Testemunho de Casamento Restaurado e Bençãos Recebidas



Bom dia Irmã!!!
 
Gostaria de compartilhar com você e com as demais que acessam o seu blog o quanto Deus tem sido maravilhoso comigo e o quanto tem me abençoado nesta Campanha das 7 semanas de Salmo 91...
 
Relembrando meu propósito, para situar melhor, pedi pela restauração completa e total da minha vida e de meu marido, em todas as àreas (espiritual, conjugal, material,...), para que meu marido firmasse mais sua fé no Senhor e também pela cirurgia (Septoplastia e Turbinectomia) que eu passaria no dia 03/02.
O que tenho para dizer a todas é que Deus tem sido fiel comigo a cada dia!!! Minha cirurgia foi um sucesso e a recuperação foi e está sendo a cada bem melhor do que eu esperava. Minha convivência e relacionamento com meu marido também está melhor a cada dia, estamos nos tornando mais cúmplices, companheiros, verdadeiramente uma só carne, é como tenho sentido. Meu marido, que estava muito envolvido com jogos (caixeta, truco, inclusive apostando dinheiro e chegando em casa tarde da madrugada em função disto, pelo menos uma vez por semana), já não manifesta mais este envolvimento. Para falar a verdade, neste ano de 2012, compareceu ao encontro destes amigos para jogar, somente duas vezes e, em nenhuma delas, chegou em casa de madrugada. Esta semana, ele me ligou quando ainda estava no serviço dizendo que iria jogar um pouco, mas que voltaria cedo para casa. Mantive a calma e apenas demonstrei a ele meu descontentamento dizendo que estava preparando um jantar bem gostoso para nós dois. Se fosse como antes, ele me diria para guardar que quando ele chegasse do jogo comeria, mas não, simplesmente, ele me disse "Então não vou mais jogar, saio do serviço e vou para casa" e assim ele fez.
 
Estamos frequentando a célula da Igreja Shalom às quartas-feiras. No início, não íamos todas as quartas-feiras e ele apresentava um pouco de resistência. Na semana passada, ele não quis ir. Nesta semana, desde terça-feira, ele me disse que iríamos à célula esta semana. Ontem, estava super disposto em comparecer ao compromisso. Durante a célula, prestou bastante atenção e ele mesmo quis procurar os trechos da Bíblia, o que antes eu fazia por nós dois. Quando saimos da célula ele me disse que havia percebido que quando íamos no encontro tudo ocorria bem e, quando faltávamos, a semana parecia mais difícil no trabalho. Esta semana foi bastante difícil para ele na empresa. Meu marido tinha algumas contas para pagar e um dinheiro que ele estava esperando não entrava e o juro do banco estava muito oneroso. Ontem o dinheiro entrou e ele conseguiu negociar com o banco reduzindo os juros. Ele comentou comigo que durante esta aflição que ele tinha ficava lembrando da célula e do nosso líder dizendo que o tempo de Deus não é o mesmo do nosso e que, justamente ontem, no dia da célula as coisas tomaram um caminho diferente, melhor. 
 
Bem, achei importante compartilhar o que está acontecendo em minha vida e o quanto Deus é maravilhoso, verdadeiro e fiel!!!
 
Abraços e fiquem na Paz do Senhor!!!
 
Bruna


Testemunho recebido por e-mail por nossa querida irmã em Cristo ...Obrigada , Senhor pelo Teu agir na vida dessa irmã ..Toda Honra , toda Gloria e todo Louvor pertence a Ti , Senhor , nosso Deus e Rei !!!...Amém..

Comentários

  1. é muito bom ouvirmos os testemunhos pois eles nos motivam a não desistir do nosso propósito.

    ResponderExcluir
  2. e verdade.meu marido tambem joga e ainda ta querendo sair de casa peço oraçao o nome dele e anderson o meu e claudiomara e nossos filhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas