Primeiro Dia De Jejum e Oração



Salmo 91

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo , à sombra do Onipotente descansará .
Direi do SENHOR : Ele é o meu Deus , o meu refúgio , a minha fortaleza , e Nele confiarei .
Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro , e da peste perniciosa .
Ele te cobrirá com as Suas penas , e debaixo das Suas asas estaràs seguro ; a Sua verdade é escudo e broquel .
Não temerás espanto noturno ,  nem da seta que voa de dia ,
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia .
Mil cairão ao teu lado , e dez mil à tua direita , mas tu não serás atingido  .
Somente com os teus olhos olharás, e verás a recompensa dos ímpios .
Porque Tu , ó SENHOR , és o meu refúgio . O  Altíssimo é a Tua habitação .
Nenhum mal te sucederá , nem praga alguma chegará à tua tenda .
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito , para te guardarem em todos os teus caminhos .
Eles te sustentarão nas suas mãos , para que não tropeces com o teu pé em pedra .
Pisarás o leão e o àspide ; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente .
Pois que  tão encarecidamente me amou , também Eu o livrarei ; pô-lo-ei em retiro alto , porque conheceu o Meu Nome .
Ele me invocará , e Eu lhe responderei ; estarei com ele na angústia ; livra-lo ei  e o glorificarei .
Dar-lhe ei abundancia de dias, e lhe mostrarei a Minha Salvação .  
Queridas Irmãs
Começamos hoje mais uma Campanha de Jejum e Oração para a Gloria do Senhor !!!
Durante os 15 dias , estaremos orando todos os dias o Salmo 91 , pois eu acredito que as promessas contidas nesse Salmo abrange à todas nos , em qualquer situação , provação e tribulação .....
Lembrando à todas , que a leitura do Salmo tem que ser acompanhada por sua oração pessoal , peça ao Senhor a sua misericordia sobre a situação que esta passando e que somente Ele tem o poder de resolver  ...Lembrem-se também de pedir que o Senhor olhe por todas que estarão juntas nesse jejum ....
Não esqueça que sem fé , o jejum se torna apenas uma dieta , sem nenhum valor espiritual .....
Acredite que sua graça serà alcançada , e que suas orações nunca são em vão , e que dos céus , o Senhor comtempla tudo e vigia nossos corações....
Que as promessas do Salmo 91 possam ser cumpridas nas nossas vidas , palavra por palavra ....
E que o Senhor na Sua infinita Misericordia e Amor  , tenha compaixão de nosso sofrimento , cure nossa feridas e restaure tudo que estiver quebrado , destruido e desconfigurado em nossas vidas ....
Louvado seja o Nome Altissimo !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas