Vivendo Em Cristo !!!






 Por mais que me falem da tristeza...... Prossigo Sorrindo ...

Por mais que me demonstrem rancor....... Prossigo  Perdoando ....

 Por mais que me tragam decepções.......Prossigo  Acreditando ....

 Por mais que me ameacem de fracasso...... Prossigo Confiando   na Vitória ....

 Por mais que me apontem erros......Prossigo com Humildade ....

Por mais que discursem sobre a ingratidão......Prossigo  Amando ....

 Por mais que noticiem a miséria......Prossigo Buscando Misericordia  ....

 Por mais que me mostrem destruições......Prossigo Esperando Milagres ....

 Por mais que me acenem doenças......Prossigo Vivendo na Graça ....

 Por mais que me exibam ignorância......Prossigo mostrando  Sua Sabedoria ....

  Por mais que plantem o mal......Prossigo  Semeando o Bem .....

 Por mais que me contem mentiras......Prossigo  na Sua Verdade ....

Por mais que me  tentem , por mais que me aflijam , jamais conseguirão me separar do Amor de Cristo ....

Aquele que habita em mim ja venceu o mundo , portanto todas as coisas são possiveis  aos  que creem...

Nele , em Quem vivo , em Graça e Amor !!!

Comentários

Postagens mais visitadas