Preparando-se Para a Campanha de 7 Semanas



Antes de inciarmos esta Campanha de 7 Semanas , gostaria que orássemos todos repreendendo em nome de Jesus Cristo toda a retalhação do maligno sobre nossas vidas e de nossos familiares.


Devemos iniciar nos revestindo com a armdura de Cristo , então todos os dias deveremos buscar um local silencioso , aconchegante e onde não possamos ser interrompidos , se não for possível realizarmos em casa , faremos isso em nosso trabalho , daremos uma escapadinha até o toalhete e lá teremos o nosso momento de oração e intimidade com DEUS .


ALGUMAS AFIRMATIVAS

Você precisa agir como Jesus agiria na situação que está enfrentando. Aprenda a calar na maioria das vezes. Não agrida , não discuta , não murmure - cuide da sua língua (Thiago 31:12) .  Creia na grande obra que Jesus fez , e ainda está fazendo , na sua vida . Está escrito: “Sem fé é impossível agradar a Deus”. A fé é o escudo para apagar os dardos inflamados de satanás contra você (Efésios 6:16). Dardos são lanças , no mundo físico; no espiritual são ingerências na mente , nas emoções , ou mesmo no corpo . São situações ou pensamentos que satanás lança para que caiamos na armadilha dele . A fé na Palavra de Deus , o agir e o falar direcionado pelo Espírito Santo , farão com que você envergonhe o inimigo e ele terá que desistir de você .

- Quando você for agredido aprenda a agir no Espírito . Se alguém vier a você com pedras , vá com amor. (Galatas 5:22-23)
- Não lute contra as pessoas , lute contra satanás e seus demônios.
 Está escrito: Nossa luta não é contra carne e sangue , mas sim contra satanás e seus agentes (Efésios 6:12).


CONFESSANDO A BÊNÇÃO.

Declarações negativas caracterizam a influência demoníaca . Confissão positiva é fé expressada . Confesse aquilo que a Palavra de Deus diz . Qualquer outra declaração abrirá a porta ao inimigo (Hebreus 10:23).


Cuidado com o que você fala após sua oração . Não é raro a pessoa perder a bênção que estava em suas mãos por causa do que ela fala por aí . Orou com fé , não destrua o seu pleito falando coisas ao contrário do que você espera . Não queime a sua oração com uma boca negativa . “quem fala a verdade manifesta a justiça” Provérbios 12:17


PERMANECENDO NAS ESCRITURAS

Jesus resistiu às tentações de satanás pelo uso das Escrituras. A Palavra é um espelho para a alma ; é lâmpada para os pés , mostra claramente o caminho (SaImos  119:105) ; é um purificador (Efésios 5:26) ; é como uma espada de dois gumes (Hebreus 4:12) ; é alimento para o espírito (1 Pedro. 2:2 / Mateus. 4:4).
“Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios , não se detém no caminho dos pecadores , nem se assenta na roda dos escarnecedores . Antes tem o seu prazer na lei do Senhor , e na ,sua lei medita de dia e de noite. Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas que, no devido tempo , dá o seu fruto , e cuja folhagem não murcha ; e tudo quanto ele faz será bem sucedido.” (Salmos 1:1-3).



- Satanás pode tentar usar alguém da sua família para desanimá-lo. Por que da família? Porque a ferida feita por uma pessoa que amamos dói muito mais do que aquela feita por alguém com quem não temos tanto afeto. - Temos que rejeitar toda idéia que vem contra a nossa fé. As pessoas de dentro de casa serão ganhas por você (Atos. 16:31).


- Satanás vai querer que você desista da Campanha e para tal usará diversos argumentos. - Você vai conquistar cada membro da sua família através da oração. Diga : A minha família não ficará nas mãos do inimigo.


- A nossa mente é um campo de batalha e o diabo nos ataca . Rejeite todo pensamento do inimigo , em nome de Jesus (Filipenses 4:8). - Recebemos a mente de Jesus Cristo, por isso Ele vai transformá-la , tirar todo o lixo do diabo (Romanos 12:1-2).


Satanás não é o senhor do universo , ele não é onisciente , nem onipresente , nem onipotente . Jesus nos deu toda a autoridade para determos o maligno e destruirmos as obras de Satanás (Lucas 10:19) .

Amarrando as forças das trevas (Marcos  3:27 / Lucas 11:21-22)
Prender as forças demoníacas é um ensino de Jesus . Ele nos ensinou que quando um valente guarda a sua casa, se faz necessário que um mais valente venha e o amarre para que sua casa seja saqueada (Lucas 11:21-22).
Satanás se acha valente , mas nos somos um povo autorizado a pisar serpentes , escorpiões e a força do maligno (Lucas 10:19).


Usando a autoridade dada por Deus

À Bíblia diz que Deus nos dá o cetro de autoridade. Domine o inimigo , não seja inclinado por ele. (Lucas 10:17-1 9).
Declare: “Eu tenho a promessa ; o inimigo não me toca” (I Joao 5:18) .


CONHECENDO OS INIMIGOS

• O mundo - se vence com oração (Mateus 7:7-8).


• A carne - se vence com jejum (Mateus 17:21).


• O diabo - se vence pela Palavra (Mateus 22:29).
COMO GUERREAR CONTRA SATANÁS
Pelo poder do sangue de Jesus (Apocalipse 12:11).


Pelo poder do nome de Jesus (Marcos 16:17).


Revestindo-se de toda a armadura de Deus (Efésios 6:10-18).


Fechando as portas . Se as portas forem fechadas , a vitória estará instalada (Efésios 4:27).

Hoje precisamos fechar as portas do medo , da insegurança , da incredulidade (II Timoteo 1:7).


O contra-ataque vem do adversário e ele não brinca . Não se pode vacilar . Satanás é o nosso adversário declarado . Temos a certeza que o poder de Jesus Cristo em nós é maior do que qualquer força inimiga , mas não podemos esquecer que estamos em batalha espiritual (1 Joao 4:4b).


COMO VENCER O CONTRA-ATAQUE


Saiba quem você é:

Eu vou vencer porque eu sei quem Deus é , sei quem sou em Cristo: sou mais que vencedor (Romanos 8:37).
Maior é o Senhor que vive em mim do que o diabo . A autoridade que está em mim dá-me autoridade sobre todos os principados (Lucas 10:19)

Não baixe a guarda Esteja alerta o tempo todo .
Retenha a confissão da esperança
Deus é fiel para cumprir suas promessas (Hebreus 10:23).
Feche as portas para o pecado.
Anule os argumentos e a condenação do inimigo contra você. Não deis lugar ao diabo.” (Tiago 4:27).


COMO CONSERVAR A VITÓRIA


Confessando a Palavra, retendo a confissão da fé e da esperança.

 
“Tudo posso naquele que me fortalece” (Filipenses 4:13).
“Em todas as coisas sou mais do que vencedor” (Romanos 8:37).
Minhas necessidades são supridas segundo as riquezas de Cristo” (Filipenses 4:19).
“Pelas pisaduras de Jesus eu fui sarado” (Isaias 53:5).

Fé é a certeza de que aquilo que você espera se realizará , logicamente dentro das diretrizes da Palavra . Sem fé é impossível agradar a Deus . Fé é o contrário do ver para crer . “E , tudo o que pedirdes na oração , crendo , o recebereis.” Mateus 21:22




AGRADECIMENTOS POR ESSAS BELAS PALAVRAS A  MINHA IRMA EM CRISTO : COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO ....

Comentários

  1. Olá irmã boa noite!
    Só vi esta campanha agora e com certeza irei participar, buscando bençãos em minha vida financeira, conjugal, familiar, busca de um trabalho.... Enfim quero que Deus faça uma obra milagrosa em minha vida, busco um melhor relacionamento com meu esposo, pois nos últimos dias a gente vem brigando demais, pois ele quer ir embora pra ficar mais perto da mãe dele e eu não quero, pois não gosto que ele consuma bebida alcoólica e la tanto parentes quanto amigos fazem uso frequente de bebidas ai eu e meu esposo acabamos brigando demais e eu já não quero mais isso pra minha vida, tenho um filho pequeno e quero que Deus abençoe a nós para que possamos criar nosso filho nos caminhos do senhor. Obrigada irmã pela oportunidade e que deus possa abençoar ainda mais sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Olá já tem 11 dias que estou na campanha e já tive um sinal de deus aconselho quem estiver precisando de algum milagre faço deus seja louvado

    ResponderExcluir
  3. Olà, a Paz do Senhor esteja contigo!
    Estou comecando esta campanha hoje. Preciso muito da misericórdia e a bençao de Deus na vida do Philip e a restauração do nosso relacionamento se for da vontade do Meu Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Olà! A Paz esteja contifo! Estou iniciando esta campanha hoje. Quero pedir a Deus equilïbrio, paz, fé e sabedoria Na vida do Philip. E tambèm a restauração do nosso relacionamento se assim for da vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi ,bom dia descobrir está campanha hoje e hoje mesmo vou começar, pedindo para que Deus possa fazer uma visita no meu casamento e restaure tudo que for necessário para que eu possa ter um casamento feliz com o meu esposo José Maria e o senhor me ajude com minhas orações é a primeira vez que faço este propósito mas tenho certeza que tudo vai dar certo Amém senhor

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Hoje começo a primeira campanha dá m
    Minha vida, quero juntar minha fé com cada uma de vocês,para que juntas possamos alcançar a graça de que tanto necessitamos.Creio firmemente que a minha vida a partir de agora encontre o caminho do sucesso em nome de Jesus.
    Apostei todas as minhas fichas em uma loja de roupas femininas, mais o retorno não está sendo o que eu esperava, estou me afundando em dívidas, preciso urgentemente ser atendida, preciso me estruturar e aprender administrar minha loja da melhor maneira possível, pois é daqui que estou tentando tirar meu sustento,eu não posso fracassar e não vou por que Deus está comigo, já posso sentir o poder de Deus invadindo a loja nesse momento, estou sentindo a presença de Deus aqui e agora.Juntas venceremos em nome de Jesus
    Amém?❤

    ResponderExcluir
  7. A paz do Senhor irma

    Muito feliz por ter encontrado esta campanha.
    Gostaria de saber se vc ainda esta dando continuidade para as irmas querem fazer a campanha .
    Gostaria muito de fazer ppois amo muito orar e viver na dependência de Deus.
    Vou assim mesmo começar por aki e esperar q vc me de um retorno.
    Meu nome é Ana Katia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Katia , seja bem vinda ao Blog

      Minha querida essa postagem é de 5 anos atras !!! Se quiser participar das novas campanhas de jejum tem que entrar nas postagens recentes , clique sobre o nome do Blog (VIDA NOVA) que ele te levarà para a pagina atual do Blog

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas