Bençãos Recebidas !!!



Queridas irmãs

Hoje eu venho testemunhar minhas bençãos recebidas depois do nosso ultimo jejum ....Louvado seja o Senhor , por Sua infinita misericordia  !!!!!

Durante meu ultimo jejum , eu coloquei 3 propositos nas Mãos do Senhor  , dois deles fui respondida durante o jejum e o ultimo eu recebi a poucos dias  ....

Sou testemunha de que o  Senhor ouve nossos clamores , mesmo que Sua resposta pareça demorada , pois alguns desses pedidos eu tive que fazer varias vezes , se durante um jejum eu não recebia  resposta , no proximo jejum eu voltava a pedir , e foi assim até ter todos meus pedidos atendidos .... Por isso perseverem !!!

Não desistam se na primeira vez que pediram não viram a resposta . Insistam , persistam e nunca desistam , pois o Senhor sonda nosso coração e sabe se nossa fé é verdadeira ....

As maravilhas que o Senhor tem feito na minha vida não caberiam aqui nesta postagem  , Ele tem cuidado de mim nas minimas coisas , e ver esse cuidado em nossas vidas é maravilhoso , não tem nada que se compare ..

Algumas irmãs , que mantém contato quase diarios comigo souberam que eu tive que passar por um exame muito dificil , para retirada do liquido do utero para despistar uma possivel anomalia no meu bebe , ja que um exame de sangue detectou um risco elevado disso acontecer ...
Fiz o exame sempre orando ao Senhor e pedindo a Ele que mostrasse nesse exame que meu filho era saudavel , perfeito  e abençoado por Ele , pois as bençãos Dele não traz dor alguma , e meu filho com toda certeza é uma Obra e benção do Senhor ...

Fiz esse exame no final de julho e o resultado final so recebi a semana passada , mas para todos que me perguntavam eu ja dizia que estava tudo bem , pois eu acreditava que Aquele que começou a boa obra em nos é Fiel para completa-la ...Então , o resultado não poderia ser outro , meu filho é uma benção perfeita do Senhor !!!!!  Gloria a Deus !!!

Mas eu não tinha medo de ter um filho especial , aceitaria de bom grado o que o Senhor tinha para mim , mas o problema é que aqui onde moro o aborto não so é aceito e legal , como em casos de anomalias é até recomendado pelos médicos , então meu medo era a briga que eu teria que lutar para continuar com minha gravidez , pois meu marido (como é nascido aqui e aceita o aborto de modo natural ) achava que era injusto colocar no mundo uma criança que não teria as mesmas oportunidades das outras , mas graças a Nosso Bom Deus que não precisei passar por isso ...

Por isso repito , não desistam .....Eu vejo algumas que reclamam para mim que não veem esse cuidado de Deus na vida delas , mas eu sempre repito , isso não vem de uma hora para outra , temos que lutar , orar e clamar muito ao Senhor , temos que andar com Ele , para vermos Sua Mão nos guiando .... So eu e o Senhor sabemos quantas lagrimas , orações e jejuns eu fiz clamando ao Senhor por  Sua misericordia e Sua direção na minha vida , pois mais me importava fazer a  Vontade de Deus do que a minha ....

E se pedimos ao Senhor , mas tentamos resolver por nos mesmas , que fé é essa ?? Fé é acreditar naquilo que  não vemos , é confiar  contra todas as evidencias ....
Mas também não basta pedir e cruzar os braços , tem que viver acreditando que a resposta ja foi dada ....

Do ultimo ano para cà , eu tenho consciencia absoluta que não consegui nada por esforço proprio , mas tudo que eu tenho , o que sou e o que consegui foi apenas pela Misericordia de Deus .....

Tudo que preciso , eu levo ao Pai  , e tudo que recebi veio exclusivamente  Dele :  a restauração da minha familia , o reavivamento do amor do meu marido por mim (como era antes ) , fidelidade restaurada ,  proteção em viagens , um trabalho e a proteção do meu filho , quebra dos laços de pecados , o resultado do exame do meu bebe , e muitas outras coisas que , como eu disse não caberiam aqui .....

Deus não tem limites de bençãos  , Ele pode nos dar TUDO que o pedirmos e precisamos , mas temos que fazer nossa parte , andar com Ele ....Colocar Ele em primeiro lugar em nossas vidas e podem acreditar , quando fazemos isso  TODO O RESTO NOS SERA ACRESCENTADOS !!!!

Não existe melhor lugar para estar do que nas Mãos do Senhor !!! E todos os dias eu peço ao Senhor que me corrija sempre que eu errar ou me desviar , mas que nunca permita que eu me afaste Dele novamente , pois não ha vida sem Ele !!!

Espero em Deus que todas voces possam provar dessa maravilhosa graça que é viver com Ele e para Ele ....

Que Ele , com Sua infinita compaixão e amor , possa cuidar , sarar e abençoar cada uma de voces ....

Amém....




Comentários

  1. Meire, você é muito abençoada por Deus e sempre nos dá um novo sopro de vida e esperança em nossos casamentos. Precisamos muito da sua fé!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  2. Querida Meire, obrigada pela amizade e por ser um anjo de Deus para ajudar as amigas a manterem-se firmes nos propósitos de Deus. Muita saúde pra vc e seu bebê. Deus a abençoe sempre. Andrea

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu precisava ler isso!
    Tenho provas que Deus é Maravilhoso e tem continuamente cuidado de mim e da minha família, mas devido "algumas" coisas não acontecerem no meu tempo, as vezes bate um desanimo, dúvidas nos perseguem...mas Glórias a Deus por este texto!!!
    É isso mesmo que precisamos vivermos nEle e para Ele!!!
    Deus abençoe sua vida querida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas