Capitulo 1 / parte 1

C a p í t u l o 1 |
                  Minha Amada
                   “Dou graças a Deus... sem cessar faço memória de ti nas minhas orações noite e dia. Desejando muito ver-te, lembrando-me das tuas lágrimas, para me encher de gozo.” 2 Timóteo 1:2-4

Amada Irmã em Cristo,

Não é por acaso que você está segurando este livro em suas mãos; é pela Providência Divina. Deus ouviu seu clamor por socorro, como Ele ouviu o meu, e veio para resgatá-la. As páginas a seguir irão guiá-la, como Ele guiou-me quando outros disseram que isto era completamente impossível.
O que Ele me pediu para fazer não foi fácil, nem será fácil para você. Mas se você quer um milagre em sua vida, isto pode acontecer. Se você quer um testemunho para compartilhar com outros a respeito da  fidelidade de Deus, isto vai acontecer. Se você realmente deseja que Deus restaure um casamento que está desesperançado, então continue lendo. Deus pode e vai restaurar seu casamento, como Ele fez com o meu.

A Bíblia diz que “quanto ao Senhor, Seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com Ele” (2 Crônicas 16:9). Ele tem olhado para você para ajudá-la. Você está pronta?


Você precisará de uma obediência fervorosa. Você deverá entrar “pela porta estreita; porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita éa porta e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem” (Mateus 7:13-14).

Este é o momento de escolher. “Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, amando ao Senhor teu Deus, dando ouvidos à Sua voz, e achegando-te a Ele; pois Ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias...” (Deuteronômio 30:19-20).

Já você está lendo este livro, presumo que esteja numa crise em sua vida e em seu casamento. Seu marido a deixou? Você o deixou ou pediu a ele que partisse? Talvez você tenha obtido este livro  antes de um de vocês terem dado este passo drástico de partir, contudo você ou seu marido já falaram sobre divórcio durante uma briga.

Neste momento, o Seu propósito é que você seja atraída para mais perto Dele, para permitir que Ele a transforme mais semelhantemente a Sua imagem. E tenha coragem, pois Deus disse: “Não te deixarei, nem te desampararei” (Hebreus 13:5). Deus não deixou de estar ao seu lado

Tenho certeza que o “vale da sombra da morte” descreve bem como você se sente a respeito de sua
situação , mas Deus permitiu isso somente para seu bem ".

A coisa mais importante a fazer agora é: “Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus” (Salmos 46:10). E então, siga o caminho de Deus. Garanta que tudo que você faz ou diz seja conforme as Escrituras; assegure-se de que você siga o que a Bíblia diz consistentemente.

Deus não tem nenhuma intenção de que seu casamento acabe. Lembre-se que o próprio Jesus disse:“Deixará o homem pai e mãe e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne. Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem” (Mateus 19:5-6).

Satanás é quem quer que seu casamento seja destruído, não o Senhor. Lembre-se que “o ladrão (Satanás)não vem senão a roubar, a matar, e a destruir. Eu (Jesus) vim para que tenham vida e a tenham com abundância” (João 10:10). Não acredite nas mentiras de Satanás: leve “cativo

todo o entendimento à obediência a Cristo” (2 Coríntios 10:5).

Preparei uma referência rápida neste capítulo para ajudá-la IMEDIATAMENTE a tirar seu casamento da
crise. Estes princípios , se forem seguidos diligentemente , com um coração sincero e humilde , resultarão
na imediata ou futura restauração de seu casamento. Isto é GARANTIDO , não por mim , mas por Deus
em Sua Palavra .
                                                          Creia e Obedeça

Se você é como muitas mulheres que desejam restaurar seus casamentos , você deve não apenas acreditar que Deus pode restaurar seu casamento , mas deve também obedecer a Sua Palavra. Este livro foi escrito por alguém que estava desesperada – desesperada por seguir a Palavra de Deus nao importasse o que fosse!!!!
 Receber nada.
 Se voce nao obedece a Deus com uma obediencia zelosa , nao deve esperar nada do Senhor porque é incosntante .


Fé através de minhas obras , se voce diz que tem fé que Deus pode restaurar seu casamento , entao aja assim!!!

Através de todo o capítulo 5 do livro de Mateus, Jesus nos chama a uma obediência maior do que o que estava escrito no Velho Testamento. Leia-o para motivá-la a obedecer a ponto de parecer fanática.

Confie e creia que Deus é pode e vai restaurar e reconstruir você , seu casamento e sua família. 

Deus nao tem nenhuma outra pessoa ai fora pra voce , nem pense voce que escolheu a pessoa errada.

Se você está pensando sobre casar novamente , isto não é uma opção.

Ao invés, “Anima-te e Ele fortalecerá o teu coração ; espera , pois, no Senhor” (Salmos 27:14, Salmos 31-
24 e Isaías 35-4). “Dá-nos auxílio na angústia, porque vão é o socorro do homem. Em Deus faremos
proezas ; porque Ele é que pisará os nossos inimigos” (Salmos 60:11-12, Salmos 108-12).

Não fale com outros sobre sua situação. Fale com Deus ; busque em Sua Palavra a resposta.

 

|                                                             

Comentários

  1. Oi.me chamo adriana e nao consegui baixar o livro so consegui baic
    Xae 1 capjtulo e me tocou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Adriana , seja bem vinda ao Blog !!!

      Minha querida deixe seu e-mail e te enviarei o livro em pdf ...
      Ficarei aguardando

      Fique na Paz

      Excluir
  2. Boa noite meu nome é esperança por favor alguém pode me mandar o livro por email não consigo baixar . Jesion_02@livre.com.pt

    ResponderExcluir
  3. Ola gostaria de receber o livro no meu email Josemarefabiane@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas