Pedido de Oraçao

Senhor , quero entrar na Tua presença , oh Pai para interceder por essas pessoas :

Que o Senhor na sua infinita misericordia possa estar amparando nosso irmao Jonas , que esta precisando de uma vaga em hospital pra realizar alguns exames , Senhor , ampara teu filho , Meu  Pai , de o melhor hospital pra ele , a melhor equipe médica , o melhor atendimento , que os médicos possam estar trabalhando  segundo sua Mao Poderosa , e segundo Sua Vontade , Jesus !!! Porque nos nao sabemos nada , Senhor , mas Tu , Pai ve alem do presente e futuro o Senhor sabe o que o Jonas tem e o que ele precisa , entao Senhor esteja suprindo todas as necessidades dele , dando conforto , fé e esperança pra que ele nao desanime perante essa provaçao , antes pelo contrario , que ele possa deixar o Senhor decidir pra ele o que é melhor , segundo Tua Vontade , oh Deus !!!

Senhor, Tu que conhece tua serva Diva , sabe o trabalho que ela faz com as crianças carentes do Sao Marcos , sabe da fé que essa serva sua tem por Ti e por toda Sua obra , Senhor esteja cercando a tua serva de anjos do Senhor , de pessoas com boa vontade pra ajudar ela a continuar essa boa obra , so Tu , oh Senhor sabe as dificuldades que ela tem e  as necessidades , entao meu Pai , supra ela Senhor com tudo que ela esteja necessitando , porque aquelas crianças Senhor sao tuas oh Pai!!! O Senhor sabe como a Palavra esta mudando a vida daquelas pequenas crianças , ela sao sua obra viva Senhor ....Nao deixa Pai o inimigo vencer essa batalha , porque se nao fosse a sua serva agir por Tua Vontade , aquelas crianças estariam jogadas nas ruas , nas maos do inimigo ...Mas o Senhor nao deixou isso acontecer , e quando o Senhor colocou a sua serva como responsavel por esse projeto é porque o Senhor sabia que ela faria Sua Obra segundo Tua Vontade ,e que o Senhor sustentaria ela em todas suas necessidades !!!
Continue abençoando essa serva sua Senhor , com todos  tipos de doaçoes para que esse projeto que é de Deus nao acabe nunca ...O Senhor esta agindo agora nessa causa e aquela casa sera pequena pra quantidade de bençaos recebidas ...Amém Jesus !!!


Peço tambem Senhor pela recuperaçao da saude da minha tia Eunice e pelo dona Alzira , que ambas passaram por cirurgias  e ja estao em casa se restabalecendo .....Que o Senhor possa estar fechando essas cicatrizes , ministrando cura em todos dos orgaos  pra que elas possam levantar dessa cama e louvar  a Deus !!!Eu sei oh Pai , que o Senhor acompanhou cada uma delas durante a cirurgia , foi o Senhor que moveu as maos dos médicos e agora é o Senhor que da a recuperaçao total da saude delas  , para Honra e Gloria Tua oh Deus !!! Obrigada Senhor , por sua cura , restauraçao e recuperaçao na saude delas ...Amém  Meu Pai!!!!


Senhor abençoa grandemente cada pessoa que passar por esse blog ,e esteja Senhor concedendo os desejos de seus coraçoes , e iluminando suas vidas com Seu Espirito Santo ..nao deixe Senhor nenhum irmao desamparado  nas suas necessidades, e quando eles se inclinarem seus ouvidos a Ti , ouça oh Pai , usa de sua eterna misericordia para conosco que somos falhos...Derrama sobre nos o Sangue de Cristo para nos purificar de nossos pecados e nos de sabedoria para permanecermos no Teu caminho , oh Deus que é bom e perfeito!!!!Obrigada pela vida de todos que estao lendo essa palavras !!!Que a Paz do Senhor estejam com todos voces !!!!!! Amém!!!

Comentários

  1. Peço oração pela restauração do meu casamento e da vida do meu marido...

    ResponderExcluir
  2. ME CHAMO FERNADA E PEÇO ORAÇÃO PLO MEU CASAMENTO .AMO MEU MARIDO E QERO NOSSA CASAMENTO RESTAURADO EM NOME DE JESUS.OREMPOR MIM EM NOME DE JESUS. NOME DO MEU MARIDO HAILSON.ELE ESTA COM INFLUENCIA DO ORAR PELA NOSSA LIBERTAÇÃO QUEBRA DE QUALQUER MALDIÇÃO EM NOSSAS VIDAS AMÉM.

    ResponderExcluir
  3. Queridas irmãs , todas vcs que tem deixado seus nomes para oraçao , mesmo que eu nao tenha respondido o comentario ,seus nomes ja estao na lista de oraçoes ...Continuem confiando no Senhor e qualquer mudança na situaçao de vcs , por favor nos avise , para ou mudarmos nosso pedido de oraçao ou agradecer e honrar ao Senhor pela graça recebida , amém?...Fiquem na Paz ..

    ResponderExcluir
  4. Peço q ore por mim e pelo meu namorado...estavamos prestes a nos casar...na verdade 7 dias juntos...sem brigas nem nada ele decidiu me mandar embora msm dizendo q me amava disse ser pra me proteger...ñ entendo...orem por mim...parece coisa do inimigo...mais sei q Deus ja opera...e com vcs junto a mim nas orações sei q vou vencer...
    em nome de JESUS >>>AMEM!!!
    o nome dele é Elder o meu Evânica.

    ResponderExcluir
  5. Peço senhor que traga meu marido de volta, ele foi usado por feitiçarias que a ex mulher fez para nos separar. há uma semana ela exibe na internet estar casada com ele, estar feliz, mas ele nunca amou e ela nunca se conformou de ele ter separado dela e ter uma filha de um ano e oito meses comigo, estao estavamos juntos ha dois anos e meio e nunca tivemos paz em nossas vidas, com brigas futeis, separacoes, reconciliacoes, discordias em familia, tudo contra mim. Tenho certeza que ele me ama e eu amo muito, nunca quiz o mal dele e de ninguem. Sou pecadora, ja pedi perdao a deus e estava tentando lutar contra o inimigo e fui agredida, humilhada. Dois dias depois a ex apareceu na vida dele, gozando felicidade e dizendo estar casada com ele. Senhor faz justiça, abre os olhos dele para verdade e o arrependimento sicenro de coracao. Traga ele de volta restaurado, puro. Que seja feita sua vontade. Meu nome é pcgs e ele mtf. A ex dele que fez os males é vas. Livra nos senhor de todos os males que ela nos fez, em nome de Jesus e do amor que sentimos um pelo outro, restaura e nos liberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã , eu gostaria muito de estar orando por voce , mas eu nao posso colocar na minha lista de oraçoes nomes como PCGS , MTF e VAS ...Se voce estiver interessada que oremos por voce , por favor ,mande seu nome , pode ser por email ou mesmo so o primeiro nome ...Peço a Deus , que Ele te de td sabedoria necessaria que voce tanto necessita nesse momento de dor, sofrimento e duvidas ...

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Peco que ore por meu casamento e meu marido, ele saiu de casa, esta pensando em divorcio. Ele esta tendo sentimentos por uma pessoa do passado dele.
    que em Nome de Jesus, isso caia sobre terra e que o coracao dele seja lavado, restaurado e que o nosso amor possa ser uma bencao novamente. Quero que meu casamento seja restaurado, em nome de Jesus. Meu nome e' Patricia e meu marido 'e Christopher.

    patyfpires@yahoo.com

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Tatiane Maria de Lima Martins, estou passando por muitas tristezas e angustias, no dia 18 de novembro do ano passado, meu marido pediu a separação e desde então, ele mora com um amigo e não fala em voltar para casa.
    Ele não é cristão, e eu sou vai fazer 5 anos.
    Peço a oração de vcs pela conversão dele e pela restauração do meu casamento.
    O nome do meu marido é Rafael Martins Flores.

    ResponderExcluir
  9. meu nome e bruna quero oração pelomeu casamento meu marido esta muito estranho comigo mal mim da atenção e fica comigo nen com os filho em casa ser acorda vai para rua so vem para dormi eu sei que so o senhor e Deus!!!

    ResponderExcluir
  10. primeira mente apaz do senhor, meu nome é ANE KARINE tenho 19anos e quero muito que me ajude em oração para que o senhor venha restaura o meu namoro sei que foi o senhor que colocou ele na minha vida e tenho certeza que todas as promessa que foi feita para nós vai acontecer , porque quem féis a promessa foi deus .. dele ser chama JOÂO JOSE
    anekarine_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gente peço para que orem pela restauração do meu namoro, nós nos amamos muito mas os problemas dificultaram muito para nós continuarmos juntos e precisamos ficar firmes pés do senhor e firme no caminho dele, o meu nome é karoline e o nome dele é Lucas. E se alguém ler meu recado e orar pela restauração do meu namoro eu já agradeço desde já é que Deus te recompense e te abençoe muito por nos ajudar. Fiquem na paz e com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Karoline , seja bem vinda ao Blog , jà estamos orando por voces

      Fique na Paz

      Excluir
  12. Ola meu nome e cristiene candido e eu por td minha arrogancia,presuncao e prepotencia destrui meu casamento
    Dpois disso vi o qnto amava meu marido.
    Pedi perdao a Deus estou fazendo oracoes.
    Deus m perdoou e meu marido aceitou q voltemos a namorar.
    Leio os artigos do blog sempre e tenho aprendido mto.
    Tenho mudado minha conduta e sempre peco a Deus q m ensine a ser uma pessoa melhor.
    E sei q vou conseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cristiane , seja muito bem vinda ao Blog

      Vc aprendeu uma preciosa liçao minha querida , apartir de agora seja sabia , aproveite essa nova oportunidade que Deus te deu e edifique sua casa sobre a Palavra do Senhor

      Estaremos orando por voce

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas