Oração De Obediencia


Senhor , a Sua Palavra diz que , se contemplarmos a iniqüidade em nosso coração , o Senhor não nos ouvirá (Salmos 66.18) .
Quero que ouça as minhas orações e peço então que me revele onde há qualquer desobediência em minha vida , especialmente com relação a meu marido .
Mostre-me se sou egoísta, pouco amorosa , crítica , irritada , ressentida ,
incapaz de perdoar ou amarga para com ele .
 Mostre-me onde não obedeci ao Senhor ou não vivi no Seu Caminho .
Confesso isso como pecado e peço o seu perdão .
Oro para que dê a (nome do marido) o desejo de viver em obediência às Suas Leis e aos Seus Caminhos .
Revele e arranque qualquer coisa nele que não venha do Senhor.
 Ajude-o a submeter cada pensamento e ação ao Seu controle .
 Lembre a ele de fazer o bem , não falar mal de pessoa alguma e ser pacífico , amável e humilde (Tito 3.1,2) .
Ensine-o a aceitar o sofrimento da disciplina e do discipulado .
 Recompense-o segundo a sua retidão e segundo a pureza das suas mãos (Salmos 18.20) .
Mostre-lhe os Seus caminhos , ó Senhor ; ensine a ele as Suas veredas .
Guie-o na Sua Verdade , pois o Senhor é o Deus da Sua Salvação (Salmos 25.4,5).
Faça dele uma pessoa de oração , pois sei que quando adoramos ao Senhor ganhamos mais
discernimento , nossas vidas são transformadas e recebemos poder para viver conforme o Senhor quer .
 Ajude o a ouvir Suas instruções específicas para ele e capacite-o a obedecê-las .
Dê-lhe um coração que anseie por cumprir a Sua vontade e que ele possa gozar a paz que só vem da
vida de total obediência aos Seus mandamentos .Em Nome de Jesus , faça de minha casa um lar consagrado ao Senhor em amor e obediencia ...Amém !!!

Essa oração faz parte do livro : O Poder Da Esposa Que Ora ....Sejam todos abençoados por ela ...

Comentários

Postagens mais visitadas