Testemunho De Conversão Verdadeira E Grandes Bençãos !!!


Amados , muitos querem provar das bençãos do Senhor , mas nem todos querem pagar o preço de O conhecer de verdade e O servir apenas pelo que Ele é !!!

Mas a verdade é que , uma vez que você tenha a Deus de verdade , todas as outras coisas serão acrescentadas , de forma mais grandiosa do que você poderia pensar ...

O testemunho de hoje ,da nossa querida irmã Ericka , que buscou ao Senhor de todo seu coração e mesmo em meio ao deserto , foi grandemente abençoada !!!

Leiam com atenção ....


"Os sinais acompanham os que crêem" (Marcos 16:17) 

Esse versículo resume de forma geral o que tenho vivenciado nesses últimos meses . 

O Senhor tem me usado de maneira fervorosa , embora , esteja enfrentando um deserto de 2 meses , Papai nunca me deixa só e tem me concedido bênçãos nessa jornada , que creio que logo sairei em nome do nosso Senhor Jesus , pois o Senhor já me mostrou de diversas maneiras que não devo desistir da restauração do meu namoro . 

Tenho fé que em breve meu testemunho de restauração estará aqui para fortalecer e ajudar a tantas pessoas que assim como eu se fortificam ao ler o agir de Deus em nossas vidas .

Mas por enquanto quero compartilhar o que o Senhor tem feito em minha vida neste deserto .

 Desde pequenina tenho Jesus como meu Salvador , porém, houveram circunstâncias em minha vida que me fizeram desacreditar em Deus , esse é o erro de muita gente quando as coisas não saem como desejamos nos afastamos do Senhor quando na verdade devemos nos aproximar mais ainda na presença do Altíssimo .

Pensava que Deus havia me abandonado , sendo que era eu a ovelha que se afastou do seu pastor , era eu que havia deixado de orar com fervor , de crer que o Senhor poderia reverter aquela situação . 

Então , tudo começou a piorar ainda mais quando deixei Deus de lado , me vi presa em meus medos , angústias e aflições , não comia , não tinha ânimo de viver , mal dormia , precisava me "dopar" pra pegar no sono , sem contar no namoro que estava por um fio , enfim , eu estava uma morta viva . 

Porém, quando meu namoro veio ao fim , de quem me lembrei ? De Deus ! Clamei a Ele , então o Senhor me revelou que permitiu que isso acontecesse para que eu voltasse para Ele , porque foi a única forma de eu ir ao reencontro com meu Deus , sem contar que eu não estava feliz , pois era humilhada e desprezada , mas que eu orasse pela libertação de meu ex namorado , porque o inimigo estava controlando os passos dele .

Mas antes que isso me fosse revelado , ao sair da casa de meu ex após uma tentativa frustrada de reconciliação , tentei acabar com a minha vida , estava prestes a me atirar em frente de um carro quando senti algo me puxando para o outro lado , sei que foi um anjo de Deus que me impediu de fazer isso , na hora chorando , não entendia , apenas queria "acabar" com meu sofrimento , porque aos meus olhos minha vida não tinha mais solução , não me refiro apenas em questão à minha vida sentimental , mas em outras áreas onde fui extremamente afetada , principalmente minha saúde mental , me sentia vazia , havia me esquecido que só Jesus pode preencher esse vazio , que Ele é a vida ... 

Mas mesmo tendo deixado Deus em segundo plano , Ele nunca desistiu de mim , naquele dia senti o Senhor operando em mim , ouvia Sua voz me dizendo : "Por que você quer acabar com sua vida ? Não adianta tentar fugir dos problemas , o que parece a solução será sua perdição , tenho muitos planos para você , não os fruste . Eu te amo filhinha" 

Estas palavras me edificaram , me senti amada , vi que não estava sozinha , que Deus cuidava de mim , pude ver que tinha uma missão neste mundo , só cabe a mim obedecer , pois fui convocada pelo Altíssimo .

Então , o Senhor me direcionou à casa de uma costureira que gosto como se fosse minha vózinha e esta me considera como sua neta , não contei nada a ela , cheguei lá apenas para esfriar um pouco a cabeça , nessa hora pude ver que era especial , me senti feliz por um instante pelo fato da minha presença tornar o dia de uma pessoa mais alegre , fui muito bem recebida . 

Talvez para você seja um detalhe bobo , mas fiz questão de mencioná-lo porque esquecemos da verdadeira beleza da vida , são pequenos detalhes como este que fazem a diferença , é muito gratificante para mim ver o sorriso estampado de uma pessoa , e saber que contribuí para isso , temos que ser distribuidores de sonhos e sorrisos mesmo quando estamos atribulados . Ora , veja Jesus , quando estava chegando a Sua hora , se angustiou , mas buscou a Deus , mesmo triste continuou a operar maravilhas e levava paz e esperança a todos de coração quebrantado. 

"Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim , porque sou manso e humilde de coração , e achareis descanso para a vossa alma" (Mateus 11:22)

Então ...

Voltei para casa mais leve , porém , chegou a noite , e o inimigo me tentando , mas eu resistia , até que na virada do ano , como de costume fico em casa , liguei a TV , estava muito aflita , e estava passando o programa "Fala que eu te escuto" o pastor iria ministrar a libertação para quem sofria de depressão e que tinha o desejo de se suicidar , era exatamente o que eu precisava . 

Pela Honra e Glória do Senhor fui liberta deste mal que tanto me atormentava , então , comecei a buscar a Deus , Ele falava comigo , me revelou as intenções que o maligno tinha contra a minha vida , mas que esse término e todos esses males que me ocorreram se reverteriam  já que : "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus , daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Romanos 8:28)

No dia que fui liberta da opressão maligna , o Senhor não permitiu que eu me dopasse , a gaveta na qual estava os calmantes parecia estar colada , por mais que eu tentasse ela não abria , então o Senhor me disse: "Eu sou o teu calmante" depois desse dia  nunca mais coloquei um calmante sequer em minha boca , me deito e durmo tranquila porque o Senhor está comigo . 

Oh Glória !

Alguns dias depois lá estava eu triste , e mais uma vez o Senhor me surpreendeu , me mandou que saísse para fora e que olhasse para o céu , mesmo não entendendo obedeci e foi quando avistei um lindo arco-íris , e Ele me disse : "Após a tempestade sempre virá o arco-íris , lembre-se que o choro pode durar a noite inteira , mas a alegria vem ao amanhecer" me senti totalmente impactada , senti minhas esperanças e minha fé serem renovadas .

Então , comecei a me dedicar ao Senhor , orando e jejuando , estudando a Santa Palavra , muitas vezes o Espírito Santo sopra em meu coração algum versículo ou algum capítulo , sempre me tocam . 

Assisto aos cultos do Missionário R.R Soares e como sou tocada , nessas orações ministradas por ele e pelo pastor Jaime fui curada da enxaqueca , gastrite e sinusite , sim , o Senhor Jesus me curou de todos esses males !!!

Minha mãe chegou a temer o pior , pensava que eu iria morrer , pois eu vivia desmaiando de fraqueza ou por conta da angústia em meu peito , caso passasse fortes emoções minha pressão despencava , mas o meu Deus me honrou e me deu o que eu tinha por direito : Libertação de todas as enfermidades!

Agradeço à minha querida mãezinha que nunca deixou de orar por mim , porque aos olhos humanos eu era um caso perdido , não vivia , apenas respirava , mas reencontrei a vida que é Jesus , nasci de novo . "Este meu filho estava morto, e reviveu ; tinha se perdido , e foi achado . E começaram a festa". (Lucas 15:24)

Não acaba por aí , o Senhor me usou para orar pela minha amiga , ela havia me comentado que estava com uma forte dor de cabeça , senti que deveria orar por ela , como estávamos conversando pelo whatsapp perguntei se ela queria minha oração , ela logo aceitou e mandei a oração por áudio . 

Após a oração a dor sumiu , sem contar que trouxe paz ao coração dela , eu não sabia , mas nesse dia ela estava com problemas em casa e estava muito atribulada , portanto havia pedido ao Senhor para que um anjo em forma de carne falasse com ela , e aí Papai do Céu me tocou , como fiquei feliz ao saber disso .

Alguns dias antes deste acontecimento , minha mãe estava com uma dor muito forte na coluna que mal conseguia se mexer, na hora determinei que o mal saísse , aliviou , mas eu sabia que tinha que persistir , que Deus não faz nada pela metade , então , com muita fé a dor foi embora .

O Senhor me fez um instrumento de oração , através da minha fé e intercessão Ele manifestou o Seu poder de curar .
 Em tão pouco tempo fui radicalmente transformada , mas ainda há muito o que ser renovado , ainda estou sendo moldada pelas mãos do Senhor .

Porém , agora tenho gosto de viver , de acordar e agradecer ao Senhor por mais um dia de vida , oro por necessitar de estar mais perto do Pai não como uma obrigação .

 Confesso que há dias que a tristeza bate , o desânimo quer entrar , mas lembro que o Senhor é o meu amparo e fortaleza , socorro bem presente na angústia e na tribulação .

Seja lá qual for o seu problema , fale com Deus , Ele quer te ajudar , não importa se você se afastou dEle, porque Ele é Pai , estará sempre pronto de braços abertos para te receber e perdoar : "Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para perdoar todos os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça" (1Joao 1:9)

Aquela moça depressiva agora deu lugar a uma serva do Altíssimo que aprendeu que não depende de ninguém para ser feliz , apenas necessita de Jesus , que é o caminho , a verdade e a vida .
"Vinde a mim todos que estão cansados e sobrecarregados , e eu vos aliviarei." (Mateus 11:28)

Gosto muito daquela frase : "Entender os planos de Deus nem sempre é fácil , mas saber que Ele está no controle de tudo faz a caminhada valer a pena"

Não se renda as investidas do inimigo : 
"Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão ; pois a peleja não é vossa , mas de Deus" (2 Cronicas 20:15)
  

Deserto é uma escola onde Deus te capacita para vencer , onde você se prepara para receber sua vitória .

 Olhe sempre para frente , olhe para Jesus , Ele é o caminho que você deve seguir .

"Disse-lhe Jesus : Eu sou o caminho , a verdade e a vida ; ninguém vem ao Pai , senão por mim." (João 14:6)

"Entrega o teu caminho ao Senhor ; confia nEle, e o mais Ele fará" (Salmo 37:5)

"Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua Justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6:33)


Que Deus te abençoe poderosamente ❤


Minha querida Ericka , mais uma vez obrigada por partilhar sua incrível jornada nesse deserto , suas lutas , seus fracassos e principalmente a grande misericórdia do Senhor !!!

Que Ele continue essa boa obra em você , te levando aos lugares mais altos !!!



Fiquem na Paz


Vida Nova

Comentários

  1. Oi Erika, estou passando por uma situação parecida com a sua, será que agente poderia conversar? Meu whats 011983451209

    ResponderExcluir
  2. Louvado Seja Deus pela tua conversão querida.

    Que Deus Te Recompense Abundantemente por você se Deixar Ser Usada como um instrumento de Deus na Obra do Senhor. DEUS É FIEL!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi estou assim tbm já tem três anos só durmo se me dopar e eu não queria isso queria voltar a dormir normal como antes ore por mim meu nome é Tatiane se quiser falar comigo meu watts é 12-988980574

    ResponderExcluir
  4. Eu e meu namorado ficamos juntos por 8 meses e tem 6 meses desde que nos separamos. Eu ainda o amo, mas alguns como isso é injusto. Por que amar alguém que não o ama de volta? Eu orei e orei por esses meses e nada. Ele ainda está com sua nova namorada (com quem ele mora), mas isso não significa que eu tenha que procurar ajuda. As primeiras semanas após o rompimento Eu estava de joelhos, rezando, procurando ajuda, eles bem, um comentário on-line. Ajudar a restabelecer o relacionamento e ex-amante de volta ”, então eu decidi dar uma chance porque eu amo tanto o meu namorado. Então eu entrei em contato com o Dr. Wealthy e disse-lhe todo o meu problema e ele me deu garantia de 100% que eu vou ter meu namorado de volta após o feitiço, então eu fui dotado e sorte de ter contatado ele fiz tudo o que ele pediu de mim e para minha maior surpresa um dia após o feitiço, meu namorado me ligou e se desculpou pelo que ele fez comigo e pediu meu perdão para voltar para casa, eu fiquei muito magoada e passei por aqueles momentos em que ele me deixou, afinal o Dr Wealthy fez para mim, eu o perdoei e ele voltou para casa com mais amor e felicidade, graças ao Dr Wealthy, o verdadeiro especialista em magia da África até agora recomendado pelo Google este ano .. Então plz, se você precisar de alguma ajuda, entre em contato com ele também sobre isso. Você vai ver em conclusão que você tem que confiar apenas no processo, Dr Wealthy é um bom lançador de feitiços para chamá-lo ou adicioná-lo no Whats-app: +2348105150446 ou e-mail em seu email: wealthylovespell@gmail.com.

    ResponderExcluir
  5. Playtech Casino Review - Dr.MD
    Playtech Casino Online is a Playtech 영주 출장안마 Casino powered by the same 양산 출장샵 software as NetEnt, 여주 출장샵 as we've all seen 진주 출장안마 before and this 강원도 출장안마 is just another one of the many casino

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas