Profecias ...




Hoje mais uma vez fui surpreendida pelo Senhor .... 

Alguns dias atràs eu recebi um testemunho de vitoria , que publicaria hoje para que o Nome do Senhor fosse Glorificado entre nòs , mas Ele me deu uma nova responsabilidade ... 


Ontem conversando com uma senhora da minha igreja , à qual tenho grande respeito e admiração e que tomo como exemplo de serva do Senhor , recebi uma profecia da sua boca ( ela tem esse dom ) ...

Ela me disse que o Senhor foi muito claro com ela , " pegue essa Palavra e espalhe para quantas pessoas puderem , não se limite ..."

 Ela ja tinha espalhado essa Palavra , que recebeu do Senhor , na igreja e agora estava me passando , para que todas as pessoas que acessam à esse Blog tenham a oportunidade de participar e tomar possa dessa promessa do Senhor .. A Palavra é essa :

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito , diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal , para vos dar o fim que esperais .
Então me invocareis , e ireis , e orareis a Mim , e eu vos ouvirei .
E buscar-me-eis , e me achareis , quando me buscardes com todo o vosso coração .

Jeremias 29:11-13

Tenho certeza que todos conhecem esse texto , mas hoje não se trata de uma passagem Biblica e sim do tempo dessa profecia se realizar : O Senhor esta dizendo : EU VOU OUVIR VOCES , EU VOU SER ACHADO DE VOCES , EU VOU REALIZAR MINHAS OBRAS NAS SUAS VIDAS .... voces podem crer nisso ? Podem tomar posse dessa promessa do Senhor ?

O tempo é esse , a realização dessa promessa é agora  , por isso irmãos , buscai ao Senhor de todo vosso coração , esqueçam quanto tempo estão no deserto , esqueçam quanto tempo estão clamando pelo Senhor , pois isso acabarà em breve , em Nome de Jesus !!!

Vamos tomar posse dessa Palavra  e vamos crer que o tempo de sermos ouvidas chegou , O Senhor esta dizendo : Eu ouvirei à vos !!! Ele nos ouvirà , Ele nos curarà , Ele farà grandes mudanças e transformações em nossas vidas ...

Sabe aquele milagre que voce estava buscando e jà não acreditava ? Ele vai se realizar agora ....
Sabe aquela benção que voce esta buscando à muito tempo ? Ela vai chegar ....

O tempo é esse , as Misericordias  do Senhor serà derramada sobre todos que buscarem o Senhor com fé e sinceridade de coração ...

A Palavra foi passada , cabe à cada um de voces decidirem o que fazer com essa promessa , pois ela se cumprirà de qualquer forma , pois o Senhor vela pela Sua Palavra para a cumprir e ela não voltarà para Ele vazia ....

Oro para que cada um prefesse a vitòria em sua vida e receba do Senhor a resposta da sua  benção  ...


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Glória a DEUS irmã! Tome posso de todo meu coração, ao qual DEUS conhece como ninguém... em nome de JESUS está profetizado...

    ResponderExcluir
  2. EU TOMO POSSE DA VITÓRIA! GLÓRIAS E LOUVORES AO SENHOR!!!!!!OBRIGADO MEU PAI AMADO MEU PAI QUERIDO POR ESSA PROMESSA, TENHO CERTEZA QUE TODOS TOMARAM POSSE DA VITÓRIA. EM NOME DE JESUS!!!! AMÉM!!!!


    Luana

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por essas palavras, acho que é o que várias mulheres queriam ouvir.
    Acredito que meu milagre esteja próximo.

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus!!

    A um tempo estava afastada, não buscava o Senhor, nem se que me ajoelhava para adora-lo,venho aqui e leio essa profecia. Deus é maravilhoso, irei busca-lo, irei ao seu encontro pois ele espera por mim. Aleluia!! Aguardo ansiosa pela campanha do Jejum. Beijo fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Glorias a Deus! Lagrimas...
    Pai, recebo tua Palavra!

    Obrigada Irma Meire!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou passando por uma fase na vida que tudo foi transformado de uma hora para a outra pq minha namorada terminou cmg de um dia para o outro e menos de uma semana ja estava com outro ou o melhor amigo dela e isso ja faz três meses e ela nunca mais falou cmg e fica mandando indiretas atraves de outras pessoas como bloqueando o face falando para o outro me bloquear tbm so que isso eu nao tinha aquele relacionamento com DEUS mas depois disso conheci profundamente a DEUS e ele me transformou e me perdoou de tudo que fiz para ela e para mim msm e como eu pedia e fazia um proposito para DEUS uma madrugada DEUS me mostrou uma revelaçao de um casamento o meu casamento com ela até ai tudo bem mas so que oro todos os dias de manha e anoite e mas quanto mas oro ela parace mais feliz com ele .. se quiserem falar cmg deixo meu email lusca_222@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu recebo a vitória do Senhor e tomo posse dela em minha vida..... o tempo de cantar chegou pra mim..... e pra muitas aqui..... é tempo de restituição nas nossas vidas.... já pagamos o preço agora é receber a promessa de Deus.... eu creio............ glória a Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Meire tudo bem ? Estou mandando email para você,porém não tive resposta....Abraços Adriele

    ResponderExcluir
  9. Realmente está precisando ouvir essa palavra, as lutas são tantas e estou tomando posse da vitória que Deus tem preparado para minha vida... 2014 é vencer ou vencer!
    Que Deus te abençoe cada vez mais irmã.

    ResponderExcluir
  10. Tomo posse dessa palavra, creio que minha benção chegara e que Deus fará o melhor. Creio em nome de Jesus Cristo meu Salvador.
    AMEM

    ResponderExcluir
  11. Amem!! Eu tomo posse em Nome de Jesus recebo essa Palavra liberada diretamente do Todo Poderoso sei que Ele é fiel.... Aleluia, Gloria, Gloria, Glória!!!
    Louvado e Engrandecido seja o Nome do Senhor.

    ResponderExcluir
  12. Eu creio de todo meu coração e tomo posse!!!!
    Aleluia Senhor!!!

    ResponderExcluir
  13. Graça e paz a todos!
    Com certeza irei participar desta campanha, pois o meu Deus merece o melhor o tempo todo ontem, hoje, amanhã e sempre.
    Que a paz do senhor seja com nosco e que o nosso propósito sejam atendida!
    O meu propósito es a minha restauração do meu casamento, e comunhão com Deus.
    Daiane amaral

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas