Testemunho De Graça Alcançada ....



Louvado seja o Senhor por mais essa benção recebida , que toda Honra e Glòria seja dada ao Seu Nome Altìssimo !!!

Hoje é dia de dar-mos graças ao Senhor por Seu cuidado e provisão na vida dessa querida irmã , vamos sentir gratidão à Ele como se essa benção fosse em nossa propria casa , pois estamos todos juntos nessa caminhada , unidos pelo Seu Amor  ...

A paz do Senhor meus Queridos...

      Quero primeiramente louvar ao nosso Deus por nos sustentar em meios as provações , só mesmo a fidelidade Dele para nos manter em pé , sou muita grata a Ele por ter me direcionado a esse blog , pois a cada postagem lida a minha fé é edificada .

      No ultimo dia 03/07 meu bebe completou 01 aninho e conforme foi chegando perto da data eu fui ficando bem triste , pois devido a minha separação não estava tendo condições financeiras e nem emocional para programar uma festa.... mas sempre que o desanimo me pegava pensava 
que no próximo ano se Deus permitir farei uma bela festa com a minha família restaurada .

 Mas nosso PAI é fiel e não deixa triste o coração daquele que Nele crê , meu filho não teve uma festa , MAS SIM 02.... GLORIA AO NOSSO DEUS !!!

       Minha mãe que cuida do meu bebe para eu trabalhar e onde ela mora no quarteirão da frente é apenas lojas/ comercio e o meu filho é muito querido pelo pessoal dali que se reunirão entre eles e fizeram uma festa durante o dia com direito a lembrancinha e tudo , foi uma graça .

       E para completar minha alegria , eu tenho uma amiga que te um dom muito especial para comes e bebes , Deus inclinou o coração dela que se reuniu com minha família e com meu  marido ( mesmo separado ele tem muito contato com todos) e organizarão uma festa sem eu saber de nadaaa.... fiquei sabendo no ultimo dia , quando já estava tudo pronto , só precisei me arrumar e comparecer ( risos).

       Maravilhoso foi ver o agir de Deus naquele noite , pois a família toda do meu marido estava presente e foi a primeira vez que nos reunimos assim  depois da separação , e mesmo minha família chateada por alguns motivos os receberam muito bem sem ocorrer nenhuma situação constrangedora ,  foi uma festa muito agradável onde o meu pequeno estava radiante , pois sabia que a festa era dele.... também pudera já era a 2 festa no dia.

        Por isso queridos GLORIFICO A ESSE DEUS , pois Ele conhece o desejo do nosso coração e sempre supri nossas necessidades . Que esse AMOR e essa FIDELIDADE possa estar sempre presente na vida de cada um . 


Obrigada Irmã Meire por esse Ministério , obrigada a todos que estão na campanha de jejum ..... 
Que tudo seja para HONRA e GLORIA somente DELE !!!

Fiquem na PAZ !!

Priscila


Querida Priscila , que o Senhor continue movendo pessoas de bom coração em sua vida , que continue provendo todos os meios necessarios para o cuidado do seu bebê , que supra todas suas necessidades até que sua familia esteja novamente unida e restaurada pelas Suas Mãos !!! Continue firme amiga , pois Suas bençãos ainda não acabaram , muitas outras ainda virão !!!


Fiquem Na Paz ...

Comentários

  1. Gloria a DEUS !!! Eu creio irmã....
    E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus. Romanos 8:28

    ResponderExcluir
  2. Amém Deus é maravilhoso
    Ô irmã vc nem publicou meu testemunho!
    Sumi pq fiquei sem celular aff mas Deus é tao fiel q me deu outro melhor..consegui ate baixar o poder da esposa e do marido q ora pois ja fazia mtu tempo q eu tinha lido e preciso ler de novo rsrs beijos saudades irmã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Dulce , ainda nao amiga , pois ainda nem consegui postar todos os que recebi antes de voce , nossas postagens tem sido apenas testemunhos de bençaos , para Honra e Gloria do Senhor !!!

      Nao se preocupe que ele serà postado , logo apos o convite da nova Campanha , te avisarei quando a postagem entrar ,pois ela jà esta pronta ...

      Fique na Paz e se quiser mudar alguma coisa ainda dà tempo , apenas me avise ...

      Abraços

      Excluir
  3. Me vi nesse testemunho, minha filha esta prestes a fazer um ano e devido a separação não quero fazer nada, eu fiz todos os mesarios dela e domingo passado 27.07 fiz o de 11 meses, e foi o pior de todos , pois eu e meu EXposo acabamos nos desentendendo, ele chegou a dizer que a gente não fazia mais sentido! Chorei muito, a festa ficou com aquele climão... e é isso, queria muito que Deus concedesse essa graça , da restauração antes da festa dela :/ pois sei que vai ser um dos piores dias de minha vida, pois ha um ano atras eu tinha minha familia, e hoje ? Estou ai a espera de um milagre.... meu e-mail é janainamariete@hotmail.com se puder entrar em contato comigo aguardo retorno ... OBG

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas