Testemunho De Benção Recebida ...



Olà meus queridos  irmãos e irmãs ....

È com muita alegria que retomo minha rotina no Blog e no trabalho de aconselhamento  , que faço com todo amor de Cristo ...

Graças à Ele , minha coluna jà destravou , rsrsr , ainda estou sofrendo com os musculos da panturrilha e com problemas de mà circulação , mas isso também , pela Sua graça , jà esta sendo tratado  .... 

Quero agradecer de todo meu coração aos recados de solidariedade  deixados na ultima postagem e por suas orações  ,  por favor , sintam-se  abraçadas por mim e que o Senhor abençoe a generosidade e compaixão de todos voces ....

E  nada melhor que começar a semana com uma postagem de vitòria , para nos alegrarmos com essa querida irmã que venceu as tribulações , para Glòria do nosso  Senhor !!!


Glórias á Deus !!! Deus é Fiel . A Paz do Senhor á todos venho através deste testemunho contar o que Deus fez em minha vida .

Dede janeiro estava desempregada  estava buscando em Deus uma porta de emprego. Orei ,clamei chorei ,fiz 1 voto á Deus  só não havia jejuado ainda .E 1 dia senti de Deus de jejuar + aconteceu coisas na minha vida que fiquei triste e não tive forças para jejuar e  eu aprendi que não podemos jejuar triste .

Um dia conversando com a irmã Meire que eu não estava entendendo o porque que Deus não estava abrindo á porta d emprego para mim porque  já havia orado ,chorado a irmã Meire até me perguntou voce já jejuou ?

Ai senti mesmo que  Deus estava requerendo de mim jejum . Ai jejuei .


  Eu havia feito a minha parte tinha entregado 50 currículos e ninguém me ligou nem para marcar 1 entrevista isso me deixava triste . Para piorar minha mãe também havia ficado desempregada e o meu pai havia morrido tem 7 meses  eu precisava de algo para ocupar a minha mente e também tudo que tinha que comprar tinha que pedir dinheiro a minha mãe tadinha da minha mãe era eu que tinha que  dar dinheiro ela e não ela me dar dinheiro .

Várias vezes deixei de comprar algo que eu precisava por falta de dinheiro e vergonha de pedir a minha mãe eu sou muito sistemática . Um dia fiquei tão triste porque  na Igreja estava vendendo vaca atolada para ajudar na obra missionária  eu queria comprar para ajudar na obra de Deus e também estava com fome porque esta Igreja era 1 hora e meia longe da minha casa + eu não tinha nenhum centavo o diabo quis colocar na minha mente que eu era uma derrotada porque  nem 2 reais eu tinha para comprar a vaca atolada ,  que  Deus é este que eu sirvo que nem 1 emprego me dá ? Na hora eu falei eu não vou te dar ouvidos diabo porque  eu posso não estar trabalhando  hoje, posso não ter dinheiro hoje + eu sei que 1 dia Deus vai me dar 1 emprego  e tudo que eu estou passando hoje um dia isso vai ser 1 testemunho lindo para glória d Deus . 

   Irmãs essa Campanha de 15 dias veio do Emoji de Deus e Deus colocou no Emoji da irmã Meire para Glória de Deus fiz a Campanha todos os dias  e sempre orava á Deus por todos que  estavam na Campanha e orava pelos meus pedidos e um dos meus pedidos que enviei para irmã Meire foi porta de emprego e todos os dias orava á Deus assim : 

Senhor que antes dessa Campanha terminar que eu receba a benção da porta d emprego e mesmo recebendo antes da Campanha terminar eu farei a Campanha até o fim pois o Senhor merece o melhor e eu fiz 1 compromisso com o Senhor em fazer essa Campanha e tenho que ser fiel  vou levá até o fim aconteça o que acontecer.


 Deus me honrou pois no penúltimo dia da Campanha de manhã orei á Deus e chorei dizendo : 
Ó Deus o Senhor é um Deus que abre as portas e fecha . Se o Senhor quiser abra uma porta de emprego para mim se o Senhor abrir as portas de emprego vou te adorar ,  + se o Senhor não abrir vou te adorar da mesma forma pois eu adoro ao  Senhor pelo que o Senhor é e não por aquilo que o Senhor faz , + Senhor preciso de trabalhar  não dá + pra  ficar pedindo dinheiro a minha mãe Senhor pela Tua misericórdia abra as portas faça o meu telefone tocar hoje e que seja emprego para Tua Glória.


Pra glória de Deus o Senhor me ouviu e me respondeu , pois á tarde o meu telefone tocou era a dona de 1 loja q eu havia entregado o currículo na semana passada e foi um dos últimos currículos que entreguei no total foi 5 currículos ela me ligou eu atendi ela me chamou para trabalhar . 

E para glória de Deus recebi a benção da porta d emprego antes da Campanha terminar .

No último dia da Campanha dia 22 de maio comecei á trabalhar para glória d Deus .

   Esperei no Senhor 4 meses e 18 dias + valeu á pena esperar em Deus ,valeu á pena orar , jejuar ,clamar ,chorar ,valeu á pena fazer essa Campanha pois mesmo não merecendo o Senhor me deu a benção .

E Deus faz mto + q a gente pensa ou imagina ,  lembra que eu falei que a minha mãe também estava desemprega Deus também abriu as portas para ela a minha mãe  está trabalhando agora para glória de Deus .

  Seja o que voce estiver passando não desista de orar , pois no tempo de Deus a sua benção vai chegar . Deus abençõe á todos !!!  :-)

Esse lindo testemunho é da nossa irmã em Cristo , Cicera ...

E assim como ela , outras pessoas e inclusive eu , recebemos  bençãos nessa ultima Campanha  , irmãos , nossas proximas postagens serão todas de bençãos recebidas , para a Gloria do Senhor !!!

Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Luciana da Cruz Ribeiro3 de junho de 2014 11:40

    Soberano Deus derrame na vida da irmã Cicera muitas bençãos em Nome de Jesus,Glorias a Ti meu Deus por mais uma bençãos dada por Ti Deus de Poder e misericordia,Deus do impossivel olha pra mim tambem e faça milagres acontecerem em minha vida em Nome de Jesus,Deus muda minha historia,Deus me pega o colo,cuida de mim Senhor.Deus me mostra onde estou errando.Senhor manifeste o Teu poder e o Teu agir na minha vida.Meu Deus em Nome derrama o Teu amor na minha vida,restaura minha saude,minhas finanças e minha familia.Deus peleja por mim pois estou desolada,aumente minha fé Senhor,cuida de mim Pai.Eu preciso da Tua Presença em minha vida em Nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Eu creio que a minha irá chegar.
    Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  3. Deus conhece as nossas carências
    Ele sabe o que precisamos
    Seus ouvidos estão prontos
    Para atender nossa oração
    Pedi, e dar-se-vos-á
    Buscai, e achareis
    Batei, e abrir-se-vos-á
    Pois todo o que pede, recebe
    Todo o que busca, encontra
    E a quem bate, abrir-se-lhe-á,
    Pois Deus é fiel para abençoar.

    https://www.youtube.com/watch?v=NjqMRbtLX4g

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus por abrir a porta pra Cicera. Creio que esse mês ela vai receber o q tanto quer. Deus te abençoe amiga.

    ResponderExcluir
  5. Glória a Deus!!
    Eu também creio que a minha vitória vai chegar!!!

    ResponderExcluir
  6. Louvado seja Deus!!! Todas as coisas são para Ele!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga como fiquei feliz por vc,graças a esse blog abençoado conheci essa irma cicera ,ela me ajudou em mts momentos trites do meo deserto com suas oraçoes,graças a esse Deus maravilhoso tive meo casament restaurado,fiz os ultimos 2 jejum da camanha,preciso mandar meo testemunho a vcs,sei que vai ajudar muitas pessoas,principalmente aquelas que querem restauraçao de um casamento e de uma familiaa, irma meire.me chamo geice,e logo logo mandarei meo testemunho,um bjao a todos e principalmete a vc CICERAA ,TE AMO MUITO MINHA AMIGAA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Geice , fico muito feliz em saber que voce jà recebeu sua graça desejada , eu me lembro de voce , esta conosco desde o jejum das cartas ....

      Quando for enviar seu testemunho nao esqueça de avisar se jà recebeu todos os pedidos que estao na carta , para que possamos abrir a caixa e a retirar de là ..
      Fique na Paz e que o Senhor conserve seu milagre ...

      Excluir
  8. Parabéns pela vitória. Deus é maravilhoso e vai te dar muitas e muitas bençãos ! amém!

    ResponderExcluir
  9. Como nosso Deus é bom!

    Entro aqui todo dia para animar meu coração, que muitas vezes é incrédulo, e sucumbe diante das circunstancias.

    Que Deus fortaleça nossa fé, nos dê o que está em Seu coração para nossas vidas, que sua Vontade boa, perfeita e agradável se manifeste naquilo que pra nós atende como necessidade.

    Não quero desistir da minha luta pela restauração do meu casamento.

    Que Deus nos ajude e nos fortaleça.

    ResponderExcluir
  10. A paz Cícera. Fico muito feliz em saber q vc recebeu sua bênção. Também recebi a minha. Muito em breve a irmã Meire vai postar. Nosso Deus é fiel. Ele faz tudo no momento certo. Deus abençoe vc. Muito obrigada por orar por mim.

    ResponderExcluir
  11. Cicera, amigaaaa
    Estou muito feliz por vc e pela sua mãe, que Deus abençoe seus caminhos e muitas benção estão vindo em nossas direções. Amémmm
    Eliane Nascimento

    ResponderExcluir
  12. Amada irmã , poderia me passar seu e--mail? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Geane , seja bem vinda ao Blog , vou te passar o e-mail da irmã Cicera pois ela jà autorizou e até postou em um testemunho , pode entrar em contato com ela atraves daqui : ciceramedina2014@hotmail.com ,

      Fique na Paz

      Excluir
  13. A Paz do Senhor Geane só hoje q pude t responder estava resolvendo umas coisas aí+ o meu e-mail é esse q a irmã Meire enviou na msg anterior ciceramedina2014@hotmail.com pode enviar e-mail q agora poderei t responder.Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Ola preciso de oraçao. Tatiane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas