Tenha Animo !!!



Nunca desista daquilo que Deus tem para você . Ore , persevere , lute , cresça e avance ! Você é servo do Deus Altíssimo , faz parte do povo escolhido , da nação santa .

Abandone todo o pecado , egoísmo , pessimismo , tristeza , abatimento , azedume , mentira , rancor . Levante-se no Nome do Senhor , enfrente os seus problemas com fé , saiba que com Jesus “somos mais do que vencedores”, que no meio das aflições do mundo , Ele diz “tende bom ânimo , eu venci o mundo”. Creia que maior é o que está em nós do que o que está no mundo. Confesse que Cristo sempre nos conduz em triunfo . Tome posse da Salvação , da Vida Eterna , do Amor de Deus,  da Paz indizível , das Bênçãos Celestiais , da Vitória em Cristo .

A partir de hoje faça parte do time dos vencedores , dos que ousam sonhar e realizar grandes coisas para Deus . Não se deixe abater pelas críticas , pelas previsões pessimistas , deixe-se ser conduzido pela Palavra Divina . Creia no incrível , veja o invisível , espere o impossível . Olhe para cima , para o Trono e para aquele que lá está assentado , dominando o mundo , e confie que Ele tem o controle absoluto e tudo está em Suas mãos .

Que a partir desse momento você possa viver intensamente . Abandone a timidez , o acanhamento , o medo e outros sentimentos que lhe paralisam .
Renove suas forças físicas e espirituais . Deixe as preocupações e ansiedades . Permita-se descansar em Deus e nas Suas Promessas . Alegre-se mais no Senhor .

Dedique-se , ore , trabalhe , creia , chore e ria , viva para Deus . O tempo não volta atrás , e nós só temos esta vida , por isso , saiba viver cada instante , cada segundo , aproveite a vida plena que Jesus nos dá . Deixe o amor D’Ele te inundar e espalhe esse amor em tudo que fizer .

Tudo que fizer , faça-o pelo Senhor !!!

Texto do pastor Gelson Magalhães da Igreja Presbiteriana do Brasil.....

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas