Testemunho De Namoro Restaurado ...



Esse testemunho jà foi enviado à alguns dias , mas sò agora foi possivel compartilhar com voces , e  espero que ele nos encha de fé e esperança e nos faça lembrar da Grandeza do Senhor  .... 
Glorias ao Nome do Altissimo por esse  relacionamento restaurado ...





"Boa noite irmãs . A paz do senhor a todas .

Venho através do meu testemunho , trazer forças para vocês .. pois creio que assim como eu , muitas pensam em desistir , mas irmãs ..  quando pensamos em desistir , quando achamos que já não vai dar , Deus faz ... realmente . Gloria a Deus por isso .

Sou nova , tenho 21 anos . Vim de um relacionamento de 4 anos , primeiro namoro tanto meu quanto dele (ele tem 20 anos) , passamos a congregar juntos e a andar nos caminhos do Senhor , porem desagradávamos em alguns pontos , estávamos noivos a um ano , e fomos morar juntos . Eu era muito briguenta e birrenta , reclamava das coisas e queria do meu jeito , ate um dia que em uma discussão o humilhei muito , e como conseqüência , fui traída .

Nos separamos , e o Senhor começou a falar comigo através de outras vidas , pessoas que eu nem mesmo conhecia , que nos iríamos voltar a ficar junto pois ele era a promessa de Deus pra mim .
Irmãs .. eu não queria .. eu não sabia perdoar , como perdoaria uma traição ? Ele me humilhou tanto.. eu não podia aceitar aquilo.. de forma alguma .. não , eu não queria .. mas o Senhor me disse que era pra ser , e começou a trazer a tona pra mim todas aquelas minhas atitudes erronias . Começou através de vida de amigos , a me lembrar dos tantos erros que cometi enquanto meu noivo tentava me agradar de todas as formas , eu simplesmente brigava com ele e tirava a aliança por qualquer coisa .. na primeira semana de separação Deus já falava comigo sobre que iríamos reatar , Deus foi me tratando ,  e me avisou tambem que ele viria falar comigo e que eu deveria o perdoar .. e assim foi , meu noivo me procurou .. ele estava no mundão .. me procurou arrependido , mas encima do muro , eu o perdoei na segunda vez que conversamos .. e ai , a partir do dia que o perdoei , começou meu deserto .

Foi 1 mês sendo tratada com Deus para perdoa-lo , e foram 3 meses e meio , para que ele saísse da vida errada , e nos reatássemos . Um total de 4 meses e meio que quase me enlouqueceu .. já pensei muito em desistir , jogar tudo pra ar , tinha vontade de não ser mais sabia e simplesmente explodir , mas Deus me sustentou , me deu estratégias e foi me guiando .

Aconteceram bastante coisas enquanto conversávamos , ele saia pra beber , se envolveu com outras duas jovens , com amigos que não são boas pessoas e não queria falar de igreja ; e como doía saber de tudo isso , lembrar de que ele havia me machucado , e mesmo assim continuar ali , eu não o procurava de forma alguma , mas sempre que ele vinha até mim , eu estava a disposição , e o esperando com todo o amor e carinho que eu podia dar . Mas Deus me mostrou que Ele , e só ele é Deus , Rei e Pai.

Deus foi moldando . Ele já não esta saindo pra beber , nem muito envolvido com esse amigos , e já esta se afastando por conta própria daquelas jovens . Ele já foi comigo louvar na igreja no mês de dezembro , mas ele ainda não quer voltar a congregar .

Já vai completar 20 dias que reatamos . Não vamos voltar a morar juntos , nem se quer falamos disso , quero agora fazer da forma certa , e agradar a Deus . Pelo menos no cartório as coisas terão de estar acertadas , RS, e Deus vai preparar tudo para este dia tão especial . Deus ainda esta me tratando quanto a confiança , mas isso passará , Gloria a Deus .

Os conselhos da Irma Meire valeram de muito pra mim ..  Deus me moldou , e tratou , aprendi a ser mansa de coração , a orar mais , jejuar mais , buscar mais , e confiar mais em Deus , e melhorei muito a questao da minha ansiedade que era tremendamente fora de controle , e o ciumes tambem . Já ouvi ate mesmo do meu noivo no dia que reatamos que ele viu a mudança em mim , que estava nítido e claro , e que ele me amava de mais .

Oooh gloria.. como eu esperei por isso .

A luta ainda não acabou , tem hora que ainda é difícil , mas estou esperando sempre em Deus e creio já na vitoria de que ele voltara a congregar comigo , e todo o resto que o Senhor ainda tem pra realizar .

Fiquem na paz . E continuem orando . Não desistam !!! Não é fácil , mas VAI VALER A PENA  (este foi o louvor que nós dois louvamos juntos agora em dezembro de 2013.. LOUVADO SEJA O MEU SENHOR , POR QUE ME PERDOOU , ME ENSINOU , ESTA ME MOLDANDO E AINDA RESTAURANDO MEU RELACIONAMENTO . AMÉM) "
Agatha


Obrigada querida Agatha  por esse testemunho , tenho certeza que ele serà uma luz na luta de muitas pessoas , renovando sua fé e as fortalecendo em suas caminhadas .... 

Que o Senhor continue te guiando em sabedoria , paciencia , amor e verdade ...E louvaremos à Ele por essa benção derramada em sua vida , pois nos alegramos sempre que presenciamos a misericordia do Senhor e sabemos que assim como Ele agiu em sua vida , agirà também na vida de todos nòs ....

Fiquem na Paz ...

Comentários

  1. Glórias e Louvores ao Senhor! Me fortalece ao ler testemunhos. Sei que Deus ja preparou o dia para postar o meu testemunho aqui!

    Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus proverá com certeza colega,é que o tempo de deus não é o nosso,e eu também estou na luta porque quero o meu namorado de volta,e vou postar o meu testemunho aqui,para honra e glória do senhor!

      Excluir
    2. estou na mesma situação, e muitas vezes o inimigo tenta me desanimar... mas tenho fé que darei meu testemunho aqui!

      Excluir
  2. Glória a DEUS! Amém...

    ResponderExcluir
  3. Gloria ao meu dDeus todo poderoso vamos ler muitos le testemunho de vitoria este mes

    ResponderExcluir
  4. Felidades q Deus abençoe vcs hj e sempre!
    Hj estou num dia bem dificil, mas esse testemunho me ajudou me deu forças. Tem vezes q penso em desistir tbm, mas meu coração não deixa, pq se fosse pela minha razão acho q ja teria desistido. Ainda tenho esperanças e fé q Deus vai me ajudar, vai restaurar, vai mudar minha vida, Ele ja esta mudando.

    ResponderExcluir
  5. Aí to tão desanimada parece que nada da certo pra mim...Adriele

    ResponderExcluir
  6. Boa noite queridos irmãos.. No momento passo por uma situação muito difícil, namorei durante 9 anos, eu e o meu namorado nos amávamos muito, após alguns anos de namoro, nos convertemos e estávamos firmes na presença de Deus, tudo era muito bom, até que um dia, acabamos nos desviando dos caminhos do Senhor. Ele sempre foi muito carinhoso comigo, sempre se preocupava comigo, me tratava muito bem, mas de uns tempos pra cá eu estava sendo a pior namorada do mundo, Deus sempre nos disse que tem muitas promessas em nossas vidas e eu creio nisso, porém, fiquei cega, meu namorado passou por alguns problemas financeiros há algum tempo e eu sempre estive ao seu lado, mas nao como ele precisava, as vezes eu dizia palavras que o feria, dizia que nao agüentava mais aquela vida, nao agüentava mais ficar em casa sem fazer nada, e entao comecei a trata-lo muito mal, cheguei a achar que nao o amava mais, que queria um tempo pra mim pois queria sair e conhecer pessoas novas. Nós sempre brigávamos e terminávamos por besteiras e na maioria das vezes por minha culpa.. Há algum tempo ele começou a me tratar com muita indiferença, já nao se preocupava tanto quando brigávamos, nao ia mais atrás para consertar as coisas como fazia antes. Entao, em uma ultima briga, ele disse que nao queria mais isso pra ele, que nao agüentava mais essa vida e que guardava muita raiva no coração por todas as coisas que eu havia feito e dito durante todos esses anos, quando ouvi aquilo não conseguia acreditar pois ele sempre conversava cmg independente da briga que tivéssemos, mas dessa vez nao, ele nem sequer quis me ouvir. A partir dai eu me desesperei, comecei a sentir uma grande aflição no meu coração, só conseguia chorar, mal comia, mal dormia, vivia olhando as redes sociais dele, cheguei a ver foto dele na balada com varias mulheres e amigos, tudo isso me deixou muito triste, até que entao, procurando uma saída para toda essa dor, achei no Google esse blog, nossa, foi um alivio para minha alma, entao comecei a ler todos os testemunhos, mensagens, e já me sentia melhor, porém, nao era o suficiente, continuava ligando e mandando varias mensagens para ele, e a resposta sempre era a mesma: me deixa em paz! Decidi deixar nas mãos de Deus.. Ontem minha irmã me mandou a seguinte mensagem: buscai primeiro o reino de Deus e as outras coisas vos serão acrescentadas. Ontem fui a igreja e voltei para Jesus, já me sinto uma outra pessoa, o Senhor acalmou o meu coração e hoje a minha oração é que seja feita a vontade Dele e nao a minha e que ele possa restaurar minha vida para que eu possa ser uma pessoa melhor, uma mulher que edifica sua casa e nao a tola que a destrói. Sei que vai ser muito difícil, mais Tbm sei que nada acontece por acaso, Deus tem um propósito em minha vida e sabe que tudo isso me abalaria muito, peço que orem por mim e por ele, nossos nomes sao Priscila e Moisés, creio que Deus vai restituir esse namoro e vamos formar a família que sempre sonhamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Priscila , bem vinda ao blog , dou glorias ao Pai por ter te mostrado que todas as coisas que voce precisa sò pode vir Dele e Ele tem que ser o primeiro em nossas vidas , para entao alcançarmos as restantes ..

      Ja estou orando por voces , sempre que precisar de ajuda , alguém para conversar ou tirar alguma duvida por nos procurar atravez do e-mail blogvidanova@outlook.fr

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Glória Deus!!! Muito obrigada irmã, continue orando por nós, que seja feita a vontade de Deus!

      Fique na paz, um grande abraço!!

      Excluir
  7. Ola meu nome é fabiana, ! Esse blog tem me ajudado muito, meu marido antonio tem outra desde 2009, ele sempre foi um ótimo marido e pai, conhece o evangelho, mas de repente mudou muito, por varias vezes tentou deixá-lá, mas nao consegue, se tornou um homem fraco, oro muito, jejuo tb, tenho fé que nosso Deus irá tocar no coração dele, sei que ele tb sofre, pois a outra é uma mulher muito baixa e suja, por favor orem pela restauração do nosso relacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fabiana , bem vinda ao blog ...Ja anotei seus nomes e estaremos orando por voces , também gostaria de te aconselhar a ler o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , pois acredito que voce pode ajudar muito seu marido a se libertar se agir segundo a vontade do Senhor , e esse livro nos ajuda muito a reconhecer nossos comportamentos e nos como devemos agir ..Voce pode baixar ele aqui :https://sites.google.com/a/ajudamatrimonial.com/new/livros

      Fique na Paz

      Excluir
  8. Vou orar por vocês.Também perdi meu marido já vai fazer dois meses..Mas estou pedindo muito a Deus que restaure meu casamento em nome de Jesus..Deus nos de forças amigas vamos orar juntas até que nossos relacionamentos sejam restaurados..Me adc no face Dulce Raiza
    Deus abençoe vcs. AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor!Li este testemunho é lindo.O meu namorado terminou cmigo á 4 meses e até hoje não me ligou e nem me mandou msg.Estou sofrendo mto + estou orando e creio q vou contar o meu testemunho neste site tbm para glória d Deus.Orem por nós o meu nome é Cicera e do meu ex namorado Douglas.Desde já agradeço!!!Fica na Paz!!!

      Excluir
    2. Ola Cicera , bem vindo ao blog ...Seus nomes ja estao em nossa lista de oraçao ...

      Fique na Paz

      Excluir
    3. Amém o meu caso é namoro mas eu creio que o Senhor vai me guiar no caminho certo, eu quero muito a restauração do meu namoro estou orando por isso se puderem orem por e eu oro por vcs, gloria a Deus que esse blog existe. nomes Rhailane & Marcio Senhor passa na frente

      Excluir
    4. Ola Rhailane , seja bem vinda ao Blog , ja estamos orando por voces ..

      Fique na Paz

      Excluir
  9. olá Vida Nova, paz do senhor!
    Estive lendo muitos testemunhos em seu blog, e me identifiquei com Muitos. vou te contar um pouco de minha História. Que o senhor te use para que você possa me orientar.
    Sou Cristã deis de Criança tenho 22 anos mas nunca Fui fã da igreja, Só depois que passei para a Adolescência e tive de mudar de Cidade, que conheci a Cristo realmente. Fui batizada nas águas e com o espirito santo. Em toda minha vida sempre tive o sonho assim como muitas que postaram em seu blog de conhecer a pessoa certa para minha vida. à partir dos meu 15 anos Comecei a orar mesmo sem conhecer o meu príncipe, sempre na espera que um dia eu o encontraria... me envolvi com algumas outras pessoas pensando ser a pessoa certa mais com nenhum deles eu recebia a confirmação de Deus.. muitas pessoas oravam por mim, Deus usou vários irmãos para falar comigo e foi nessa fé que segui minha vida. foi ai que voltei para minha cidade natal e me afastei dos cainhos do senhor comecei a beber e deixei minha família triste pois tava namorando com um cara que metade da família dele era macumbeiro, e ele também era mais novo que eu e não queria nada com a vida... com isso tudo minha mente pesava pois eu não tava fazendo o certo e estava deixando o meu sonho de noivar, casar e construir uma família abençoada ir tudo por água abaixo, foi ai que me Dei conta que aquela não era eu, comecei a clamar a Deus que se aquela pessoa não fosse da vontade dele para minha vida que o afastasse de mim, e foi oque aconteceu! do nada ele disse que ia embora para outra cidade e foi.. com a Distancia o namoro esfriou e acabou. Voltei para igreja e comecei a ser quem eu era antes, fiz novos amigos e tava seguindo minha vida, em busca de Meus Sonhos. Deus em todo esse tempo Sempre me usando, Sempre usando pessoas para falar comigo mesmo desconhecidos... passado um Mês apos o fim do namoro, conheci um rapaz pelo Facebook eu nunca havia o visto mas ele era da mesma igreja que eu e nunca nos topamos por lá. começamos a conversar só por amizade mesmo e as conversas foram fluindo parecia que já nos conhecíamos a tanto tempo, dai fomos juntos para a igreja, saiamos juntos com nossos amigos e por um acaso eu tava começado a sentir algo a mais por ele, Ele me trazia uma paz tão grande, Mas eu não tava preparada para mais um relacionamento e ainda mais tão rápido assim, pedi conselho a meu pai, orei e passei 8 dias sem o ver mas antes disso

    ResponderExcluir
  10. Continuação... Ele me pediu que pensasse em tudo oque eu havia passado, que assim como eu ele também havia sofrido com um fim de um relacionamento conturbado, passado esses 8 dias resolvi dar essa chance para gente... nosso namoro foi perfeito nos primeiros meses eramos um casal abençoado, íamos sempre para igreja, na primeira semana de namoro fomos ao culto e como ele ainda não era convertido mas frequentava a muitos anos já a igreja, no meio do clamor do pastor eu senti algo dentro de mim e comecei a orar por ele, e pedi a Deus que se ele fosse a pessoa escolhida para minha vida que ele aceitasse a jesus naquela noite. Quando levantei a cabeça ele já se dirigia ao púlpito, nossa para mim não avia mais prova alguma que ele era o meu tão sonhado príncipe, chorei de alegria naquela noite. com isso eu me apaixonava cada vez mais por ele. a forma como ele me tratava me fazia bem, sempre me respeitando, me ajudando, me aconselhando.. Eramos um casal perfeito!
    Hoje já estamos chegando a quase 1 ano de namoro e todo aquele conto de fadas esta acabando. Nesse período como eu morava só com minha avó e ele mora na zona rural eu o chamava para dormi aqui pois ficava tarde para ele voltar para o sitio de moto, e foi no meio dessas dormidas que o clima esquentou e fizemos coisas erradas que desagradaram ao Senhor e acho que tudo que acontece hoje são consequências de decisões precipitadas que tomamos. no meio disso tudo aconteceu algumas coisas em minha família que eu acabei que ficando só na minha casa. minhas irmãs mais novas casaram meu pai mora fora e eu tive que morar sozinha. com isso tudo meu pai começou a forçar meu namorado para casarmos, mais Ele não queria, mesmo eu tendo a casa mesmo assim ele não queria Só queria casar um dia quando tivesse na casa dele, Bom irmã Não sei oque fazer pois ele prioriza o casamento como ultima opção de vida, e não vejo nenhum interesse dele em relação a isso. Temos muita coisa em comum mas o grande motivo dos nossos debates é sobre essa concepção que temos sobre casamento, eu Queria muito poder noivar, casar, ate pelo fato de que vivo só, queria alguém pra cuidar de mim me ajudar, mas não sei mais oque fazer, ele mudou bastante não me dá mais carinho, nem liga mais pra vir me ver, eu passei alguns dias viajando ele nunca que me ligou nem pra saber se eu estava viva! Já tivermos muitas conversas serias, e nada muda é sempre a mesma história quando pergunto oque ta acontecendo ele diz que não é nada que o problema está nele mesmo, que ele não sabe oque fazer e que esta com muita coisa na cabeça pois sabe que, quem mudou foi ele, e oque ele menos queria era me magoar ou me fazer sofrer, pois eu não mereço que eu sou uma pessoa que fara qualquer um feliz no casamento. agora me diga irmã dá para entender alguém assim??? ja perguntei varias vezes se queria termina e ele diz que não! mas não faz nenhum esforço para mudar e voltar a ser o meu príncipe de antigamente, Sinceramente estou pensando em terminar.
    Meu coração não deseja isso, mais a cada dia que passa eu sofro mais e mais com isso, talvez o meu maior defeito tenha sido me dedicar demais a esse namoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , bem vinda ao Blog...
      Acho que voce esta esquecendo o principal : voce pediu uma resposta ao Senhor e Ele te respondeu , lembra ? Entao aconteça o que acontecer pelo caminho , voce tem que confiar naquela resposta que recebeu do Senhor ...Crises em namoros e em casamentos , todos tem em algum momento , e ebsolutamente ninguém aguenta fazer todas as vontades do outro pro resto da vida , uma hora a pessoa parà e da a impressao dela ter esfriado , mas é so cansaço ...Se seu namorado nao terminou com voce , nao seja voce a ofecerer essa opçao, ore ao Senhor e peça que Ele fale ao coraçao de seu namorado , que ajude ele nos conflitos internos que ele possa ter , muitos homens nao conseguem desabafar tudo que sentem e com isso se fecham e acabam ficando distantes ...Ore ao Senhor que te mostre como voce pode ajudar ele a sair dessa crise ...Nao o pressione para te dizer o que esta se passando , ore apenas por ele , se o Senhor mover seu coraçao , ele mesmo te procurarà para se abrir ...

      Tenha paciencia ...Um ano de namoro nao é muito , eu entendo sua vontade em casar , ter uma familia sua , mas isso tem que ser uma decisao dos dois e abençoado pelo Senhor , voce ja orou a respeito disso ? Ja pensou que ele pode ser o homem certo , mas o momento nao é ?

      Deus tem sempre a hora certa para tudo , ore sem^pre pedindo Sua direçao ...

      Se quiser que oremos por voces , por favor nos envie seus nomes , pode ser por e-mail blogvidanova@outlook.fr , estarei aguardando ..

      Enquanto isso , ore , é a unica coisa que voce pode e precisa fazer ....

      Fique na Paz

      Excluir
  11. Enviei um email contando a minha história, me chamo Amanda espero que as irmãs me ajudem! Em breve quero contar meu testemunho de vitória aqui também.
    Preciso de restauração para o meu namoro e com a fé de Deus conseguirei. Pois acredito no poder dele e sei que o melhor ele fará por todas nós.
    Orem por mim meninas, o nome dele é Felipe.

    A paz do senhor

    ResponderExcluir
  12. ola boa noite,meu namorado terminou comigo a uma semana,por causa de brigas,estou triste com tudo isso,pois tenho fé que ele eh o homem que Deus enviou pra minha vida,peço a ajuda e a oração de vocês,quero a restauração de nosso namoro em nome de Jesus,pois a poucas semanas estávamos tão bem,isso que aconteceu não foi proveniente de Deus,pois eramos um casal feliz,me ajudem com orações e se puderem entrar em contato para conversamos melhor vivianolisouza@gmail.com,meu nome eh vivian e o dele eh luis thiago desde ja grata.a paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Vivian , seja bem vinda ao nosso Blog ...Pode contar com nossas oraçoes , mas estamos pedindo sobretudo o cuidado , direçao e a vontade do Senhor para suas vidas , pois somente Ele sabe se voces sao o melhor um para o outro , ou se esse termino nao foi um livramento de grande sofrimento no futuro ...
      Confie na Vontade do Senhor para sua vida pois ela é boa , perfeita e agradavel ...

      Fique na Paz

      Excluir
  13. obrigada por me responderem,sai de um relacionamento turbulento e fiquei muito tempo sozinha,ate encontrar este rapaz que eh da mesma igreja que eu,com isso voltei a estudar,ele me levou pra fazer vestibular sempre me apoiou,mas eu tenho um defeito muito grande,eu brigo por tudo a todo momento e ele não suporta isso,ontem ele me disse que precisa de um tempo disse que gosta muito de mim ainda mais que precisa de 1,2 meses ou ate um ano que não sabe que tem reorganizar a cabeça,que não sabe se eu vou querer ele de volta mas que eh pra eu levar minha vida normalmente e que acredita de possamos ser um casal de novo mas não nesse exato momento
    vivian

    ResponderExcluir
  14. Olá, esse blog me alegrou muito, eu sou noiva a quase um ano namorei por quase cinco entre idss e vindas, aceitei a jesus a mais de tres anos, só que me afastei logo que noivei, meu noivo smp foi do mundo, com mae evangelica mas ser evangelico passa longe da cebeça dele, ele ate ia algumas vezes cmg nos cultos... Eu engravidei dele logo depois que noivamos e no começo foi mta alegria, só q faz uns dois meses q tudo esfriou, ele coneçou a sair c os amigos começou a me evitar e eu smp cobrando, na ultima briga ele explodiu e terminou cmg, fiquei arrasada pelo fato de estar gravida n consegui aceitar, depois voltamos mas eu sou mto implcante e brigo por tudo, e ele n era mais o mesmo pois começou a adc as ex dele no face a curtir o status e eu queria morrer c isso, orei p Deus e fiz proposito pra ver mudança no meu noivo e ele ate tava mudando, só q eu peguei uma curtida dele no face de uma ex e na hora eu briguei c ele e terminamos de novo, ele ta saindo pras baladas e sei que c mulher tbm, to quase p ganhar e to super depre poid eu smp almejei essa familia, smp foi um sonho meu e dele e agora ele ta tao desinteressado em mim, sem medo de me perder de vez, q nem parece que um dia ele foi aquele carinhoso q fazia de tudo ppr mim... Eu me arrependi de ter brigado c ele achei que poderia ser paciente e passar por cima, mas agora ja foi, estou orando pela nossa restauraçao pois vamos ter uma bb, o que vcs acham? Insisto em ir atras, fico só orando sem pressionar ou largo de vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , seja bem vinda ao Blog ...

      Eu entendo sua dor , e gostaria de te aconselhar em algumas questoes , mas preferia falar com voce de forma mais tranquila e em particular , por isso pediria que voce me escrevesse para blogvidanova@outlook.fr

      Estarei aguardando seu contato ...

      Fique na Paz

      Excluir
  15. Sou Aline, peço que orem pela restauração do meu namoro. Só Deus pode restituir essa união, eu creio nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Aline , seja bem vinda ....Desculpe e demora em responder , mas jà estamos intercedendo por vce ...

      Fique na Paz

      Excluir
  16. Olha meu namoro acabou tem três meses,peço q todos orem por mim para q eu em nome d Jesus possa ter meu namoro restaurado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , como poderemos orar por voce se nao deixou nem seu nome ? Por favor nos ajude a te ajudar , envie seu nome para que possamos intereceder por sua causa ... Ficaremos aguardando ...

      Fique na Paz

      Excluir
  17. Meu nome e Maica, queria aqui relatar o minha situação.
    Namorei durante um ano e dois meses, terminamos a duas semanas, ele disse q o copo havia transbordado e estava cheia das nossas brigas e q tinha conhecido uma moça, essa moça lhe ofereceu console e o perdi. Desde entao peço a deus que me mostre onde errando pq é o terceiro namorado que me dx e ja fica com outra.Isso e tão frustrante.
    Mas reconheço os meus erros estou pedindo a deus para me mostrar o caminho a direção pois quero acertar desta vez, quero fazer a coisa certa. Eu amo ele e muito, e eu poderia sim desistir e encontrar outra pessoas facilmente, mas nao consigo eu quero ele este homem em minha vida.Ja passamos por muitas coisas juntos e por mais difícil que seja eu nao consigo desistir.
    Hoje ele esta com essa moça e faz somente uma semana que terminamos.
    Eu preciso de um conselho e peço que ore por mim e por ele. Maica & Victor
    maicaelisangela66@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Maica , seja bem vinda ao Blog ...Ja anotei seus nomes e estarei orando por voces ...

      Fique na Paz

      Excluir
  18. Meu namoro de 4 anos terminou mês passado. Não fui sábia, brigava a toa com ele, nem eu mesma sabia porque, ficava de cara feia e etc a gota dágua pra ele foi as quantidades de baboseiras e humilhações que enviava por MSG quando estava com raiva dele. Ele ainda chegou a me alertar de que eu tinha mudado,não era mais aquela pessoa meiga e carinhosa,centrada que eu era. Mas eu continuei...enfim ele terminou e começou a beber e sair com os amigos,via fotos deles em farra cheio de mulheres ao redor,eu ligava pra ele e brigava e ele me dizia: VC que não quis ficar comigo,VC q me disse adeus. Mas eu achava que era mais uma briguinha boba. Ele chegou a me procurar dizendo que queria me ver,conversar, que sou o amor da vida dele,mas eu não acreditei por conta das fotos e humilhei ele mais ainda...aconteceu que de umas 3 semanas pra CA vejo ele nas fotos dos amigos abraçando uma OM . Ai fiquei louca,liguei pra ele,me humilhei,falei que o amava e ele irredutível, só me fazia lembrar das coisas que eu tinha dito pra ele, em nenhum momento ele confessou que estava namorando ela...mas eu acho que esteja, ele só me falava que queria alguem que o tratasse bem,que fosse carinhosa etc. Meu mundo caiu,abriu um buraco nos meus pés. Desde então ele não me procura mais e eu só choro. Foi então que ontem me joguei nos pes do Senhor e pedi a ele uma direção,na mesma hora encontrei este blog. Li e reli vários testemunhos e vi que eu errei, tinha me afastado de Deus, coloquei outras coisas em primeiro lugar e perdi minha auto estima,meu namorado e um lindo relacionamento que tínhamos de quatro anos,sonhos... To aprendendo na dor,peco a Deus uma direção do que fazer e como agir. Peço oração por nós, não tinha mais esperanças de voltarmos por ele estar com OM , mas depois que li cada coisinha nesse blog, a esperança renasceu. Roberta e Leonardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Roberta , seja bem vinda ..Jà estamos orando por voces ..

      Fique na Paz

      Excluir
  19. Eu preciso de ORAÇÃO pra que Deus retire do meu coração as sementes mortas e plante sementes novas que de frutos, flores, perfume...Peço isso a ele todos os dias em oração e gostaria que vcs irmão me ajudassem... Não aguento mais sofrer por coisas que já se foram. Obrigada, amém!!!
    Andréia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Andreia , jà estamos intercedendo por sua vida ..

      Fique na Paz

      Excluir
  20. Graça e paz! meu nome è bruna, e estou pssndo por provaçoes tbem.. meu namoro de qse 4 anos acbou assim derepnte, sei q deus esta me provando e tem um proposito nisso, mais sei tambem q ele ira restituir meu namoro.. orem por mim, por nos, Luiz e bruna..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Bruna , seja bem vinda ...Jà anotamos seus nomes e iremos interceder por voces ...

      Fique na Paz

      Excluir
  21. Meu relacionamento de 4 anos também acabou,por favor orem por mim Robson e Bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Bianca , seja bem vinda , jà estamos orando por voces ...

      Fique na Paz

      Excluir
  22. Olá meu nome é Letícia, Meu relacionamento terminou à dois meses, fizemos 01 anos e 1 semana. Bem terminamos por n motivos. Todas as atitudes, gestos, palavras e, inclusive, provas de amor, foram jogadas ao vento, como se elas não tivessem nenhum mero valor. Desde então, eu peço em minhas orações para que ele seja feliz sim, mas por uma vontade maior, que seja ao meu lado. Talvez seja egoísmo de minha parte desejar tê-lo novamente e para sempre, mas é inevitável não pensar nisso quando amamos um alguém com tamanha profundidade como tal. Estou triste, quero que isso passe e que ele volte. Tomara Deus, que ele também tenha esse "pã" na consciência e volte atrás, pois eu estarei aqui, somente aguardando que ele retorne correndo aos meus braços...  As vezes mando mensagem e ele sempre diz me deixa em paz e nunca mais iremos voltar, mais no fundo ainda tenho esperanças, e se eu ter fé sei que Deus pode restituir meu namoro. Peço orações de vocês, nosso nome são Letícia e Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Leticia , seja bem vinda ao Blog ...

      Ja estamos orando por voces ...

      Fique na Paz

      Excluir
  23. Boa noite meu nome e Juliane namorei quase 3 anos, bom eu frequentava a igreja fazia parte do grupo de jovens e começei a namorar um garoto da escola so que eu gostava mito dele e ele não me respeitava em todas os sentidos ate do caminho de Deus de afastei até que um dia cansada desanimada pedi para Deus alguem que realmente gosta se de mim e me amasse e que fosse da vontade dele ainda afastada da igreja fui ao um culto foi quando Deus me respondeu que mandaria alguém, no qual eu não ia conseguir dormir de tanta felicidade que eu ia ter, passou um tempo eu conheci outras pessoas e ate que chegou ele o Marcílio na HR tive a certeza que ele era meu prometido presente de Deus começamos a namorar e íamos ao culto juntos passamos varias coisas juntos momentos bons e ruins ele sempre do meu lado e eu do dele mudei muita coisa em mim para poder agradar ele sempre dei o meu melhor mais ele pensava em casar logo mais nos s
    Eramos novos eu estudo na faculdade ele tbm então não dei MTA importancia achava mito cedo, mais tirando isso sempre fiz de tudo por ele ate que no final do ano passado 2014 ele terminou serio comigo mais não paramos de nos ver ficamos 6 meses assim, juntos mais sem compromisso pq ele não queria eu sempre instia para voltar ele falava talvez pq nosso relacionamento estava desgastado e eu não pensava no futuro eu pedi desculpas melhorei bastante ele viu mudança em mim mais ficou me enrrolando so me procurava dia de semana pq nos finais de semana ele ia para balada com os amigos e eu esse tempo todo em casa triste tentando entender as coisas me sentindo usada, então ate que no mês passado um dia depois dos dias dos namorados ele mudou completamente começou me evitar não falava mais comigo passado uma semana disso procutei ele me humilhei pedi para voltar mais uma vez ele disse que não que não daria mais certo eu perguntei se ele tinha alguem ele disse que não era ninguém mais no mesmo dia de noite eu o vai com uma menina foi horrível fiquei sem chão nunca senti tamanha decepção pois ele sempre me culpava por tudo e eu sempre do lado dele me senti mais usada do que nunca e ele e essa moca estão juntos, mais eu sinto que ele é a pessoa certa pq Deus não teria mandado ele sem um propósito daquele dia em diante eu pesso para Deu todos os dias restaurar nossa relacionamento eu sei que erramos mais ele é o homem da minha vida eu sinto oro para Deus todos os dias pedindo entendimento das coisas a tristeza tomou conta de mim hj me sinto tao fraca que estou quase desistindo pois ele disse que já não gosta mais de mim as vezes acho impossível o milagre acontecer pessoas resposta todos os dias para Deus mais ele esta em silencio, hj em dia eu voltei para os caminho do Senhor e pessoas para que horem por mim pq esta muito difícil essa fase, para piorar fiquei sem emprego tbm começou tudo dar errado parece que o mundo estava cai da na minha cabeca, qual conselho me daria ? Vcs acham que eu deveria desistir ou continuar orando? O sobre o menino o qual me fez afastar A igreja hj ele já me pediu em casamento e disse que largaria tudo por mim, mais eu sei que ele não é a pessoa certa, não quero agir por emoção e carência ... oq devo fazer ? Orem por mim, amem !

    ResponderExcluir
  24. Oi meu nome é junior. Gostaria de pedir ajuda em oração. Estava em um relacionamento muito bom a que completaram 3 anos e dois meses. Mas no início deste ano, terminamos mas eu não queria ter terminado de fato e tenho orado pela restauração de nosso relacionamento. O nome dela é Rachel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Junior , seja bem vindo ao Blog , jà estamos orando por seu relacionamento ...

      Fique na Paz !

      Excluir
  25. A paz, boa tarde a todos, meu nome e Beatriz tenho 20 anos,estou passando por um deserto.. Namorei há 3 anos. Meu namorado me deixou, estavamos juntos desde os meus 15 anos, mais levamos a serio aos meus 16 anos, antes de terminamos na noite anterior estava tudo tão bem. Estavamos de bem um com o outro, quando foi no dia seguinte ele acordou ignorante comigo, eu senti que minha presença tava aborrecendo ele..ele passou o dia distante de min, e quando foi a noite eu ja não estava mais aguentando, e chamei ele pra conversar , quando conversamos ele acabou me deixando, disse que não me amava mais, que ele queria curtir , sair pra festas, ficar com outras meninas, eu pedi pra ele ficar , ele disse que nao me queria, que ele desejava minha felicidade e que ele nao era o unico homen nesse mundo, e se continuassemos ele poderia me trair, ele tava muito frio comigo, ele começou a sair, mudou muito, nem de festa ele gostava, eu semprei ajudei ele em tudo, com emprego, conselhos , ele sempre me ouvia, ele ate me agradecia por eu cuidar tão bem dele, ele foi um namorado que eu pedi pra Deus sempre compreensivo comigo, não consigo acreditar que aquele homen que me tratava tão bem , tava irreconhecível, ficou mundano totalmente. chorei muito , senti que o mundo desabou pra min, nao conseguia comer, foi quando comecei a ir pra igreja com a mãe dele, ela é da igreja , ela me ajudou muito, e foi quando eu aceitei jesus pela dor, senti a presença de Deus verdadeiramente, me batizei nas águas, emagreci 5kg , tava entrando em depressão, não tinha forças pra sair , saia somente pra ir a igreja e voltava, em todos os cultos eu tava lá , eu tava desempregada, nao tinha com oque ocupar minha mente, somente em Deus e ele que vinha na minha cabeça, participei de campanhas de cura e libertação, e foi quando Deus revelou através do pastor, que eu estava sofrendo na minha vida sentimental, que ele ia voltar e que iria me pedir perdão , que Deus ia me restituír .. depois de 3 semanas que parecia uma eternidade ele me procurou falou que queria tentar se acertar comigo, me pediu perdão , eu fiquei feliz dei meu testemunho, ele voltou mais não ficou , e me abandonou de novo , ficamos apenas uma semana tentando se acertar , e vi que ele nao tava fazendo nenhum esforço pra querer estar comigo, senti que o perdão dele foi seco demais sem arrependimentos,. e mais uma vez tive que enfrentar a dor, hoje faz 9 meses que estamos separados, eu ainda o amo, a promessa de restituíção ainda nao chegou, desde então tenho pedido ao senhor restauração do meu namoro, hj não consigo viver sem Deus .. durante esses tempos tem aparecido varios rapazes querendo algo comigo, mais não consigo querer nimguem , eu peço pra Deus tomar minha frente diante de qualquer atitude , e sentir que nenhum foi enviado pra ser meu. E agora sou uma levita e resolvi fazer um propósito com Deus pela restauração do meu namoro, estou jejuando , ta difícil a luta, estou sem forças, ele continua frio comigo, mais mesmo muitas pessoas falando pra min desistir dele, eu não quero desistir, mais ja entreguei tudo nas mão de Deus que seja feita a vontade dele, so não quero mais sofrer, creio que Deus estar me moldando.. estou na fé! espero contar meu testemunho. Peço oração por min e por ele, Beatriz e max.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Beatriz seja bem vinda ao Blog , jà anotei seus nomes e estarei intercedendo por seu namoro ...

      Fique na Paz

      Excluir
  26. paz do senhor amadas
    bom andei lendo alguns testemunhos e me identifiquei muito, pois a minha historia não e muito diferente namorei durante 5 anos no começo era maravilhoso depois de uns tempos brigavamos muito mais sempre era eu que começava e ele sempre falava para com isso para com isso ate que um dia ele se cansou e terminou comigo de vez ali meu mundo parecia ter acabado pois entrei em desespero sempre indo atraz dele me humilhava para ele pedindo pra voltar e ele falava que nao que ele queria curti ele saia todos os fins de semana e em todo os lugares que ele estava eu tambem estava e todo final de festa acabavamos ficando juntos sempre mandando mesagens pedindo pra volta e ele sempre me desprezando falando pra eu viver a minha vida que ele nao me amava mais e mesmo assim eu insistia e o tempo foi se passando e a gente continuou na mesma ate que um dia não suportei mais aquela situação resolvi ir em bora se mudar de bairro pq nao queria ver ele com outra pessoa passei sete messes longe e sofrendo muito pedia muito pra Deus mudar minha historia pois fiquei sabendo que ele estava namorando ai que o meu mundo virou de cabeça pra baixo eu so chorava estava entrando em depresão so emagrecia depois de tres semanas morando com a minha irma conheci um outro rapaz de primeiro me senti muito bem mais depois de uns messes nao conseguia nem ficar ao lado dele sempre arrumava desculpas pra naõ ver ele eu sentia que estava usando ele pra esquecer o outro o que nao aconteceu so estava piorando a situação comparava ele com o outro tudo que ele fazia eu lembrava do outro só que não tinha coragem de terminar com medo de machuca-lo mais ai pensei do que adianta-se se eu empurra com a barriga e fazer ele infeliz e eu tambem entao resolvi terminar e voltar para minha casa comesei a sair beber passar noites fora depois de seis meses eu encontrei com o meu ex novamente em uma festa mesmo ele namorando ficamos e passou 1mes e duas semanas depois que ficamos descubrir que estava gravida ai eu enloqueci de vez chorava queria sumir pensei em ate fazer besteira pois não queria aceitar essa situação em minha vida ser mae solteira saber que o homem que eu tanto amo não iria ficar do meu lado e meu filho não iria ter uma familia de verdade pois ele ja estava com os planos de se casar com a namorada dele pois eu entrei em depressão so chorava pq nao ia ter apoio e nem companhia dele em nada mais graçãs a Deus ele não permitiu que fizesse besteira e quando eu contei pra ele da minha gravidez ele ficou um pouco pertubado com a situação mais passou dois messes foi morar junto com a namorada dele e estao juntos até hoje contruiro casa em cima do pai dele enfim passei minha gravidez sozinha oprimida no deserto mesmo aonde eu so sabia chorar minha gorda nasceu ele estava lá a alegria tomou conta de mim ao ver a minha filha em meus braços e ele cortando o cordão umbilical mais ao mesmo tempo um vazio uma tristeza de saber que naõ iria ter ele do meu lado para juntos criarmos a nossa filha pois o tempo se passou hoje minha bebe tem 9 messes e continuo sofrento choro todos os dias me sinto sozinha um vazio dentro de mim me culpo por não poder dar a minha filha uma familia ver a minha historia se repetindo na vida dela pois tambem fui criada sem pai e sei como eh triste e a quatro meses entregue a minha vida pra jesus se batizei nas aguas e estou orando para que Deus restaure ou tira do meu coração de vez esse amor não correspondido que esta me fazendo sofrer mais queria muito viver ao lado dele me casar contruir uma falia com ele debaixo das bençãs de deus e que Deus possa alcançar ele e trazer ele par presença dele pois ele não e convertido toda ves que vejo ele meu coração acelera minha carne treme me da um frio na barriga e o pior de tudo e quando tenho que arrumar as coisas da nene para ele ir pra casa dele meu coração chega a sangrar por estar passando por essa situação pesso muito a ajuda em oração de vcs pois estou completamente destruida e sem força meu nome eh jeniffer

    desde ja agradeço...

    aguardo retorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jeniffer , seja bem vinda ao Blog , eu nao aconselho em casos de namoros , pois minha experiencia é em casamentos , mas oro por todos , entao pode contar com minhas oraçoes ...

      Se for da vontade do Senhor , Ele farà essa Obra ...

      Fique na Paz

      Excluir
  27. A paz do senhor minha irmã... vim aqui pq sentir em compartilhar com vc sobre o que estou passando e gostaria que vc me ajudasse em oração. Vi que vc pra todos os dias pela família. Não que eu não oro eu oro todos os dias pela minha família. Clamo suplico em fim faço o que Deus me ordena..
    Bom irmã foi exatamente em Junho de 2015 conheci uma pessoa em uma vigília e desde la fomos nos conhecendo.. ele me pediu em namoro. Eu falei a ele que iríamos orar pra Deus para nós abençoar... e quando aceitei o namoro entramos em propósito de oração pra mais definição a esta de baixo da proteção de Deus... e começamos a fica junto. Íamos pra igreja juntos, propósitos, Montes, vigílias, evangelismo de rua em fim fazíamos obra juntos... quando foi em Setembro. Caiamos, e na mesma hora tivemos o reconhecimento de nos concertarmos perante ai senhor. Já tínhamos ganhado do meu pastor o casamento no cartório. Íamos casar agora em novembro mês passado. Irmã quando foi em Outubro brigamos. Feio. E ele foi embora de cs. No momento difícil deu esta so. Minha filha teve bb e eu fiquei só é por sinal gravida. Na ausência dele eu soube que estava grávida. Começou a luta meu deserto. Mais Eu comecei a orar, buscar em oração em vigília na igreja em fim dusquei mais a Deus... só que ele estava totalmente decidido a não volta mais, Mais dizia que vai assumir o bb. Só que nao queria somente isso dele. Queria minha família restituída... Irma pra piorar ele começou a orar com uma missionária. E ela sabendo que eu estou grávida. Aquilo me machucou muito... Mais Eu continuando buscando e Deus usando a palavra e profetas que ele iria restituir... restaurar meu relacionamento... e eu tomando posse de tudo. Confiante e com fé no senhor pq ele não mente. Quando ele completou agora 2 meses que ele foi embora de casa. Soube que ele casou no Civil com essa moça no oculto sem ninguém quase da igreja deles sabendo. Me deixou perplexa horrorizada pq todos me conhecem e todos sabiam que eu estou grávida dele. E por sinal sobrendo com tudo isso (choros) meu filho desdo ventre sofre pq eu sofro com tudo isso... Mais Deus ainda diz que ele vai volta.. pq ele não está de baixo da bênção dele. Irma me ajude em oração. Eu creio que Deus tem algo a fazer pq existe fruto e eu uma vez ouvir teu testemunho e me edificou crendo mais no agir... Me ajude irma que Deus abençoe sua vida ministério e família a paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Milene , seja bem vinda ao Blog , eu estarei orando por voce e intercedendo pela cura e restauraçao desse relacionamento ...

      Fique na Paz

      Excluir
  28. Gostaria de pedir oração pra vocês, tive meu namoro de quase 6 anos terminado, estou sofrendo muito, choro todos os dias, mas estou orando pra Deus que ele mude essa situação que ele coloque ela de novo na minha vida, porque eu sei que ele pode tudo, nada é impossível para ele e eu tenho fé que esse momento ainda vai chegar, no tempo de Deus.

    Vitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Vitor , seja bem vindo ao Blog , jà estamos orando por voce !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  29. Tb estou no deserto o q era perfeito em 3 anos virou pesadelo em 2 meses
    Mas Deus tem falado comigo e várias maneiras e eu creio
    Eu direi q valeu valeu pena
    O deserto é preciso pra q possamos ser mais forte e sábios com Deus

    ResponderExcluir
  30. Preciso de oração pois estou separada do meu noivo á 3 meses e estou muito mal... Era um relacionamento de 3 anos tinha tudo pra dar certo. orem por mim por favor...

    ResponderExcluir
  31. Eu namorei um ano um rapaz que tinha Ctz ter sido enviado por Deus, já que pela primeira vez era um trabalhador que queria uma dia construir uma família... Eu como já morei com um rapaz e sou dois anos mais velha achava ele mais devagar que eu, mas estava disposta a esperar... Um dia tive uma fúria movida por ciúme é por achar que ele não estava dando a atenção que eu merecia e terminei o namoro de uma forma muito ruim. Eu não queria terminar, eu só queria testas o amor.... Agora tem90 dias que ele. Se recusa a falar comigo e eu entrei em depressão... Não vejo mais futuro...mas tb não sinto que devo esquecer ou passar pra outra. Será que estou obsessiva ou devo continuar acreditando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida , seja bem vinda ao Blog ...

      Em primeiro lugar vc deve buscar uma comunhao maior com o Senhor , meditar na Sua Palavra e aprender a andar em temor e obediencia diante Dele , apartir do momento que voce tiver Ele como o centro da sua vida , todo o resto te serà acrescentado , tudo que for bom para voce , que for para te trazer felicidade e crescimento Ele te darà ...

      Busque ao Senhor , entregue suas duvidas ; medos inseguranças aos Seus pés e deixe Ele cuidar de vc ...

      Fique na Paz

      Excluir
  32. Boa tarde, preciso de oração pela minha vida me chamo Harisson e a vida da Priscila,somos separados ela era minha noiva eu a amo,e errei com ela,não a trai,mas foi brigas e eu deixei ela de lado,sendo que eu sempre orava,e ela também, deus me respondeu e ela conheceu um cara,mas ela estava sozinha e fraca,e mesmo assim ela falou pra mim que vai orar se deus o que deus falar ela vai fazer,tenho certeza que ela é o amor da minha vida e eu o dela,eu poderia dar rosas,urso e oytrast Coisas a ela,mas dei uma bíblia quero deus no nosso relacionamento. Ore por nos irmãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Harrison , seja bem vindo ao Blog !!!

      Ja coloquei seus nomes em minha agenda de oraçao e estarei intercedendo por voces , pedindo o melhor do Senhor para suas vidas ...

      Confie no Senhor !!!

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Ola Harrison , seja bem vindo ao Blog !!!

      Ja coloquei seus nomes em minha agenda de oraçao e estarei intercedendo por voces , pedindo o melhor do Senhor para suas vidas ...

      Confie no Senhor !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  33. Eu estou passando por uma situação parecida. Eu namorei 2 anos e 10 meses faltava 1 mês pra completarmos 3 anos eu conheci o Rafael no grupo de jovens da Igreja, somos da mesma Igreja, mesma crença e a gente se tornou grandes amigos e essa amizade virou namoro e ele me pediu em namoro e aceitei. Nós fomos muito felizes, mas nós estavamos brigando muito e as brigas acabaram desgastando nosso relacionamento e a gente pedia perdão um para o outro quando eu via que estava errada eu pedia perdão e quando ele estava errado ele também pedia perdão e faziamos as pazes, mas eu achava que estava tudo bem porque ele me falava que estava tudo bem. Com as nossas brigas ele se sentiu sufocado e chateado e ele só falou pra mim depois e a gente tinha muita dificuldade na castidade,muita mesmo. No dia 09/05/2016 Há 1 mês tudo mudou, eu não esperava que ia acontecer isso, ele me chama pra conversar e resolveu terminar comigo e não quer voltar comigo agora, eu falei que a gente pode recomeçar e mudar isso,que eu vou mudar minhas atitudes também, mas ele não quis me ouvir e preferiu terminar, mas eu sinto que ele ainda me ama,creio que existe um sentimento e eu amo ele e peço a Deus para restaurar o meu namoro, eu sinto que ele gosta de mim ainda, mas ele não quer namorar. Eu estou passando pelo deserto agora e desde que aconteceu isso eu estou sofrendo, com uma angustia, eu sinto como se tivessem arrancado um pedaço de mim uma parte de mim e agora eu estou numa campanha de jejum e oração para restauração e creio que ele é o homem que Deus sonhou pra mim e creio que ele pode restaurar nosso namoro. Orem por nós por favor Paula e Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Paula , seja bem vinda ao Blog !!!

      Estamos orando por voces , pedindo sobretudo o cuidado , direçao e a vontade do Senhor , pois somente Ele sabe o que realmente é o melhor para voces ...

      Fique na Paz

      Excluir
  34. Eu tbm estou passando por uma situação difícil tenho 8anos d namoro...meu namoro era ótimo ate q início desse pegui meu namorado no celular d papo com alguém e ele colocou o nome de um homem no cel.. fui la peguei o cel dele é salvei o número no meu celular é apareceu a foto no Whatsap de uma mulher q é uma exx dele.mandei msg pra ela xingando tdo quanto é nome é sentei uns tapas nele...desse dia pra ca meu namoro virou um inferno so brigas e desconfiança e ele ainda poe a culpa em mim como se eu fosse culpada pq eu xingo...mas eu amo ele é ele tem um coração bom mas esse Whatsap estraga ele!ai ele terminar comigo dizendo q não ta aguentando mais essas brigas.. antes q Tome raiva d mim ele quer terminar...e eu to mto. No pé dele dpois disso tudo.ore por meu namoro pq queria casar com ele!nao estou dormindo nem comendo...orem por a gente Gladston e Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sonia , seja bem vinda ao Blog

      Minha querida seu namorado errou em ter mantido contato com sua ex , mas sua reaçao nao foi melhor , voce errou em ter contactado a outra mulher e mais ainda em ter batido no seu namorado , acabou dando à ele razao para te deixar ...

      Agora é hora de correr para os pés do Senhor e buscar uma mudança verdadeira em voce e a direçao do Senhor para saber se esse relacionamento é da vontade Dele , se voces realmente sao o melhor um para o outro ...

      Estaremos orando por voces

      Fique na Paz

      Excluir
  35. Peço Oração , Minha Esposa Saiu de Casa Ja. Esta Com Mais de Mês o Inimigo Não Deixa Nem Ela Ligar dá Sinal de Vida ..
    Orem Francisca Wildillane Alves Pinheiro e Marcelo da Silva Rodrigues .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcelo , seja bem vindo ao Blog !!!

      Meu irmão nòs admiramos sua atitude de lutar por sua familia em vez de buscar a saida mais facil , pode contar com nossas oraçoes e tenho certeza que Deus também està do seu lado na sua batalha por sua familia ...

      Fique na Paz

      Excluir
  36. Peço a irmã em Cristo que coloque nossos nomes em oração em prol da restauração da nossa união que foi quebrada pelo inimigo,estou na busca,to conhecendo Deus,coloquei nas mãos DELE.por favor orem por nós. Eliene e Vagner.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Eliene , seja bem vinda ao Blog !!!

      Jà estamos orando por voces

      Fique na Paz

      Excluir
  37. Bom dia! Me chamo Fernanda e tenho 33 anos,desde pequena fui criada no meio evangélico mais nunca fiquei firme.Fiz tantas besteiras em minha vida é o Senhor sempre ali me protegendo. Tive vários relacionamentos que não deram certo e que me fizeram sofrer Muito,até que me envolvi com uma pessoa e engravidei,ele disse para eu me virar pois ele não poderia fazer nada,passei a mh gravidez toda chorando,até que nasceu a mh Manu uma criança linda e maravilhosa que só me trouxe alegria de viver. Quando a mh filha coletou 3 meses eu conheço o Fábio um homem maravilhoso que se apaixonou por mim e pela minha filha,ele assumiu a mh filha como se fosse dele,hj ela tem 2 anos e chama ele de pai os dois se amam e ele faz tudo por ela. Tive um relacionamento com ele durante 2 anos no qual foi muito conturbado,Eu sou uma pessoa extremamente difícil,gênio da,brigona,ciumenta e o fiz sofrer muito devido esse meu jeito,Eu já o humilhei,o agredi fisicamente e verbalmente e me sinto arrependida e envergonhada por isso é mesmo depois de ter feito td isso ele me aceitava denodo e eu dizia que ia mudar,mudava no começo e depois fazia denovo,o Fábio sempre quis casar comigo,compramos tudo para morarmos juntos,até que em fevereiro eu briguei com ele e o agredi novamente e ele saiu da mh casa chorando dizendo que não merecia isso. Detalhe iríamos pra nossa casa na segunda feira essa briga foi no sábado. É passamos o Carnaval separados e no último dia fui atrás dele e implorei a ele pra voltar.Ele voltou mas o sentimento dele havia mudado ele não me amava mais não ligava mais pra coisas que ligava antes,acho que ele só voltou por causa da nossa filha ,ele continuou cmg até o início de outubro e eu como sempre com esse meu jeito explosivo não mudei. Eu sei o quanto eu errei com ele e me arrependo amargamente por isso,to afastada do Senhor mas tenho frequentado a igreja tenho feito campanha e Deus tem falado muito cmg,Mas sou uma pessoa impaciente,Eu não aceito esse término. O Fábio só me diz que não tem mais jeito é eu acabo achando que tbm não tem,Mas eu sei que tenho um Deus que é o Deus do impossível e que ele pode restaurar esse relacionamento que pra mim não tem mais jeito,to sofrendo muito eu amo o Fábio e quero ele de volta,quero me casar com ele e criar nossa filha juntos. Por favor me ajudem pois eu não sei mais o que fazer,estou em uma depressão, não tenho vontade de fazer nada só fico trancada dentro de casa,Deus que me dá forças para cuidar da mh filha,talvez se não fosse ela nem eu sei se estaria mais aqui. Peço a Deus que me dê muita força e que realize o desejo do meu coração,Eu creio que ele irá restaurar o nosso relacionamento e seremos muitos felizes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas