Que Darei Eu Ao Senhor , Por Todos Os Benefícios Que Me Tem Feito ?




Partilho com voces , uma mensagem-reflexão que recebi de uma irmã querida , a  Cristiane  , que possamos ler suas palavras com o coração e a mente abertos , para deixar que essa Verdade entre em nossas vidas ...

Olá Meire ,


Bom dia .


Hoje ao ler o meu versículo do dia fui tocada em um momento de reflexão e senti vontade de compartilha-lo para que você o publique , se achar oportuno , e assim , outras vidas também sejam alcançadas por essa reflexão .

A Paz em Cristo !


Palavra de hoje Salmos 116 .
Ao ler este capítulo me prendi ao versículo 12 , “ Que darei eu ao Senhor , por todos os benefícios que me tem feito ? ”, fiquei pensando e abaixo escrevo tudo o que o Senhor me fez sentir nesta manhã de sexta-feira 28 de março de 2014 , 22dia de nosso propósito .
O que temos feito ou o que temos dado ao Senhor ? Dízimos e ofertas ? Talvez . 
Mas , Deus não precisa dos nossos dízimos e ofertas , eles são necessários apenas para manter a estrutura física da igreja .
O que temos feito das 24h diárias que Ele nos dá ? Temos dado parte do nosso tempo ao Senhor ou apenas separamos “ migalhas ” ?
Tiramos tempo para trabalhar , estudar , ir à academia , mas não podemos ou não queremos separar 01h do nosso dia para estarmos na casa de Deus o louvando e o adorando sem interesses , descompromissados e desprendidos do tempo que não estamos perdendo , mas ganhando na presença de Deus .
Fazermos devocionais em casa o que as vezes torna-se mais cômodoc, mas talvez o que precisamos é sair da zona de conforto . Se Jesus escolhesse ficar na zona de conforto , certamente não teria morrido por nós . 
Não fomos escolhidos para ficar na zona de conforto , mas para sermos abençoadores de outras vidas , propagadores do Reino .
Será que é demais tirarmos uma hora do nosso tempo para adorarmos ao Senhor ?
Deus a cada instante nos mostra o Seu cuidado , Seu amor infinito por nós . Mas , qual o nosso compromisso com  Ele ? Em que momento de nossas vidas deixamos isso claro ?
Deus não quer nossas “ migalhas” ! Ele nos quer por inteiro !

Apòs essas sabias palavras , eu convido à todos os irmãos a meditar sobre  " o que nòs temos  oferecido ao Senhor " ...
E se o Espirito Santo tocar seu coração , então se comprometa à ser mais efetiva na Obra do Senhor , ou mesmo à ser mais presente como Cristão ou a estar  mais proxima Dele ,   conhecendo mais da Sua Palavra e se alimentando da Sua presença  ...
Obrigada minha irmã  Cristiane , que o Senhor faça de ti , uma lanterna , que traga luz , calor e conforto  à vida de muitos irmão perdidos na escuridão  das dores e  sofrimentos ....

Fiquem na Paz ....

Comentários

  1. Ótima reflexão, muitas vezes nem O agradecemos pelo alimento em nossa mesa, pela nossa cama ou simplesmente pelo abrir de nossos olhos. As vezes tudo parece tão natural que não damos valor as bençãos, nem agradecemos, o que Ele nos proporciona diariamente. Isso é nossa obrigação, mas infelizmente muitas vezes só entendemos quando estamos na tribulação. Ainda bem que nosso Deus e misericordioso e bondoso e sempre esta nos protegendo. É hora de agradece-Lo.
    ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas