Testemunho Do Cuidado Do Senhor !!!



Amados , como é bom sentir o cuidado do Senhor sobre nós !!!

Não existe cuidado pequeno ou grande , cuidado já é uma benção , uma graça e uma prova do Seu amor !!!

Nosso irmão Douglas ia ter que enfrentar a pior noite da sua vida , mas a misericórdia do Senhor não permitiu ; louvado seja Senhor !!!



Paz e saúde vos sejam multiplicado por Cristo para Glória de Deus , o Eterno !

Meu intuito nestas linhas é de prestar minhas homenagens , enaltecendo o nome do SENHOR dos Exércitos pois é digno de todo Louvor e Toda Glória !

Para tanto , devo principiar o meu testemunho com o seguinte verso :

“ Em paz também me deitarei e dormirei , porque só tu , Senhor , me fazes habitar em segurança” (Salmos 4:8).

Amadas irmãs ,

Fui ao templo participar do culto noturno para adorar ao SENHOR , e foi uma benção !

A Palavra exortada naquela solene reunião confortou o meu coração , e recebi todo o reforço necessário para voltar para casa , cujo ambiente , em virtude das lutas e humilhações que sofro pacientemente aguardando na misericórdia do SENHOR , esta completamente inóspita e angustiante para mim .

Ao chegar a casa por volta das 21h35min , como sempre o ar estava completamente carregado e opresso !

Minha esposa estava cochilando , e acordou em virtude do barulho que o meu filho estava fazendo no outro quarto .

Ela estava com o semblante transtornado de ódio , aspirando muito rancor !

Como sempre , fiquei completamente mudo e atônito , orando no espirito pedindo ao SENHOR para conservar a paz em meu coração e a alegria de ter ouvido aquela Palavra no culto , algumas horas atrás ...

Alguns minutos mais tarde , após a leitura que faço da Sagrada Escritura seguida de uma oração de agradecimento , recolhi-me aos meus aposentos para dormir .

Ao deitar – confesso para as irmãs que faz algum tempo que dormimos em lados opostos na cama e completamente separados – ela me abordou com muita dureza e tom de voz ríspido , dizendo as seguintes palavras : “ Quando é que você vai embora para que eu possa resolver a minha vida ? Você esta me atrapalhando , e ainda me fazendo de palhaça . Você tem que achar um lugar e sumir daqui ... E tem mais , não é para você levar a Sarah para a escola porque ela não quer a sua companhia , as crianças não querem nem falar com você ! Será que é preciso eu ir até a delegacia da mulher fazer um boletim de ocorrência para tirar você daqui ? ”

Minhas irmãs que sofrem e lutam para a restauração de seus casamentos , tenho a certeza que vocês entendem o tamanho da dor ao ouvir palavras assim da pessoa que amamos !

Então , respondi com tom de voz doce e delicado , completamente manso e sossegado : “Fique em paz , logo logo não estarei aqui e você poderá realizar seus sonhos e desejos . Só preciso encontrar algum lugar para morar . Mas se você desejar ir até a delegacia para me tirar de casa , não se sinta constrangida com isso , pode ir sem temor ! ”

Devido às ânsias que o meu coração estava sentindo naquele momento após ouvir tudo o que ela disse e mais uma vez (como tem sido sempre) aguentar calado , levantei-me para orar 2° vez e supliquei ao SENHOR para me ajudar a dormir , pois a angustia e a sensação de “pontadas” que estava sentindo no coração não me deixariam de forma alguma dormir e teria tremenda dificuldade para descansar, para trabalhar no dia seguinte !

Irmãs do céu ... Não sei como explicar ... 

Mesmo agora neste momento em que redijo esta nota de louvor e exaltação a Deus , busco em minha memória alguma lembrança , e nada me vem à mente !

Só sei que me levantei da oração (pois estava de joelhos falando com o SENHOR) e voltei a deitar fechando os olhos !

Quando abri os olhos novamente , já estava na hora de levantar para ir trabalhar ...

Não consigo me lembrar como e que horas eu dormi ...

O SENHOR , de alguma forma me apagou com sono para dormir e descansar ...

Não sei como e de que jeito eu dormi ...

Não tenho a mínima recordação do que passou na minha mente quando me deitei pela 2° vez após a 2° oração. ..

Só sei que me deitei , e quando abri os olhos já estava no dia seguinte , na hora de levantar para ir trabalhar !

Glórias , Honras e Louvores tributo ao meu SENHOR , que cuidou de mim naquele momento e tirou a possibilidade de insônia , agraciando-me com uma noite tranquila de sono !

Fico a todo instante tentando entender como foi que eu dormi . 
Não tenho lembrança alguma !

Acordei novinho em folha (risos) para enfrentar mais um dia de labuta !

Perdoem-me a simplicidade do testemunho , mas não poderia deixar de enaltecer ao meu SENHOR por cuidar de mim , e atender a minha oração naquele momento tão triste e difícil para minha alma !

Rendo minha gratidão ao SENHOR , e caminho no deserto quente e arenoso das humilhações , dos desprezos e indiferenças de um casamento completamente morto , na sepultura . 

Entretanto , adorando ao meu SENHOR com minha alma e entendimento por tanta bondade e misericórdia , conduzindo-me até aqui com sua Mão Poderosa e Indulgente !

Rogo as orações das irmãs , que mesmo desconhecidas , faço menção de todas vós em minhas suplicas , orações e jejuns diante do SENHOR !

Um efusivo abraço ,

De vosso irmão e companheiro de aflições – o menor !

Douglas



Meu irmão , mais uma vez obrigada por partilhar a luta pela qual tem passado , a sua persistência em não desistir da sua família , e por esse cuidado recebido , saiba que você tem toda nossa admiração por não ter escolhido a estrada mais larga ...

Tenho certeza que suas orações não estão sendo ignoradas pelo Senhor e no tempo certo te será feito justiça !!!


Fiquem na Paz


Vida Nova 

Comentários

  1. Muito lindo.Só quem passa uma noite angustiante, com dor na alma e solidão, sabe o valor dessa benção que o Senhor derramou sobre vc amado.Que nosso amado Deus continue te dando sabedoria para enfrentar os ataques do inimigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida, A nossa força vem do SENHOR! Ele é o nosso sustento; nossa torre forte no tempo da angustia! Que Deus te abençoe pelo incentivo!

      Excluir
  2. Que testemunho mais lindo! DEUS É ASSIM MESMO!!!!Cuida de nós nos mínimos detalhes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Verdade Jéssica! Minha expectativa nesta noite diante de tudo que aconteceu, era passar em claro sem dormir, com a angustia dilacerando minha alma como estava acontecendo por muitos dias. Entretanto, o SENHOR que não fica indiferente e se importa demais conosco, ouviu o meu clamor, assim como ele ouve com carinho e atenção a sua oração também! Deus te abençoe minha irmã!

      Excluir
  3. Louvado seja o Nome do Senhor!! Saiba que a tua Fé vai restaurar seu casamento!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha irmã, minha esperança e alegria neste deserto tem sido a presença do SENHOR. Todas as vezes que as duvidas, aflições e angustias tentam arrebatar os meus sentidos e esmagar o meu coração, o SENHOR, com palavras tão doces e delicadas, sussurra em meus ouvidos: "Estou contigo meu filho, não temas". E assim sera também na vida da irmã, e na de todos os que creem em seu Nome. Que Deus te abençoe, e lhe conceda muitos risos enquanto lê estas linhas.

      Excluir
  4. CONTINUE SUA CAMINHADA IRMÃO, DEUS IRA TE EXALTAR EM NOME DO NOSSO SENHOR JESUS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Douglas, Glória a Deus por Sua bondade e cuidado com nós, hoje passei por algo parecido, também cheguei em casa angustiada, triste, e desanimada. Orei, perdi perdão a Deus por situações que Ele colocou em meu coração, chorei aos pés Dele, e Ele limpou meu coração. Aliviou minha angústia. E colocou um novo sorriso no meu rosto para terminar o dia, apesar da provação. Deus é maravilhoso, e nesses cuidados, e bençãos a cada instante, por menor que possa parecer, só quem vive sabe, como nos fortalece a fé. Tudo posso naquele que me fortalece. Que Deus te abençoe, que você permaneça firme e que Ele cumpra a promessa Dele na vida de todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida Fabiana; é assim mesmo. Para abraçarmos a vitória, temos que ser submetidos ao crivo das lutas. O adversário luta constantemente para nos desesperançar com estas angustias e ânsias no coração quando somos humilhados por nossos conjugues. Entretanto, o SENHOR nos ampara nos momentos mais cruéis da nossa vida, não é mesmo? Louvo ao SENHOR por sua vida e pelo cuidado que ELE tem tido contigo. Permaneçamos firme, de fé em fé, orando uns pelos outros! Um grande abraço minha irmã!

      Excluir
    2. Ola preciso da sua ajuda vc tem zap o meu e 17 992827232 preciso de ajuda

      Excluir
  6. Tenho passado por muitas lutas, e as vezes o que eu mais desejo e uma noite maravilhosa com um sonho reparador, que me faz descansar. E recomeçar um novo dia para continuar lutando e confiando que a resposta vai chegar...testemunho maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neide minha irmã, descanse o seu coração e foque no SENHOR. Sei que não é fácil fazer isso, mas não alimente quaisquer expectativas com relação ao seu marido, isto é, volte o seu coração - inteira e completamente - para o SENHOR. Você vai descansar com tranquilidade e paz quando a sua confiança e alegria estiver no SENHOR, portanto, empenhe-se minha querida irmã, e faça isso! O SENHOR generosamente te sustentou até aqui, você é uma mulher guerreira e vitoriosa, não esqueça disso! Deus te abençoe e no tempo certo, conceda os pedidos do teu coração!

      Excluir
  7. Eu também sei o que é receber do Senhor, por misericórdia, a bênção de uma noite sem lembrança da angústia. Deus é fiel. Como alguns, estou aguardando para testemunhar a restauração do meu lar. Deus é fiel! Persevera, irmão! Estamos juntos nos clamores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ana, Prossigamos em nossas labutas andando de mãos dadas uns com os outros e, todos nós, de mãos dadas com o SENHOR. Ele conhece nossas dificuldades, sonhos, angustias e desejos. Observe que, a cada dia, generosamente ELE prove bençãos para nós! O SENHOR é aquele que com todo carinho e atenção, tem prazer em ouvir nossas orações e colher nossas lágrimas. Logo Logo, terei o prazer de ler o testemunho da restauração do seu lar; não desista Ana! Que Deus te abençoe graciosamente enquanto lê estas linhas!

      Excluir
  8. Lindo e diferente ver um
    Homem lutando pelo seu Casamento. Deus Te honrará irmão pela Sua humildade em Buscar a Ajuda do Senhor, O ÚNICO QUE TUDO PODE POR NÓS, DEUS NÃO PERDE BATALHA. Louvado Seja Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha irmã amada. Creiamos nas promessas do SENHOR e busquemos a sua face em oração. A luta que travamos em nossos casamentos, não é nossa minha irmã. Esta luta é do SENHOR! Se assim, com diligência e prontidão, com toda avidez e singeleza de coração procedermos, alcançaremos as bençãos que tanta desejamos! Que Deus te abençoe; exalto o nome do SENHOR por sua vida e pelo carinhoso incentivo! Estou em oração pela irmã. Um grande abraço!

      Excluir
  9. Parabéns, irmão!
    Deus, sem sobra de dúvida vai te honrar, você estar no caminho certo. As provações virão e temos que passar marchando e glorificando a Deus.
    Deus é contigo!

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo o testemunho Deus te abençoe Douglas

    ResponderExcluir
  11. Eu e meu namorado ficamos juntos por 8 meses e tem 6 meses desde que nos separamos. Eu ainda o amo, mas alguns como isso é injusto. Por que amar alguém que não o ama de volta? Eu orei e orei por esses meses e nada. Ele ainda está com sua nova namorada (com quem ele mora), mas isso não significa que eu tenha que procurar ajuda. As primeiras semanas após o rompimento Eu estava de joelhos, rezando, procurando ajuda, eles bem, um comentário on-line. Ajudar a restabelecer o relacionamento e ex-amante de volta ”, então eu decidi dar uma chance porque eu amo tanto o meu namorado. Então eu entrei em contato com o Dr. Wealthy e disse-lhe todo o meu problema e ele me deu garantia de 100% que eu vou ter meu namorado de volta após o feitiço, então eu fui dotado e sorte de ter contatado ele fiz tudo o que ele pediu de mim e para minha maior surpresa um dia após o feitiço, meu namorado me ligou e se desculpou pelo que ele fez comigo e pediu meu perdão para voltar para casa, eu fiquei muito magoada e passei por aqueles momentos em que ele me deixou, afinal o Dr Wealthy fez para mim, eu o perdoei e ele voltou para casa com mais amor e felicidade, graças ao Dr Wealthy, o verdadeiro especialista em magia da África até agora recomendado pelo Google este ano .. Então plz, se você precisar de alguma ajuda, entre em contato com ele também sobre isso. Você vai ver em conclusão que você tem que confiar apenas no processo, Dr Wealthy é um bom lançador de feitiços para chamá-lo ou adicioná-lo no Whats-app: +2348105150446 ou e-mail em seu email: wealthylovespell@gmail.com.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas