Testemunho De Familia Restaurada



Enquanto eu estava testemunhando mais uma vez a restauração do meu casamento , eu tive a alegria de receber esse testemunho , tive que  terminar o meu antes  para compartilhar , mas agora finalmente posso dividir com voces a benção de ver mais uma familia restaurada pelas Mãos do Senhor  ....

Que esse testemunho do agir do Senhor , traga Fé  e Esperança à sua vida e que seu coração possa se encher de amor por essa essa familia , que o Senhor resgatou das cinzas e colocou sobre a Rocha ...



 A paz do Senhor a todos ! Deus é maravilhoso !! Hoje finalmente vou dar o testemunho da restauração da minha família ! Agradeço a todos que me ajudaram quando estive no deserto e em especial a Vida Nova , que sempre respondia meus e-mails , nos momentos mais difíceis !

         " Bem , eu e meu companheiro e pai dos meus 2 filhos vivíamos juntos a 12 anos , nos últimos anos a gente vinha brigando muito devido a um vício dele , por várias vezes ele foi pra casa da mãe dele , mas logo ficava tudo bem . Mas no dia 13 de Julho tivemos mais uma briga e ele foi novamente pra casa da mãe dele e na mesma semana conversamos e nos entendemos , mas ele não voltou pra casa , pois iria viajar pra outra cidade com a irmã dele e cunhado (pastor) . 
Nos falamos por telefone algumas vezes , mas no dia 18 tivemos mais uma briga e logo depois disso ele simplesmente não me atendeu mais . Eu fiquei desesperada e fui pra casa da minha sogra para esperá-lo no dia da sua volta . Quando ele chegou , fui dar um beijo nele e ele virou o rosto e saiu , não o vi mais . 
Chorei muito e a minha sogra me levou pra casa me dizendo : -Tenha paciência , logo ele volta atrás !

          No outro dia liguei e ele gritava ao telefone que não me amava mais e que iria procurar um advogado para divisão dos bens , eu entrei em desespero e só chorava !! 
Foi aí que entrei na internet em busca de ajuda para restaurar a minha família , então encontrei o blog Vida Nova da amiga Meire Perez e comecei a fazer a oração pela restauração do casamento , lia a Palavra , ia aos cultos numa igreja próxima a minha casa e estava sempre clamando a Deus para que me ajudasse . Quando completou três semanas , meu filho chegou em casa triste e me disse que o pai estava namorando , que ele o havia colocado no telefone pra falar com ela . Parecia que meu mundo estava desabando , então liguei pra ele e perguntei , ele disse que estava namorando sim , aí eu nervosa disse que meu filho não tinha nada a ver com isso e que não deveria se repetir , ele desligou o tel . 

Logo depois, coloquei meus joelhos no chão sempre orando e pedindo a Deus . Foi aí que resolvi realmente obedecer e tirar minhas mãos e deixar Deus agir , nessa caminhada encontrei uma amiga que estava me ajudando muito , ela havia restaurado seu casamento a um ano , então sempre que algo de ruim acontecia eu ligava pra ela e mandava e-mail pra Meire pedindo ajuda ! E elas sempre me diziam pra que eu deixasse nas Deus trabalhar !

          Na semana seguinte , estava olhando meu facebook e de repente , minha cunhada veio falar comigo e me disse que ele estava noivo de om ,dessa mesma cidade pra onde ele havia ido quando brigamos pela última vez , eu chorava muito , mas só respondia : Eu creio em Deus! 

Mais uma coisa aparecia pra me desanimar da busca , mas eu continuava firme em oração e jejum . Dois dias depois , pedi a Deus que me desse um sinal , se eu deveria ou não continuar lutando e foi nesse dia que  depois de nunca mais ter ligado , ele ligou 2 vezes , eu atendi com tranquilidade e o tratei bem , como já andava fazendo nas vezes em que ele vinha buscar as crianças .

No fim daquela semana , mais precisamente na quinta feira , dia 12/09 meu filho passou mal e tive que levá-lo as pressas ao hospital e ele teve que fazer uma cirurgia de apendicite , o pai não fez nenhuma visita , mas sempre ligava pra saber ou falar com ele . Nesse tempo eu pedi muito a Deus que ele não aparecesse , pois não estava preparada para vê-lo de aliança e Deus me atendeu ! 

Meu filho teve alta no domingo e eu fui pra casa da minha mãe . Na quarta-feira fui pra casa e pedi a Deus que me dissesse se essa era a vontade Dele , que a gente ficasse junto novamente , mais uma vez Ele me respondeu , pois quando eram 23:30 ele me ligou e passou muito tempo no telefone comigo , estava carinhoso e disse que iria ver nosso filho no dia seguinte . Na quinta , dia 19/09 ele foi , estava sem aliança e estava muito carinhoso com meu filho , me beijou e tivemos uma tarde linda de amor , quando ele estava indo embora , me disse que me ligaria mais tarde , não ligou . 

Então decidi ligar pra ele e ele disse que tudo tinha sido um erro e que não aconteceria de novo ! Fiquei arrasada , mas concordei com ele ! Depois disso não liguei mais . Dia 21 de Setembro ,entrei no blog Vida nova a tempo de começar mais um jejum e oração do Salmo 55 , junto com muitas amigas que também lutavam por suas famílias . 

No dia 23 , acordei alegre , sentindo forte a presença do Senhor , sorrindo , a fé me tornava confiante , naquela semana não chorei , pois tinha certeza de que Deus tinha um plano pra minha vida e que ele iria se cumprir ! Algumas vezes ele ligou pros meus filhos nessa semana e pedia pra falar comigo e perguntar se eu estava bem , eu sempre dizia que sim .

 No dia 28/09 ele foi buscar as crianças com um amigo e eu estava toda arrumada , abri o portão com um enorme sorriso dei um abraço nele e me despedi dos meus filhos , depois de uns 20 minutos ele me ligou , perguntou porque não o chamei pra tomar um café , se podia voltar lá e eu disse que não pois estava me preparando para sair , mas que se as crianças precisassem, eles poderiam me ligar . Ai, ele falou que desejava muito que eu encontrasse alguém , eu disse que não queria falar sobre isso com ele . Ele disse que não ligaria mais e desligou .
 Corri e liguei pra minha amiga , aquela lá do início e também mandei um e-mail pra Meire , que me disseram que eu havia perdido a oportunidade de  estar perto dele e mostrar como mudei ! 

Mas não deixei de sair , precisava esfriar minha cabeça , mas continuava firme na fé !! No domingo ele levou as crianças embora, mas só nos cumprimentamos, mas não conversamos. Na segunda de manhã , 30/09, ele me ligou perguntado se estava com as crianças e eu disse que estava trabalhando , que ligasse mais tarde ! Eram 12:30 , ele ligou novamente e perguntou se eu ia voltar pro trabalho e eu disse que não , já estava liberada naquele dia. 

Então ele pediu que fosse pra casa , que ele me encontraria lá pra conversarmos . Quando ele chegou , me disse que me amava , que nesse tempo percebeu que o que ele realmente queria era a família dele de volta e que terminaria com a om . 

Na mesma semana , ele terminou com ela e disse que queria se casar comigo , estamos de casamento marcado e muito felizes , ele voltou pra igreja e disse que já está a 2 meses longe do vício . Deus é realmente maravilhoso ! Por isso não percam a Fé , confiem em Deus ! Pois ele é o Deus do impossível !! "




Obrigada querida  "E" ,  por esse testemunho , tenho certeza que muitas pessoas nesse momento estão agradecendo à Deus  por sua familia , e por essa Obra Maravilhosa que Ele fez e vai continuar fazendo em seu lar ...

