Campanha Jejum e Oração



Queridas irmãs

Na nossa ultima Campanha de Jejum e Orações , eu entreguei ao Senhor 3 pedidos que somente Ele poderia realizar por mim ....Pela Sua infinita misericordia dois ja foram atendidos e eu acredito de todo meu coração que o terceiro também , so que ainda não chegou até mim , como acontece com muitas de voces também , mas isso é apenas uma questão de tempo , amém ?? !!!!!

Nosso Senhor é maravilhoso e as pessoas que tem se entregado de corpo e alma em Suas Mãos , tem visto os Seus grandes feitos e como Ele cuida de nos até nas minimas coisas ....Louvarei ao meu Senhor para todo o sempre e isso nunca sera suficiente ....

Por isso , irmãs , venho convidar a todas para mais uma Campanha de Jejum e Oração que começara dia 1° de Outubro e terminara dia 15 de Outubro ...

Nesse jejum iremos orar todos os dias sobre o Salmo 91 , pois eu acredito que esse Salmo abrange a todas nos , seja qual for nossa situação ..

Cada uma é livre de escolher o jejum que quiser :

- Fazer apenas uma refeição ao dia e passar o restante do tempo a base de liquidos
- Tirar uma refeição do dia , e fazer as outras normalmente
- Cortar algum alimento ou habito que goste muito ( pão , carne , chocolate , doces , televisão , internet, celular , etc..)

Como sempre , eu peço a todas que pensem bem antes e que sejam  fiéis à escolha , não tentem mudar no meio e por favor , não desistam pela metade ...

Lembrando mais uma vez , jejum não é troca com Deus , mas um clamor desesperado por ajuda , mostrando através de nosso sacrificio à nossa devoção a Ele ...

Quem for participar , não esqueça de orar também por todas que estarão participando , fortalecendo assim nossa corrente , não é preciso deixar aqui o nome ou a graça desejada , Nosso Senhor conhece a todas nos e sabe os nossos desejos mais secretos ...

Desde ja , sejamos todas abençoadas pela Graça do Senhor ....

Comentários

  1. Amém...
    Irmazinhas estou junto para mais um propósito de jejum e oração...
    Que Deus nosso Senhor nos abençoe...

    ResponderExcluir
  2. desculpe a pergunta mais e uma duvida pois quero participar mais como assim o salmo 91?

    ResponderExcluir
  3. quero participar mais estou muito perdida sobre o que me abster.peco oracoes.obrigado amem.

    ResponderExcluir
  4. quero participar mais estou muito perdida sobre o que me abster.peco oracoes.obrigado amem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas