Declaração De Fé




Estou aqui para a cura do meu casamento .
 Não vou desistir , ceder , cansar até que esta cura aconteça .
Eu fiz um voto , disse as palavras , troquei alianças ,me entreguei , eu confiei no Senhor , e disse do fundo do meu coração: na saúde e na doença , na alegria e na tristeza , na riqueza e na pobreza , em bons e em maus momentos .
Então estou aqui agora , e não vou descansar ,sentar , deixar , me acalmar ou me entregar até esta situação se transformar .
Eu me recuso a olhar para as circunstâncias em que me encontro , ou dar ouvidos à falsos profetas , ou escutar o que vem do mundo , e é conveniente , fácil , rápido , popular ou está na moda .
 Nem aceitarei uma imitação barata do poder real de Deus .
 Não rejeitarei o desejo de Deus , reescreverei Suas palavras , não violarei seu pacto nem aceitarei o que Deus odeia : O divórcio!
 Em um mundo imundo , permanecerei pura ,rodeada por mentiras , falarei a verdade e onde não houver esperanças , esperarei no Senhor .
Onde a vingança é mais fácil , abençoarei ao invés de amaldiçoar e quando todas as evidências estiverem contra mim , eu confiarei na fidelidade do meu Pai .
Estou em pé , e não vou consentir , comprometer-me , discutir ou desistir .
Eu fiz uma escolha , entrei na batalha , acreditei na Palavra de Deus e confiei no Senhor por uma resposta .
 Não permitirei : Nem a reação do meu marido ,
 Nem os conselhos dos meus amigos ,
 Nem de meus familiares ,
 Nem a dificuldade financeira ,
 Nem as tentativas do diabo em me  fazerem desistir , desanimar ou me render..
ATÉ QUE MEU CASAMENTO SEJA CURADO !

Esse texto faz parte do livro CASADA PARA SEMPRE de Sandra Cristina , uma verdadeira benção ...Quem quiser receber o livro inteiro por e-mail deixe aqui nos comentarios e enviarei a todas ....
Fiquem na Paz !!!

Comentários

  1. achei linda a declaração. gostaria muito de receber esse livro. sei que ele poderá me edificar ainda mais. quero todos os meios de Deus para edificar meu casamento sobre a rocha. quero ser transformada por Deus e me tornar uma mulher sabia, grata e com atitudes de mansidão. obrigada pelo blog. Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  2. Querida meyre, belissima mensagem essa que acabei de ler, mas além de almejar receber o livro, estou anciosa tbem para publicar aqui no seu blog a minha vitória, o meu milagre.E quer saber um detalhe hipér importante, foi logo despois do jejum. Ja te escrevi um e-mail perguntando sobre como publicar mas nao obtive retorno.Por favor me add no msn. Abraços fica na paz de Deus. Vc é uma benção. MSN: leonicems@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida.. Gostaria mto q me mandasse o livro.
    Thais.a.carvalho@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo querida... me emocionei a ler! Temos que ter esse tipo de atitude porque o Senhor vai nos honrar. Gostaria muito de receber esse livro no meu email, desde já grata!
    cila.max22@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Querida irmá estamos juntas nesta batalha sbendo que que está a frente desta peleja e o Senhor forte na batalha,e que em todas as coisas somos mais doque vencedoras.O Senhor etá levantando um exécito de mulheres guerreiras que náo se intimida c/ as circústancias pois temos a promessa de Deus somos filhas,escolhidas p/ vencer.O que Deus uniu o diabo nem o homem pode separar vamos juntas crêr no milafre do Senhor.Me manda o livro ficarei grata bjs que Deus te abençóe abuntantemente.

    ResponderExcluir
  6. Ah.esqueci meu mail e edilaine14silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Meire passa para mim então carlaedee@hotmail.com,já me add dai,bjusss....

    ResponderExcluir
  8. nossa, é exatamente como estou me sentindo....não vou desistir....apesar de tudo o que tem acontecido....não vou desistir....apesar de meu marido dizer que não vai voltar nunca......eu não vou desistir..... e com Deus, sei que vou conseguir, renovar o meu coração e do meu marido e restaurar meu casamento...
    me manda esse livro...por favor....e muito obrigada....fique com Deus e que Ele a abençõe;;;

    ResponderExcluir
  9. nossa, é exatamente como estou me sentindo....não vou desistir....apesar de tudo o que tem acontecido....não vou desistir....apesar de meu marido dizer que não vai voltar nunca......eu não vou desistir..... e com Deus, sei que vou conseguir, renovar o meu coração e do meu marido e restaurar meu casamento...
    me manda esse livro...por favor....e muito obrigada....fique com Deus e que Ele a abençõe;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meire náo consegui acessar o livro pelo link que vç me mandou pode me reenviar novamente.Deus te abençóe bjs.edilaine14silva@hotmail.com

      Excluir
  10. Boa tarde Amada...Que Deus nos abençoe nesta caminhada pois a nossa batalha não é facil mas não precisamos nos preocupar, é somente orar e Deus ele peleja a favor de nos...Fico grata se mandar esse livro para mim estou terminando de ler EU COM MINHA BOCA GRANDE é um livro muito edificante quero me aprofundar na minha comunhão com DEus...desde já agradeço!!!Meu email e nanaeinha@hotmail.com...

