Testemunho de Casamento Restaurado


 
 " Casamento Restaurado Depois do Marido ter Casado Novamente "

Uma mulher da California , escreveu para mim a respeito da restauraçao de seu casamento . As coisas progrediram bem e nos duas estavamos esperançosas de que seu casamento seria restaurado em breve . Entretanto , um dia ela soube através de uma amiga que seu marido havia casado com a outra mulher . Desapontada , ela escreveu pra mim : E agora ?
Compartilhei com ela muito do que voce acabou de ler neste livro . Ela escreveu de volta e agradeceu . Disse que , uma vez que ela se contentou com a aparente vontade de Deus para sua vida e abriu mao de sua propria vontade pela Dele , agora estava em paz e contente em viver sozinha , sem se casar  (ela estava com trinta e poucos anos ) .
Dentro de um ano , ela escreveu novamente contando que recentemente seu ex-marido havia entrado em contato com ela . Ele disse que percebeu que cometeu o maior erro da sua vida !
Ele ja estava separado da nova esposa e estava dando entrada no divorcio , ele queria saber se ela consideraria a idéia de sair com ele novamente ou se ela somente consideraria isto apos ele estar legalmente divorciado . Ele disse que era seu desejo casar com ela novamente se ela o aceitasse!

Compartilhei este principio de " deixar ir " COMPLETAMENTE o marido apos seu segundo casamento , com uma afirmativa firme para muitas outras mulheres . Todas elas rejeitaram o conselho , exceto esta UNICA mulher que atualmente tem seu casamento restaurado !

Uma vez que foi deixado sozinho , seu marido foi capaz de sentir o impacto total de sua decisao errada de casar com outra mulher . Ele nao viu nem ouvia falar de sua primeira esposa durante este periodo , mas teve que procurar por ela para acha-la de novo ( eles nao tinham filhos ) .
Eu digo isto aquelas que estao com medo de deixar ir por temerem que Deus seja incapaz de trazer uma pessoa de volta .... Espero de todo meu coraçao que voce nao seja uma destas mulheres , que ainda desconfiam do  Poder de Deus !!!



 " Tomei a iniciativa de postar esse testemunho aqui , porque a maioria das mulheres que se comunicam comigo , passam por este mesmo medo , de " deixar ir " seus maridos e esperar que Deus os traga de volta ...Eu nao tive medo, ao contrario, assim que descobri este principio o coloquei em pratica .... Meu marido me disse que quando vinha falar comigo até pensava que eu nao o amava mais , porque  eu nao demonstrava nada , nenhuma  magoa , antes pelo contrario , o tratava com serenidade , como se nada tivesse acontecido  , e   nunca pedi para ele voltar , nem perguntava sobre o que ele tava fazendo ...Este comportamente é dificil de ser entendido pelos homens e os poem a pensar ...
Graças a Deus que eu nao duvidei de Deus !! "


Desejo a todas minhaS companheiras de oraçoes , minhas irmas em Cristo e a todos que visitam esse blog um Feliz e Abençoado Natal !!!
Se voce ainda nao tem sua familia reunida como gostaria , nao se entristeça , lembre-se da Fidelidade de Deus e  tenha certeza que no proximo ano a sua luta ja estara vencida por Honra e Gloria do Nosso Senhor !!!
E nao nos esqueçamos neste Natal do Aniversariante !!! Que é O MAIS importante , e primeiro em nossas vidas !!
Que a Paz do Senhor reine em seus lares ....


Esse testemunho foi extraido do livro : Como Deus pode e vai Restaurar seu Casamento .

Comentários

  1. quero enviar um pedido de oração e explicar minha história, preciso de ajuda. socorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Suzana

      Seja bem vinda ao blog e se voce quiser estou me colocando a sua disposiçao para conversarmos mais tranquilamente atraves do msn , o meu é : meire_perez.cf@hotmail.com

      Estarei esperando seu convite e seu nome ja entrara hoje mesmo na minha lista de oraçoes ..Fique em Paz !!!

      Excluir
    2. Estou precisando muito de oração pelo meu casamento. Posso te mandar um e-mail contando minha historia?

      Excluir
  2. Boa tarde,para todos meu nome Francisca venho aqui falar um pouco do que eu estou passando estou vivendo um fim de um casamento.meu marido resolveu separa dizendo que é por conta do meu ciúmes e nossas brigas,no começo do mes de março ele começou a sair de casa um dia chegou 00:00 não mim falou nada,no outro final de semana ele dormiu fora de casa eu falei que tinha arrumado a bolsa dele ,ele falou tá bom depois veio falar comigo que não ia deixar os amigos a bebida não para de sair pra se divertir e que o casamento não dava mais certo ele vai sair de casa no final de semana não tem acordo ele tá decidido quero que mim ajude o que devo fazer estamos juntos a 12 anos temos dois filhos um de 9 anos e a menina de 1 e4 meses somos casados no papel á 3 anos não sei mais o que fazer desistir ou lutar mim ajudem em oração

    ResponderExcluir
  3. Ola Francisca , bem vinda ao blog !!!
    Sua historia é a mesma da maioria das mulheres que eu me encontro , infelizmente tenho para te dizer que foi seu comportamento ciumento e contencioso (brigas) que levaram seu casamento a esse ponto , mas a boa noticia é que isso tem soluçao : Jesus !!
    Pare qualquer discussao agora , e leia o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO imediatamente e aplique todos esses ensinamentos em sua vida agora , voce encontra o livro na integra e gratuito para ler aqui : http://www.ajudamatrimonial.com/

    Se quiser conversar mais tranquilamente me envie um email , meu endereço esta no comentario acima , se tiver msn pode me add , mas desde ja estarei colocando seu nome na lista de oraçoes e sempre que quiser conversar , desabafar ou simplesmente pedir uma oraçao , me procure , é com grande prazer no Senhor que eu sirvo as irmas ...Fique na Paz !!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, meu nome é Renata e estou passando por isso na minha vida, no ultimo dia 13 de maio nos discutimos no fim do dia e ele foi embora, disse que não vai voltar e que ja está com outra pessoa, eu o amo demais e temos um filho lindo de 4 anos e estamos casados ha 10 anos...o que eu faço?? Me ajude por favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata , comece buscando ao Senhor , pedindo que Ele nao deixe seu casamento ser destruido desta forma ,depois leia o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO e aplique todos os ensinamentos Biblicos contidos no livro, pois acredito que como a maioria das mulheres , voce nem faz idéia de como pode ter contribuido para a destruiçao d seu casamento , também me coloco a sua disposiçao para conversarmos com mais calma, se quiser me add no msn assim falaremos com mais tranquilidade , mas desde ja estarei colocando seu nome na lista d oraçoes ...Fique na Paz !!

      Excluir
    2. Muito obrigada, já estou buscando ao Senhor....ele nos dá força para enfrentar o inimigo..eu creio em DEUS e o meu casamento será restaurado....

      Excluir
    3. renata após 3 anos como vc esta vc voltaran me ajuda

      Excluir
  5. olá estou passando por um situação muito dificil pois meu marido resolveu se separar de mim sem nem me explicar direito mas a verdade é que eu sei que ele está com outra mulher mas ele não admite o problema é que essa mulher é envolvida com feitiçaria e pela forma como ele se transformou de repente temos dois filhos e estamos juntos a 11 anos e ele sempre foi um pai e um marido maravilhoso quando descobri que ele estava com essa mulher ele confessou e me prometeu que a largaria e realmente fez estava até começando ir para a igreja mas de repente ele mudou perdeu emprego perdeu a mãe dele e se transformou numa pessoa completamente desconhecida para mim e para as pessoas que o conhecem por ultimo abandonou a família por essa mulher.por isso peço que orem por nós tenho certeza que ele está enfeitiçado mas creio que maiores são os poderes de Deus e essa vitória é minha não aceito perder meu marido para essa mulher e sei que Deus na há de permitir que o inimigo destrua a minha família.meu nome é luane meu marido jackson santos portela ore por nós agradeço e desejo que fique com Deus boa noite.

    ResponderExcluir
  6. olá meu nome é Jamile e como as outras irmaes em CRISTO tbm estou passando pela mesma situacão morava ha tres anos com um rapaz e derepente meu casamento accabou ele nem quer falar comigo e ja esta com outra pessoa nos primeiros dias pensei em mi matar só vinha pesamentos de loucuras em minha mente foi quando vir q isso ñ vinha do SENHOR...então resovir buscar poder de DEUS e ele mi deu o salmos 25 e tive certeza q o inimigo tinha entrado p acaba com meu casamento...hoje faz 12 dias q meu marido mi largou tenho buscado em DEUS forças e ele tem mi dado penso em desiste mais DEUS MI confirma na palavra dele q ele vai mi honra...minha irmã ore por mi pois creio em DEUS q ELE VAI RESTITUIR MEU CASAMENTO aceitei DEUS em minha vida como meu unico e verdadeiro SALVADOR

    ResponderExcluir
  7. Boa noite irmãs, meu nome é Andréa, estou na mesma situação que vcs, meu marido me deixou para ficar com outra mulher, estou bucando em Deus, sei que ele pode tudo, Meire achei seu trabalho maravilhoso e gostaria muito de te explicar melhor minha situação, um abraço !

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. estou passando pelo deserto e é tão bom conhecer pessoas que acreditam no mesmo que a gente,teria como conversamos,me manda seu msn.

    ResponderExcluir
  10. Senhor Deus,quero pedir pai amado com a sua divina misericordia que venha pai restaurar e restituir os lares dessas mulheres,e todos os lares deste mundo.Senhor escuta as orações dessas mulheres pai amado.
    Tu pai é contra a separação,o que Deus uniu o homem não separa,por isso irmãs peço que creia em Deus,por que ele pode e vai restaurar o casamento de vocês.As irmãs devem esta se perguntado se o meu foi restauraudo e por que não estou falando sobre o milagre,é por que Deus já esta trabalhando em minha obra
    e a obra de Deus é perfeita,por isso se vocês crerem em Deus ele vai fazer milagres,sugiro as irmão que orem e vigiem de madrugada,eu faço oração todos os dias 3:00 da manhã,vamos fazer essa corrente de oração e vamos orar uma pelas outras e Deus vai nos ajuda PELA A HONRA E A GLORIA DO SENHOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje procurando algo sobre restauração de casamento encontrei este site,desde já começo minhas orações pedindo pela restauração do meu casamento q durou apenas 3 meses,aquele homem bom, honesto se tranformou pediu pr mim sair ir embora da casa dele, esta semana vai fazer 6 meses, ele me trocou por outra pessoa, no começo fiquei d cama, mas o senhor tem me dado forças pr seguir na luta e tenho fé q Deus vai trazer ele d volta, aprendi confiar no senhor.

      Excluir
  11. Boa noite! Estou passando pelo mesmo que todas vocês. Meu marido saiu de casa há quase dois meses. Estamos casados há 1 ano e meio. Mas brigávamos muito e eu tenho muita culpa, eu sei, no fim. Era muito briguenta, ciumenta e sei que contribuí bastante para que chegássemos a esse ponto. Mas eu sei que Deus pode restaurar meu casamento. Que nada para Ele é impossível e vai fazer o mesmo por todas vocês também. Sempre que estou fraca e perdendo as esperanças, leio um testemunho de casamento restaurado e recupero minhas forças, crio novas esperanças. E me ajoelho e peço a Deus que não esqueça de mim. E sei que Ele não esquece e está trabalhando em meu casamento. Eu tenho fé. Orem por mim, vocês estarão em minhas orações. Quero em breve voltar e dar meu testemunho de vitória! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  12. ola to passando por um problema tambem no meu casamento sou casada a 12 anos tenho dois filhos de 6 e outra de 11 anos,descobri que meu marido me trai a 3 anos e que agora que eu descobri ele ate tentou acaba com esse caso mas ele nao consegui lagar esssa amante acredito que ele se apaixonou por ela e mais nova que eu 7 anos.eu sempre fui uma boa esposa, perdoei as traicoes duas vezes e nunca me separei definitivamente , fui embora de casa por uma semana ele ficou doido ficou atras de mim ate voltamos ,ele esta comigo em casa mas acho que ainda ta saindo com ela ela tem 25 anos e tem uma filha de 4 anos to sofrendo muito ele fala que me ama que traicoes acontece na vida com todo home mas nao sinto isso da parte dele, acho que ele nao se separou por causa dos filhos e tambem por causa da familia dele , pedi pra ele se separar e assumir a outra mas ele disse que se quisesse ja teria assumido , mas acho que e por causa da vida que ela levava e muito mal falada ja saiu com todos os homens do bairro , nao sei nem o que pensar nao to conseguindo viver assim, penso em me separar e ir embora da cidade e a unica forma de acabar com isso nao consigo separar com ele aqui perto de mim,foi o unico homem da minha vida, sou muito familia,e tenho medo de nao aguentar tanto sofrimento mas sofro de saber que ele me traiu nao por ter saido com outra mas por te ser apaixonado por outro to me sintindo uma unitil alguem sem nenhum valor

    ResponderExcluir
  13. Rezem por Oscar e Bernadete. Oscar me deicou já faz 7 anos. Nunca me procurou a não ser para me atacar. Fomoz casados durante 26 anos. Eu nunca me conformei com a separação. Somos divorciados. Mas creio que mesmo divorciados Deus pode trazê-lo de volta. Acontece que ele é um homem muito egoísta e só pensa nele. Nem liga para saber das duas filhas que tem. Já são criadas, 31 e 28 anos, mas são filhas dele. O meu coração corta de dor. Já rezei, já pedi, sinto que estou perdendo as minhas forças. Por favor, se tiver alguém para levantar a minha autoestima, escreva-me.
    Obrigada e que Deus lhe pague.
    bernadetemd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Preciso muito entrar em contato com voce . Preciso muito de conselho . Desde ja agradeço, Fernanda

    ResponderExcluir
  15. Olá meu Nome é Andressa Carla, estou passando pela mesmo situação, Eu pedir para me separar do meu marido, estavamos com extamente 8 anos de relacionamento sendo que ha 4 anos casados no religioso, nossa historia é muito bonita, com muito esforços pessoais e conquista, eu hoje me arrependir, voltei a enchergar minha vida, meu casamento e pude entender que estavamos numa crise e tanto eu quanto ele caimos numa armadilha, mas eu creio que me libertei, me arrependi, voltei a orar por nosso casamenteo, mas estou precisando de força, de oração, vou providenciar este livro para ler, pois hoje ja leio o poder da esposa que ora que é muito bom, POR FAVOR OREM POR MIM. Quero meu casamento de volta. Eu nunca deixei de amar meu Marido, Marcos Barbosa.

    ResponderExcluir
  16. Olá meu nome é Valéria, meu esposo foi embora há 4 meses e está morando com outra mulher a apenas um bairro do que eu moro, tem sido dificil, muito dificil, pois nosso casamento foi sempre de muita luta e conquistas através de muitos esforços e privações, ao alcançar o objetivo financeiramente, ele permitiu destruir nossa união, mas tenho me posicionado diante do Senhor, tenho orado e jejuado muito pela restauração do meu casamento, creio que somente o Senhor pode me restituir o que o inimigo me tirou, oremos todas juntas para que o Senhor abençõe a cada uma de nós irmãs, confiem no Senhor de todo o seu coração e aguardem como eu tenho aguardado e orado muito, meu e-mail é valerissilva@ig.com.br, nesta hora precisamos de irmãs em Cristo, vamos nos ajudar... Aguardo contatos, beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não deixe de buscar querida,... passo pelo mesmo problema coloca td nas mãos de Deus e descansa no Senhor,... ore,busque,ore de madrugada jejue..... não desanime !!

      Excluir
  17. Olá Meire, Deus me direcionou hoje a encontrar este blog. Estou precisando de ajuda. Fazem 4 meses que meu marido saiu de casa e desde então nas poucas vezes que nos falamos foi só ele me agredindo moralmente. Oro, busco, tenho fé, estou agarrada com Deus. O meu problema é sempre com o tempo, pois queria que Deus me concedesse sinais que Ele está trabalhando na vida do meu esposo e que Ele trará o meu esposo de volta para a casa. Careço das orações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida,estará em minhas orações,também luto pela causa de todas aqui.Mas me diga onde você espera por sinais? Vá a igreja, qualquer uma evangélica e ouça o que Deus quer te dizer.Fortaleça se na fé.Fica em paz, Deus abomina o divórcio.Malaquias 2:13-16

      Excluir
  18. Ola boa tarde fazem 7 meses que meu ex-marido se separou de mim, o motivo que ele usou foi a igreja, pois iamos frenquentemente servir ao Senhor mas ele se recusava a se casar, viviamos em furnicação, ficamos juntos por 5 anos e temos um filho de 4 anos. No inicio eu estava na presença de Deus e não sentia a falta dele, agradecia a Deus por tirar ele da minha vida, ja que sempre brigavamos muito e com agressões verbais e fisicas, eu soube que ele ja estava com outra pessoa bem antes de se separar e isso me deixou cega de raiva dele, eu não queria ver ele de jeito nenhum, no entanto ele se arrependeu e pediu para voltar, mas como eu estava com muita mágoa dele não quiz, para mostrar para ele que eu estava bem melhor sem ele eu comecei a namorar um rapaz do mundo, e isso me afastou dos braços do Senhor Jesus, esse namoro durou 2 meses e eu fiz de tudo para ele ver que eu estava bem, porém quando acabou o namoro e eu me vi sozinha sem meu marido , sem os braços de Deus, eu percebi a burrada que eu fiz, pois meu ex-marido esta com outra moça e assumiu um relacionamento sério com ela, e isso me fez ver que tudo que eu fiz para machucar ele, hoje estou colhendo e ta doendo muito, pois descobri que amo meu ex-marido e que sinto muita falta dele, agora estou voltando para a presença do Senhor e irei clamar pela restauração do meu casamento. Hoje eu vejo que errei e que vou fazer de tudo em oraçao para trazer meu amor pra mim, e nunca mais fazer ele sofrer, gostaria de uma oração por minha familia e que me orientasse como agir agora que ele não quer nem me ver e esta com o orgulho ferido e dizendo que ama a outra só para me ferir!

    ResponderExcluir
  19. Jéssy Kelly Monteiro1 de novembro de 2012 às 17:15

    Olá, estou precisando muito de ajuda e oração. Estou gravida de 3 meses e à 1 mês meu marido me abandonou para ficar com a ex dele, eu estou sofrendo tanto que parece que vou enlouquecer.
    Quero minha familia unida eu, ele e nosso filhinho(a). Eu CREIO no DEUS que sirvo, sei que ele vai me ajudar a reerguer minha família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida que Deus abençoe vc,e seu bb que vai chegar,... que Deus traga o seu marido de volta pra honra e glória de Deus,... tenha fé,... nãoperca a fé e não duvide !!

      Excluir
  20. A paz!
    Gostaria de compartilhar o que tenho vivido e pedir ajuda em oração.
    Conheci meu marido aos 14 anos de idade, ele era casado e tinha três filhos, na época nem eu nem ele havíamos cohecido o Senhor e, eu nem quis saber...me apaixonei e "dane-se" meus pais proibiram nosso relacionamento e, logo ele foi embora para outro estado e ficamos 10 anos sem contato. Durante esse tempo, me relacionei com outros rapazes, noivei, casei e tive meu filho mas nunca esqueci o A... então um belo dia ele resolveu voltar para Rio e começou a me procurar, quando nos encontramos, não pensei em mais nada, abandonei tudo e fui morar sozinha com meu filho. Passado um tempo A, disse que tbm havia largado tudo, que me amava, que nunca havia me esquecido e começamos a "morar" juntos. Com o tempo descobri que ele me traia não só com a ex mulher mas com outras...perguntava ele sempre negava e eu sempre perdoava!Dois anos depois, nos convertemos e casamos em regime civil. Eu comecei a me envolver totalmente com a obra de Deus, fui para o ministério de louvor e, pensei: agora está tudo certo...me enganei!
    As traíções continuavam, com isso eu confesso que nunca consegui confiar nele, a ex dele fez um "inferno" na minha vida durante um tempo e, depois de muita oração...Deus deu outra pessoa pra ela e ela foi morar na região dos lagos aqui do RJ.
    Enfim, com a falta de confiança, começaram os ciúmes...descobri HPV e, desconfiei dele por ser ele o infiél na história! ele fez exames e não acusou nada, daí pôs a culpa em mim. Entrei em depressão, comecei a ser rejeitada, ele nem chegava perto de mim, passado um tempo descobri estar em fase inicial de câncer de colo de útero. Quase morri, mas cri e creio que o meu Deus é o médico dos médicos e que a cura já está sobre mim!
    Engravidei, ele não gostou muito da idéia mas aos poucos foi aceitando...sofri um aborto espontâneo e fiquei sozinha, não tive sua ajuda em nada e pra nada!
    Passado mais um tempo coisa de um ano e meio, engravidei novamente, descobri numa quinta feira e perdi no domingo seguinte em casa durante o banho. Pedi a ajuda dele e nada, fui dirigindo sozinha para o hospital, passei pela curetagem sozinha e nem um remédio recebi por parte dele.
    Continuaram as traições...ele indo pra Igreja e dizendo que eu tava louca, que ele não estava com ninguém...começei a achar sinceramente que ele tinha razão e PERDOEI NOVAMENTE.
    fOMOS PRO ENCONTRO COM DEUS...experiência única na minha vida, voltei amando o poste de luz, el tbm foi e voltou por 3 semanas um outro marido...se declarou no meio do culto e se comprometeu de, naquele dia em diante me fazer feliz.
    2 meses depois ele saiu de casa a 1ª vez depois de casados ficou uma semana e voltou.
    Saiu a 2ª vez e permanece até hj. Disse q queria paz, que não me aguentava mais, que eu não confiava nele enfim...
    Sofri e sofro muito...um homem que esperei a vida inteira, me tratar como um lixo. As vezes penso se é castigo por eu tê-lo conhecido quando casado...mas eu não conhecia Jesus, achava que isso não era pecado, que era normal!
    Hj em dia ele continua na Igreja eu tbm, Ele me trata ora como amiga, ora vai pra minha casa, diz que vai voltar, tem relações comigo e vai embora...ou então me liga todos os dias, diz que me ama e 12hs depois me dá um fora atrás do outro.Tô abarrotada em dívidas pois tenho que trabalhar cuidar do meu filho e sustentar uma casa sozinha.
    O que eu faço gente? tô me sentindo usada, traída, enganada...nem consigo mais louvar no meu ministério.
    O que eu faço por favor?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida ,a Paz

      Gostaria muito de te ajudar e conversar mais tranquilamente com voce , mas pelos comentarios isso nao é possivel, e como voce nao deixou nenhum meio de entrar em contato , eu peço que voce esteja me procurando atravez do email : meire_perez.cf@hotmail.com

      Ficarei a sua espera ...

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. OLA A PAZ DO SENHOR, ESTOU PASSANDO POR SERIOS PROBLEMAS, MINHA ESPOSA DECIDIO APOS ALGUMAS BRIGAS, PEDIR O DIVORCIO, E ISSO EU NAO ACEITO, EU QUERO MEU LAR, MINHA ESPOSA AMADA, EU QUERO DE VOLTA O QUE É MEU, POR FAVOR ME AJUDEM COM ORAÇÕES. MEU NOME É GREISSON E O DELA É CLAUDIA, MEU E-MAIL É GREISSON8VIGNANDO@GMAIL.COM QUE DEUS NOS ABENÇOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nãodesista tenha fé,.... nosso Deus é o Deus do impossivel,...

      Excluir
  24. a paz de Deus,meu nome é Noemi Gurzoni Lopes Prado e meu esposo se chama Vergelino Marques Prado,... tenho 34 anos,... vivi com meu esposo 9 anos e temos 3 anos de casados,... meu esposo saiu de casa pra viver com outra mulher,... ja tinha um caso com ela e foram morar juntos,vai fazer 3 meses e eu estou triste,mt triste o tempo da angustia e aflição passou mas o tempo da tristeza não,é mt dificil eu o amo,... eu errei mt no meu casamento tbém,... mas eu pedi perdão a Deus e o perdoo mas quero de volta,nossa vida nossa família restaurada,... se estou aqui hj é pq Deus me sustenta pq a sensação que tive foi de morte,parecia que eu ia morrer ou que ele havia morrido, e desde então não consigo desistir,... peço que orem por mim e quem puder pode me enviar emails,... preciso de ajuda,... pois fico em comunhão o dia todo com Deus,... ELe com certeza é o nosso melhor amigo,mas Deus capacita pessoas pra nos ajudar e nos direciona para obtermos essa ajuda,... meu email é migurzonilopes@hotmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  25. tatiane gonçalves almeida santos6 de dezembro de 2012 às 18:46

    olá preciso de oração , fazem 6 meses que meu esposo saiu de casa no dia que fizemos 01 ano de casados.. muitas brigas , macumbas oferecidas para mim matar e nos separar... ajude-me . ele deixou as roupas em casa e só aparece 01 vez no mês para pegar roupas limpa e deixa as sujas. disse que não volta mais. hoje faz 3 meses que o vi pela última vez.tem dois meses que estou na igreja por que quase fiquei louca , estou melhorando graças as orações mais preciso de ajuda!

    ResponderExcluir
  26. Hoje vou escrever um pouquinho da minha historia pra vcs.
    Sou casada faz 13 anos e nestes anos todos meu marido sempre saia de casa, mas em 2006 ele ligou dizendo que estava indo embora, descobri entao que havia outra mulher, ele foi morar com ela montou casa e tudo, entrou com o divorcio mas no dia da audiencia ele nao quis assinar os papeis entao o divorcio foi para o litigioso, e neste tempo começamos a nos aproximar novamente ate voltamos ficamos 9 meses separados.
    Bem pensei que nunca mais fosse passar por isso so que estava enganada em 2010 ele saiu de casa e disse que nunca mais iria voltar, o meu mundo desabou, e comecei a procurar a Deus fiz muitas amizades pela net de pessoas que estavam passando pela mesma situaçao que a minha, sofri muito por isso entendo a dor de cada um de vcs, e tambem sei que nao e facil, durante este perido fiz campanhada, jejum, e orava muito e nao via nada acontecer ate que um dia uma amiga minha disse que era para eu me abrir para Deus e dizer tudo o que sentia de verdade, eu fiz mas nada acontecia, ate que em uma quinta feira a noite eu ajoelhei e orei como nunda disse a Deus tudo o que sentia e pra terminar disse "olha se nao for pra ser, que meu marido pedi o divorcio e nao vou contestar mas resolva a minha situaçao por assim eu nao aguento mais, e se isso acontecer poderei viver em paz pq sei que esta e a sua vontade, na sexta meu marido pegou nossos filhos na casa de meus pais, eu fiquei na minha casa fiz as minhas oraçoes e fui dormir por volta das 2 horas da manha, o telefone tocou era meu marido pedindo que eu o ajudasse e que era para ir ate onde ele estava, confesso que passou muitas coisas pela minha cabeça, mas mesmo assim eu fui quando cheguei ele havia sofrido um acidente e queria que eu o levasse para o medico, assim eu fiz e quando saimos do hospital ele pediu que nao o levasse para a casa da mae mas sim para a nossa casa, e ficou o final de semana todo, e depois fomos nos aproximando de novo ate que ele voltou, ficamos 1 ano e 8 meses separados. Agora faz 1 ano que ele voltou, mas falta muito ainda pra ser restaurado quero que eu e minha familia sejamos servos de deus.
    Nao sei porque mas hoje me deu vontade de entrar na net de novo e entrei neste blog pela primeira vez, e o engraçado e que eu estava terminando de escrever a tela sumiu e eu voltei e escrevi novamente, acho que o inimigo nao quer que eu faço isso, pq ele ainda perturba a minha relaçao com o meu marido mas acredito em Deus e nao vou desistir.
    Ah esqueci uma das coisas que eu fazia era nao saber da vida do meu marido e tambem nao o procurava isso me ajudava a sofrer menos.
    Fica com Deus, e que Ele restaure e abençoe a familia de todos vcs.
    Beijo no coraçao de cada uma, eu continuo orando pelos casamentos ate mesmo de pessoas que nao conheco, por isso conte com as minhas oraçoes

    ResponderExcluir
  27. Boa noite meninas mulheres sofridas como eu,estou no mesmo deserto que vcs,estou a mais de 4 meses separada,mas estou buscando muito,lendo o livro DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO,está me ajudando muito,e a abençoada Meire Perez tbm tem me ajudado muito com emails,reconheci muitos erros que cometí em meu casamento,tenho jejuado muito,orado muito, lendo a bíblia e indo a igreja constantemente,seguindo tudo q o livro e q a Meire me orienta no email eu to vendo melhoras no meu esposo,ele foi morar com outra,e não vinha mais em casa e nem ligava mais para mim,agora já me liga e vem aqui,mas ainda não fala em voltar,e quando se refere a ir embora ele fala vou pra casa,fico triste mas não deixo q ele perceba,parece q enfia um punhal no meu peito,mas estou firme nas promessas de Deus,e tbm nem toco na nossa situação,não falo sobre a mulher ,faço como se não soubesse nada dela,o trato bem e não estou cobrando nada a ele como fazia antes de ler o livro e conhecer esse blog,agradeço a Meire pela a ajuda q tem me dado via email,ele dizia para aas irmãs dele q nem atração sentia mais por mim,e essa semana ele me procurou veio aqui em casa,e pasmem,acabamos na cama fazendo amor,para quem disse q não sentia nem mais atração sexual por mim e ao me ver ficou exitado e me levou para a cama,mas queridas me arrependi tanto,depois q ele foi embora me ajoelhei aos pés do Senhor pedi perdão,pq eu não quero ser amante dele,quero ele como meu esposo de volta,e ele agora vive me ligando,falando mansinho comigo,me tratando bem,mas continua com a outra,e ontem ele me ligou e no meio da conversa surgiu não sei como assunto da nossa separação e ele disse que nosso casamento já estava acabado a muito tempo,e isso é mentira,estavamos felizes,com muitos planos,compramos terreno na praia estavamos fazendo a planta da casa,procurando agencia de viagem para comemorar nossas bodas de prata no ano que vem,mas o diabo é tão sujo q viu nossos planos e colocou essa mulher no caminho dele para destruir nosso casamento,estavamos afastados da igreja,ele já foi obreiro na casa do Senhor,mas aconteceu tanta coisa q nos afastamos da presença de Deus,abrimos brecha para o inimigo entrar em nosso casamento,estou muito triste ainda mas esperançosa no Senhor jesus,se quiserem me add no msn e facebook para mantermos contato,meu email é tiauda2006@hotmail.com
    no face podem me procurar com o nome ou email,meu Nome é Nilza Gomes Soares,sou loira cabelos curtos não muito,e peço que orem por mim e pela libertação do meu esposo do adultério,assim como estarei orando por todas vcs,creiam A VITÓRIA É NOSSA EM NOME DE JESUS!!!me digam errei em ter cedido pra ele? conversei com a pastora da minha igreja ela me disse que eu não estou pecando em ter relações com ele q ele é meu marido por direito e eu tenho que conquistar ele,será que Deus aceita isso?fico na dúvida,pq não quero passar de esposa para ser amante dele,eu o quero de volta em nome de Jesus,casamos na presença do Senhor e no casamento Deus fala até que a morte os separe,não diz até que a amante(o)os separe,não é?por isso oro pela restauração peço a Deus que ressuscite o que morreu no coração dele,q é a fé o temor em Deus,peço tbm que eu me torne uma nova mulher,amavel,calma,como a amada Meire diz uma nova esposa para meu marido mesmo que ele não esteja aqui para ver,mas o Senhor tudo vê,e eu sei q estou mudando,a cada dia,Deus abençoe a todos e tenham um Natal de Paz,sei que para muitas de nós estaremos ainda tristes nesse natal,mas com fé e confiança em Deus no proximo ou nesse mesmo Deus pode fazer tudo novo em nossas vidas,temos que confiar,e somente crer que Deus é o Deus do impossível tudo Ele pode em seu tempo,Ele sabe a hora exata de nos entregar a vitória e creiam que até um não do Senhor será bom para nós,pois Ele tem o melhor para todos nós,boas festas e fiquem na Paz!!

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde! Peço oração para meu marido Fabricio Faria, que saiu de casa, deixando eu e minha filha, confesso que não fui sábia e deixei meu casamento ser levado pelo inimigo, só agora vejo que podia ter zelado mais e não deixar as coisas chegarem a esse ponto. Temos uma filha de 3 anos que também sofre muito com a separação,peço oração para que ele volte para casa e que ele deixe o vicio dessas redes sociais da internet que muitas vezes é uma tentação na vida do ser humano. Já add no msn, quando puder me aceite para conversamos mais. Muito Obrigada! Ilenice

    ResponderExcluir
  29. A paz a todos.
    Toda honra seja dada ao Senhor Jesus, pois aonde existia um vale de osssos secos, o Senhor deu vida.
    Deus é fiel, e quero ser fiel com ele neste momento sendo grata a ele por tudo que fez no meu casamento, por tudo que ele fez dentro de mim, aonde ocorreu a maior mudança.Eu nao tratava meu marido como deveria,ele num momento de carencia conheceu uma pessoa e se envolveu com ela,eu descobri nao tive sabedoria e mandei ele ir embora,ele nao tinha pra onde ir ai entao foi morar com ela,passei um ano inteiro de lutas,resolvi voltar pra Deus e foi a melhor escolha que fiz em minha vida,mudei por completo,reconheci meus erros pedi perdao a meu marido mais continuei sofrendo pq ele tava com coraçao endurecido,eu sempre falava de Deus pra ele,foi quando ele começou a perceber a mudança em mim, me pediu perdão e hoje graças ao meu misericordiodo Deus meu casamento foi restituido!amém Deus é fiel cumpre o que promete sempre nao somos nada sem Deus,clamemos poir Ele sempre em qualquer circunstancia na alegria ou na dor.

    ResponderExcluir
  30. Olá queridas.
    O meu deserto continua. Sou casada há quatro anos. Dia 20/12 completei 4 anos sem o meu esposo do meu lado. Quanto sofrimento. Jamais imaginei passar um final do ano sem meu esposo do lado. Os dias não tem sido fáceis. Estou respeitando o princípio do Deixa-lo ir. Tem dias que parece que não vou aguentar de saudade e fico querendo falar com ele, mas Deus me acalma e não faço isso.
    Sempre em minhas orações peço também por todas as irmãs que estão passando por este mesmo deserto.
    Temos que crê. Tudo é possível ao que crê.
    Fiquem com Deus. Que a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo invada os nossos corações nos dando paciência para suportarmos essa situação. Eu sei que Deus não vai nos desamparar. ELE É FIEL.
    Deixo meu e-mail para quem quiser fazer contato priscilararaujo@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  31. À irmã Meire deixo aqui meu agradecimento como serva que Deus tem usado para me ajudar.
    Deus tem sido louvado por sua vida.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  32. Boa noite.

    Minhas caras esses depoimentos me deixam triste e ao mesmo tempo cheia de esperanças!O que está acontecendo com os nossos maridos?
    Peço que me ajudem a restaurar meu casamento com a oração de todas vocês, eu também estarei fazendo o mesmo por vocês.
    Fez um ano que meu Marido saiu de casa,não quer mais voltar e afirma que não me ama mais.Que o Senhor possa curar os nossos corações quebrantados,estou sofrendo muito e meus dois filhos também.Meu nome é Patrícia Gomes de Carvalho e o meu marido se chama Marcelo de Souza Nobre.
    Desde já agradeço, que Deus abençoes!

    ResponderExcluir
  33. Boa Tarde!
    Estou separada há 02anos, passei 12anos juntos com meu ex.marido, onde foram 7anos de namoro 5 de casamento, foram os anos de muitas alegrias para mim, quando em um certo dia, meu marido chegou para mim e falou que não mim amava mais, não conseguia entender aquela situação pois um m~es antes disso tudo acontecer viajamos como se fossem recem casados. lutei muito pelo meu casamento foram meses de jejum e oração mas chegou um dia infelizmente em que ele resolveu ir embora de casa. Hoje a unica coisa que sei é que ele mim deixou por uma mulher da faculdade onde eles estudavam, ela era noiva deixou o noivo para ficar com ele. Passei por dias terriveis em minha vida mas graças a deus estou aqui. Ainda gosto muito dele pois afinal de contas ele foi meu primeiro namorado. Hoje estou namorando mas infelizmente não consigo ser feliz, pois ainda penso nele como nada tivesse acontecido as pessoas em que convivio não consegue entender esse sentimento que ainda sindo pelo meu ex. pois ele mim fez sofre muito chegando todos os dias tarde não conseguia nem escultar minha voz final de semana eram todos com a mulher enquanto minha vida era nos pés do senhor orando.

    Tenho 35anos

    Rosy

    ResponderExcluir
  34. A Paz de Cristo esteja com todos!
    Meu nome é Marcia e hoje esta fazendo 12 dias que meu esposo foi para a casa da mãe dele. Ele pediu um tempo dizendo que precisa saber o que queria da vida e que naquele momento não sentia mais a mesma coisa por mim (não me amava mais). Sentia carinho por eu ser a mãe da filha dele. Estamos juntos há 15 anos (05 de namoro e 10 de matrimonio). Segunda-feira (14/01/13) terminei de ler o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO, e sei que fui 99% responsavel pela o que esta acontecendo na minha vida. Já pedi perdão a Deus e ao meu esposo. Todos os dias me ajoelho e peço a Deus que me mostre o caminho, que restaure meu casamento, sei que isso irá acontecer no tempo de Deus, e espero confiante por esse dia.
    Meire gostaria de trocar e-mails com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou numa situação parecida com a sua Marcia, mas não desanime! Sei que é dificil e que às vezes tudo parece perdido, mas se confiarmos em Deus e o buscarmos de todo o coração Ele nos ouvirá! Assim está escrito e Ele é fiel à Palavra. Creia, busque, ore, jejue. Ele restaurará sua família assim como tb restaurará a minha, eu confio Nele!!! Que Deus te abençoe!

      Adilson

      Excluir
  35. Olá Meire,
    preciso muito conversar com alguém, peço oração, te convidei no Windows Live Messenger agora.

    Um grande beijo

    Maria A.

    ResponderExcluir
  36. Olá meu nome é Adilson e gostaria de fazer um pedido de oração pelo meu casamento.
    Há mais ou menos 4 meses minha esposa, Hellen, decidiu se separar de mim, fomos casados por 6 anos e temos um filha também de 6 anos, Alanis.
    Eu sou contra a separação, mas reconheço que ela tinha sim seus motivos para não estar totalmente feliz no nosso casamento, e ela é uma pessoa de opinião muito forte! Depois que ela põe uma coisa na cabeça fica difícil voltar atrás. Ela não acredita nas minhas mudanças, mas são reais. Me afastei de TUDO que me afastava dela... Estou pedindo a Deus que restaure meu casamento. Eu amo demais minha esposa e minha filha, está sendo muito difícil pra mim ficar longe delas. Tenho orado muito e vou continuar orando ao Senhor que me conceda esta graça.

    Por favor, faça uma oração por nós. Há tantas familias desfeitas hoje em dia, não quero que isto aconteça com a minha também. Quero estar proximo à minha filha e minha esposa.
    Desde já agradeço!


    Adilson Avelino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridos irmãos

      Cada vez que voces deixam seus nomes para oraçoes nos atendemos no mesmo dia, mas nem sempre da para responder a todos os comentarios , por isso podem todos ficar descansados que estamos orando por cada um de voces e temos fé que o Senhor agirà em suas vidas com misericordia e amor .....

      As pessoas que fazem comentarios anomimos sem deixar nomes para oraçao nos perdoem , mas fica impossivel orar ao Senhor desta forma ....Entao peço por favor que deixem seus nomes , nem que sejam somente o primeiro ...

      Fiquem na Paz ....

      Excluir
    2. Muito obrigado!!! Agradeço de coração!!!

      Adilson Avelino

      Excluir
    3. Adilson, deixe o seu contato. Qdo estamos passamos por essa dificuldade sentimos a necessidade de conversarmos com pessoas que estão passando pelo mesmo que nós. Que Deus te proteja e ilumine sua vida!
      Se Deus ainda não o fez, ele fará... Restaurará o seu casamento. Mta fé em seu coração!
      Meu contato é viviane.bellio@bol.com.br
      Abs.

      Excluir

  37. Essa pagina realmente é uma bençÃo de DEUS, pois aumenta a nossa fé. Obrigada!!!!!! A paz!!!!

    ResponderExcluir
  38. Orem por mim....Meu nome é Juliana, sou casada há 3 anos e meu esposo saiu de casa há 10 dias...estou buscando forças no Senhor, pois sei que só Ele pode me sustentar nesse deserto...tenho lido o livro que você indicou, irmã, e tem sido muito difícil deixá-lo ir...todos os dias fico angustiada e querendo ligar pra ele, mas quero fazer apenas a vontade do Senhor, já que a minha nunca irá funcionar!

    Fiquei muito encorajada com o seu testemunho! Meu e-mail é nana_teles@yahoo.com

    ResponderExcluir
  39. Peço oração pelo meu casamento e meu esposo Marcos.
    Nos conhecemos há 8 anos, somos casados há 5 anos e há 3 anos e 6 meses, meu esposo saiu de casa foi morar na casa da minha sogra, judicialmente continuamos casados.
    Há um ano ele está com uma mulher, não sei se ele continua com ela, pois não nos falamos mais.
    Amo meu esposo, mais pelo tempo estou sem esperanças humanamente.
    Nesses 3 anos e 6 meses, nos aproximamos e ficamos juntos quase por 1 ano, quando ele disse que voltaria para casa, apareceu essa mulher e ai voltou tudo a estaca 0.
    Não sei mais o que fazer, me ajudem em oração!!!
    (Peço oração pela restauração do casamento e salvação do meu esposo) Marcos e Daniela

    ResponderExcluir
  40. Peço Oração... não sou casada no papel, moramos juntos cinco anos e meio e ele pediu um tempo, eu fui a culpada pois não soube ser a esposa que DEUS queria que eu fosse, me arrependi, pedi perdão e creio que DEUS fará a obra no momento certo, havia abandonado a igreja, não quiz saber das coisas de DEUS e no dia 26/01/2013 meu companheiro me pediu um tempo, foi pra casa da avó dele.... Tenho uma filha de tres anos e quatro meses, meu coração esta angustiado mas ao mesmo tempo feliz, pois hoje encontrei a paz de DEUS, sinto falta dele, amo muito, mas quero que o Senhor transforme a minha vida primeiro e que no dia da volta do meu companheiro pra casa não seja como companheiro mas sim como ESPOSO... Quero um casamento abençoado por DEUS, que seja alicerçado na ROCHA que é JESUS, por isso peço que me ajudem em oração....
    Conceição e Israel.... Testemunharei as maravilhas de DEUS na minha vida para a onra e a Glória do nome de JESUS!!!!

    ResponderExcluir
  41. Peço oração pela restauração do meu casamento!!!
    Faz 04 anos que aguardo por este milagre e creio
    no grande milagre!!

    Rozilene Santana

    Ji-Paraná
    Rondônia

    ResponderExcluir
  42. Abençoados, peço oração pela restauração do meu casamento, Roberto e Eliete, minha esposa saiu de casa a quase 3 meses, não aceito que o diabo venha roubar a minha família.

    robertosarti_02@hotmail.com

    Obrigado...

    ResponderExcluir
  43. Olá Meire,

    Li seu testemunho e fiquei muito feliz por você.Gostaria de poder conversar e contar também com suas orações e orientações.Estou passando por um momento muito difícil.Vou contar a minha história e enviar para o seu email.Se pudermos nos falar no msn, será muito bom também.Quando estamos nestes momentos difíceis precisamos conversar com pessoas que passaram ou passam por situações semelhantes pra conseguirmos renovar as nossas forças e a nossa fé.Sei que quando entramos numa batalha com Jesus a vitória é certa e eu creio no Meu Deus e que Ele é um Deus do impossível.Tenho certeza que ainda darei meu testemunho também.Mas neste momento estou precisando de ajuda com orações para renovar o ânimo.Já enviei a minha história para seu email.
    Que a paz de Jesus esteja sempre com você e sua família!
    Obrigada,
    lucevieira2005@hotmail.com

    Marluce

    ResponderExcluir
  44. preciso muito de ajunda,li tantos casos ja mais nenhum se pareçe c o meu to sem saida por deus entre em contato cmg pois n conseguir puxar seu e-mail,mais vou mandar o meu e espero q alguem enviado por deus mi ajunde converse cmg mi der uma luz,contarei meu sfrimento, eliziennewany2012@hotmail.com,por deus entre em contado cmg...

    ResponderExcluir
  45. oração pela restauração de Rafaela e Miguel... tenho orado muito... eu desejo que todos possam ter suas famílias restauradas... Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  46. Peço oração para que meu marido volte pra casa.Curado e liberto.

    ResponderExcluir
  47. Sou casada a dois anos, e devido a varias brigas meu esposo se decidiu pelo divorcio não aceito o divorcio ama muito meu esposo muito ele diz que não me ama,e que não quer viver mais nunca aquela vida que vivia comigo ainda j,ele disse que preferia morrer do quer voltar a viver comigo.Estou muito triste pesso que em nome de Jesus vcs ore por mim estou perdida meu esposo saiu da igreja , e ele fala muitas coisas qe me deixar triste eu sei que errei muito com ele cobrava muito dele,ja lhe o livro Deus pode e Deus vai restaurar seu casamento estou lendo pela segunda vez estou deseperada por favor orem por mim e pelo meu esposo preciso que Deus mostre de alguma forma a ele as verdades sobre o casamento,meu Deus eu to tentando de tudo pra mudar mais ele não reconheci de jeito nenhum.Meu esposo é um pessoa boa esta fazendo um linda casa pra mim.Mas eu quero muito qe nesta casa ele more comigo e a gente tenha nosso filhinha e sejamos felizes juntos ate volta de Jesus orem minhas eu imploro orem orem preciso muito que esta maldição seja quebrada na minha pequena famili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , bem vinda ao Blog

      é realmente uma pena que so enxergamos nosso erros quando nossa casa cai , nao é mesmo ? pois como pude entender voce sempre frequentou a igreja e mesmo assim nao tratava seu marido como a Palavra de Deus diz que devemos , voce reconheceu que errou muito e pode ter certeza que foram esses erros que destruiram seu casamento , pois nenhum homem feliz deixa seu lar e pede o divorcio, apenas homens que estao sofrendo a muito tempo , que ja nao suportam mais a situçao é que cometem esse ato de desespero ...

      Se voce esta lendo o livro COMO DEUS PODE VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , entao ja esta entendendo melhor onde errou e assim pode começar a corrigir tudo em sua vida , mas voce tem que saber que voce nao destruiu seu casamento em um dia , tenho certeza que isso ja deve durar alguns anos entao nao tenha pressa , o Senhor precisa de tempo para consertar tudo que voce fez de errado durante esses dois anos , e de tempo para mostrar ao seu marido que voce é uma nova mulher , mas para isso voce realmente tem que ser essa nova mulher !!!

      Nao esqueça que o Senhor conhece seu coraçao , Ele pode ver se voce O esta buscando apenas pela bençao ou se voce O ama mesmo como Seu salvador e Criador e Ele também sabe se sua mudança é verdadeira ou se é somente até conseguir o que quer ...

      Entao amiga , meu conselho é que voce se concentre em voce , em mudar seu comportamento , em colocar o Senhor como primeiro em sua vida e deixe seu marido nas Maos do Senhor , quando voce estiver pronta , o Senhor é mais do que capaz de o atrair de volta e mostrar a ele sua mudança , nao tente convencer ele disso pois vai parecer que é apenas uma estrategia sua para o ter de volta ...Deixe que seu comportamento fale por voce , seu comportamento casto e respeitoso grita mais alto que suas palavras e nao tem quem nao posso reparar ...

      Creia que nao é da vontade do Senhor que seu casamento seja destruido , mas sim curado , mas para isso voce é a primeira que precisa de transformaçao , permita ao Senhor te moldar , curar , te direcionar e até mesmo te corrigir em tudo que for necessario e aì sim voce vivera com seu marido a vida abundante que Ele tem para voces ..

      Ele nao te chamou para sofrer , mas permitiu essa tribulaçao para que voce pudesse ser corrigida de todo engano que estava vivendo ..

      Fique na Paz ...

      Excluir
    2. Obrigada querida pelas palavras sinceras,Mais eu não sei por onde começar esta transformação eu tenho medo de deixar meu marido de lado e dirrepente perder ele pra outra,muitas pessoas me conto varias historia sobre ele sempre que pergunto ele nega pra.Poxa nosso casamento na igreja foi tão lindo tão perfeito mais ele disse que Deus não estava no nosso casamento nunca esteve.Ele disse que não me ama mais e e tenho que aceita isso.não sei o que fazer me dar um dica por favor eu me preocupo muito com meu marido se ele almoço ,se ele esta doente chamo ele pra sair mais ele sempre diz não não de jeito nenhum.E que eu tive minha oportunidade e que agora acabo acabo que nosso casamento não foi de Deus.o me passa seu msn queria muito conversar com alguém pois estou sufocada com isso cheguei ate a conversar com o pastor da minha igreja mais perceber que ele não ligo para o assunto.Eu preciso de um milagre já luto a muito tempo Meu Deus

      Excluir
    3. pode me chama de Mel

      Excluir
    4. Querida o primeiro passo é deixar de lutar na carne , de tentar resolver por voce mesma e parar de procurar seu marido , pois isso so farà com que ele se afaste ainda mais de voce , nesse momento ele precisa de espaço e voce tem que confiar no Senhor ,deixando ele ir para que o Senhor o possa trazer de volta transformado e sem nenhuma duvida de seus sentimentos ...

      Se quiser falar comigo pode me escrever meu e-mail é : meire_perez.cf@hotmail.com

      Mas se voce tem lido o livro que te indiquei sabera como agir , pois ali esta escrito todos os mandamentos do Senhor para nòs , as esposas e também todos os erros que cometemos , muitas vezes sem perceber , nao se deixe enganar : nao existe outro caminho para a restauraçao que nao passe pelas Maos do Senhor ..

      Fique na Paz ..

      Excluir
    5. Bom dia vidanova seguir seu conselho já vai fazer duas semanas que eu não falo com meu esposo ele aparece na casa de minha mãe pra resolver os problemas da construção de minha casa mais eu não falo com ele ate por que quando antes falava coom ele era muito ignorante comigo estou me cuidando trabalhando me dedicando no serviço do Senhor mais o inimigo de todo jeito tenta me envergonha na tarde de quinta feira tive uma briga horrível na minha família com minhas irmãos que me disseram muitas coisas horríveis a respeito d e mim e de meu casamento estou muito triste. Minha casa esta quase terminando de ser feita graças A Deus mais estou triste por que meu esposo disse que depois que terminasse a casa a gente nunca mais ia nos v.Bem antes de eu deixar de falar com meu marido a gente teve um mometo bem legal posso dizer que foi pela carne mesmo eu e ele tivemos relações sexuais,eu esquecir que não estava tomando mais a pílula e agora eu acho que estou gravida .Se eu estiver gravida louvado seja Deus ficarei muito feliz,mas acho que não teria coragem de falar a meu marido por que uma vez ele me disse que tinha medo de ser pai e tenho medo dele pensar que eu fiz o filho de proposito só pra tenta prende-lo.Quero muito esta gravida por favor orem pra que Deus abençoe e esta criança venha pois filho é bênção.e que Deus me dê sabedoria e coragem pra dizer isso a meu marido.fora isto depois que deixei de falar com ele penso que ele nem se importa, quando eu estava no salão pela manha minha mãe disse que ele foi pra casa da mae dele pois estava com febre estava doente muito gripado.Fiquei muito preocupada por que quando ele ficar doente ele ficar bem tristinho e quando ele ficava doente era eu que cuidava dele, QUASE IA LÁ NA CASA DA MAE DELE MAIS FIQUEI COM VERGONHA DE IR E ELE ME TRATAR MAL.Apesar de sentir muito a falta do meu marido e chorar todas as noite olhando nosso álbum de casamento estou sendo muito forte eu vou ganhar meu esposo sem palavras eu creio que meu milagre vai chegar ainda este mês por favor todas vcs minhas irmãs que esta passando mesmo que eu vamos fazer uma corrente de oração para Deus quebra esste laço de maldição~.

      Fiquem todos na paz de Deus............
      ASS:Mel

      Excluir
    6. Ola querida

      Acho que voce me interpretou mal, eu nunca disse para voce deixar de falar com seu marido mas sim deixar de procura-lo , que sao duas coisas diferentes ...

      Voce nao pode é ficar indo atras dele , pedindo a ajuda dele e pressionando ele para voltar nem ficar perguntando sobre o que ele anda fazendo , isso é nao procurar , é deixar ir ...

      Mas voce nao pode deixar de falar com ele quando o ve , isso vai passar por ignorancia e orgulho da sua parte , nao precisa ficar de conversinha , mas cumprimente e responda sempre a tudo que ele lhe disser com mansidao ...

      Amiga sobre essa possivel gravidez temos que orar sim , para que seja feita a vontade de Deus , pois uma gravidez fora de hora nao atrai a pessoa , pelo contrario afasta ainda mais ...Mas vamos pedir para o Senhor apenas fazer a vontade Dele que é boa , perfeita a agradavel ...

      Mais uma vez eu repito : leia o livro , pois assim voce saberia que se negar a falar com ele nao é o correto a fazer ..

      Fique na Paz ..

      Excluir
    7. OBRIGADA DE NOVO JA VOLTEI A FALAR COM ELE E O LIVRO EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO LÊ MAIS JA LHE UMA VEZ SEI PRATICAMENTE TUDO KI EESTA ESCRITO NELE. JA OREI MUITO MAS MEU ESPOSA DISSE QUE NUNCA MAS VAI VOLTAR PRA MIM,,,,,,,,,,, ESTOU MUITO TRISTE E ME PERGUNTANDO E ACHANDO Q ESSA É VONTADE DE DEUS.RESOVIR DESITE DE LUTAR PELO MEU MARIDO ELE DISSE Q NÃO ME AMA E EU NÃO POSSO AMAR POR NOS DOIS. SINTO Q MINHA VIDA ACABO QUERIA SUMIR PQ MINHA DOR É GRANDE MAS ESTOU SOFRENDO MUITO ESENDO HMILADA DEMAIS, VOU CAIR NO MUNDO E VIVER ERRANTE A FELICIDADE É PASSAGEIRA MAS ´PELO MENOS VOU PODER SORRIR UM DIA AO MENOS. OBRIGADA NOVA VIDA POR TDO PRINCIPALMENTE OS CONSELHOS .MUITAS MULHERES VENCERAM MAS EU PERDI FEIO SOU UMA DERROTADA MAU AMADA OU COMO MINHAS IRMAS DIZEM EU SOU LIXO.......... CANSEI DE VIVER HOJE VOU CRIAR CORAGEM E VOU ACABAR COM TODA ESSA MINHA DOR.OREM PRA Q DEUS ME PERDOE PELO O Q VOU FAZER COM MINHA VIDA.FICAR NA PAZ E OBRIGADA VC É UMA GRANDE MULHER ABENCOADA

      Excluir
    8. Querida tenha calma , nunca tome nenhuma decisao de cabeça quente ou no calor da hora , espere um pouco , respire fundo , ore ao Senhor e medite sobre todas as consequencias dos atos que voce quer tomar ...

      O que voce esta ouvindo de seu marido , eu e TODAS as mulheres que alcançaram a restauraçao também ouvimos , mas a diferença é que nao acreditamos em suas palavras mas sim na Palavra de Deus e acreditamos que Ele sim pode mover o coraçao do homem ao Seu querer , meu marido aparentemente estava feliz com outra e cansou de me dizer que nao me amava mais e que nao tinha mais volta , eu nunca discuti com ele por causa disso nem tentei fazer ele mudar de idéia , aparentemente , eu aceitei sua decisao , mas lutei sim pela restauraçao de meu casamento , mas foi com os joelhos no chao mesmo , em oraçao e jejum e aguentei muitas vezes a humilhaçao , a vergonha e os danos , tudo calada, porque eu sabia que quem ia me justificar nao era eu mesma , mas o Senhor , apenas obedeci à Ele ...

      E hoje tenho meu marido aqui ao meu lado , dizendo que tudo que ele me falava nao vinha do coraçao e que ele nunca deixou de me amar ...Foi dificil passar por tudo que passei ? Sem duvida nenhum , mas ter minha familia restaurada valeu cada lagrima , cada humilhaçao ...

      Entao te peço que pense também se o preço de para ter sua familia restaurada também nao vale a pena , pois todo esse sofrimento que voce esta passando é momentaneo , ele vai acabar e quando terminar voce verà a vida abundante que o Senhor preparou para voce ...

      Oro ao Senhor que ilumine seus pensamentos e tire do seu coraçao todos esses sentimentos negativos de derrota e fracasso ..

      Fique na Paz ...

      Excluir
  48. Saber esperar é uma virtude! Aceitar sem questionar que cada coisa tem seu tempo certo para acontecer..... é ter fé,,

    ResponderExcluir
  49. Vida nova tenho uma noticia boa pra dar a cada uma de vcs Hoje ,quando eu menos esperavar meu esposo me surpreendeu já estava quase sem esperanças e pedir uma reposta de Deus.Meu esposo veio hj mim vê e a conversar dele mim surpreendeu ele disse que agente pode ser feliz junto ainda e que ele tem pensado muito quanto a isso.Eu tenho me amado tenho me valorizado fui no salão comprei roupa nova fiquei bem bonita e ele ficou me olhando estranho sei lá parecia que queria mim beijar.Ele começou a conversa comigo mim disse alguns verdades mais eu fui mansa e humilde pedir desculpa ai ele disse que não estava brigando não.Infelismente na hora que tava pra a conversar terminar um amigo dele apareceu mas ele disse que quer muito termina esta conversa comigo. Eu estou confiante por favor queridos orem comigo para que esta prova terminar quero muito demonstrar todo meu amor pelo meu marido. obrigada por tudo VIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus seja louvado por essa vitoria , pois eu creio de todo meu coração que isso foi apenas o começo , pois o Senhor nunca deixa uma obra Sua pela metade ...

      Seja sabia , seja mansa e humilde e edifique sua casa para que nunca mais o inimigo encontre brechas onde ele possa agir ..

      E quando tudo estiver resolvido e voce quiser testemunhar , ficaremos muito feliz em partilhar com outras a misericordia do Senhor em sua vida ...

      Fique na Paz

      Excluir
  50. Parabéns pelo blog. Que abençoe esse ministério. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Nal este Blog tem sido uma Benção mesmo tenho certeza que não só pra mim mais todas nos .Deus continuir a abençoa criadora deste blog Deus esta muito feliz tenho certeza também.SERIA TAO LEGAL SE TIVESSE O CHAT NESTE BLOG PARA CONVERSARMOS AO VIVO RSRSRS. Deus continuir a nos abençoa cada vez mais

      Excluir
  51. Olá sou Gladis Reis Esse site realmente é uma benção, achei muitas coisas otimas ,além de orações , testemunhos, etc, a gnt só dá valor depois perde marido, infelizmente é assim , estou passando pelo mesmo problema da grande maioria aqui, separação, apenas pq amor acabou, isso sói muito, deixa gnt sem chão , sem forças p lutar , sem rumo como dizem, apenas DEUS pode nos confortar e nos dar mão nessas horas, tenho feito muitas orações, inclusive de madrugada e confiando só ele pode me dar essa vitória e ele vai dar!!

    ResponderExcluir
  52. Boa noite minhas irmãs sou a Mel e hoje eu estou vivendo uma vida nova renovada por Cristo.A cause um ano praticamente logo depois de um ano de casada os conflitos começou no meu casamento era briga todos os dias por motivos banais meu esposo viajou foi pra um outro estado e voltou bem diferente decidido no divorcio eu sabia que tinha errado muito no meu casamento mais não queria aceitar o divorcio pois amo muito meu marido.SOFRIR VARIAS COISAS TRISTES NA MINHA VIDA UM CHEGUEI A TE COMENTAR AQUI NESTE BLOG .eu já tinha lido o livro como Deus pode e vai restaurar seu casamento duas vzes tava orando jejuando mais nada adiantava meu casamento cada vez mais ia pra o buraco comecei a pedir conselhos a Vida Nova .Teve um dia que quase desisti não estava aguentando mais tanta humilhação mais cada vez que abria ste blog e lia os conselhos inspirados por Deus que Vida nova escrevia comeci amudar e Deus a transformar meu casamento.Para honrar e gloria de Deus meu esposo desitiu do divorcio e em embreve estaremos na nossa casa nova ainda estamos meio tímidos mAS TENHO AMADO CADA DIA MAIS MEU MARIDO E GANHADO ELE SEM PALAVRAS .Minhas irmãs vcs que hj estão passando pela mesma tristeza que um dia eu passei eu quero dizer a vcs parece impossível aos olhos humanos mais Deus transformar não desita de seu casamento lute lute ore busque cada vez mais Deus ELE MUDAR TODA HISTORIA.Vida nova obrigada por tudo Deus continuir a te abençoa obrigada pela paciência q tev comigo quando em momentod de desespero queria desiste mais Deus é lindo demais ele t usou pra dizer pra eu não desite e eis ai minha benção meu marido lindooooooooo comigo de novo ele ainda não disse que mim ama mais as atitudes e carinho a preocupação que ele tem comigo já diz tudo. fique todos na paz de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mel , Louvado seja o Senhor por essa bençao em sua vida , Deus é maravilhoso nao é mesmo ??

      Obrigada por seu testemunho , estou fazendo uma postagem com ele , nao mudarei nada , usarei suas proprias palavras , para mais pessoas possam ver essa Obra do Senhor em sua vida ..


      Fique na Paz e sempre que precisa ja sabe , estamos aqui ..

      Excluir
  53. Olá Irmãs,
    Meu nome é Viviane, gostaria de pedir oração a vcs pois estou passando por um momento muito difícil, meu marido me traiu eu o perdoei mais ele não quer mais continuar casado, nós temos 2 filhos a menina de 4 anos e o menino de 1 ano e 2 meses, gostaria de pedir oração para a família pois sei que meus filhos também estão sofrendo, Oro a Deus todos os dias para que ele faça o milagre.


    Meu nome é Viviane Lemos de Souza Silva
    Do meu Marido é Anderson dos Santos Silva
    das Crianças são Maria Isabel Lemos de Souza Silva e Arthur José Lemos de Souza Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Viviane , ja estamos orando por voces , e eu te aconselho a rever seu comportamento durante seu casamento para identificar seus erros para que possa corrigi-los , busque ao Senhor com toda sua força , mas nao esqueça de fazer sua parte na restauraçao ..

      Fique na Paz

      Excluir
  54. A Paz Irmãs,

    Meninas eu queria uma palavra de consolo pois estou passando pelo deserto, sei que Deus esta na frente da causa mais mesmo assim a tristeza é muito grande eu queria ter mais forças para orar e jejuar, meninas por favor mandem palavras do SENHOR para me renovar na Fé, pois dentro de mim ja sei que sou Vitoriosa em Cristo Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce pode começar sua restauraçao lendo o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO e aplicando todos os ensinamentos e propositos do Senhor , contidos no livro , em sua vida agora ...

      Busque sabedoria para lidar com essa situaçao , pois se seu marido escolheu te deixar é porque alguma coisa em sua casa ou seu comportamento nao estava agradando ele , leia o livro e medite sobre isso e mude tudo que o Senhor te mostrar que deve ser mudado em voce ..

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Voce pode baixar ele aqui : http://www.ajudamatrimonial.com/

      Excluir
  55. PAz peço ajuda de todos em oração meu esposo foi embora a uma semana com outra somos casados .. preciso de ajuda ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce precisa deixar os nomes para que possamos estar orando por voces , por favor nos envie ..


      Ficaremos aguardando ..Fique na Paz

      Excluir
  56. ola meu nome é Roberta meu marido né Selmo ele ta com outra nao sei mais o que fazer ela ta infernizando minha vida,meu casamento ta distruido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Roberta , se voce quiser algum aconselhamento por favor , entre em contato pelo e-mail meire_perez.cf@hotmail.com e nos conte um pouco mais da sua historia para que possamos te ajudar mais efizcamente ..

      Ja estamos orando por voces , fique na Paz

      Excluir
  57. Para refletir

    Uma Mulher Desprezada - Pra. Ana Paula Valadão - Culto Mulheres
    http://www.youtube.com/watch?v=b4I9HqhUj7s

    ResponderExcluir
  58. Bom dia

    peço oração pela restauração do meu casamento. Estamos separados a 5 meses, temos um filho de 3 anos. depois que nos separamos ele se envolveu com uma menina e esta namorando. ele diz que não temos mais condições de voltar, que seria uma vergonha, que ele não teria coragem. estou orando e jejuando diariamente por ele. E peço que me ajude em oração, pois tenho certeza que Deus irá fazer com que seu coração se volte para sua família novamente. Meu nome e Silmara e o dele é Luiz Guilherme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , ja estamos orando por voces ...

      Fique na Paz

      Excluir
  59. Ola!Estou passando pelo mesmo deserto . Meu nome é Valeria e ha 1 e 3 meses meu marido me abandonou, para morar com OM que trabalhava junto com ele.Diz que não me ama mais, depois de 21 anos de casados e temos 3 filhos. No inicio d separação ele ficou confuso as vezes dizia que ia pensar e outras dizendo que não via mais junto da familia que construimos. Ja revi meus erros, peço perdão a Deus por isso, já pedi desculpas ao meu marido,me humilhei várias vezes pedindo para voltar, mas ele continua irreversível. diz que esta vivendo outra vida,que é tudo diferente,está se divertindo,bebendo,coisa que nunca fez,viajando, enquanto eu fico aqui com meus filhos tristes . Há 3 meses que deixei meu mardo 'ir " ,pois eu naõ tinha deixado ele em paz. Tem momentos que quero desistir , mas meus filhos pedem para não desistir do pai. Está muito difícil,sofro demais pela sua indiferença . Me aconselhe ,por favor.....

    ResponderExcluir
  60. Ola queridas

    Li varios testemunhos,que alegrou minha alma.
    Bom meu nome e Cristiane vivia junto com o meu esposo a mais de 1ano nao eramos casados no papel,mais estavamos com o casamento marcado para o dia 26 de abril,aconteceu o seguinte que nos ultimos dias estavamos brigando muito por coisas bobas sem motivo,foi quando ele pegou suas coisas e foi embora,pra casa de sua mae. Mais estava me sentindo sobrecarregadacom a responsabilidade da casa e com os preparativos do casamento,por este motivo as brigas sem razao. Estou precisando muito de ajuda orientacao e principalmente de oracao. Tenho orado muito,jejuado e buscado a Deus nas madrugadas,continuo confiando em Deus.
    Meu nome e Cristiane Lima e nome do meu esposo Thiago Moraes de Jesus Santos.

    Desde ja obrigado.

    ResponderExcluir
  61. Ola queridas

    Li varios testemunhos,que alegrou minha alma.
    Bom meu nome e Cristiane vivia junto com o meu esposo a mais de 1ano nao eramos casados no papel,mais estavamos com o casamento marcado para o dia 26 de abril,aconteceu o seguinte que nos ultimos dias estavamos brigando muito por coisas bobas sem motivo,foi quando ele pegou suas coisas e foi embora,pra casa de sua mae. Mais estava me sentindo sobrecarregadacom a responsabilidade da casa e com os preparativos do casamento,por este motivo as brigas sem razao. Estou precisando muito de ajuda orientacao e principalmente de oracao. Tenho orado muito,jejuado e buscado a Deus nas madrugadas,continuo confiando em Deus.
    Meu nome e Cristiane Lima e nome do meu esposo Thiago Moraes de Jesus Santos.

    e meu e-mail cris.bianca85@gmail.com
    Desde ja obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cristiane

      Ja estamos orando por voces , se quiser algum aconnselhamento , por favor nos escreva para blogvidanova@outlook.fr , e nos conte um pouco da sua luta ...Estaremos aguardando ..

      Fique na Paz

      Excluir
  62. Olá, peço por favor que intercedam pelo meu relacionamento, estou ja vivendo amasiada com meu marido ja a 5 anos, o ano passado na véspera do natal , fomos pra terra da minha mae passar o natal e le no abandonou, mas passados dois meses, foi nos buscar, mas para minha tristeza depois de duas semanas que voltei descobri que meu marido me traiu, e com virtualmente com algumas mulheres, pornografias....mas ele não sabe que descobri e foi ontem, não sei o q fazer, ele não é crente, e dizq n quer saaber de ir a igreja, diz q me mama é fiel e tudo, e eu saber q esta mentindo, me ajude o q faço, temos uma filha de 3 e um menino de 8 meses....me pergunto qual aa vontade de Deus...e o amor proprio...me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida

      Gostariamos muito de orar por voces mas voce nao deixou seus nomes , por favor nos envie para que possamos interceder por voces , estarei à espera ..

      Eu gostaria também de te aconselhar a ler o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , esse livro vai te ensinar como ser sabia , como ganhar seu marido sem palavras e principalmente como agir segundo a Palavra de Deus , voce pode baixar esse livro aqui : https://sites.google.com/a/ajudamatrimonial.com/new/livros

      Fique na Paz

      Excluir
  63. Bom dia
    Já passei por aqui um tempo atras e agora voltei para desabafar um pouco com pessoas que talvez estejam passando por situações similares a minha.
    No começo desse ano fui aconselhada a ler o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO, estou lendo ainda, mas está me ajudando muito, também estou fazendo cursos on line que o livro indica. Mas está muito dificil para mim, porque até agora não vi absolutamente nenhum caso parecido com o meu. Todos os relatórios e testemunhos que leio são de mulheres que foram ou estão sendo traídas pelos seus maridos, já no meu caso é ao contrario, pois fui eu quem traiu. Quando isso acontece com uma mulher, o sofrimento é grande, mas nós mulheres temos mais facilidade para perdoar. Já os homens, quando são traídos, raramente perdoam, só Deus pode mudar o coração do meu marido. Ele decidiu ficar comigo, mas está triste, depressivo, desanimado de tudo. Ele diz que tem vontade de ir embora e quando não aguentar mais ele vai. Estou fazendo de tudo para mostrar a ele o quanto estou arrependida do que fiz.
    Sei que não é fácil para ele, mas as vezes eu tenho a impressão de que nada que eu faça irá funcionar. Ao mesmo tempo que ele está me tratando "bem", já está sendo estúpido, me tratando com a maior frieza do mundo. Mas não é isso que me incomoda. O que realmente me desespera é saber que toda vez que ele fica assim é porque está pensando em ir embora, muitas vezes tive o pensamento de que Deus não está me ouvindo, mas sei que está. Estou orando, jejuando, lendo livros, fazendo cursos, lendo testemunhos. Mas parece que nada funciona.
    Toda vez que que saio de casa, tenho medo de chegar e ver que ele foi embora, ou quando ele sai de casa de um jeito e volta de outro. Ele pode estar me tratando bem de manha e de tarde chega com um ódio tão grande dizendo que tudo é minha culpa e que não deveria ficar comigo.
    Eu tenho tanto medo de nadar, nadar e morrer na praia.
    Sem contar que ele não tem mais vontade de ir na igreja, sinto saudades de quando ele lia a bíblia e orava todos os dias. Agora ele nem quer saber mais, ele perdeu a fé, está incredulo, e eu me sinto culpada por tudo isso. porque fui eu que errei, e agora estou tentando de todas as formas concertar meu erro. Confesso que não estou firme em Deus, pois tudo isso tira meu foco, não sei mais o que fazer, por favor orem pelo meu casamento: Fabiula e Douglas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fabiula , eu ainda mantenho seus nomes em minha lista de oraçao ..

      Querida , nunca é facil perdoar uma traiçao e muitas mulheres demoram anos para realmente esquecer e passar por cima , com os homens acontece o mesmo , so que eles reagem diferente .. Eu também nao queria perdoar a traiçao de meu marido , fiz em obediencia à Deus e por saber que o erro dele era consequencia dos meus , mas mesmo assim foi preciso muita oraçao e jejum para que as lembranças e dores sumissem por completo da minha mente e coraçao ... Se seu marido nao esta conseguindo orar por esse perdao , entao é voce que tem que tomar sua posiçao em Cristo e ser forte por voces dois , mas se voce também desaba e ainda se afasta do Senhor , entao como espera ser restaurada ? Sua restauraçao nao pode vir de outro lugar que nao seja o Senhor ...È Nele que voce deve se apegar , na hora de maior sufoco voce nao pode deixar o Senhor e se desesperar , confie na Seu poder de mudar sua situaçao , faça Dele sua força e seja a esposa que seu marido sempre quis , evite toda e qualquer discussao e evite também voltar ao assunto do adultério , mesmo que seja para pedir desculpas , pois quanto mais voce trazer esse assunto à conversa , mais dificil serà para ele esquecer ..

      Busque ao Senhor com todo seu coraçao , peça que Ele abra o coraçao do seu marido para o perdao , ore por seu marido , e por esse perdao ,abençoe ele por nao ter te abandonado .. Trate ele sempre com toda honra e amor que o Senhor nos ordena ...

      E fique firme , nao é se entregando que voce verà sua familia restaurada , nenhuma vitoria vem sem luta ... E pode acreditar , voce nao é a unica a ter cometido esse erro , temos outras na mesma situaçao que voce , batalhando em Deus a restauraçao de suas familias e o perdao de seus pecados ...

      Mas mesmo que o caso seja identico , eu nunca vi o agir do Senhor ser igual em duas pessoas , é sempre de maneira diferente e nova ..

      Confie mais no Senhor , se aproxime Dele pois Ele é tudo que voce precisa para vencer essa batalha ..

      Fique na Paz

      Excluir
  64. oi estou aqui completamente sem forças para lutar pois ja a 1 ano e 17 dias meu marido me deixou e hj esta morando com outra mulher e ainda uma filha que nasceu dia 01 de abril, me ajudem ja nao sei mais como lutar e o que fazer ......socorro me ajudem paty.ranieri78@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , seja vem vindo ao blog ...Para te ajudarmos é preciso conhecer sua historia , quantos anos de casamentos , qual motivo da separaçao , o que voce tem feito para corrigir as coisas e ter a volta de seu marido , etc .. Por isso pediria que voce me escrevesse contando com detalhes tudo que puder , para que possamos entender sua luta e te ajudar da forma mais eficiente possivel , tambem gostaria que nos enviasse os nomes para oraçoes , pode nos escrever para blogvidanova@outlook.fr , estarei esperando seu contato e fique tranquila que aqui ninguém vai te julgar e sim te ajudar ....

      Fique na Paz

      Excluir
  65. Vou contar brevemente: Fui amasiada durante 5 anos, tivemos um filho, primeira família minha e dele. Durante nosso "casamento" sinceramente não sabia da importância de casarmos no religioso. Antes de juntarmo apresentamos nossas alianças a Deus e pedimos a bençao do nosso pastor.
    Hoje apos 1 ano e 8 meses na luta orando e jejuando a favor da restauração sei e tenho convicção de que Deus ama a família, mas como nao eramos casados fiquei na duvida em reivindicar a Deus por algo que na verdade eu não tinha que era um casamento.
    Como tenho a minha família sinto-me no direito e meu maior desejo é vê-la restaurada!!!
    Estaria eu errada em querer de volta aquilo que me foi tirado pela OM? Preciso muito da sua resposta!!! Me ajude por favor!!! Abraços Nanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida ...Seja bem vinda ao blog ..

      Deus casou Adao e Eva sem nenhuma testemunha e nem cerimonia , Aquele que projetou o casamento e a familia nao é o autor nem mandante de nenhum papel que comprove isso e de nenhuma cerimonia , tudo isso foi invençao humana e doutrina de igrejas ...
      O casamento para o Senhor e a uniao de duas pessoas de livre vontade , com a intençao de formar uma familia e viver o resto de suas vidas juntos , o que passa dissoé doutrina !!!

      Por isso nao creia que voce vivia em pecado , pois tenho certeza que o Senhor olhava para voce como a esposa legitima do seu marido !!! Por isso voce tem todo direito de lutar pela restauraçao do seu lar , da sua famillia ....

      E quando o Senhor te der essa bençao , se for da sua vontade casar no cartorio ou na igreja , faça , porque eu entendo nosso desejo de ter o nome de nosso marido e mostrar aos outros que nao somos "apenas companheiros" , mas nao espere se sentir abençoada apenas depois disso, pois voce ja é abençoada hoje !!

      Se quiser que oremos por voces , nos envie seus nomes , terei muito prazer em interceder por sua familia ..

      Fique na Paz

      Excluir
  66. Meu nome é Macia e do meu marido Julio, somos casados ha 21 anos e estamos separados ha 1mes e meio, preciso de oração para restauração de meu casamento, mas primeiro pesso oração para restaurar meu coração para q eu assim possa ter mais intimidade com Deus, meu marido alega q não sabe o que sente por mim, saiu de casa pq eu pedi o divorcio, mas ainda nao formalizamos nada, eu cheguei a este extremo pq ele teve um relacionamento com minha cunhada e pelo que sei isso ja faz 8 anos, tudo aconteceu dentro do meu lar, ele ja me traiu outras vezes, teve até um filho fora do casamento, eu o perdoei de coração, mas desta vez esta mais dificil, pq descobri a traição a 1 ano e meio, porem não consegui superar, pq tenho certesa que ele ainda esta com ele, fiquei sabendo que estao juntos e que só nao assumiram ainda por causa dos filhos. Estou em oração sou evangelica desde de criança,mas ele não, entretanto eu estava afastada da palavra, abrindo assim a porta para o diabo, mas eu creio que como Deus ja restaurou meu casamento antes ira restaurar novamente, mas dessa vez estou fazendo o pedido certo, pedindo p q Deus misericordioso restaure a mim e a ele e não só o nosso casamento a nossa familia, pq se não houver restauração do homem e da mulher, os problemas vão ocorrer novamente, a restauração tem q ser por completo, que o Senhor posso ouvir e atender a todos os nosos pedidos. Que Deus abençõe a cada um de vos, jejum, oração e muita paciencia e sobretudo muito amor pela familia.Mas primeiro buscaivos o reino de Deus e todos as outras coisas vos serão acrescentada. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcia , seja bem vinda ao nosso blog ...E voce esta certa , minha irmã , a restauraçao tem que começar em nòs para que toda nossa familia e o casamento sejam restaurados , por isso eu gostaria muito de te aconselhar a ler o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , tenho certeza que voce serà grandemente abençoada com essa leitura e serà o primeiro passo da sua restauraçao ...

      Se voce quiser que eu lhe envie esse livro por e-mail por favor me deixe seu contato ...
      Ja estamos orando por voces ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Por favor mim envia o livro pra mim por imail azeuane10@gmail.com

      Excluir
  67. Me chamam de meg e meu marido naldo, estamos casados a pouco tempo, mas já passei por coisas tão horríveis que somente em Deus pude suportar. Peço oração para que meu marido chegue ao conhecimento real de Deus e assuma sua posição em Cristo e pela adição de amor ao nosso casamento, pois meu marido disse que nunca me amou, mesmo assim creio que foi Deus quem nos uniu, pois segui a orientação que juguei ser do Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Meg , seja bem vinda ao Blog ...Ja estamos orando por voces e tenho certeza que voce esta no caminho certo sim , pois o Senhor nao se agrada da destruiçao de nenhuma familia ...

      Fique na Paz

      Excluir
  68. Ola me chamo Beatriz gostaria muito de ter meu casamento restaurado meu marido me deixou um mes antes do nosso bebe nascer nao entendo, pois o bebe era nosso sonho queria pedir oração para ele voltar para criar nosso bebe hj esta com 4 meses ele esta morando com outra mulher as vezes tenho vontade de desistir nao tenho mais forças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Beatriz , seja bem vinda ao blog ...

      Ja estamos orando por voce ..

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Sera que estou certa em querer a restauração do meu casamento com o Ramon, pois ninguém quer que isso aconteça mas so eu e Deus sabem dos meus sentimentos. Você poderia me passar um e-mail para contar a minha historia?

      Excluir
    3. Ola Beatriz , pode me escrever para : blogvidanova@outlook.fr ; mas desde jà te adianto que nao é da vontade do Senhor que nenhum casamento seja destruido , pois a familia é um projeto Dele !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  69. bom, hoje é dia 22 de maio, o ultimo dia do jejum que participei e fui fiel ate o fim.
    como queria ter minhas bençãos pra contar, mas ainda não as recebi.
    Mas posso dizer que algo bom aconteceu, pois meu marido estava desempregado havia dois meses e ontem dia 21, ele conseguiu um emprego. Pedi tanto a Deus esse emprego e mesmo estando insegura em relação a ele creio que que foi Deus que abriu essa porta.
    E depois de ler o lindo texto de reflexção sobre o salmista Davi, Pude entender que Deus primeiro quer me moldar e me quer na presença Dele 100%, para depois então restaurar meu casamento. Esta muito dificil para mim. Nem me beijar ele quer mais, pois diz que tem nojo e que não se sente bem. Confesso que tenho muito medo que ele vá embora, mesmo sabendo e crendo que Deus não vai permitir isso novamente. Vou continuar esperando em Deus. Pois essa é a única coisa que tenho a fazer. Quero ainda poder compartilhar minha vitória com vcs queridas irmãs. Pois Deus é fiel e vai cumprir a promessa Dele.
    ASS: FABBY

    ResponderExcluir
  70. PEDIDO: sou casado a 14 anos, tenho 2 filhas, e a 5 anos atrás, eu e minha esposa nos separamos, e ficamos 2 meses separados, ai ela quis voltar, mais só se nós entrássemos em um centro espírita, no começo eu não queria, mais por AMOR, eu entrei, e seguimos durante 5 anos, só que nesse 5 anos eu comecei a perceber que eu estava perdendo minhas coisas, como: alguns patrimônios e clientes da minha loja, mais mesmo assim fui levando até a virada do ano 2013/2014, na virada minha esposa convido quase o centro de macumba todo ,para passar o ano novo lá em casa, inaugurando nossa casa nova, que tínhamos acabado de comprar, então não sei o que me deu e começamos a discutir na beira da praia na hora dos fogos, e isso fez eu falar muitas coisas, inclusive que queria me separar dela, na frente de todos, o clima ficou ruim, e todos foram para nossa casa, e ficaram até o dia seguinte, ai o pessoal foram embora, eu fui trabalhar, e ela me passou uma msg, que ia embora para sempre, eu não acreditei, mais quando eu cheguei em casa, ela ja tinha ido,e vi que realmente ela estava falando serio, ficamos sem se falar durante uma semana, e nessa semana eu aceitei JESUS CRISTO, quando ela soube disso, ai mesmo que se afastou mais ainda, mais fiquei firme com DEUS e com fé que isso ia passar, mais as coisas foram tomando uma proporção muito grande, que foi me destruindo, e vim a saber que no carnaval ela se envolveu com o pai de santo, e fiquei sem chão, mais continuei e participei do impacto, (retiro) e naquela semana as coisas deram uma melhorada e se falamos melhor, mais os dias se passaram e foi se agravando cada vez mais, ela não consegue olhar para meus olhos, toda vez que nós se encontramos, ela faz de tudo para brigar, e é inevitável, , esse pai de santo estava na minha casa no dia da virada, era o meu chegado, e o cara não tem nada a oferecer a ela, ela deixou a nossa casa com tudo dentro que tínhamos acabado de comprar, o carro dela está na garagem até agora, e eu não sei o que fazer, preciso de muita orientação de pessoas abençoadas , mais queria orientação . me ajude a pensar, pois sei que nunca sairei do caminho de DEUS, mais o que faço com as coisas que me lembra tanto minha família, como nossa casa, o carro dela e as coisas de dentro de casa, para mim e tudo novo, nunca passei por isso, por isso que estou pedindo ajuda para não fazer errado, e imagino que já deve ter visto alguns casos parecidos , peço novamente desculpas pelo meu desabafo, mais meu coração pediu para passar essa minha historia de vida, obrigado. se quiser falar comigo, pode me ligar ate a cobrar, tel: 021 7830 2749 Gustavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gustavo, bem vindo ao Blog , e peço desculpas pela demora em responder , mas estive fora alguns dias e somente hoje retomei ao meu trabalho na Obra do Senhor ..

      Eu acho que voce nao sabe , mas eu nao estou no Brasil por isso ligar seria praticamente impossivel , além das altas tarifas ainda temos 5 horas de diferença entre nos , mas eu pediria que voce me enviasse um e-mail para que eu pudesse conversar e te aconselhar em particular ,, nosso endereço é blogvidanova@outlook.fr , pode ficar tranquilo que tudo que conversarmos ficarà entre voce , eu e Deus , nada serà publicado ou partilhado com outras pessoas ..

      Ficarei aguardando seu contato ...

      Fique na Paz

      Excluir
  71. A paz, sou casada há 3 anos, e ha mais ou menos 5 meses meu casamento vem de mal a pior, sou uma levita na casa do SENHOR e sempre orei para que DEUS se fizesse presente em meu casamento, mas confesso que fracassei como esposa em muitas areas, não busquei a DEUS o suficiente e como a palavra do SENHOR é viva... "A mulher sabia edifica sua casa, e a tola destrói com suas próprias mãos" , ha 15 dias meu esposo saiu de casa dizendo que não me amava mais e que não tinha mais condições de permanecer casado comigo, entrei em desespero me ajoelhei pedi perdão ao meu esposo, mas foi tarde demais..Corri para os braços do único que pode reverter esta situação, entrei em meu quarto com uma angustia tremenda e clamei o perdão de DEUS e que me desse mais uma chance, em minhas orações tenho pedido para que me transforme em uma esposa virtuosa e exemplar, e que restitua meu casamento pois quero me reconsiliar, amar e honrar com todas minhas forças o meu esposo. Continuo indo a igreja para buscar a DEUS pois sei que ELE pode restaurar meu lar, todas as vezes que vou a igreja a palavra é sobre "confiar e esperar em DEUS", vejo o exemplo de Jó que perdeu tudo e nem assim deixou de servir a DEUS. Somos barro e nas horas das aflições dúvidamos e não colocamos nossa fé em ação, CREIO QUE DEUS É O MESMO DEUS QUE FAZ MILAGRES! vou confiar somente. Peço oração para que DEUS venha cumprir o desejo do meu coração que é minha casa restaurada para que o nome do SENHOR SEJA GLORIFICADO!!!! Fico no aguardo, orem por mim. DEUS abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida

      Voce esta certa em se firmar apenas na Palavra do Senhor e fazer apenas Dele a sua confiança...

      Queriamos muito orar por voce , mas voce nao deixou nenhum nome , por favor nos envie , ficaremos aguardando ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. A Paz, otem meu esposo me pediu o divórcio, mas ainda acredito que DEUS pode mudar esta minha situação e tomar conta da minha causa.Meu nome é Kelly, necessito da oração dos irmãos. Deus abençoe!

      Excluir
    3. Ola Kelly , seja bel vinda ....Nòs tambem acreditamos que tudo é possivel ao Senhor ...
      Gostariamos de interceder por voces e para isso pediria que voce nos enviasse o nome de seu esposo também , para que possamos orar pelo casal ..Se preferir pode enviar por e-mail para
      blogvidanova@outlook.fr

      Estaremos aguardando seu contato ..

      Fique na Paz

      Excluir
    4. A paz, o nome do meu esposo é Juliano e o meu Kelly...Peço que me ajudem em oração e orem ao meu favor... estou clamando a Deus, entrei em desespero, sei que agora é o momento de confiar mas, somos pó imperfeitos, mas temos um Deus que é grande, e pode todas as coisa....... Deus abençoe a vocês, em breve darei meu testemunho, aguardo ansiosamente!

      Excluir
    5. Ola Kelly , jà estamo orando por voces ...

      Fique na Paz

      Excluir
  72. A paz irmãos! Minha história também é um testemunho de vida e daqui um tempo, em nome de Jesus, voltarei para contar minha vitória! Eu era do mundo e nesse período conheci uma pessoa. Começamos a namorar mas morávamos muito longe então resolvemos morar juntos. Neste período descobri que ele era viciado em drogas além de estar envolvido com algumas coisas erradas. Chorei demais e ele chorou comigo e prometeu que ia tentar parar. Mas, ficou só na promessa. Cada dia que se passava ele estava mais viciado em drogas e bebidas. Foram meses de desespero e angustia, brigas, agressões, noites de sono perdidas. Certo dia, numa viagem que fizemos estava tocando um louvor do irmão Lázaro e no meio desse louvor tinha um lindo testemunho de quando ele se livrou das drogas. Naquele momento meu companheiro chorou e prometeu que em nome de Jesus iria se livrar das drogas e bebidas. E assim foi por aproximadamente oito meses. Eu e ele aceitamos Jesus e seguiamos nossa vida totalmente na palavra. Tudo foi tão intenso, tão maravilhoso! Deus abençoou tanto a nossa vida! Montamos nosso próprio negocio, trabalhavamos juntos, orava todos os dias várias vezes ao dia, de madrugada, jejuava, pregava, dava diversos testemunhos, estávamos cobertos pelo espirito santo. Porém, não estávamos casados, eu quero muito me batizar pelo espírito santo, mas meu companheiro sempre inventava uma desculpa para adiar o casamento. Isso me fazia me sentir muito mal, eu sentia que não era digna de tanta benção porque era uma pecadora. Nesse meio tempo fiquei grávida. No dia do resultado do exame meu companheiro disse que ficou muito feliz e que iria sair para contar para cidade inteira a novidade, eu não entendi porque daquela atitude, mas, de coração apertado fingi que não importei. Ele saiu sete da noite e voltou suas duas da madrugada embriagado. Eu fiquei sem chão! Daquele dia em diante ele passou a beber todos os dias e a se drogar. Ate que ele resolveu parar, mas não voltou pra Jesus de corpo e alma, tinha um pé nas coisas do mundo, conclusão caiu de novo. Bom, foram vários levantar e cair até que não aguentei mais e sai de casa, voltei para casa dos meus pais, grávida (agora de sete meses) e sem nada, tudo que eu tinha eu deixei ma cidade dele ou vendi. Não me arrependo do nada porque nessa angustia toda senti como Deus me ama. Ele sempre fala comigo e revela através do espírito santo que sempre esta comigo me guiando, me fortalecendo e me protegendo! Sei que é uma provaçao e espero o dia da minha vitória. Assim como eu, cada uma das irmãs e irmãos que postaram aqui estão passando por provas. Vamos nos unir e ter fé para que um dia possamos voltar aqui e contar nossa vitória! Vamos unir em oração, estamos todos no mesmo barco mas nosso Senhor está conosco enfrentando a tempestade! Vou enviar nossos nomes por e-mail para que a irmã coloque junto dos outros pedidos de oração e que o Senhor multiplique as bênçãos na sua vida e você possa manter esse blog de oração por muitos e muitos anos! A paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  73. Parabéns por esse blog, quando entrei no deserto me ajudou muito, cada testemunho me dava mais força pra seguir em frente...ainda não sai do deserto mais ja sinto que estou saindo dele e em breve voltarei aqui para contar meu testemunho e alimentar a fé dessas guerreiras!!

    ResponderExcluir
  74. BOA TARDE!!!

    PASSO POR ALGO SEMELHANTE, MAS A MINHA ESPOSA SAIU DE CASA HÁ QUASE 5 ANOS E MORAMOS EU E MEUS FILHOS, HJ ELA VIVE JUNTA COM OUTRA PESSOA , MAS DEUS COLOCOU AO MEU CORAÇÃO ALGO QUE , PRECISO ESPERAR, MAS TEM SIDO MUITO DIFICIL AO LONGO DESSES 5 ANOS SOZINHO, PRECISO DE AJUDA, ORIENTAÇÃO...

    PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , seja bem vindo ao nosso Blog , eu pedira que me nos escrevesse para blogvidanova@outlook.fr , contando sua historia com maiores detalhes , para que possamos ajudar da melhor forma possivel ...Estaremos aguardando seu contato ..

      Fique na Paz

      Excluir
  75. Oi meu nome e Leticia,preciso muito que me ajudem em oracao,pois tem 3 meses que meu marido saiu de casa e diz que nao me ama e que nao voltara mais,temos um casal de filhos,uma menina 7 e um menino de 2 anos, estamos sofrendo muito, estou me pegando em oracoes pois a dor e muita. Por favor me ajudem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Leticia , seja bem vinda ao Blog ...Por favor entre em contato conosco atraves do e-mail blogvidanova@outlook.fr , estaremos aguardando seu contato ...

      Fique na Paz

      Excluir
  76. A paz de Deus vida nova,quero pedir oração pela restauração do meu casamento,estou gravida de 5 meses e meu esposo saiu de casa e foi morar com a mãe dele a 1mês,infelizmente eu não fui sabia em um momento financeiro e resultou nisso,mais eu creio que antes do meu filho nascer ele vai voltar para nossa casa meu nome é Egla Araujo França e o dele é Israel França de Oliveira,me ajudem em oração amada...Quero contar meu testemunho esse ano ainda...Fiquem todas na paz de Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Egla , seja bem vinda ao Blog e peço desculpas pela demora em responder mas nosso blog estava em férias e sò agora voltamos ....
      Mas ja estamos orando por voces ...

      Fique na Paz

      Excluir
  77. Também estou no deserto ha 4 meses,confesso que tem horas que sinto fraca mais estou me apegando em Deus e confiando nao temos nada há fazer e só esperar em Deus ele fará o melhor pra nos ver felizes.

    ResponderExcluir
  78. Vivo a 5 meses no deserto a aproximadamente 1 mes meu marido assumiu a amante tenho orado ao senhor pela restauraçao do meu casamento como funciona a teoria do deixe o ir...me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Tatiane , seja bem vinda ao Blog , por favor me escreva para blogvidanova@outlook.fr que assim poderei te enviar o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO , atravees dessa leitura voce aprendera como deve ser seu agir , como deixar ir confiando que Deus o trarà de volta , como ganhar seu marido novamente sem palavras , etc ... Se voce seguir todos os ensinamentos , propositos e mandamentos do Senhor para sua vida , voce serà a esposa abençoada e sabia que edifica sua casa ...

      Estarei esperando seu contato ...

      Fique na Paz

      Excluir
  79. Boa noite, meu marido quer se separar, me pediu 01 mês para podermos nos acertar, só que dentro de 15 dias ele se envolveu com uma moça do serviço, e o pai dela descobriu e o ameaçou, ele diz que não se arrependeu, estava dormindo no quarto das crianças e tem uma semana que voltou a dormir comigo na cama, mas vira e mexe ele fala que vai entrar com os papeis, estou usando a aliança estou calada não falo nada, não sei mais o que posso fazer... me ajudem... Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlA Débora , seja bem vind ao Blog ..

      Minha querida , eu gostaria que voce me escrevesse por e-mail , contando um pouco mais da sua batalha , e quem sabe assim poderei te ajudar com algum aconselhamento ?

      Ficarei esperando seu contato , escreva para blogvidanova@outlook.fr

      Fique na Paz

      Excluir
  80. Meu marido foi embora, eu não queria a separação que foi inevitável. Preciso de ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida , seja bem vinda ao Blog...

      Por favor nos escreva para blogvidanova@outlook.fr e nos conte sua historia , assim poderemos te aconselhar sob a luz da Palavra de Deus ...

      Fique na Paz

      Excluir
  81. É incrível o numero de casamentos sendo destruídos pelo inimigo, e o que me chama atenção é que a maioria é decisão do marido!!
    comigo é diferente!!
    Minha noiva e eu moravamos juntos a quatro anos e cinco meses. não somos casados mais comprei as alianças para casar agora no final do ano, só que meus planos, sonhos foram frustrados.. sonhos de ser pai.. e ela pediu tempo e não voltou mais hj esta com dois meses que estou so e ela esta namorando com um rapaz ... =(( e estou sofrendo muito, Deus esta segurando minha mae, e tento conversar com ela ela me evita ao máximo, vi coisas dela que fiquei super triste, mentiras... admito que ambos erraram, eu a sufocava por causa das mentiras dela.. e vi traiçao por parte dela..

    so Deus para restituir

    ResponderExcluir
  82. Não duvido que Deus possa restaurar uniões, casamentos ou até namoros curtos ou longos, não importa. Alguns fatores poucos percebem, devemos trabalhar em conjunto com Deus e não apenas querer que ele resolva nossas carências. Em todo relacionamento existem diferenças, devemos ter olho clínico e perceber em que ponto erramos. Casamentos destruídos por coisas supérfluas, rotina ou brigas por stresse não são difícéis de se contornar. Uma coisa é certa, Deus tem o seu tempo, precisamos passar por provações e fazer diferente. As orações, jejuns são válidos, mas temos que ter colocar toda a nossa fé a tona. Será que realmente temos toda essa paciência de esperar, colocar nossa fé pra jogo. Enfim, convencer Deus...por em prática, não adianta olhar pra tras e procurar respostas, já foi......se for preciso ceda, e cuidado tanto homens como mulheres se forem "rixosos" é outro patamar, a caminhada será bem mais longa...

    ResponderExcluir
  83. Olá meu nome Sandra, ao longo dos 14 anos casada com meu marido, passei por muitas coisas com ele, por ser imaturo, mas sempre agüentei firme por achar que a única coisa que ele não faria era ser infiel, mas as coisas mudaram começou viajar muito a trabalho, e percebi também que começou a me tratar muito mal, mais do que de costume, então percebi por intuição ou revelação de Deus que tinha me traído, entramos em guerra, não podia aceitar sua traição para mim era demais, então saí de casa, ele desesperadamente me pedia para voltar, e pedia perdão, mas eu não acreditava mais nele, não queria vê-lo de jeito, o tempo passou e após alguns meses ele começou a namorar outra pessoa, na época me senti aliviada, iria me deixar em paz, logo após me pediu o divorcio e aceitei numa boa, comecei a namorar também, só que mesmo desviada dos caminhos do Senhor, queria ser feliz e não estava conseguindo, as pessoas com quem estava me relacionando não eram para mim, se passaram 02 anos e meio e agora voltando para os pés de Jesus caiu a ficha, eu amo meu marido, quero minha família de volta, percebi, que estava anestesiada a ele assim como estava a Deus, mas ele continua com sua namorada, meu filho disse que este ano ele se casa ou separa de vez, Deus está fazendo uma grande obra, pois ele também está voltando para Deus, sei que pra Deus nada é impossível, mesmo orando muito, jejuando, as vezes me pego preocupada com esta situação, me ajudem com suas orações e palavra de apoio, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sandra , seja bem vinda ao Blog e ao grupo das pessoas que por falta de sabedoria e da presença do Senhor em suas vidas , ajudaram a destruir seus casamentos .... Mas a boa noticia é que Ele zela pela familia , pois é um projeto Seu e por isso Ele esta do lado de quem quer restaurar seu familia , portanto querida , Ele esta do seu lado !!!

      Nòs estaremos orando por voce e por sua familia , e se quiser se unir à nòs em jejum ,serà muito bem vinda , estaremos começando uma nova campanha na proxima semana , os detalhes estao aqui na postagem de hoje ...

      E se quiser receber acompanhamento da sua situaçao atraves de nossos conselhos , sempre à Luz da Palavra , peço que por favor nos escreva para blogvidanova@outlook.fr e juntas vamos batalhar essa luta pela restauraçao de nossos lares ...

      Mas desde jà pode contar com as nossas oraçoes ...

      Fique na Paz

      Excluir
  84. Boa Tarde amadas...

    Essa é aprimeira vez que acesso esse blog e posso dizer que só confirmou aquilo que o Senhor nos prometeu... eu sou casada a 3 anos e hoje faz três semanas que meu marido saiu de casa... pegou suas coisas e não tem mais nenhum contato comigo. .. só fala comigo para pegar suas coisas... desde a sua saída até o momento tem sido muito difícil mais quero dizer a tdsmulheres que passam por essa mesma situação NADA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS... ler aqui o depoimento da leitora que teve seu casamento restaurado após um ano confirmou mais uma vez a palavra do Senhor... Um conselho que digo tem sido difícil até para mim e deixa-lo ir ... Não procura-lo... ore a Deus, tds os dias entregue a Deus tudo que vc gostaria de dizer a seu marido... pq sei que quanto mais o procuramos mais nossos maridos querem estar longe. .. hj eu dou td apoio nas decisões dele. .. eu era muito mais muito dedicada a ele e quando chegamos ao fim de uma relação percebemos que muitas vezes esquecemos de nós. .... Então nesse meio tempo olhem p vcs, façam o melhor p vcs... e se ele arrumou outra pessoa coloque sua fé em ação. .. diga pra si mesma que vc ganhará essa guerra não por força nem violência mais pela palavra... o meu marido já tem outra... e o que mais escuto é: sai tb, a fila anda? Gente eu não tow sofrendo td isso em vão, isso é uma prova e Deus poderá sim estabelecer nossos matrimônios... e quando eu estiver de posse dessa vitória vou dizer ao mundo o quão grande é nosso Deus... fe amadas tudo dará certo... obrigada. ..

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde
    Meu nome e Tamires, fui casada por 4 anos meu marido saiu de casa a três meses. Desde então so venho sofrendo com sua frieza.
    Temos uma filha de um ano, e venho buscando forças do alto céu para cuidar dela.
    Nosso casamento entrou na rotina após o nascimento da nossa filha. Eu deixei de dar atenção para meu marido.
    Ele não pedeu tempo e já deu entrada no divórcio. .. Tudo pra mim vem dando errado. Só um milagre de Deus para restaura. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite
      Estou na mesma situação. O que me põe para cima é o olhar apaixonado do meu filho por mim como ajuda dos meus familiares. Mas sem me ajoelhar pra Deus e orar não estaria de pé hoje.
      Procure fazer o mesmo . Deus nos dará o melhor sempre.

      Excluir
  86. olá

    Gostaria muito da ajuda de alguma irmã, estou passando por uma fase tão dificil na minha vida sentimental, eu não sei o que fazer....não sei mesmo
    meu email é: sidirlene@yahoo.com.br.

    aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , seja bem vinda ... Se seu problema for no seu casamento entao me escreva para blogvidanova@outlook.fr e te ajudarei no que for possivel e juntas oraremos ao Senhor pelo impossivel !!!

      Ficarei aguardando seu contato ..

      Fique na Paz

      Excluir
  87. Bom dia! A paz
    Eu estava afastada e voltei glória á Deus. E voltando pro pai meu sofrimento acabou graças á ele. Bom meu namorado me trocou por outra no dia 7 de fevereiro, parecia que eu ia morrer de tanta dor, cheguei nele falei oque sentia por ele, e ele dizia que estava confuso, num certo dia eu fui bem direta e ele também, ele disse que já tinha se decidido, e disse que gostava muito da namorada dele. Eu fiquei acabada, e resolvi buscar a solução em Deus. Ele é meu primeiro namorado. Já gostei de vários garotos, mas com ele é diferente, me vejo formando uma família. Meu nome é Marcelle e o dele Lucas Vinícius.

    ResponderExcluir
  88. Boa Noite. Meu nome é Danillo. Conheço minha esposa (Alessandra) ha quase 15 anos. Estamos casados a aproximadamente 2 e 8 meses. Só que recentemente eu a trai. Ela agora fala em separar e tá com muita raiva e mágoa de mim com toda razão. Só que eu a amo demais e já fiz de tudo para mostrar para ela que isso nunca mais vai acontecer e que estou muito arrependido. Peço sua oração pelo meu casamento e restauração dele, bem como que minha esposa me perdoe de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Danilo , seja bem vindo ao Blog , nos estaremos orando por voces ...

      Fique na Paz

      Excluir
  89. Meu nome é Alexandre e realmente quero restaurar meu casamento, Nunca tivemos brigas serias e agressões, Depois de 10 anos juntos minha esposa começou a me trair com ex-namorados que já estavam casados com familias constituidas, Temos uma filha de 10 anos já estamos separados há 3 anos, e ela continua a pular de relacionamento em relacionamento, não termina um namoro e já começa outro, em uma ocasão disse a ela que a perdoava e ela não deu importancia, Hoje estou numa situação terrível nossa filha com 10 anos e ela esta namorando há pouco mais de um mês e o namorado tem dormido na casa dela onde so tem um dormitorio, dormem todos juntos, Ela nem o conhece direito e já está levando ele pra casa, tenho medo que possa fazer algum abuso à minha filha e a ela mesmo, não lhe desejo o mal. Mas gostaria de restaurar meu casamento assim teria como proteger a minha filha. O que posso fazer? Me ajudem!!!!
    alex.ken@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Boa noite
    Meu nome é Adriana , infelizmente estou na situação de todos vcs.
    Desejo muito restaurar meu casamente, faço orações incessantemente para que isso aconteça. Espero o milagre de Deus e eu creio.
    Li as mensagens de todos e da mesma forma que peço que inclua meu nome na oração pela minha família restaurada , farei o mesmo para com todos.
    Foi interessante ler experiências. Praticamente o desastre do meu casamento foi um pouco do de cada um de vcs. Mas estou confiante em Deus que tudo irá mudar .
    Meu email é dricacampos66@gmail.com
    Estou muito interessada em tocar experiências e até mesmo ajudar. Mesmo me encontrando em profunda depressão.

    ResponderExcluir
  91. Bom dia... Estou divorciada e quero muito restauraçao no meu casamento, mas ha um mês fiquei sabendo que ele vai ser pai, disse q agora nao volta mais pq eu nao mereço isso...

    ResponderExcluir
  92. Bom dia... Quero muito a restauração no meu casamento mas a um mês eu recebi a notícia que meu marido vai ser pai e agora ele diz que não quer mais voltar porque eu não mereço isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida , peço desculpas pelo demora em responder mas o Blog estava de férias , somente agora é que retomamos nossas atividades , por favor se quiser que apenas oremos por voce eu peço que deixe seu nome completo , se quiser mais alguma ajuda , em aconselhamento , entao nos escreva para blogvidanova@outlook.fr peço somente um pouco de paciencia pois os e-mails estao acumulados portanto a resposta pode demorar alguns dias , mas faremos o mais rapido possivel ...

      Fique na Paz

      Excluir
  93. Boa tarde! Me chamo maria tenho 31 anos gostaria muito de um conselho seu seguido por deus. Ah 3 meses meu companheiro me deixou gravida hj to 6 meses de gestação sofri muito no início era uma dor enorme pedi várias vezes a deus que me levasse pois não suportaria ficar sem ele, eu sai da casa dele e voltei pra minha.queria tanto criar minha filha junto com ele. O conselho q peço é que se devo continuar orando de joelhos pedindo a deus que ele volte pra mim mesmo sabendo que ele nao me ama mais e me despreza.me diga eu devo orar pra deus pra ele voltar.eu amo ele demais e tudo que eu quero é criar minha filha que ta pra chegar junto com ele. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Maria , seja bem vinda ao Blog ,
      Minha querida é claro que voce tem de lutar por esse homem , afinal ele é pai de sua filha e voce jà se tornou uma so carne com ele , mas vc nao pode fazer desse homem o seu deus , nao pode pedir p Senhor tirar sua vida p causa de um homem , que erra e é falho como todos os outros ,seu primeiro amor e o mais importante da sua vida tem que ser Deus !!!
      Se quiser conversar , ou aconselhamentos , me escreva para blogvidanova@outlook.fr e estarei aqui pronta para te ajudar a lutar por essa relaçao com o Senhor ao lado , sendo direcionada por Ele ...

      Fique na Paz

      Excluir
  94. Me chamo Solange, fiquei "casada" durante 13 anos. .. Nós brigávamos muito e Nunca tivemos um relacionamento fácil, não fui uma boa esposa. Era muito ciumenta e desconfiada, até q ele realmente me traiu a primeira vez e eu aceitei continuar junto, mas ele me traiu uma segunda vez e resolveu assumir a outra... Temos uma filha de 3 anos e sofro demais, mesmo estando separada a 2 anos, tempo q ele vive com essa mulher e parece ser feliz e totalmente devotado a ela. Eu nunca tive coragem de assumir, mas hoje vejo q amo este homem e queria muito em Deus ter minha família de volta, mas feliz... mas se não for da vontade de Deus, q eu o esqueça como homem e só o reconheça como pai da minha filha... orem pelo nosso casamento e pela minha família...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Solange , seja bem vinda ao Blog ; minha querida por favor me escreva com seus nomes completos , para que eu coloque em minha lista pessoal de oraçao e interceda por sue casamento , também quero te enviar livros que te ajudarao a agir com sabedoria , pois é da vontade de Deus que voce edifique sua casa e restaure esse casamento ...
      Ficarei aguardando seu e-mail em blogvidanova@outlook.fr

      Fique na Paz

      Excluir
  95. Ola... Estou divorciada ha 3 anos. Tenho um filho de quase 3.
    Cmo todas as esposas aqui, fui uma esposa tola e destrui minha casa c as minhas proprias maos.
    Apesar de ter decidido pela separaçao, com bons motivos, sei que falhei.
    Tentei a restauraçao, mas descobri que meu ex estava noivo e acabei desistindo.
    Atualmente, ele esta casado.
    Sinto duvidas se devo orar pela restsuraçao , ja que ele tem esposa agora. Depois que casou, ele veio ver o filho por um tempo, mas agora ja fazem 5 meses q ele nao vem e nem liga p saber do filho... Apenas manda a pensao. Gostaria de saber , se nesse caso e licito orar pela restauraçao... Ja q eleja tem outra. Obgda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida

      È licito sim , pois a Palavra de Deus diz que Ele odeia o divorcio e o que Ele uniu nenhum homem deve separar , o casamento para Deus é compromisso eterno , quando os dois de livre vontade concordam em separar Deus aceita porque Ele nos deu o livr arbitrio , mas isso nao é sua vontade , entao enquanto um estiver orando e buscando pela restauraçao Deus estarà com essa pessoa !!!
      Deus nao precisa que a gente se separe e procure novas pessoas pois Ele pode nos mudar em novas pessoas !!! Tudo aquilo que por vezes buscamos em outros , Deus pode nos dar no nosso conjuge , apenas é necessario buscar essa mudança , mas somos povo teimoso , preferimos separar e ir quebrar a cabeça por ai , em vez de correr para Deus ...

      Nao desista da sua familia , a vantagem da esposa é sua , voce é a mulher da mocidade de seu marido , clame ao Senhor e Ele agirà em seu favor ...

      Fique na Paz

      Excluir
  96. Oi quero muito conversa e conta minha história que estou passando antes de tudo acaba e quero muito oração pelo meu casamento meu nome e azeuane e do meu esposo e Diego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida ,seja bem vinda ao Blog... Me escreva para blogvidanova@outlook.fr , apenas peço um pouco de paciencia na resposta pois estivemos de férias e os e-mails estao acumulados , mas reponderei o mais rapido possivel ...

      Fique na Paz

      Excluir
  97. Bom dia
    Meu nome é Josiane e do meu marido Elias
    Somos casados a 13anos temos uma filha de 10anos e estou grávida de 3 meses
    Somos evangélicos a 10anos.
    Bom sempre lutamos para conseguir melhorar de vida. E agora estávamos vamos dizer controlados.
    Sempre fomos apaixonados um pelo outra a cumplicidade e o respeito sempre foi mútuo.
    Te começou no dia do meu Niver 29 de agosto deste ano. Ele viajou para buscar um jet sky sem eu querer. chegou em casa tarde da noite e eu o ignorei Ney fazer isso ele foi até o guarda roupa pegou as suas coisas pegou a nossa filha e foi embora para a casa dos seus pais.
    Na hora eu não liguei pois achava que voltaria logo pois tds sabem que ele não aguentaria ficar longe de mim por muito tempo.
    Passou uma semana liguei para ele ele não mim atendia. fiquei sabendo que tinha viajado.
    Foi nessa viagem que encontrou a amante que ele está com ela agora.
    Esta vivendo com essa mulher.
    Esta viajando muito com ela é gastando horrores. As pessoas que a viram disse que o corpo parece demais com o meu a alguns anos atrás. Ele mim ligou um dia desses para trás para falar que entrou com os papéis de divórcio e que precisará vender a casa onde estou morando. Nesse telefonema mim confessou que esta envolvido com outra mulher e está muito feliz. que sentia odio e nojo de mim.
    A nossa filha fica comigo somente nos fins de semana devido ele ter mi deixado sem carro é onde a avó dela mora é muito longe de nossa casa.
    A nossa filha está sofrendo demais pois sempre estávamos unidos em td. Éramos muitos felizes.
    Ele fala para ela que não te volta e que ela tem que entender ele.
    Ele esta super diferente foge de te mundo não quer papo com ninguém.
    Detalhe já estão olhando a festa de casamento sendo que só tem 1mes e 5dias que saiu de casa.
    Essa semana ele viajou com ela para Porto de galinhas essa viagem tinha sido programada par a nossa família ir de férias. Sabendo que era uma vontade nossa ele a levou antes de mim. E o pior foi de avião uma coisa em que tinha muito medo e que nunca iria andar.
    tenho orado e jejuado mas estou tão carente, esta doendo demais.
    Eu o amo muito e sei que ele também mim ama. Ele esta iludido por essa mulher.
    Não consigo levar a minha vida ao normal desde que ele saiu de casa. Estou deseperada mim ajudem pelo amor de Deus. Sinto que estou no meilu limite.
    E-mail josinemra@yahoo.com.br
    Aguardo ansiosa por esta ajuda.
    A Paz de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida , seja bem vinda ...

      Atraves dos comentarios é impossivel conversar tudo que é necessario , por isso estarei te enviando um e-mail ...

      Fique na Paz

      Excluir
  98. Oi meu nome é Roselly, tive um relacionamento de quase 5 anos, eu e ele batizados, evangélicos, vivíamos planejando nossa união, de repente ele ficou estranho, distante e me deixou e menos de um mês depois, descobri q estava grávida de 2 meses e meio. Tentei reatar muitas vzs com ele mas nada deu certo. Eu desconfiava q ele estava com outra mas ele sempre negava, e eu acreditava. Quando estava com 7 meses eu descobri que ele tinha se casado com outra mulher, pela católica, ela sem saber nada sobre mim. Enquanto ela não sabia de nada sobre mim ele de vez enquando me ligava só p saber da nenem, depois q ela descobriu ele não da um passo até minha filha. E ela se acha no direito de mandar ele pedir a mãe dele falar comigo pra eu tirar nossas fotos do facebook. O pior de tudo isso é que ainda o amo muito, e tenho esperanças que ele se arrependa de tudo que fez e volte pra mim e nossa filha. Me ajude estou sem direção muitos dizem pra eu desistir, mas não me conformo, não aguento mais sofrer, foram tantos planos juntos,tantos os anos, Deus é quem da a última palavra.
    Ore por nós, Johnson Holanda, (eu) Roselly Barros e Maria alice, nossa família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Roselly , seja bem vinda ao Blog

      Minha querida Deus esta vendo a grande provação pela qual voce tem passado e com certeza ira agir em seu favor , eu te peço que ore por seu casamento sim , mas entregue seu marido aos cuidados do Pai , nao tente resolver as coisas por sua propria mao , isso é obra do Senhor !!!
      Se voce me passasse seu e-mail eu te enviaria alguns livros que te ensinariam a lutar por sua familia segundo a Palavra de Deus .
      Mas desde jà pode contar com nossas oraçoes ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Meu email é rosellybarros@hotmail.com
      Tem dias q estou cheia de fé e esperanças e tem dias que sofro tanto que doe dentro de mim, fico achando q não mereço ser ouvida por Deus, fico imaginando a vida dele com a outra. O que eu faço p amenizar essa dor esse sofrimento. Amo muito, cada dia q passa parece q aumenta a falta que sinto dele.

      Excluir
    3. Oi, esse final de semana a mãe dele acha q ela não sabe de nada ainda e nem desconfia. Que existo, que entrou no meio de um relacionamento e destruído minha vida e nossa familia. Acho q ele pedio p tirar as fotos dagente com medo de um dia alguém q ela conhece ver e descobrir tudo.

      Excluir
  99. Olá olha eu tive meu casamento acabado a 8 anos sou divorciada meu ex esposo já casou e teve filho eu tbm só que nesses 8 anos foi só frustração eu sofri muito porque destruir minha família eu gostaria de saber se Deus pode me dar ele de volta se eu me arependie de todo coração eu oro muito será pecado pois ele casou e tem filho mais eu sofri queria meu casamento de volta meu email è Janaina_Carvalho_@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Janaina

      Minha querida para Deus nada é impossivel !!! E perante Ele voce é a esposa oficial , pois é a primeira , a mulher da sua mocidade , por isso voce tem todo direito de lutar por seu casamento sim , mas devido ao longo tempo que voce deixou ele refazer sua vida sem pedir essa restauraçao , essa batalha pode ser longa ; voce esta disposta à isso ???

      Excluir
  100. Meu email é rosellybarros@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Roselly , jà te respondi por e-mail ...

      Fique na Paz

      Excluir
  101. Olá a paz do senhor a todas.
    O que me trouxe aqui é praticamente quase todos os testemunhos no qual eu li. Me incentivou mais ainda em crer no Deus que servirmos e que faz algo que não podemos fazer que é o impossível. Peço a todas que orem por mim tbm. Pois estava preste a casar. Iria casar nesse final de mês. Pois fiquei grávida estou com 2meses e meio de gravidez e meu companheiro saiu de casa. Largando tudo e menos de um mês que estávamos separado eu soube que ele já está orando com uma missionária. E ela sabe que eu to grávida. Eu como vcs creio que a Bíblia nos ensina ao contrário disso tudo. Pq o Deus que servirmos ele não destrói um relacionamento para construir outro. Isso é fato sei que isso tudo é um laço do inimigo. Quero dizer a vcs que eu to me arrastando perante a presença de Deus... buscando forças pra suporta tudo isso. Mais crendo que tudo isso passará e eu irei vim aqui testemunhar a volta do meu marido pai do meu bb. Peço oração para que vc apresente minha vida.AAmém obrigado e fiquem na paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida , seja bem vinda ao Blog , por favor nos deixe seu nome para que possamos interceder por seu casamento ...Ficaremos aguardando seu retorno ..

      Fique na Paz

      Excluir
  102. Olá,
    Meu nome é Roberto e a cerca de pouco mais de um mês minha esposa saiu de casa com nossas duas filhas para ir morar na casa da mãe dela.
    Esta separação já havia sido anunciada por ela ha uns três meses.
    Ela disse que não queria mais ficar comigo por que não fui atencioso, amoroso com ela ao longo desta anos. Estamos casados a 15 anos!
    Por mais que eu dissesse que isto não era tudo pois não vivíamos mal, não tinhamos brigas absurdas. Que construímos uma família bonita debaixo das graças de Deus, não foi suficiente para ela.
    Ela chegou a dizer que não me amava mais e que só me via como um amigo.
    Enfim ela se foi levando toda roupa, alguns móveis e utensílios dizendo que quer viver uma nova vida.
    Ela diz que não está com outro na vida, mas nem sei o que pensar direito.
    Sei que sofro muito com tudo isto.
    Quero minha família de volta como era antes.
    Não tenho mais paz dentro do meu coração.
    Tenho rezado, feito jejum e colocado toda a situação diante de Deus.
    Ainda nos falamos mas como se fossemos somente colegas.
    Não é isto que eu quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Roberto , seja bem vindo ao Blog , gostaria que voce deixasse seu e-mail ou me enviasse para blogvidanova@outlook.fr , envie também seus nomes para orarmos e eu te encaminharei para um rapaz muito sabio e temente a Deus que tem ajudado homens que estao buscando a restauraçaço de seus casamento , ficarei aguardando seu retorno ...

      Fique na Paz

      Excluir
  103. ola meu nome é janaina vai fazer dois anos que estou separada,a gora vai sair o divorcio eu nao quero me divorciar mais nao to tendo outra saida ao nao ser assinar o divorcio o meu marido esta namorando com outra mulher ,eu sei que nossa separassao foi cupa minha pois eu nao o dei o seu devido valor a gente tem uma filha linda de 3 anos ela sente muita falta da gente junto hoje eu só queria restaurar meu casamento mas temo que quando a gente se divorciar nao vai ter mas volta .

    ResponderExcluir
  104. namorei 4 anos e estou gravida de 2 meses meu namorado terminou o namoro e ja esta com outra nao sei o que eu faço estou desesperada eu ainda amo muito ele me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  105. Preciso de oração.. Quero restaurar meu casamento.

    ResponderExcluir
  106. Vou contar a minha história.. Exatamente 30 anos atrás conheci o grande amor da minha vida..o mesmo era casado 3 muito mulherengo.. Uns cinco anos depois ficou viúvo.
    Demos continuidade a relação com encontros casuais..Seis meses depois de viúvo me convidou pra sai e disse que me amava ..mas que eu erá muito nova e que por isso ia se casar com uma mulher mais velha pra ajuda.lo a cuidar dos filhos cinco filhos todos menores E antes que eu me es queca eu também tive uma filha que estava com 6 anos nessa época..então ele justificou que eu era mais nova que ele 14 anos e que não daria conta de seis criancas..choramos despedimos..qdo dei por mim ela já estava casado com a outra..e eu conheci um rapaz e casei logo em seguida.tive dois filhos com esse meu marido..quatro anos depois ele se separa da atual esposa..e nos nos reencontramos..me afastei do meu marido pois minha índole não permitia ser mulher de dois homens..nesse intervalo ele se envolveu com outra mulher e essa veio a morar na casa dele eu me separei do meu marido e continuei encontrando com ele e a outra na casa dele.
    Com essa ele sofreu muito era uma megera..um belo dia eles se desentenderam e ele veio pra minha casa ..montamos a casa eramos muito felizes ele mudou muito não traía vivia só pra mim..foi o melhor marido do mundo..a ex ficou morando na casa e de posse do patrimônio.. Enquanto nos morávamos de aluguel.
    E a situação financeira foi ficando cada dia mais insustentável.. Dívidas.
    Até que um dia ele foi viajar e não voltou mais pra casa..mandou um amigo buscar as roupas e documentos dizendo que se ficasse comigo ia me afundar junto com ele ..que me amava muito que ia resolver o financeiro e que lá na frente a gente tinha grande chance de se encontrar ..já está fazendo quatro. Meses que saiu de casa ..no final do segundo mês me procurou e eu disse que não ia ser amante do meu marido.Mas até que um dia não resisti aceitei conversar com ele e foi mais forte..que agente acabamos ficando. Juntos..ele continua mantendo a casa me liga todo dia toda hora pede opiniões.. So não dorme casa mas continua presente.
    Fala que assim que resolver o financeiro..que a gente volta e vamos ser feliz..será? E ainda diz mais que ela continua a mesma coisa de antes que ele não consegue me esquecer..por favor me ajudem eu amo meu marido não sei viver sem ele.

    ResponderExcluir
  107. a primeira vez que entrei nesse blog e fiquei pasma com tanta destruição de lares e eu tambem estou passando por essa prova fui casada durante quatro anos viviamos bem de repente começaram as brigas desentendimentos de ambas as parte ele decidiu ir embora dizendo que me amava muito mais achava que não tinhamos futuro juntos apos uma semana que ele foi me ligou chorando dizendo que estava arrependido e queria voltar então conversamos muito ele foi pro rio de janeiro pra csa da ma~e dele então ele disse que quando acabasse o serviço que estava fazendo la ele voltaria mais mesmo assim ficamos nos falando por mensagens e sempre me dizendo que sentia minha falta que me amava muito etc...enõa acho que por causa da distancia começamos a brigar ate que ele me mandou uma mensagem dizendo que me amava muito e foi dificil tomar a decisão de na~voltar pq achava que não iamos mudar ontem ainda perguntei se ele tinha alguem ele disse que não mais por um acaso encontrei uma foto dele com uma mulher nas redes sociais tive vontade de ligar pra ele ou mandar uma mesnsagem pra ela mais não o fiz pq tenho que agir com sabedoria ele não sabe que eu vi pois disse que estava so mais eu não permito que o inimigo tenha poder sobre minha vida acredito em um deus que tudo pode etenho a certeza que ele vai refletir muito e vai voltar pq onde ha amor ha esperança e quero que vcs me ajudem como agir eu não quero não posso e não vou abrir mão do meu casamento meu nome é Edna do nascimento e o dele é Fabio do nascimento oerm por nos e me ajude a tomar decisões sabias nos dois fomos culpados por tudo isso obrigado e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Edna , seja bem vinda ao Blog , jà estamos orando por voces ...

      Fique na Paz

      Excluir
  108. bom dia;;meu nome e marcy e preciso de ajuda e oraçao..meu marido saiu casa ha 4 dias e ate hoje nao deu noticia...soube por um amiga comum que ele viajou e que nao quer voltar.na verdade eu nao entendi a razao mas estou sofrendo muito e nao sei como fazer..tento buscar forças em Deus..mas nao consigo nem orar,meu email e marcib2010@hotmail.com..me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcy , seja bem vinda ao Blog , jà estamos orando por seu casamento ...

      Fique na Paz

      Excluir
  109. Eu estava com ele a 3 anos e 7 meses, a 3 meses ele começo a fala com uma menina por whatsapp, a menina é de uma cidade ao lado da que morávamos antes, ele nunca viu ela, nunca viu essa menina, ai ela me mando as conversas dos dois, ai descobri q ele tava falando com ela, isso foi dia 09/11 ... ele pediu perdão ai perdoei, só q depois disso tdo mudou, ele tava estranho, depois do dia 09/11 ele mudou totalmente me jurava q não tava mais falando com a menina, todo dia perguntava e ele negava, ai me irritei e fui pra casa da minha mae pra sar um tempo pra ele pensar e quando eu voltei pra casa ele termino comigo isso foi dia 14/12.. Ai ele disse q não tinha conseguido parar de falar com ela, é disse q gostava dela, só q nisso aconteceu várias coisas, ela me mandou muitas mensagens, eu mostro e ele não acredita, ela me liga eu mostro e ele não acredita, ele não ta escutando ninguém, ta todo grosso, bem sério, só vive no cel falando com essa menina, ele ja chego a falar que ama ela, mais como q ele ama uma pessoa q ele nunca viu? Q so conhece por whats?  todos me dizem que ele ta muito iludido, que vai se arrepender, que ela é uma aventura pq ele é novo e casamos cedo, nós moramos em SP viemos pra cá pra trabalhar, mais somos no RN, ai ele foi embora pra la pra casa da irmã dele só pra ficar mais próximo dessa menina, e eu não sei o que fazer, pq eu tenho certeza que ele foi o meu presente de Deus, mais não entendo porque ele se foi, ele tem apenas 21 anos e eu 23, estamos em SP a mais de um ano, e pra vim pra ca ele deixou pra trás a família, amigos e esporte, pq ele ama esporte, essa menina q ele conheceu adora esportes, todos falam que como ele se afastou da vida dele, essa menina de certa forma lembrava ele de tudo isso.. Se isso é uma aventura, ilusão, fico na esperança que ele volte, e que se arrependa..  o que eu faço?

    ResponderExcluir
  110. Olá. . Estou passando pelos mesmos motivos e estou tendo muita fé em Deus!!! Mais preciso desabafar.. ouvir conselhos .. me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  111. Boa tarde. Sou recém convertida, na vdd procurei Deus depois da minha separação. Quis até me matar, mas Deus é maior. Nosso bebê tinha 6 meses qdo ele resolveu me deixar por conta do meu ciúme doentio. 10 dias depois estava c outra, eles trabalhavam juntos e dei abertura pro inimigo. Peço que me ajudem em oração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , seja bem vinda ao Blog !!!
      Todos aqui conhece bem a dor pela qual voce passa , mas voce nem deixou seu nome para oraçao e nem um meio para te contactar ... Por favor , nos ajude a te ajudar !!!

      Ficaremos aguardando , se preferir envie por e-mail para blogvidanova@outlook.fr

      Fique na Paz

      Excluir
  112. Olá meu nome é Aliny, eu tenho 24 anos,
    eu tive um relacionamento de 3 anos e fui casada por 1 ano, meu marido foi embora de casa faz um mês e pouco,
    estou sofrendo muito, sei que causei boa parte da separação, peço a Deus todos os dias que me ajude, mas quando falo com meu marido ele me trata mal, e então vou perdendo a esperança, sei que Deus é fiel, eu preciso de ajuda para aumentar a minha fé, eu espero do fundo do coração que eu retorne este e-mail com testemunho de vitória em nome de Jesus cristo!!!
    Que Deus abençoe vocês e façam milagres em suas vidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Aliny , seja bem vinda ao Blog !!!

      Jà estamos juntas em oraçao pela restauraçao de seu casamento !!! Tenha fé , irmã ...

      Fique na Paz

      Excluir
  113. Olá meu nome e Luiza tenho 34 anos meu marido saiu de casa para vive com uma menina de 18 anos ele tem 41 quando ele saiu de casa meu mundo caiu estávamos juntos a 11 anos e 1 ano de casados temos uma filha de 9 anos ja tem 5 meses que estamos separados mas ainda amo muito mas passo por muita humilhação queria ajuda meu e-mail luiza31ano@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luiza , seja bem vinda ao Blog , minha querida devido aos inumeros pedidos , fica mais facil para mim se for voce a me escrever , por favor me envie seu e-mail para blogvidanova@outlook.fr e me conte a batalha pela qual voce tem passado , eu responderei assim que posssivel e te darei toda ajuda que puder e juntas vamos orar pelo impossivel do Senhor ..

      Ficarei aguardando seu contato , fique na Paz !!!

      Excluir
    2. Bom dia me chamo daiane. Estou divorciada a 11 meses e estou sofrendo muito . Tenho um filho de 2 anos. Meu casamento acabou por causa de brigas e por eu emprestar um dinheiro para minha família. Eu nao recebi o dinheiro e meu ex marido tocava na minha cara todos dias isso. Até que chegou um dia eu pedi o divorcio pois nao aguentava mais a pressão. Estou arrependida pois amo muito ele. Ele diz que nao me ama mais que ele morreu. Eu vivo chorando e tenho muita tristeza no meu coração. Estou perdendo as forças . Minha familia me abandonou nessa situação e ele me acolheu na casa dele eu e filho dele. Estamos na mesma casa mas ele diz que nao quer voltar. Peço oração as irmãs. preciso muito de amigas nesse momento.

      Excluir
    3. Ola Daiane , seja bem vinda ao Blog , estarei orando com voce mas pediria também que me deixasse seu e-mail para que eu possa te enviar um livro que vai te ajudar muito nessa batalha , pois voce é privilegiada por estar vivendo na mesma casa que ele , voce tem que aproveitar essa oportunidade com todas as suas forças !!!
      Ficarei aguardandi seu contato

      Fique na Paz

      Excluir
  114. Ola,tbm estou passando por um deserto em minha vida,fui casada ha 6 anos e ha 4 meses meu esposo saiu de casa,passamos uns dias namorando mas ha duas semanas ele disse que so queria minha amizade,agora soube que ele esta namorando com uma menina de outra cidade,mesmo assim eu nao perco as esperanças,sei que Deus ta preparando a restauraçao do meu casamento,eu creio!!! por favor orem por mim eu nao aguento mais!!! meu nome é Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Larissa , seja bem vinda ao Blog !!!

      Minha querida nao desista de seu casamento , esse namoro do seu marido nao é a vontade de Deus para suas vidas , lute com o Senhor pela restauraçao do seu casamento , nao desista e nao perca sua fé , Deus te darà a vitoria !!!

      Estamos orando com vc

      Fique na Paz

      Excluir
  115. Boa noite, meu nome é Samira e venho pedir oração, estou separada a 2 meses do meu marido, ele me pediu o divórcio e me culpou dizendo que eu não o ajudava e não mudava,sendo que 3 meses antes ele tinha vindo com essa mesma hitoria e depois de 16 dia separados voltamos eu fui atrás lutei converseicom ele é dessa vez o questionei porque tínhamos decidido nao nos separar mais e lutei por nosso casamento mas nada adiantou ele estava decidido, ele não escutou ninguém que tentava falar algo pra ele, ele se afastou dos amigos e da igreja e disse que todos tinham abandonado ele, eu tive muita raiva dele muita mesmo não queria o ver mais, mas hoje eu percebo que já o perdoei mesmo depois dele ter dito tantas coisas ruins para mim e por toda a culpa que ele jogou em cima de mim eu o perdôo, eu admiti pra ele q eu tinha meus defeitos e ainda tenho mais sempre busquei ser uma boa esposa mas eu não sou perfeita, e nada o fez mudar de idéia, eu estava casada apenas a 1 ano, e eu chorei muito e ainda choro perguntando a deus porque isso aconteceu comigo eu amo a deus de todo meu coraçãosó que estava mais distante mas nunca abandonei a fé eu esperei nele e tinha certeza que Vicente(meu ex.) era o servo de Deus pra mim pra casar e passar toda minha vida ao lado dele.
    Algumas pessoas falam pra eu não voltar porque ele já fez 2 vezes então ele não me amaguenta, e que isso que tô sentindo é só carência. Mas eu já parei e pensei bastante e seu que é amor e não carência eu sinto saudades dele sim mais é mais que só saudades e um sentimento muito mais forte. E por isso continuo orando por ele, eu quero meu marido de volta transformado por Deus, quero meu casamento restituído, eu não quero tudo como era antes por que era bom ele sempre foi cuidadoso e atencioso, eu quero um casamento melhor com deus no centro de tudo, Ele me enviou mensageno dizendo que tinha saudades, mas nunca tocou no assunto de voltar, aí isso só me confundi.Não quero me precipitar e atropelar os planos de Deus, apesar de eu ser muito ansiosa, estou confiando.
    Minha cabeça tá um turbilhão.
    Orem por mim e por ele.
    Beijos, que Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Samira , seja bem vinda ao Blog , minha querida nao é da vontade do Senhor que voce desista do seu casamento , vc jà se uniu em aliança eterna com esse homem , Deus nao tem outra pessoa para voce no mundo , seu marido enquanto viver é o Vicente !!!

      Por isso busque a restauraçao desse casamento , se afaste de todos que te aconselhem o contrario e se firme no Senhor , pois é Dele que virà essa vitoria !!!

      Eu estou orando por voces e gostaria que me deixasse seu e-mail para te enviar um livro que vai te ajudar muito nessa caminhada , vai te dar toda sabedoria e direçao necessaria para alcançar essa graça , ficarei aguardando seu retorno ...


      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas