Acabou O Amor ; O Que Faço ?


Você sabia que o amor é algo que vem de Deus?

Existe uma diferença entre paixão e amor. Segundo o dicionário , paixão é um afeto violento . Defino paixão como um desejo incontrolável por alguém . Um desejo que tráz cegueira a ponto do apaixonado não enxergar os erros de quem está apaixonado ; das complicações que esse relacionamento pode trazer e das conseqüências do envolvimento . Como dizem , a paixão nos leva a fazer loucuras , porque é tão forte que se torna difícil de controlar . Já o amor é um sentimento mais maduro ; é real e permanente , diferente da paixão que um dia acaba . A melhor definição de amor foi dada por Paulo em I Corintios 13 :
" Quem ama é paciente e bondoso .
Quem ama não é ciumento ,
nem orgulhoso , nem vaidoso .
Quem ama não é grosseiro nem egoísta ;
não fica irritado , nem guarda mágoas .
Quem ama não fica alegre quando alguém
faz uma coisa errada ,
mas se alegra quando alguém
faz o que é certo .
 Quem ama nunca desiste ,
porém suporta tudo com fé , esperança
e paciência .
 O amor é eterno ."

A paixão é temporária e um dia acaba , mas como lemos o amor é eterno .
Precisamos ter um relacionamento de amor cheio de paixão .
Quando o amor acaba , está faltando Deus no relacionamento . O amor é um fruto do Espírito Santo que é Deus :

" Mas o Espírito de Deus produz o amor, a alegria , a paz , a paciência , a delicadeza , a bondade , a fidelidade ,  a humildade e o domínio próprio . E contra essas coisas não existe lei .  As pessoas que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a natureza humana delas , junto com todas as paixões e desejos dessa natureza .  Que o Espírito de Deus , que nos deu a vida , controle também a nossa vida ! " - Galatas 5:22

Deus produz o amor , mas para isso é preciso ter o Espírito Santo dentro de nós . A única maneira de fazer isso é através da oração , pedindo para Deus entrar em nosso coração . A Bíblia diz que Deus é amor , portanto ninguém pode dar o verdadeiro amor sem ter Deus , pois ninguém pode dar o que não tem .

Se no seu casamento não existe mais  amor , é porque está faltando Deus . Quanto mais Deus , mais amor .
Talvez você tenha casado na paixão , mas agora chegou a hora de ter o amor . A única maneira é vocês como casal , se aproximarem de Deus .

Ir somente a Igreja não significa que você está próximo de Deus , é preciso mais do que isso . É preciso compreender a Bíblia , orar e principalmente buscar a santidade .

Essa também é a maneira pela qual o amor do seu cônjuge pode ser conquistado . Quando andamos pelos princípios Bíblicos , fazendo a vontade de Deus , somos transformados em pessoas melhores e , portanto mais queridas pelo próximo . Dessa forma , o transformado é uma pessoa mais fácil de ser amada , pois é uma pessoa justa , amorosa , piedosa , sábia alegre , amiga , prestativa , doadora e com todos as qualidades Cristãs . Conheço muitas pessoas que depois de se converterem , conquistaram seu cônjuge , pois se tornaram o homem ou a mulher dos sonhos .

Perceba que de um jeito ou de outro , a receita é a mesma:

Para conquistar ou recuperar o amor de seu cônjuge , torne-se um Cristão verdadeiro , andando nos caminhos de Deus .

Falo isso com propriedade , pois toda a vez que eu aconselho , ou escrevo um texto Cristão ; ou seja, toda vez que manifesto Deus na minha vida , o amor de meu  marido por mim , aumenta mais .

Somente Deus pode colocar o amor no coração de seu marido . E Ele quer usar você para isso .Seja a heroina desta relação , se transforme na esposa que seu marido tanto deseja , e ele acabarà por se transformar no marido que voce merece !!!

Conquiste o amor de seu cônjuge . Não desista e não desanime , mesmo que demore . Busque a Deus em todas as áreas e incentive seu cônjuge a fazer o mesmo .

Você terá um casamento cheio de amor !!!


Este texto foi extraido do site Casais Na Plenitude ...

Comentários

Postagens mais visitadas