Oração Da Felicidade



Podemos estar no meio de uma grande batalha , podemos estar passando por provações sérias e complicadas , mas mesmo com tudo à nossa volta desmoronando , temos que lutar para ser feliz ...

Nossa felicidade não pode depender de outra pessoa ou de "objetivos " , mas depende apenas de nossa decisão , voce pode decidir se quer  ser feliz ou se quer se entregar aos problemas e passar a vida chorando e esperando que um dia voce não tenha mais problemas , para então ser feliz ...

Pobre de quem escolhe a segunda opção , pois problemas fazem parte da vida de todo mundo e quando essa pessoa enfim abrir seus olhos , ja terà perdido muitos anos de sua triste vida ...

Por isso oremos , para ser feliz ...



Senhor 

Dá-me um coração úmido de humildade , para que as sementes da verdade nunca deixem de dar seu fruto em mim !

Dá-me uma atitude mansa e controlada , para que eu não perca nada da Tua herança !

Concede-me a benção de sentir e de me importar com a vida sempre , para que meu coração ande initerruptamente consolado até enquanto chora !

Serve meus olhos e coração com pureza no enxergar, no interpretar e nos discernir , para que Tua face não desapareça do meu olhar !

Que a coragem da paz e da pacificação não se esguiem de mim pelas tentações do conforto e da indiferença , para que eu jamais deixe de caminhar como um filho de Deus nos caminhos desta existência de guerras !

Salva-me de satisfazer-me com este mundo de injustiças e iniquidades , antes , concede-me sede do que seja bem e bom para os homens , a fim de que eu jamais perca a fartura do Teu amor como galardão para o meu ser !

Dá-me intrepidez e desassombro nas perseguições que a fome e a sede de justiça fizerem vir sobre minha vida , para que eu não me desligue da nuvem de testemunhas do Teu amor na história dos humanos !

Permite-me jamais fugir da verdade , mesmo ante os piores desconfortos e ameaças , para que eu não perca a amizade de profetas e de anjos !

Enche minha mente com a visão da Tua glória , em todas as circunstâncias , para que em dias maus eu não olhe para baixo , mas sim para o alto , de onde vem a minha salvação !

E quando tudo parecer contrário , dá-me lembrar de que é em contrário a tudo que seja contra o amor que me puseste para caminhar , para que na Tua Vinda eu me erga exultante !

Sim , eu Ti peço que me concedas este caráter , e, desse modo , em todo o tempo e em todas as circunstâncias , não viverei outra vida que não seja a de um filho do Teu amor e da Tua santidade .

Não sou de mim mesmo suficiente para nenhuma dessas coisas , assim , derrama Teu amor , Teu Espírito e Teu Favor sobre mim , para que em tempo algum eu pense que meu caráter possa sustentar os pedidos desta oração !


Em Ti Jesus , meu corpo , alma e espírito aguardam hoje e sempre a Tua salvação !



Essa oração é de autoria do Pastor Caio Fabio ..Que o Senhor o abençoe por essas simples e belas palavras ...

Comentários

  1. Amém eu te amo DEUS, a cada dia DEUS tem renovado minhas forças, estava desistindo de lutar mais recebi o renovo do Senhor, e sei que minha vitória vai ter sabor de Mel, e o que importa para mim acima de tudo é minha salvação, pois no céu não haverá mais dor nem tristeza só alegria.

    ResponderExcluir
  2. que DEUS NOS de a verdadeira felicidade

    ResponderExcluir
  3. Que Deus nos ajude a sermos sábios para desejar e pedir o que o coração Dele deseja nos dar. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas