A Entrega De Nosso Jejum



Hoje estamos entregando mais um jejum ao Senhor , e tenho certeza absoluta que todos que participaram foram grandemente abençoados , e a graça tão esperada ja esta a caminho , voce pode crer nisso ??? Pois " tudo é possivel ao que crê "....

A Palavra de Deus diz que : "quando dois concordarem em alguma coisa , isso serà feitos nos céus  " ...
Então podemos ficar descansadas  , porque todos nos juntos concordamos com as bençãos uns dos outros e clamamos e intercedemos por elas , ou seja , somos muito mais do que dois concordando e portanto , fomos ouvidas e respondidas nos céus SIM , mesmo que essa resposta ainda não possa ser vista no nosso plano terrestre ....

Vamos viver apartir de hoje como se nossa benção fosse chegar a qualquer momento , pois é isso mesmo que vai acontecer ...

Vamos tirar de nos toda duvida , desanimo e impaciencia  ...Vamos louvar ao Senhor todos os dias pela nossa benção que esta a caminho  , vamos andar pela fé ....

Eu ja comentei aqui , que muitas bençãos que recebi não chegaram até mim no primeiro jejum , mas eu não desisti , eu continuei orando e jejuando pelas mesmas bençãos até recebe-las , pois Jesus nos deu o exemplo da pobre viuva e do juiz impio para que não desistissimos quando a resposta não vem tão rapido como desejamos ...

Por isso peço a voces , que mesmo com o fim do jejum continuem orando e clamando ao Senhor pelas bençãos até que elas cheguem , e se até o proximo jejum , ela ainda não tiver manifestado , então entre no proximo jejum e peça novamente , sempre com fé ....

Aqueles que receberem suas benção apos o jejum é quiserem compartilhar conosco , estarà nos alegrando muito , pois como também oramos uns pelos outros , a alegria da graça é de todos , e saber que nosso irmão ou irmã alcançou a graça pela qual também oramos nos enche o coração e fortalece nossa fé ...

Que o Espirito Santo que foi derramado sobre nos nesse jejum  , nos acompanhe sempre em todos nossos caminhos para que possamos andar sempre em verdade perante o Pai ..

Fiquem todos na Santa Paz do Senhor ....

Comentários

  1. Amém! que o amor de Deus esteja com vc. Que a graça do Senhor Jesus esteja sobre nós e nos ajude a ORAR SEM CESSAR por nossas família. Eu também estarei me unindo em oração e apartir de amanhã dia das mães até o 2º dom de agosto dia dos pais. é uma campanha da Junta de Missões Nacionais são 100dias veja vídeo no you Tub Lançamento dos 100 Dias de Oração Impactando a Família. DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE Te desejo um dia maravilhoso. Fica na paz

    ResponderExcluir
  2. quando iniciará o próximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , até o final de maio estaremos começando outro , se tiver vontade de participar ,de sempre uma passadinha aqui que avisaremos com antecedencia..

      Fique na Paz

      Excluir
  3. Bom dia e a paz do Senhor JESUS CRISTO! Teria como eu entrar nessa campanha ainda? Ou poderia esperar o proximo? Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Leonardo

      Esse jejum ja foi entregue ao Senhor , portanto terminou , mas até o final do mes estaremos começando outro , se quiser participar sera muito bem vindo ..

      Fique na Paz

      Excluir
  4. Meire, se possivel leia o email que te enviei outro dia.Meu email jo-oliver10@hotmail.com.Queria muito compartilhar com vc minha estória.Fique com Deus!Joana

    ResponderExcluir
  5. Hoje comecei meu primeiro jejum agradeço ao Pai e entrego esse jejum e oração muito obrigada Jesus por receber meu nada perante o seu sacrifício de entrega é amor por nós amém


    ResponderExcluir
  6. Ola boa tarde eu comecei o jejum segunda feira tou fazendo ai o jejum q fiz tirei o suco e o refrigerante e o pao q e o q mais gosto mais me da uma vontade muito grande de comer e beber suco e refrigerante mais vinho pedir para q eu consiga ate o fim por q necessito muito dessa graca pois venho pedir q vc me ajude por favor .

    ResponderExcluir
  7. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  8. HeLLo todo mundo, meu nome é Juliana María e sou uma das pessoas que se beneficiaram do doutor idialu Love Spell. O grande Doutor Idialu apareceu no meio da minha vida quando toda a esperança se perdeu. Eu desisti da vida e pensei que a melhor maneira de curar meu coração partido foi tirar minha vida depois que eu tentei vários processos para se reunir com meu marido que me largou depois de dois anos de nosso casamento por outra mulher, mas nenhum dos meus esforços funcionou. Eu me decidi a continuar com o meu plano de suicídio antes que um espírito estranho se apoderasse de mim como uma chuva e me ajudasse a pesquisar on-line. Depois de ver tantas palestras sobre o amor do doutor Idialu, eu relutantemente procurei e encontrei testemunhos e recomendações incríveis sobre ele, o que me encorajou a contatá-lo através de seu email. Ele respondeu e me pediu para enxugar minhas lágrimas e desistir de qualquer ato para tirar minha vida; ele disse que meu caso é solucionável depois de consultar seu Oracle. Bem, aqui estou hoje agradecendo Doctoridialulovespell por salvar minha vida e trazer de volta meu marido. Estamos tão felizes hoje e mais felizes do que nunca. Ele também me ajudou a parar meu problema de parada cardíaca. Sou muito grato por estar entre as pessoas que compartilham esse testemunho.
    Entre em contato com ele neste E-mail: doctoridialuspellcaster@gmail.com
    Entre em contato com ele via WhatsApp também: +2348091890776

    (1) Se você quer seu ex de volta.
    {2} Se você estiver procurando um emprego
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens para correr atrás de você.
    (5) Se você quer uma criança.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) você quer se casar com feitiços
    (8) Remover a doença do seu corpo
    (9) Feitiço de Negócios
    (10) trazer de volta o amor perdido
     (11) Você quer que seu homem durma sempre na cama
    (12) Você quer que seu homem nunca tenha olhos em outras mulheres, exceto você
    (13) Você quer viver além da imaginação humana)
    (14) garantir que você vença processos legais e divórcio, independentemente do estágio
    E perdeu mais.

    ResponderExcluir
  9. Minha boca está cheia de testemunhos, meu marido deixou a casa por dois anos na África do Sul para um turista, onde ele se referia a essa prostituta e foi enfeitiçado pela garota que meu marido se recusa a voltar para casa novamente, choro dia e noite procurando quem me ajudou, li um jornal sobre um poderoso lançador de feitiços chamado Dr love e entrei em contato com o lançador de feitiços para me ajudar a trazer meu amante de volta para mim e ele me pediu para não me preocupar com os deuses que lutamos por mim. Ele me disse no meio da noite, quando todo o espírito estivesse em repouso, ele lançaria um feitiço para reunir meu amante de volta para mim. e ele fez em menos de três dias meu marido voltou para mim e começou a chorar para que eu o perdoasse. Estou tão feliz com o que esse lançador de feitiços fez por mim e meu marido, você também pode alcançá-lo em: lovespelltemple@gmail .com

    ResponderExcluir
  10. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  11. Restauração do casamento. Pare seu casamento de se separar hoje. Perdi meu marido para outra mulher há 2 semanas, após 27 anos de casamento. Tivemos um casamento adorável, mas ele começou um relacionamento com um colega de trabalho que o perseguia. Ele está morando perto de seu trabalho e dela e se recusa a falar comigo ou a voltar para casa. Estou arrasada e estou achando difícil lidar com isso. Eu gostaria de não o amar e poder seguir em frente, mas não posso. Eu não sei como parar de me sentir assim, eu gostaria de não estar me devorando e estou começando a me sentir doente. Dediquei-me a implorar que ele voltasse para casa sem sucesso. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Enquanto eu estava navegando na Internet, um dia, me deparei com um site que sugeria que o Dr. Dr Wealthy pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. dois dias depois, meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que cometeu e prometeu nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo felizes juntos novamente. Tudo graças ao chefe Dr. Wealthy. Se você precisar de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que você o contate. Ele não irá decepcioná-lo. se você tiver algum problema, entre em contato com ele, eu lhe garanto 100% de que ele irá ajudá-lo. Estes são os detalhes dele. Envie um email para: wealthylovespell@gmail.com. Você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whats-app: +2348105150446

    ResponderExcluir
  12. Sem DR Akwuke, muitas pessoas teriam morrido com o coração partido. Meu caso não é diferente do coração partido, sou casada e tenho dois filhos. Houve um tempo em que eu estava tendo problemas com meu marido, porque ele estava tendo um caso fora do casamento e isso estava me fazendo sentir mal. Então, tentei encontrar uma solução para o meu problema lendo muitas dicas de relacionamento na internet e foi assim que entrei em contato com os dados de contato do Dr. Akwuke e, com a ajuda do Dr. Akwuke em Akwukespiritualtemple@gmail.com, meu marido deixou a garota que ele estava tendo um caso e ele voltou para mim e nossos filhos. Depois de um trabalho bem feito pelo DR Akwuke, achei que seria injusto manter esse segredo em segredo e é por isso que vou descartar os detalhes de contato do DR Akwuke agora, ou você também pode contatá-lo através deste e-mail: Akwukespiritualtemple@gmail.com ou whatsapp +380501944596

    ResponderExcluir
  13. Eu Ingrid quero participar desta campanha

    ResponderExcluir
  14. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  15. eu o amo tanto que estamos casados ​​há 5 anos com dois filhos. quando ele foi de férias para a Flórida, ele quis dizer uma dama chamada Clara, ele me disse que não estava mais interessado no casamento. eu estava tão confusa e procurando ajuda, que não sei o que fazer até conhecer minha amiga, Miss Mercy, e lhe contar sobre o meu problema. ela me disse para não me preocupar com o fato de ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Dr. Wealthy que lançou um feitiço em seu ex e o trouxe de volta depois das 24 horas. Miss Mercy me pede para entrar em contato com wealthylovespell@gmail.com contatei-o para me ajudar a trazer de volta meu marido e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus antepassados ​​lutarem por mim. Ele me disse que por 24 horas ele voltará a me unir a mim e a meu marido. Depois de 24 horas, meu marido ligou e me disse que voltaria para procurar coisas comigo. Fiquei surpresa quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento, sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande lançador de feitiços fez por mim e pelo meu marido. Você pode entrar em contato com: wealthylovespell@gmail.com ou whatsapp +2348105150446

    ResponderExcluir
  16. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir
  17. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir
  18. Quero agradecer ao DR.WEALTHY por trazer alegria e felicidade ao meu relacionamento e à minha família. Perdi meu noivo e precisei de ajuda até encontrar o DR.WEALTHY um lançador de feitiços masculino, e ele me garantiu que recuperarei minha noiva em dois dias após o lançamento do feitiço. dois dias depois, meu telefone tocou e, de maneira chocante, foi minha noiva que não me ligou por muito tempo, pediu desculpas pelo coração partido e me disse que está pronta para dedicar o resto de sua vida comigo. DR.WEALTHY a soltou para saber o quanto eu a amava e a queria ...... agora eu e minha noiva estamos vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que era antes mesmo de terminarmos.Tudo obrigado ao DR.WEALTHY pelo trabalho excessivo que Ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail dela em qualquer situação em que você esteja sofrendo um infarto, e garanto que, como ele fez o meu por mim, ele definitivamente o ajudará também. Email: wealthylovespell@gmail.com Whatsapp +2348105150446

    ResponderExcluir
  19. Eu não conseguia acreditar que algum dia voltaria a me unir ao meu marido. Fiquei tão traumatizada por ficar sozinha com ninguém para ficar ao meu lado e ficar comigo, mas tive a mesma sorte um dia de conhecer um poderoso lançador de feitiços. Dr. Azaka, depois de contar a ele sobre minha situação, ele fez tudo o que era humanamente possível para ver que meu amante voltasse para mim. De fato, depois de lançar o feitiço, meu marido voltou para mim menos de 24 horas, meu marido voltou implorando para que ele nunca fosse embora me de novo, 1 meses depois ficamos noivos e nos casamos, se você está passando pela mesma situação basta contatá-lo via: Azakaspelltemple4@gmail.com// whatsapp: + 1 ( 3 1 5 ) 3 1 6 - 1 5 2 1 muito obrigado senhor por restaurar meu ex- amante

    ResponderExcluir
  20. I feel very happy to share my great and wonderful testimony with everyone on this site..: I was married for 4 years to my husband and all of a sudden another woman came into the picture he started hating me and he was abusive.but i still loved him with all my heart and wanted him at all cost.... He filed for divorce and my whole life was turning apart and i didn't know what to do, he moved out of the house and abandoned me and the kids... my very close friend told me about trying spiritual means to get my husband back and introduced me to a spell caster so i decided to try it. although i didn't believe in all those things then when he did the special prayers and spell, after 2 days, my husband came back and was pleading that he had realized his mistakes I just couldn't believe it, anyway we are back together now and we are happy in case anyone needs help here is his email address; Account
    doctorirekenagba@gmail.com His spells is for a better life OR call his number
    +2347059630655 or contact him on WHATSAPP

    ResponderExcluir
  21. I feel very happy to share my great and wonderful testimony with everyone on this site..: I was married for 4 years to my husband and all of a sudden another woman came into the picture he started hating me and he was abusive.but i still loved him with all my heart and wanted him at all cost.... He filed for divorce and my whole life was turning apart and i didn't know what to do, he moved out of the house and abandoned me and the kids... my very close friend told me about trying spiritual means to get my husband back and introduced me to a spell caster so i decided to try it. although i didn't believe in all those things then when he did the special prayers and spell, after 2 days, my husband came back and was pleading that he had realized his mistakes I just couldn't believe it, anyway we are back together now and we are happy in case anyone needs help here is his email address; Account
    doctorirekenagba@gmail.com His spells is for a better life OR call his number
    +2347059630655 or contact him on WHATSAPP

    ResponderExcluir
  22. Após 4 anos de casamento com meu amante e 2 filhos, meu amante começou a agir de forma estranha e a sair com outras mulheres e me mostrou um amor frio, em várias ocasiões ele ameaça se divorciar de mim se eu ousar questioná-lo sobre seu caso com outras mulheres, eu Fiquei totalmente arrasado e confuso até que um velho amigo meu me contou sobre um lançador de feitiços na internet chamado Dr Black que ajuda pessoas com problemas de relacionamento e casamento pelos poderes dos feitiços do amor. No começo eu duvidei se tal coisa existisse, mas decidi experimente, quando entrei em contato com ele, ele me ajudou a lançar um feitiço de amor e dentro de 3 dias meu amante voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de sair com outras mulheres e está comigo para sempre e de verdade. Entre em contato com este grande lançador de feitiços de amor para que seu problema de relacionamento ou casamento seja resolvido hoje via: Blackspelltemple@gmail.com ou Whatsapp nele em +380501944596

    ResponderExcluir
  23. Moj mož je varal z mojo prijateljico, preselil se je k drugi ženski. Moj mož, ki ne bi mogel brez mene zdaj ne želi videti mene. Tako sem vesel, da sem dobil moj ljubek mož nazaj, ko sem bil scammed dvakrat ponaredek urok caster, ampak se zahvaljujem Bogu, da dr Lomi pomagal pripeljati nazaj moj mož brez odlašanja brez kakršne koli oblike prevara dejavnosti. Obrnite se na tega Boga poslal urok caster na njegovo WhatsApp številko;+2349034287285 Ali Email; LOMIULTIMATETEMPLE@GMAIL.COM obljubim, da vam bo pomagal rešiti vaš odnos problem, njegove besede so prepričani!

    ResponderExcluir
  24. Quero agradecer ao PROFETA BAKER, um feiticeiro muito poderoso que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim, há alguns meses tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher e ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou de um poderoso lançador de feitiços que a ajudou quando ela estava no mesmo problema, entrei em contato com o PROFETA BAKER e contei-lhe tudo, e ele me disse para não me preocupar novamente, pois meu marido voltará para mim depois de lançar um feitiço ele, eu pensei que era uma piada, depois que ele terminou de lançar o feitiço, ele me disse que tinha acabado de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido voltou realmente me implorando para perdoá-lo, se você precisar da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: [Jamesbaker5751] @ gmail.com ou adicione-o em seu whatsapp [+31684157402] está disposto a ajudar qualquer (1) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (2) Se você quiser um filho.
    (3) medicamentos fitoterápicos
    (4) Você quer ser rico.
    (5) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (8) Solução de caso ETC?

    ResponderExcluir
  25. Quero agradecer ao PROFETA BAKER, um feiticeiro muito poderoso que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim, há alguns meses tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher e ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou de um poderoso lançador de feitiços que a ajudou quando ela estava no mesmo problema, entrei em contato com o PROFETA BAKER e contei-lhe tudo, e ele me disse para não me preocupar novamente, pois meu marido voltará para mim depois de lançar um feitiço ele, eu pensei que era uma piada, depois que ele terminou de lançar o feitiço, ele me disse que tinha acabado de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido voltou realmente me implorando para perdoá-lo, se você precisar da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: [Jamesbaker5751] @ gmail.com ou adicione-o em seu whatsapp [+31684157402] está disposto a ajudar qualquer (1) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (2) Se você quiser um filho.
    (3) medicamentos fitoterápicos
    (4) Você quer ser rico.
    (5) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (8) Solução de caso ETC?

    ResponderExcluir
  26. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a vocês email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir
  27. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446
    Blog: wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a vocês email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 Blog: https: //wealthylovespell.blogspot.com ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir
  29. É um privilégio compartilhar este testemunho milagroso para o mundo. Sou Beth Walters, da Inglaterra. Meu marido se divorciou de mim há 4 meses e estou cheia de remorso por não saber o que fazer para corrigir os problemas com meu marido. Procurei ajuda na internet sobre como poderia conseguir ajuda no meu casamento e descobri ótimos testificadores sobre o FEITIÇO DO AMOR Wealthy que tem sido progressivo com seus feitiços. Entrei em contato com ele e eis que o Dr.Wealthy me disse que vai preparar um feitiço para mim que trará de volta meu marido. Eu estava cético, mas não tinha outra opção a não ser trabalhar com ele. 2 dias depois, meu marido me ligou dizendo que estava voltando para casa e daquele dia até o momento, estamos vivendo em paz. Ele está de volta agora com muito amor e carinho. hoje fico feliz em avisar a todos que este lançador de feitiços tem o poder de trazer amantes de volta e o mais surpreendente é que nosso amor é muito forte agora, todo dia é felicidade e alegria. e Não há nada como estar com o homem que você ama. Eu recomendo o Dr.Wealthy para qualquer um que precise de ajuda. Se tiver algum problema contacte o Dr.Wealthy, dou-lhe 100% de garantia que ele te ajudará !!.

    wealthylovespell@gmail.com

    Escreva para ele no Whats-app +2348105150446

    ResponderExcluir
  30. Quero agradecer ao cacique Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Entrei em contato com o Chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse para não me preocupar mais que meu marido voltará para mim depois de tudo dito e feito com o feitiço lançado sobre ele, pensei que era uma piada, depois que ele tinha terminar de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido realmente voltou implorando-me para perdoá-lo.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: chiefdodoru@gmail.com ou adicioná-lo em seu whatsapp +2349015088017 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  31. Quero agradecer ao cacique Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Entrei em contato com o Chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse para não me preocupar mais que meu marido voltará para mim depois de tudo dito e feito com o feitiço lançado sobre ele, pensei que era uma piada, depois que ele tinha terminar de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido realmente voltou implorando-me para perdoá-lo.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: chiefdodoru@gmail.com ou adicioná-lo em seu whatsapp +2349015088017 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  32. O amor é bom quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Ações da Ekpen. Ogiogun é um feiticeiro muito real e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não conseguia engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensei em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e que eu não devo me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria de volta à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me deixando grávida, curando o câncer da minha irmã e também curando o vírus HIV do meu primo com seus poderes especiais, e ele também deu o meu passo irmão para ganhar uma loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como minha vida seria? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar quanto bem você tem feito para mim e minha família, e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas, grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não ir ao Dr. Ekpen ogiogun run? Basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun por e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) e ele vai te ajudar. Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável. Contate-o agora e adquira sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Conheço uma pessoa com quem você pode conversar em particular e resolver seu problema, essa pessoa é o DR WALE, um lançador que usa seu poder mágico para mudar a vida de tantas pessoas que conheço. Amor, doença, qualquer coisa, basta contatá-lo via WhatsApp / Viber +2347054019402 OU drwalespellhome@gmail.com Tenha uma sessão particular com ele e acredite, ele pode te ajudar.
    * Feitiços de amor
    * Feitiços de casamento
    * Feitiços de beleza
    * Feitiços de riqueza
    * Feitiços de atração sexual
    * Feitiços de cassino
    * Remover feitiços de maldição
    * Feitiços de proteção
    * Feitiços de loteria
    * Feitiços de boa sorte

    ResponderExcluir
  34. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida Sire Eli é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor depois 2 anos de separação. entre em contato com o WhatsApp: +2348085240869 para sua solução também, Sire Eli também é bom com fitoterápicos que podem curar qualquer tipo de enfermidade ou enfermidade que você tenha, experimente e eu prometo que você voltará para compartilhar seu depoimento como eu fiz.

    ResponderExcluir
  35. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida Sire Eli é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor depois 2 anos de separação. entre em contato com o WhatsApp: +2348085240869 para sua solução também, Sire Eli também é bom com fitoterápicos que podem curar qualquer tipo de enfermidade ou enfermidade que você tenha, experimente e eu prometo que você voltará para compartilhar seu depoimento como eu fiz.

    ResponderExcluir
  36. Por favor, compartilhe enquanto lê .. !!
    Eu nunca acreditei que algum dia seria HIV
    Negativo novamente, dregbedi me deu razões para ser
    feliz, fui HIV positivo por 6 anos e todos os meios que tentei para o tratamento não ajudaram, mas quando entrei na Internet vi um grande testemunho sobre dregbedi sobre como ele foi capaz de curar alguém do HIV, essa pessoa disse que ótimo
    coisas sobre este homem, e conselhos que o contatamos para qualquer problema de doença que dregbedi possa ajudar, bem, eu decidi
    para experimentá-lo, ele pediu minhas informações que eu enviei a ele, e ele me disse que iria preparar para mim uma porção de cura, que ele queria
    todo o tratamento enviado para mim pelo dregbedi voltei ao Hospital para check up, e agora fui confirmado como HIV negativo, amigos vocês podem entrar em contato com o dregbedi sobre qualquer tratamento para qualquer doença ele é o
    um só eu posso mostrar a todos vocês !!
    E ele também é um lançador de feitiços, e ele pode te ajudar com feitiços como ... !!
    * feitiços de amor
    * pegue seu ex de volta
    * feitiço de proteção
    * Ganhe um feitiço do tribunal
    * feitiço de boa sorte
    * Feitiço do dinheiro
    * Soletrar loteria / Ganhar jogos de azar
    * feitiço de cura etc
    Contate-o agora em Seu WhatsApp. +2348136269587. Ou envie um e-mail para dregbedi09@gmail.com.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas