Benção Em Meio à Tempestade


Quantas vezes não reclamamos que o tempo de Deus é muito longo ? Aqui esta a prova do contrario , recebi uma benção que so estava esperando para daqui alguns meses ....

Louvado seja o Senhor que conhece a hora certa de nos dar a Sua Graça , pois eu ja tinha planos de adiar essa decisão , e se essa benção não tivesse vindo agora , com certeza eu teria desistido devido aos ultimos acontecimentos...

Estou radiante por essa graça recebida , pena que veio no meio de tantas coisas negativas e situações de muito sofrimento , mas eu creio que o Senhor da a benção e a provação somente quando sabe que iremos suportar ....

O que o futuro me espera , não tenho a menor idéia , mas minha unica certeza é que o Senhor é comigo , Sua Mão tem me sustentado até aqui e não vai me deixar atravessar essa tempestade sozinha ..


" Não temas , porque não serás envergonhada ; e não te envergonhes , porque não serás humilhada ; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade , e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez .
Porque o teu Criador é o teu marido ; o SENHOR dos Exércitos é o seu nome ; e o Santo de Israel é o teu Redentor ; que é chamado o Deus de toda a terra .
Porque o SENHOR te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito ; como a mulher da mocidade , que fora desprezada , diz o teu Deus . " Isaías 54:4-6


Obriagada Senhor por Tua misericordia e por Tua Graça que me mantém em pé diante das tribulações , em Ti espero , Senhor e em Ti serei atendida , pela Gloria do Teu Santo Nome ...Amém !!!

Comentários

Postagens mais visitadas