    ResponderExcluir
  11. A paz amada gostaria de receber o livro kat.ita.2425@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  12. Ola irmã gostaria de receber o livro meu email é hashallsoudmais@hotmail.com.obrigada

    ResponderExcluir
  13. BOA TARDE! A PAZ DO SENHOR JESUS! AMADA IRMÃ EM CRISTO GOSTARIA MUUUITO DE RECEBER ESSE LIVRO,PEÇO QUE ENCARECIDAMENTE MANDE PARA MIM POR E-MAIL, OBRIGADA E QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE!
    lunasdecristo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá ,por favor gostaria muito de receber esse livro,meu email é liarm6@gmail.com,desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  15. Boa Tarde, Meire, hoje foi a primeira vez que vi seu blog, e ele é muito bom. Deus continue abençoando você. Gostaria do link do livro. Obrigada, meu e-mail é fabimendes.dutra@yahoo.com.br. Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Por favor, gostaria de receber o livro inteiro por email joycemarteliguia@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Olá! O seu testemunho é maravilhoso. Por favor mande para mim o livro rozangela_arierom@hotmail.com. Estou precisando muito. Desde já agradeço e que Deus continue usando sua vida para abençoar outras vidas.

    ResponderExcluir
  18. Boa Tarde!
    Gostaria de receber este livro por e-mail, meu é kattyfsa@yahoo.com.br. Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. oi vç poderia me eviar este livro por favor ... renatafjkelly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de receber o livro em meu e-mail fortalezasarah@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!!!

    Gostaria de receber o livro por email marci.rejane@gmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de receber o livro, helen_paranhos@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Ola gostaria muito de receber seu livro,lucianaangeloni@yahoo.com.br,obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Tbm gostaria de receber o livro amada. Meu email: raquell_queen@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  25. também gostaria de receber o livro amada. meu e mail.delzianealves@hotmail.com. obrigada.

    ResponderExcluir
  26. A PAZ DO SENHOR IR GOSTARIA DE RECEBER ESSE LIVRO MEU EMAIL GEISA__SV@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  27. olá, tb gostaria de receber o livro, meu email é con.costa@ig.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá Meire, creio que este livro vai me ajudar muito a continuar na batalha. Graças a este blog passei a ter atitudes que fizeram com que meu marido voltasse para casa, mas ainda tem dúvidas como tenho dito em alguns e-mails que te enviei e creio que este livro vai estar me fortalecendo para ter minha vitória por completo. Meu e-mail é anasantos_souza@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ola querida eu ja te enviei o livro , mas recebi uma mensagem de volta dizendo que o endereço e-mail estava errado , se voce nao receber por favor me avise e verifique seu e-mai para ver se é correto ..

    Fique na Paz

    ResponderExcluir
  30. Olá querida gostaria de receber um email com livro.
    Segue elisg.faustino@gmail.com ou faustino24@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi tudo bem gostaria de receber o livro por email casada para sempre meu email é
    vanessa_santos852@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  32. Olá, gostaria muito de receber: driele.h.lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostaria de receber o livro por e-mail joyce_karla_alves@hotmail.com

      Excluir
  33. Oi, gostaria de receber o livro joyce_karla_alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá,gostaria de receber o livro.Grata
    patriciagogola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de receber o livro estou nessa batalha tb grata..
    susuveronica@hotmail.com
    que o Senhor continue a abençoar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , seja bem vinda ao blog , ja enviei o livro por e-mail ..

      Fique na Paz

      Excluir
  36. Pessoal, não consigo baixar de jeito nenhum o livro Casada para Sempre, alguem tem em pdf?

    Obrigada!
    JOyce

    ResponderExcluir
  37. preciso desse livro urgente
    e-mail: lidyuri@yahoo.com.br

    Lidiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lidiane , ja te enviei o link por e-mail ...

      Fique na Paz

      Excluir
  38. Boa tarde..tbm tenho interesse no livro. Nathyteixeirads@hotmail.com. desde já agradeço! A paz do Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Nathàlia , ja te enviei o link por e-mail ...

      Fique na Paz

      Excluir
  39. tenho interesse no livro meu email vanessa.bernat@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde! Precisando muito deste livro
    marianaborges2004@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá boa tarde!
    Gostaria de receber o livro por email, por favor.
    Segue o email para envio: casada.casada@hotmail.com
    Obrigada!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  42. Olá gostaria de receber o livro por email.
    casada.casada@outlook.com
    Obrigada!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  43. Boa Tarde gostaria de receber o livro por email alicerar96@hotmail.com
    Obg desde já,Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , seja bem vinda , o livro jà foi enviado ..

      Fique na Paz

      Excluir
  44. Bom dia por favor mande o Livro Casada para Sempre para o e-mail. obrigada.
    e-mail: leyly18@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , seja bem vinda , o livro jà foi enviado à voce , espero em Cristo que vce seja grandemente abençoada com essa leitura ...

      Fique na Paz

      Excluir
  45. Olá, por favor, me envie o livro por email. Estou precisando muito.
    casada.casada@outlook.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , ja te enviei hà algum tempo atras e hoje enviei novamente , espero de todo meu coraçao que desta vez voce receba , se nao chegar até voce ,entao verifique seu e-mail pode ter alguma letra errada ..

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Oi, dessa vez chegou certinho o link. Obrigada!
      Po favor, esteja orando por mim e meu casamento.
      Deus te abençoe!
      Abraços

      Excluir
  46. Olá querida Meire, que a paz esteja com você. Gostaria de receber esse livro também. Me envia por favor. Meu email é laurelisesantos@hotmail.com. Aguardo. OBRIGADA

    Bjos, fique na paz

    bJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Laurelise , jà te enviei por e-mail ...

      Fique na Paz

      Excluir
  47. Ola, boa noite gostaria muito de ler esse livro. A paz

    ResponderExcluir
  48. Ola gostaria de receber o livro, meu email Rachelduarte01@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Oi bom dia, tbm gostaria de receber tbm o livro. Meu email e Rachelduarte01@gmail.com bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Raquel , seja bem vinda ao Blog ...Jà te enviei o livro por e-mail ...

      Fique na Paz

      Excluir
  50. A paz, gostaria de receber o livro da erin thiele, uma mulher sabia. Onrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Raquel , infelizmente nao temos esse livro para enviar , mas temos o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , CASADA PARA SEMPRE E O PODER DA ESPOSA QUE ORA , se se interessar por algum deles por favor nos envie um e-mail para que possamos lhe enviar ..

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Pode me enviar este livro por e-mail? Estou no deserto! Mas o que Deus prometeu, Ele irá cumprir, eu nao vou desistir. Meu e-mail danielly.silva@belgobekaert.com.br

      Excluir
  51. Gostaria de receber esse livro por email. Pq eu também não vou desistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cristiane , por favor me passe seu e-mail para que eu possa enviar o livro ...

      Fique na Paz

      Excluir
  52. Pode me mandar o livro?
    Meu email é: lisley.moraes@gmail.com
    Obrigada.
    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  53. gostaria dos livros tb obrigada

    cacaujau@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , seja bem vinda ao Blog , jà te enviei o livro

      Fique na Paz

      Excluir
  54. Oi TB poderia me mandar os livros pois vai me ajudar muito obg.
    moni.abencoada@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Monica , seus livros jà foram enviados ...

      Fique na Paz

      Excluir
  55. Ola amada eu gostaria que vc me enviasse o livro letyvalecamil@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Leticia , seja bem vinda ao Blog , seu livro jà foi enviado ..

      Fique na Paz

      Excluir
  56. Por favor me envie o livro: deyaasb@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Andreia , seja bem vinda ao Blog , o livro jà foi enviado ...

      Fique na Paz

      Excluir
  57. AMEI ESSA ORAÇÃO GOSTARIA DE RECEBER O LIVRO. lusdfreitas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. AMEI ESSA ORAÇÃO GOSTARIA DE RECEBER O LIVRO. lusdfreitas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luciana , seja bem vinda ao Blog , o livro jà foi enviado

      Fique na Paz

      Excluir
  59. Ola Meire...
    Amei essa oraçao, por favor me envie o livro.

    danims1000@hotmail.com

    Desde ja agradeço,
    Dani Lemos.

    ResponderExcluir
  60. Ola Meire...
    Amei essa oraçao, por favor envie o livro para meu email.

    danims1000@hotmail.com

    Desde ja agradeço,
    Dani Lemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Daniela , seja bem vinda !!!

      O livro jà foi enviado ...

      Fique na Paz

      Excluir
  61. Linda oração. Gostaria de receber o livro também. Meu email é lidinharios2011@hotmail.com. obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lidia , seja bem vinda ao nosso Blog , jà te enviei o livro ...

      Fique na Paz

      Excluir
  62. Olá, gostaria do livro.
    Meu email nessarf@hotmail.com ou nessarf@yahoo.com.br
    Obrigada, Vanessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Vanessa , seja bem vinda ao Blog , o livro jà foi enviado ...

      Fique na Paz

      Excluir
  63. Gostaria também de receber esse livro por e-mail reh. Oliveira14@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Renata , seja bem vinda ao Blog , jà te enviei o livro ...

      Fique na Paz

      Excluir
  64. BOA TARDE

    QUERO COMPARTILHAR AQUI UM POUCO DA MINHA HISTORIA.


    FUI CASADA DURANTE CINCO ANOS, CINCO ANOS DE MUITO SOFRIMENTO E TRAIÇÕES EU AGUENTEI. NOS SEPARAMOS OUTRAS DUAS VEZES ANTES DESTA E REATAMOS, SÓ QUE DESSA VEZ FOI MAIS SÉRIO.
    ESTÁVAMOS DE MALAS PRONTAS PARA UMA VIAJEM EU, ELE E NOSSO FILHO DE TRES ANOS QUANDO ELE CHEGOU EM CASA DO TRABALHO FALANDO QUE NAO IRIA MAIS CONTINUAR CASADO COMIGO POIS HAVIA FICADO SABENDO QUE EU TINHA O TRAÍDO COM MEU PATRÃO.
    SAIU DE CASA NA MESMA NOITE E APÓS 15 DIAS JA LEVOU UMA NAMORADA NA CASA DOS PAIS PRA APRESENTAR. UM MES DEPOIS ASSUMIU O ROMANCE ATE NAS REDES SOCIAIS.
    AMANHA FAZ TRES MESES QUE ELE ME DEIXOU, EU AINDA O AMO MUITO, NO COMEÇO PEDIA A DEUS PRA ELE VOLTAR E PRA DEUS MOSTRAR PRA ELE QUE EU NUNCA O TRAÍ, AINDA AMO MUITO ELE E EU E MEU FILHO AINDA SENTIMOS MUITO A SUA FALTA.
    SOFRO MUITO QUANDO VEJO FOTOS DELE COM A OUTRA, QUERIA MEU MARIDO DE VOLTA. SINTO NO MEU CORAÇÃO QUE ELE AINDA É MEU MARIDO, MAS TUDO CONSPIRA CONTRA, ATE AS NOSSAS FAMILIAS NAO QUEREM QUE FIQUEMOS JUNTOS. TO MUITO CONFUSA.

    QUERO MUITO O LIVRO

    meu e-mail é silvia_bellagirl@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Silvia , seja bem vinda ao Blog

      Te enviei varios livros que te ajudarao a permanecer firme no caminho e te darà toda sabedoria necessaria para vencer essa batalha ... Estou orando por voce ...


      Fique na Paz

      Excluir
  65. Oi,gostaria de receber o livro...Obrigada!!! Amandhalayla@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Amandha , seja bem vinda ao Blog , o livro jà foi enviado ...

      Fique na Paz

      Excluir
  66. roselene.p.f@gmail.com , quero sdr a mulher virtuosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida seja bem vinda ao Blog , vc pode baixar diretamente daqui os livros que desejar :

      https://1drv.ms/f/s!AmFiZKPuJf1Ebh3HfEwoxKrzUsE


      Aproveite !!!

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Obrigada.
      Deus abençoe muito.
      Luciana

      Excluir
  67. quero receber o livro por favor email. gisele_aug_ma@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gisele , seja bem vinda ao Blog !!!

      Agora voce pode baixar esse livro e outros diretamente desse link :
      https://1drv.ms/f/s!AmFiZKPuJf1Ebh3HfEwoxKrzUsE

      Escolha todos que quiser ler e se quiser pode partilhar com quem voce quiser também ...

      Fique na Paz

      Excluir
  68. Eu quero receber o livro
    Kellybarretosilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola kelly seja bem vinda ao Blog , o livro jà foi enviado !!!

      Excluir
  69. Boa noite.
    Desejo receber o livro.
    marciirs@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , seja bem vinda ao Blog , vc pode aceder à esse e outros livros aqui :

      https://1drv.ms/f/s!AmFiZKPuJf1Ebh3HfEwoxKrzUsE

      Fique na Paz

      Excluir
  70. Boa tarde, gostaria muito de receber o livro Casada para sempre.
    Muito obrigada
    bio_paula@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , vc pode aceder aos nossos livros aqui :

      https://1drv.ms/f/s!AmFiZKPuJf1Ebh3HfEwoxKrzUsE

      Fique na Paz

      Excluir
  71. Adorei o pequeno trecho que li. Gostaria de receber o livro. Indiamendes33@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas