Testemunho De Benção Recebida ...



Minha alegria não poderia ser maior , à cada nova postagem temos um novo testemunho de benção recebidas para partilhar .... 

Algumas podem parecer pequenas para quem lê , mas sò quem lutou por essa benção é que conhece seu verdadeiro tamanho e importancia ...


A paz do Senhor !

Essa minha benção não foi como pedido na carta mas acho que é como uma benção no meio do nosso jejum sei que veio de DEUS .

Atualmente estou no 3º semestre na faculdade cursando o curso de Ciências Contábeis , esse período estava pagando uma mensalidade de de quase 400,00 .

Faz mais ou menos 2 meses que estava aflita pois pedi demissão do meu antigo trabalho e o valor da bolsa do estagio não estava mais suprindo o valor das minhas despesas e meu esposo nem poderia me ajudar pois ele esta usando a renda dele para construir a nossa casa .

Enfim não tinha outra saída teria que trancar minha faculdade . No ultimo mês nem dizimar pude pois tive que escolher o que pagar ! 
Conversei com Deus pois me senti incomodada por não poder dizimar .

Ate que um dia cheguei da faculdade para pegar minha filha na casa de minha mãe e ele me informou que tinha sobras de bolsas na minha faculdade e no meu curso . 

Já comecei agradecer dali mesmo pois sabia que era DEUS . Fiz minha inscrição no site no outro dia levei a documentação , mas o inimigo não estava satisfeito começou a colocar barreiras para perder minha bolsa enfim consegui falar com a chefe do setor que seleciona as bolsas e ela me disse que eu já estava aprovada mas teria que ter acesso ao site para imprimir toda a documentação foi 1 semana nesta batalha . 

Comecei a olhar pelo lado espiritual no ultimo dia , apos meu almoço
orei pedindo a Deus que da mesma forma que Jacó segurou o anjo eu iria segurar até liberar a minha benção pois sabia que aquela bolsa já era minha ! 

Após exatamente 10 minutos a Chefe do setor responsável me ligou dizendo que eu poderia passar lá para poder assinar os papeis !

GLORIA A DEUS , isto mostra que o inimigo esta lutando e segurando nossa benção por isso que devemos profetizar no vale de ossos secos a todo tempo !

BJks Fica na Paz


Esse testemunho foi da minha amiga querida , Iolanda , que com a graça de Deus , conseguiu alcançar essa benção e continuar seus estudos , e tenho certeza que a Obra do Senhor na vida dela ainda não terminou , cada linha da sua carta jà foi lida e respondida pelo Senhor e ao Seu tempo , virà ao seu encontro ....
 Assim como todas nossas cartas e bençãos desejadas , pois o Senhor não faz acepção de pessoas , não escolhe atender um e ignorar outro ... O Senhor age na vida de todos os que O buscam com o coração sincero e quebrantado , e tenho certeza que é nosso caso ...

Por isso eu creio de todo meu coração que todas as bençãos que estamos buscando no Senhor , chegarão em nossas mãos e algumas virão muito maior e melhor do que pedimos , eu creio nisso !!!

Fiquem na Paz 

Comentários

  1. quero receber minha bênção tb para poder testemunhar , estou segurando o anjo tb , pq sei que no mundo espiritual ela já me foi concedida.

    ResponderExcluir
  2. Luciana Cruz Ribeiro26 de março de 2014 às 20:49

    Amém,amém e amém.Deus é maravilhoso e rico em bondade,vamos confiar e esperar que nossos pedidos serão atendidos em Nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. È somente crermos!!!Pois tenho certeza que o nosso Deus já esta preparando tudo para nós!!!
    Fica na Paz!

    Iolanda Menezes

    ResponderExcluir
  4. irmã Meire , no próximo jejum aqui do blog vc irá recolher mais cartas como dessa vez ??? e já tem uma possível data para o próximo jejum ??? obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, como ainda estamos no meio dessa Campanha fica dificil planejar a proxima , mas eu calculo que serà apenas no começo de maio .. Sobre as cartas ainda nao sei , nao é algo que faço de modo programado e sim quando Deus fala em meu coraçao ... Mas vai passando por aqui que publicaremos tudo com antecendencia ..

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas