Quarto Dia De Jejum



Salmo do dia : 41

 Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre ; o SENHOR o livrará no dia do mal.
O SENHOR o livrará , e o conservará em vid a; será abençoado na terra , e Tu não o entregarás à vontade de seus inimigos .
O SENHOR o sustentará no leito da enfermidade ; Tu o restaurarás da sua cama de doença .
Dizia eu : SENHOR , tem piedade de mim ; sara a minha alm a, porque pequei contra ti .
Os meus inimigos falam mal de mim , dizendo : Quando morrerá ele , e perecerá o seu nome?
E , se algum deles vem ver-me , fala coisas vãs ; no seu coração amontoa a maldade ; saindo para fora , é disso que fala .
Todos os que me odeiam murmuram à uma contra mim ; contra mim imaginam o mal , dizendo :
Uma doença má se lhe tem apegado ; e agora que está deitado , não se levantará mais .
Até o meu próprio amigo íntimo , em quem eu tanto confiava , que comia do meu pão , levantou contra mim o seu calcanhar .
Porém Tu , SENHOR , tem piedade de mim , e levanta-me , para que eu lhes dê o pago .
Por isto conheço eu que Tu me favoreces : que o meu inimigo não triunfa de mim .
Quanto a mim , Tu me sustentas na minha sinceridade , e me puseste diante da Tua face para sempre .
Bendito seja o SENHOR Deus de Israel de século em século . Amém e Amém .

Comentários

Postagens mais visitadas