Oração De Livramento Para Seu Marido



Senhor , temos instruções para orar ao Senhor nas dificuldades e o Senhor nos livrará  ( Salmos  50.15) .
 Estou orando agora e peço que o Senhor opere livramento na vida de meu marido (nome) .
 Livre-o de qualquer coisa que o esteja aprisionando .
Liberte-o de (cite uma coisa específica) .
Livre-o rapidamente e seja uma rocha de refúgio e fortaleza de defesa para salvá-lo (Salmos  31.2 ).
 Livre-o das mãos do inimigo (Salmos 31.15) .
Leve-o a um ponto onde possa reconhecer a obra do diabo e clamar ao Senhor por ajuda .
  Se a libertação que ele pede não for imediata , não permita que desanime , ajude-o a
confiar em que o Senhor começou uma boa obra nele e irá completá-la (Filipenses 1.6 ).
Dê-lhe a certeza de que mesmo em seu estado mais desesperador , quando achar impossível fazer qualquer mudança , o Senhor pode mudar tudo .
Ajude-o a compreender que "a nossa luta não é contra o sangue e a carne , e , sim , contra os principados e potestades , contra os dominadores deste mundo tenebroso , contra as forças espirituais do mal , nas regiões celestes" (Efésios 6.12) .
Oro para que ele seja forte no Senhor e coloque toda a armadura de Deus , a fim de poder resistir às ciladas do diabo no dia mau .
 Ajude-o a usar o cinto da verdade e colocar a couraça da justiça , calçando os pés com a
preparação do Evangelho da paz .
Capacite-o a tomar o escudo da fé , com o qual poderá apagar os dardos inflamados do maligno . Oro para que ele tome o capacete da salvação e a espada do Espírito , que é a Palavra de Deus , orando todo o tempo no Espírito , com perseverança e súplica , vigiando e mantendo se forte até o fim (Efésios 6.13-18) .
Que ele seja liberto , protegido e guardado no Nome e pelo Sangue de Jesus ..Amém ....

Esta oração faz parte do livro : O Poder da Esposa Que Ora....

Comentários

  1. Esta oração maravilhosa e muito forte, veio de encontro ao momento que estou passando, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,
    Conheci seu blog hoje e vou acompanhar. Preciso muito de ajuda.
    Espero que fique bem logo que Deus abençoe sua gestação.
    Gostaria de conhecer mais do seu testemunho e queria tanto desabafar, mas não tenho coragem aqui...

    ResponderExcluir
  3. Esta oração e muito poderosa e muito forte que Deus abençoe nossas famílias em nome de Jesus 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Espírito Santo de Deus. Cuide proteja meu esposo.

    ResponderExcluir
  5. Estou aflita meu esposo ta longe passando momento dificil . Mais tenho fe que vai passar .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas