Décimo Dia De Jejum E Oração






Salmo Do Dia : 86


 Inclina , SENHOR , os teus ouvidos , e ouve-me , porque estou necessitado e aflito .

Guarda a minha alma , pois sou santo : ó Deus meu , salva o teu servo , que em Ti confia .

Tem misericórdia de mim , ó Senhor , pois a Ti clamo todo o dia .

Alegra a alma do teu servo , pois a Ti , Senhor , levanto a minha alma .

Pois Tu , Senhor , és bom , e pronto a perdoar , e abundante em benignidade para todos os que Te invocam .

Dá ouvidos , SENHOR , à minha oração e atende à voz das minhas súplicas .

No dia da minha angústia clamo a Ti , porquanto me respondes .

Entre os deuses não há semelhante a Ti , Senhor , nem há obras como as Tuas .

Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão perante a Tua Face , Senhor , e glorificarão o Teu Nome .

Porque Tu és grande e fazes maravilhas ; só Tu és Deus .

Ensina-me , SENHOR , o Teu caminho , e andarei na Tua verdade ; une o meu coração ao temor do Teu Nome .

Louvar-te-ei , Senhor Deus meu , com todo o meu coração , e glorificarei o Teu Nome para sempre .

Pois grande é a tua misericórdia para comigo ; e livraste a minha alma do inferno mais profundo .

O Deus , os soberbos se levantaram contra mim , e as assembléias dos tiranos procuraram a minha alma , e não te puseram perante os Seus olhos .

Porém Tu , Senhor , és um Deus cheio de compaixão , e piedoso , sofredor , e grande em benignidade e em verdade .

Volta-te para mim , e tem misericórdia de mim ; dá a Tua fortaleza ao teu servo , e salva ao filho da tua serva .

Mostra-me um sinal para bem , para que o vejam aqueles que me odeiam , e se confundam ; porque Tu , SENHOR , me ajudaste e me consolaste .

Amém

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas