SALMO 23



 O SENHOR é o meu pastor , nada me faltará .

Deitar-me faz em verdes pastos , guia-me mansamente a águas tranqüilas .

Refrigera a minha alma ; guia-me pelas veredas da justiça , por amor do seu nome .

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte , não temeria mal algum , porque tu estás comigo ; a tua vara e o teu cajado me consolam .

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos , unges a minha cabeça com óleo , o meu cálice transborda .

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida ; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias .


Mais do que palavras bonitas , esse Salmo nos da a certeza que aquele que anda com Deus nunca estara sozinho , mas que sera confortado , alimentado , protegido , perdoado , amado  e abençoado !!!
Vamos deixar esse Salmo fazer parte das nossas vidas , colocando em pratica a confiança na veracidade dessas promessas .....O Senhor é nosso Pastor , por isso não temos nada a temer !!!

Comentários

Postagens mais visitadas