Graça Alcançada ...



Queridos irmãos , hoje tenho a alegria de partilhar o testemunho de um irmão nosso , que vem falar  de mais uma benção alcançada pela misericordia do Senhor ...

Toda Honra e toda Gloria seja dada ao nosso Senhor Jesus !!!


 Venho por meio deste blog vida nova testemunhar  que recebi  algo que eu pedia ao meu Senhor  Jesus   e Ele atendeu ao meu clamor . 
DEUS pela sua infinita graça  abriu as portas de emprego para MEU PAI . HOJE  ELE ESTA trabalhando para Gloria de  DEUS  e a insonia que eu tinha , porque sempre dava sono pelas 1 ou 2 da MADRUGADA  ,  hoje me sinto melhor e durmo mais cedo .

 LOUVO A DEUS POR CADA MOMENTO DESSA CAMPANHA E MAIS AINDA PELOS
 AMADOS IRMAOS QUE SE ENVOLVERAM NESSE PROPOSITO   . 
QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE SUA SERVA , IRMA MEIRE E QUE A CADA DIA DEUS LHE DE SABEDORIA EM TUDO .
  MUITO OBRIGADO

 ASS: RONILSON

Que o Senhor abençoe à ti Ronilson por ser fiel e grato no pouco , pois agindo assim , sobre o muito Ele te colocarà ...
Tenho certeza que essas são apenas as primeiras bençãos recebidas , e muitas outras ainda virão em nome de Jesus ...

Que nos sirva de lição para mostrarmos nossa gratidão ao Senhor até nas pequenas graças alcançadas ...

Fiquem na Paz 

Comentários

Postagens mais visitadas