Comentários

  1. Que Deus seja louvado.
    Eu gostaria de mandar um e-mail para você Meire. Eu já deixei aqui parte da minha luta, mas acho que fica um pouco confuso. Estou nessa a luta a quase dois anos, as vezes fico pensando ou sou muito idiota ou Deus esta me testando para saber até onde eu consigo ir, se realmente é isso que eu quero. As vezes penso que já deu, que Deus não quer mais que eu lute, pois ela já está morando com a outra tem 2 filhas gêmeas com ela e parece que estão felizes, Eu não sei mais o que pensar, o que fazer como agir. Gostaria muito que Deus falasse comigo como fala com vcs para que eu tenha a certeza que ele quer que eu continue tentando e tentando, mas tem hora que parece que estou só, que só eu luto. Muito dificil saber que mora com outra. Mas escondeu de mim isso até pouco tempo quando eu descobri tudo, e antes que soubesse nós tinhamos intimidade de marido e mulher. Não consigo entender, o que Deus quer que eu faça. Quero contar a minha história, quem sabe vc até não pulblica aqui e oramos todas juntas. Em nome do senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga...Como pode pensar que Deus lhe esqueceu? Acredite se está de pé apesar de todas as circunstâncias é esse Pai bondoso que não lhe deixa fraquejar; se consegue se manter firme apesar de todas as provações, acredite é DEUS.
      Se mantenha firme em oração, não aceite as ciladas do inimigo...DEUS irá restituir tudo o que você perdeu...a glória da segunda casa será maior e melhor do que a da primeira. Não seja maios ou menos em sua fé; Deus nos quer por inteiro; Levante a cabeça e comece a cantar o hino da vitória, porque essa vitória já está garantida em nome de Jesus. Amém?

      Fica na paz!!

      Excluir
    2. Ola querida , eu me lembro muito bem de voce e de sua luta ...Me escreva para o novo e-mail do blog : blogvidanova@outlook.fr , daqui uns dias começaremos outra campanha de jejum e podemos estar orando por voce durante esse jejum ..

      Ficarei aguardando seu contato ..

      Fique na Paz

      Excluir
    3. A paz irmãos, eu convivi oito anos com a mãe dos meus filhos, hoje não estamos juntos ela me deixou a quatro anos e vive com um e com outro, qualquer um tem valor pra ela mas eu que Sempre. A quis de volta não tenho valor pra mesma ou o orgulho dela não a deixa admitir a achegar-se a mim .tenho outa pessoa maravilhosa na minha vida que diz me amar muito porem tenho medo de magoa-la por não corresponde-la no amor que ainda pertence a mãe dos meus filhos que não quer saber demim.as vezes fico pensando na minha vida que parece estar sem sentido, minhas crianças estão comigo e só faltava a mãe para nossa felicidade ☺., não eramos casados mas sempre foi meu sonho, em me casar com a mãe dos meus filhos mas não foi possível mas se deus restituir minha família pra obra e gloria e me casaria contanto qua a atual não sofresse que deus colocasse na vida dela outra pessoa. Melhor que eu , que ela se apaixonasse por esta pessoa para que eu pudesse me casar com a mãe dos meus filhos sem o peso na consciência, sabendo que teria a aprovação de deus .sei que se não perdoar-mos seja la oque foi que nossoas campanheiras ou companheiros fizeram não daria certo pois a base de tudo é amar e perdoar de toda a alma , de tedo coração sei que vai fazer cinco anos da minha separação mas se for da vontade de deus algo acontecerà e eu não me casarei nem a mãe dos meus filhos a não ser que saja eu e ela confio em deus e noque ele te pramim que sei que serà o melhor .

      Excluir
  2. Glória a Deus!
    lindo testemunho, quando tudo diz que não e que parce não ter mais solução ...
    Basta confiar em Deus e deixar ele agir.
    Eu também estou no deserto mais creio que breve vou estar aqui dando meu testemunho também pra honra e Glória do Senhor.
    Continua lutando pela

    ResponderExcluir
  3. Como nosso Deus é fiel!!! Lindo esse testemunho.... Renova as minha fé e minha esperança em Deus! Ainda estou no deserto, mais leve o tempo que for, vou testemunhar de seus feitos em minha vida e na vida de meu esposo e na restituição da minha família!

    ResponderExcluir
  4. Olá amada acabei de receber uma ligação do meu marido e ele me disse esta mesma palavra e disse que tudo tinha sido um erro e que não aconteceria de novo ! Fiquei muito triste e entrei no email qual foi minha supressa quando deparei com seu testemunho Deus é Fiel estou muito feliz por você

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz em saber que meu testemunho está ajudando na luta pelas suas famílias! Não desistam, tenham fé! Creio de todo coração que logo irei ler aqui o testemunho de cada uma, pois Deus é maravilhoso e ama as famílias! E não olhem para as circunstâncias, elevem seus pensamentos a Deus!! " E"

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito feliz por essa família que deus venha abençoa cada dia mas eles. Essa história é muito parecida com a minhahistória gostaria muito de um conselho sabe tem hora que não sei o que fazer mas ser poder falei comigo o meu e/mail é anekarine.telexfree@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Fui muito abençoada com a leitura deste testemunho.Agradeço ao Senhor por este blog.Que Deus continue a te abençoar e que você e sua família tenham vida de busca incansável pela presença de Deus.
    Sds.
    Ruth

    ResponderExcluir
  8. Gloria a Deus este depoimento! Jesus é maravilhoso!!! Estou feliz por mais uma familia restaurada pelo Senho, tenho fe que em breve também estarei dando meu depoimento. Mas agora me encontro no começo do deserto, apesar de ja esta sofrendo a algum tempo com a indiferença do meu marido, amanha será um dia que nunca achei que fosse passar... Ele irá sair de casa, mas tenho certeza que Deus o trará de volta! Meire, como posso te mandar um email?

    Obrigada!
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , me escreva para blogvidanova@outlook.fr

      Estarei aguardando seu contato ..

      Fique na Paz

      Excluir
  9. Oi vi o Blog e me ajudou muito
    gostaria muito de falar com vc por e-mail
    pode me retornar por favor
    vanessacris2004@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. estou com preblema com minha família me AJUDEM com oracões...
    minha esposa joseli pinheiro coutinho
    meu filho artur coutinho silva
    o inimigo entrou m nossas vidas meu nome e pedro creio que deus vafazer minha familia se constituir de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Pedro , seja bem vindo ao Blog ...Jà anotamos seus nomes e estaremos intercedendo por sua familia ...

      Fique na Paz

      Excluir
  11. clodoaldo dos santos9 de janeiro de 2016 às 22:15

    peso muita oraçao,porque meu caso e muito critico,estou quase perdendo a esperansa mais cada vez que vejo testemunho de restaurasao de familia a minha fe almenta

    ResponderExcluir
  12. Ola Clodoaldo , seja bem vindo ao Blog ...

    Nao perca suas esperanças , mantenha firme sua fé em Deus e voce verà o milagre em sua vida !!!
    Estamos orando por voce

    Fique na Paz

    ResponderExcluir
  13. Também queria pedi oração pois meu marido mim deixou pro outra e ela viver mim mandando fotos deles juntos faz três meses estava tudo bem e de repente ele disse q não queria mora na cidade atual q agente mora queria mora na cidade onde a mãe dele mora mais concordei se era isso q ele queria iria sim mora com ele e nossa duas filhas mais depois q ele viajou pra lá com uma semana ele disse q não gostava de mim q queria se separa mais ainda não mim conformo minha sogra sempre diz q eu tenha paciência q isso é o inimigo destruindo nossa Camila a 17anos q nós éramos casados quero muito um conselho estou desesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cristina , seja bem vinda ao Blog e jà estamos orando por sua familia ...

      Minha querida tudo que voce precisava nesse momento é se achegar a Deus de uma forma qur voce nunca fez antes , pois o Unico que pode mudar sua situaçao , fazer reacender o amor no coraçao do seu esposo , mover seus pensamentos de volta para sua familia é Deus !!!

      Busque à Ele com toda sinceridade do teu coraçao e com todas as suas forças , entregue seu marido em Suas maos , nao procure seu marido , procure à Deus e Ele sim , moverà ele de volta ao seu lar ...

      Confie em Deus ,clame , ore e jejue por sua familia pois a vontade de Deus é que ela seja curada e restaurada !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  14. Eu tou precisando urgente da orações pois minha familha está destruída

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Silvia , seja bem vinda ao Blog , jà estamos intercedendo por voce ....

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Oi Silvia!! Como está a sua vida? Está em processo de restauração? Se quiser me add no whats 19 99716-1450 - Ana Paula
      Fico à disposição de todos que quiserem fazer parte desse grupo.. bjos...
      A paz do senhor!

      Excluir
  15. A todos que estão passando por qualquer que seja a tribulação..crêia Deus é maior, tudo podemos quando somos fortalecido Nele. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas