Quando Tudo Parece Perdido



Quando tudo parece perdido ,
E a esperança desaparece ,
Procure por Mim , Estou a teu lado ,
Embora não me vejas .


Quando lágrimas ,
insistirem em cair de teus olhos ,
Lembra do sangue que derramei ,
Para que fosses feliz ,

Quando tudo parecer breu ,
Os desamores ,
As descrenças ,

As desesperanças ,
Insistirem em tomar conta ,
De teu coração ,
Me busca , nunca abandonei
Quem de Mim precisa ,

E não será tu , que confias em Mim ,
Que deixarei desamparado ,


Vamos , coloque um sorriso ,
Neste rosto ,
Erga a cabeça e siga em frente ,
Logo , logo , sentirás minha presença ,
E tudo se resolverá .


Tristezas , não cabem em meu mundo ,
E se te provo em coisas da vida ,

É porque sei , Tens força suficiente ,
Para enfrentá-las .

Eu sou teu Deus ,
Jamais te abandonarei... Portanto filho ,
Espera , e confia... Em Meu tempo...
Tudo resolverei . Entrega-te a Mim sem medo...


Pai nenhum deste mundo ,
Abandona um filho ,
Aceite então as provações a que te submeto ,
Estas só servirão ,
Para engrandecer teu espírito ,
E te tornares , mensageiro de Minhas palavras ,

E de Meus atos em tua vida .
Será testemunha viva ,
Do Meu Poder , E o Meu Amor ,
Por aqueles que confiam em mim !

JESUS





Texto encontrado na net , autor desconhecido , mas com toda certeza abençoado !!!

Comentários

Postagens mais visitadas