Testemunho De Casamento Restaurado , Glòria à Deus !!!


Amados irmãos , hoje é dia de alegria , dia de glorificarmos à Deus por mais um casamento restaurado , aleluia !!!

Glorias e glorias à Ele por mais essa Grandiosa Obra !!!

Meu testemunho é extenso , mas acredito que se eu não contar o que considero importante , o testemunho não estará completo . 

Para Deus , nosso Senhor e Salvador , seja dada toda a honra e toda a glória , e é a Ele que eu dedico minha vida e minha libertação .

Conheci meu marido quando eu tinha 14 anos , foi quase amor à primeira vista , me encantei com ele , mas ele não demonstrou interesse por mim no início . 
O tempo passou e acabamos ficando e logo começamos a namorar . 
Desde o início , ele era tudo pra mim , enfrentei minha família pra ficar com ele e assim fomos .
Sempre tivemos uma ligação e uma amizade muito forte , então com dois anos de namoro decidimos nos casar , pois não aguentávamos mais viver longe um do outro . 
Foi meu primeiro namorado sério .

Meu marido já era cristão e alguns meses antes de casar decidi batizar-me , mais por ele , para agrada-lo , do que por Deus . 
Nos casamos e fomos morar em nossa casa que compramos antes do casamento . 
Desde o namoro , meu marido tinha um pedestal onde eu o colocava acima de qualquer pessoa e qualquer coisa . 
Criei nele um amor quase que platônico .

Com um ano e meio ele decidiu que queria sair da nossa cidade e tentar a vida na cidade onde vivemos hoje , pois havia mais oportunidade de crescimento aqui ;
Com o passar do tempo , meu marido foi mudando o comportamento comigo . 
Sinto que ele foi extremamente usado por satanás para agir como agia , e assim o inimigo começar sua obra em nossa casa .
Não me dava atenção , não me dava prioridade , vivia na internet , futebol e nunca tinha tempo pra mim , pra conversar me dar carinho , ser mais que meu amigo . 

Tentei muitas e muitas vezes conversar e dizer o que eu estava sentindo , porém ele achava que eu estava exagerando e muitas vezes até terminávamos a conversa em brigas .
Pedia mais atenção , mais cuidado e mais carinho . 
De qualquer forma sempre fomos muito unidos e fazíamos tudo juntos , mas eu não tinha comigo o marido com quem me casei . 
Ele era frio , fechado e sempre as minhas coisas , e até eu mesma era deixada para depois . 

Teve um dia que ele simplesmente começou a brigar comigo do nada e disse assim : "não quero mais ficar casado contigo , agora sou solteiro , GRAÇAS A DEUS".
Aquilo me quebrou por dentro, me destruiu e me magoou muito . 
Porem ele se arrependeu no mesmo dia e ficamos bem , mas aquilo me deixou extremamente magoada e pensativa sobre o que disse . 

Sempre fui muito dedicada e como falei , meu marido sempre foi tudo pra mim . Sempre o amei com todas as minhas forças .
Fazia de tudo para agrada-lo, todo mês comprava um presentinho , escrevia uma cartinha romântica , contava os minutos para vê-lo de novo , mas pouco disso eu recebia em troca . 
Então eu comecei a me cansar um pouco de correr atrás e acabei colocando em minha mente (satanás colocou) que meu marido não me amava mais , que estava ali somente por comodidade , pois eu o tratava muito bem , estava pronta pra tudo quando ele quisesse e precisasse de mim . 

Me sentia mal amada , mal cuidada ... comecei a pensar que eu era incapaz de fazer alguém me amar . 
Mas queria muito o amor de meu marido .
Em 2014 tive uma oportunidade de trocar de emprego e aceitei . 

Meu casamento continuava na mesma . 
Numa ocasião conheci uma pessoa no círculo de trabalho , essa pessoa me rodeou de todos os lados . 
Falava coisas agradáveis aos meus ouvidos , dizia que eu era linda que estava encantado comigo , aquele papo de homem que não vale nada mas que pra quem está frágil e não conhece nada do mundo é algo no mínimo surpreendente . 

Enfim , essa pessoa me cercou de uma forma que eu corri , corri , mas por minha fraqueza , cai .
 Me envolvi com essa pessoa pensando que ele pudesse suprir a falta de amor e carinho do meu marido . 
Eu queria ser amada , queria ser alguém para alguém . 
Tolice minha . 

Me enredei em algo que só Deus foi capaz de me tirar .
 Eu estava escrava por algo que não sei explicar , não consigo dizer porque trai e nem porque mantive esse relacionamento por muito tempo .
 Nunca encontrei nele o que eu queria porque o que eu sempre quis foi o amor do meu marido . 

Essa pessoa era casada , com dois filhos , e foi assim que eu me enterrei no mais profundo do poço . 
Fiquei totalmente sem ação , sem escolha , vivia em piloto automático . 
Se aquela pessoa me chamasse eu ia , sentia que tinha obrigação em ir , tinha uma força muito forte que me fazia agir assim . me sentia presa , amarrada a algo que não sabia explicar . 

Sabia que estava errado , mas não tinha consciência de onde aquilo tudo iria me levar . 
Só agora posso ver que dei legalidade para o inimigo entrar em minha vida , e depois que entrou ele dominou complemente minha mente , meus atos , atitudes .

 De forma alguma estou aqui culpando meu marido pelo meu pecado , ele não tem culpa nenhuma , só estou mostrando como satanás pode nos enganar sussurrando em nossos ouvidos erros que são perfeitamente aceitáveis , mas que ele transforma em algo terrível .

Tornei-me uma pessoa fria , desligada , não me importava comigo , nem com ninguém . 
Falava palavrão , fazia o que dava na telha . 
Minha memória se apagava a cada hora da minha cabeça , esquecia de tudo . Pensei até que estava doente , mas isso é só mais uma característica do agir do diabo no ser humano . 

Tentei sair daquela relação destrutiva várias vezes , mas nunca tive força , não por amor a outra pessoa , nem nada disso porque segui amando meu marido , mas porque minha fraqueza espiritual não me deixava . 

Deus não habita em trevas . 
E eu simplesmente virei as costas a Ele . 
Meu marido notou meu comportamento diferente , me pedia para ler a Bíblia , ouvir louvor e realmente quem habitava em mim era o mau , pois eu passava mal só de ouvir uma música que falasse do amor de Deus .

Perto de meu marido descobrir tudo eu criei coragem e um pouco de forças e acabei com aquele relacionamento pecaminoso . 
Não podia mais viver daquele jeito , sentia nojo da pessoa e da situação em que me encontrava e então , o Senhor que é Deus de justiça decidiu que era hora de tudo o que estava encoberto ser revelado . 

Meu marido descobriu meu pecado no meu celular , por uma mensagem , eu achava que tinha apagado já , mas Deus precisava que ela estivesse lá ; foi horrível . 
Meu marido surtou , me bateu e quis separar na hora . 
Sai de casa na mesma semana e fui viver em uma pensão . 

Alguns dias depois ele me disse que eu podia voltar e dividir a casa até nos organizarmos .
 Neste tempo é que fui quebrantada .
 Recaiu sobre mim tudo o que eu tinha feito e então voltei a vida . 
Deus me lavou de todo o pecado . 
Ai então começou meu deserto . 

Sofri todo o desprezo e a humilhação de um marido traído e raivoso . 
Ele me tratava com ódio , me chamava de todas as coisas mais horríveis possíveis e eu comecei a buscar ajuda na internet para tentar salvar meu casamento .
 Em minha mente veio a palavra restauração , creio que foi o Espirito Santo falando comigo e me direcionando .
 E foi isso que comecei a buscar . 
Encontrei o site Atalaia de Deus e assisti alguns vídeos que o pastor Henrique Lino me indicou a olhar , e percebi que eu não conhecia nada do que Deus esperava que fosse um casamento e que o matrimonio é sagrado e só acaba com a morte . 

Encontrei o RMI e comecei a ler testemunhos e também os livros , principalmente o livro Como Deus pode e vai Restaurar seu Casamento 
Neste livro , pude abrir meus olhos para meus atos e como deveria agir nessa situação , os princípios que lá estão são muito fiéis a Palavra e nos mostra claramente como erramos por falta de conhecimento . 
“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:32

Devo minha mudança e conversão muito a esses dois sites , pois me mostraram como voltar aos caminhos de Deus .
 Fiquei paranoica , lia tudo o que podia sobre restauração , testemunhos de casamentos restaurados e tudo isso foi me dando esperança de que meu casamento poderia ser restaurado também ! 

Quando meus olhos abriram eu pude enxergar o mal que eu causei , na minha vida e na vida do meu marido . 
Neste momento Deus começou a me tratar e a me transformar . 
Na medida em que eu ia O buscando , Ele ia me mostrando minhas falhas ao longo do meu casamento , e eu pude ir percebendo o quão tola eu tinha sido e dessa forma derrubado minha casa com minhas próprias mãos . 

Era rixosa , contenciosa , queria que todas as coisas fossem do meu jeito , sempre fui mimada e ainda queria ser o “homem da relação ".
 Coloquei tudo a perder e nem eu mesma podia entender o porquê fiz tudo aquilo .

 Deus me mostrou que o amor que eu necessitava não era do meu marido e nem de outra pessoa , e sim do Amor que somente Ele é capaz de nos dar . 
O inimigo agiu fortemente na minha vida e vou contar porquê penso assim . Minha família tem problemas sérios com traições . 
Do lado da minha mãe , meu avô materno sempre foi traidor e teve vários filhos fora do casamento , e todas as mulheres da família sofrem com seus maridos que traem e fazem filhos fora . 

No lado do pai , meus avós sempre viveram uma vida conturbada em meio a traição e prostituição , fornicação . 
Meu pai tem o mesmo perfil do meu avô materno e traiu minha mãe com muitas mulheres e tem uma filha fora do casamento . 
Meu tio , irmão do meu pai faz as mesmas coisas que meu pai e também tem filho fora do casamento . 

Por ver minha mãe sofrendo sempre condenei muito a traição e sempre sofri muito com isso , também pelo sofrimento das outras mulheres .
 Não tem nenhuma que não tenha sofrido por ser traída .
 Sempre tive muito medo de passar por isso no meu casamento e sempre fiquei muito em cima do meu marido a ponto de sufoca-lo .

Eu creio que tem uma maldição espiritual terrível na minha família , um conflito entre traidores e traídos .
 Quem conhece minha história sabe , eu jamais faria o que eu fiz se estivesse com Deus , se tivesse em sã consciência , e eu não estava . 

Isso prova que quando nos afastamos de Deus nossa vida fica vulnerável e quando o inimigo entra ele faz o que quiser e pior , nos faz cometer as coisas que mais condenamos e odiamos . 
Eu que tinha medo de ser traída , era agora a traidora .

Meu marido endureceu muito o coração e me tratou com muito desprezo , muita raiva e ódio . 
Mas dessa forma Deus me ensinou a viver em submissão e silencio . 
Fui humilhada , perdi totalmente a vontade de viver . 
Por muitas e muitas vezes pensei e tentei suicídio .

 Tive muitas crises de ansiedade e entrava em desespero a cada pergunta por detalhes do meu pecado que meu marido fazia .
 Isso realmente machuca muito , tanto o traído por ouvir , quanto pro traidor que agora arrependido tem nojo só de pensar no que fez .
O tempo foi passando e continuamos na mesma casa vivendo “separados” mas fazendo tudo juntos .
 Dormíamos juntos , comíamos juntos , íamos e voltávamos do trabalho juntos . Deus também permitiu que continuássemos unidos em intimidade e creio que isso nos manteve próximos . 
Enquanto Deus ia me tratando , ia apagando de mim todas as lembranças do meu pecado cumprindo sua Palavra :

 "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo " 2 Coríntios 5:17

Meu marido muitas vezes dizia a mim que iria embora , mas pela misericórdia de Deus , Ele não permitiu que fosse .
Depois de mais de seis meses vivendo dessa forma , meu marido disse a mim que daria uma chance para tentarmos ficar juntos e começar outra vez .
Não posso dizer que as coisas mudaram depois disso , pois tivemos dias muito difíceis até aqui . 
Dias em que pensei que não tínhamos mais futuro , dias em que queria morrer , outros desistir e sumir . 
Mas em todos esses eu corri para os pés da cruz e o Senhor me consolou e sempre dizia a mim “espere”!

"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças . Voam alto como águias ; correm e não ficam exaustos , andam e não se cansam" Isaías 40:31

Meu marido sofreu muito com a traição , pois para ele eu sempre fui a menina dos seus olhos . 
E por minha ingratidão e egoísmo eu não percebi que aquele era o jeito dele e que nosso casamento não tinha nada de errado , pelo contrário , era perfeito, que meu marido sempre foi meu porto seguro , meu bem maior , o amor que eu sempre sonhei e mostrou-me que ele sempre esteve ali .

Depois da minha transformação , Deus deu a mim um amor por meu marido que eu considero hoje incondicional . 
Daria minha vida por ele sem pensar ; Acho que isso faz parte do Seu Plano pra me fazer dar valor para aquilo que eu não via . 
E além disso Deus ensinou-me a ama-Lo acima de qualquer coisa e qualquer pessoa .

Hoje me considero uma pessoa nascida de novo , o Senhor com Seu imenso amor me resgatou da lama que eu estava e me deu a oportunidade de viver de novo com Ele ao meu lado . 
Eu precisei passar por tudo isso para realmente conhece-Lo .

Vinde então , e argüi-me , diz o Senhor : ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata , eles se tornarão brancos como a neve ; ainda que sejam vermelhos como o carmesim , se tornarão como a branca lã .
Se quiserdes , e obedecerdes , comereis o bem desta terra .
Isaías 1:18,19

Hoje eu e meu marido estamos morando no apartamento que compramos antes de tudo isso acontecer .
 Ficou pronto há pouco e estamos começando devagar uma nova vida .
Ainda temos um longo caminho a percorrer , mas já evoluímos bastante .
Meu marido ainda tem algumas recaídas mas acredito que isso seja normal . 

Hoje eu dedico meu tempo a viver inteiramente para Deus e para restituir a vida a meu marido e faze-lo feliz .
 Exclui minhas redes sociais , não ouço músicas do mundo , e não sinto falta de nenhuma dessas coisas em minha vida . 
Hoje tenho sede da Palavra , de conhecer a Deus mais e mais .

Me tornei uma pessoa melhor e uma esposa melhor , tenho procurado ser a mulher sábia que Deus espera de mim e me criou pra ser , sei que ainda tenho muito a evoluir e aprender , mas nem de longe sou a mesma pessoa .
 Aprendi a me submeter , respeitar e honrar meu marido . 
Procuro agrada-lo em tudo ;

Tive muito medo de submeter este testemunho por achar que meu casamento ainda não estava restaurado , mas vendo hoje toda a nossa luta até aqui , posso dizer com fé e certeza que meu casamento foi restaurado , pois estar ao lado de meu marido hoje , posso considerar um verdadeiro milagre . 

Deus está nos tratando aos poucos e tem ensinado meu marido a me perdoar a cada dia . 
Já se passaram um ano e meio desde a descoberta dele .
 E a cada dia temos tentado viver uma vida melhor . 
O segredo é viver um dia de cada vez e entregar toda e qualquer situação nas mãos do Senhor .

De qualquer forma , eu agradeço ao Senhor por tudo o que passei até aqui .
 As vezes penso que poderia ter sido mais fácil , menos dolorido , mas se não fosse dessa forma , talvez Ele não teria feito a transformação necessária em mim .
Hoje eu sou uma nova mulher , aprendi a ser submissa , calada , a orar e jejuar sempre , e tenho pedido ao Senhor que levante meu marido como líder espiritual de nossa casa .


Tem dias em que o inimigo se levanta e nos coloca medo e insegurança , mas logo lembro que tenho um Deus muito maior e mais poderoso que tudo , clamo a Ele e Nele espero para que as coisas voltem ao seu lugar , e milagrosamente por Seu amor e misericórdia Ele vem e muda tudo !

Louvado seja Seu nome , a Ele toda honra e toda a glória !

Para quem passou ou passa por isso , seja qual for a condição , o papel nessa história , saiba que Deus não tem prazer em ver um casamento se desfazendo . Família é projeto Dele , e quando Ele transforma tudo se torna novo . 
A chave para a restauração é arrependimento de um lado e perdão do outro .
Não desistam daquilo que Deus depositou em suas mãos , entregue tudo a Ele e abra o coração para que Ele possa entrar e trabalhar .

O Senhor deseja ver em nós obediência , fé e amor . 
Muitas vezes precisamos morrer para nós e quando fazemos isso , descobrimos uma vida muito melhor do que a que conhecíamos .
Então siga , clame e espere , porque no tempo certo o Senhor virá e completará a boa obra que começou em você e em mim .

“ Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria .
Aquele que leva a preciosa semente , andando e chorando , voltará , sem dúvida , com alegria , trazendo consigo os seus molhos ” Salmos 126:6



Esse maravilhoso testemunho é da nossa querida irmã Bruna , que depois de alcançar a misericórdia do Senhor , hoje ajuda outros que estão vivendo essa mesma dor , partilhando  Seus ensinamentos , conselhos e orações  ...

Para contacta-la é só escrever para mulhersabiadosenhor@yahoo.com , tenho certeza que ela responderá à todos com todo amor de Cristo !!!

O livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO ,  uma verdadeira benção para quem esta buscando a restauração de seu casamento , pode ser baixado grátis aqui no nosso link :OneDrive Vida Nova ...


Obrigada Senhor por Sua Maravilhosa Graça  !!!


Fiquem na Paz



Vida Nova

Comentários

  1. Louvado Seja Deus por Restaurar Mais Um Casamento, A Ele Seja a Honra, O Poder, O Louvor e TODA as Gloria nis céus e na terra. Obrigada Senhor por Ter Criado O Amor e Família!!!!

    Aleluias, Amém!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola boa noite
    Te mandei um e-mail? Preciso mto da sua ajuda: (

    ResponderExcluir
  3. Mandei um email,mas ele retorna.Gloria a Deus por mais este casamento restaurado.Um dia será o meu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, retorne para mulhersabiadosenhor@yahoo.com
      Desculpe a falaha!
      fico aguardando você!

      Excluir
  4. Também mandei e-mail e ele volta, provavelmente está errado. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, retorne para mulhersabiadosenhor@yahoo.com
      Desculpe a falaha!
      fico aguardando você!

      Excluir
  5. Meninas, é a Bruna do testemunho, meu email não tem o .br, então é mulhersabiadosenhor@yahoo.com!
    Podem mandar email que irei responder com muito prazer!

    ResponderExcluir
  6. Passei por uma quase separação há uma semana. Deus também me mostrou o livro citado no depoimento da Bruna e estou lendo e aprendendo muito. Também estou lendo junto o livro 30 dias para se tornar uma mulher de oração que também é bênção. Eu tinha uma visão que só meu marido presisava de restauração, mas hoje Deus tem me mostrado que essa restauração vai começar primeiro comigo. Separamos na quarta mais no domingo já tinhamos voltado, porque nos amamos muito. Depois vou mandar meu depoimento também.. Ainda estou no início, mas tenho certeza que agora estamos no caminho certo. Deus tem feito maravilhas. Não desistam...

    ResponderExcluir
  7. Passei por uma quase separação há uma semana. Deus também me mostrou o livro citado no depoimento da Bruna e estou lendo e aprendendo muito. Também estou lendo junto o livro 30 dias para se tornar uma mulher de oração que também é bênção. Eu tinha uma visão que só meu marido presisava de restauração, mas hoje Deus tem me mostrado que essa restauração vai começar primeiro comigo. Separamos na quarta mais no domingo já tinhamos voltado, porque nos amamos muito. Depois vou mandar meu depoimento também.. Ainda estou no início, mas tenho certeza que agora estamos no caminho certo. Deus tem feito maravilhas. Não desistam...

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!! Edifica muito a minha fé. Tenho esperado no Senhor a restauração do meu casamento, quando penso em desistir encontro um testemunho desse e me encho novamente de força e fé. Obrigada Bruna.

    ResponderExcluir
  9. Eu e meu namorado ficamos juntos por 8 meses e tem 6 meses desde que nos separamos. Eu ainda o amo, mas alguns como isso é injusto. Por que amar alguém que não o ama de volta? Eu orei e orei por esses meses e nada. Ele ainda está com sua nova namorada (com quem ele mora), mas isso não significa que eu tenha que procurar ajuda. As primeiras semanas após o rompimento Eu estava de joelhos, rezando, procurando ajuda, eles bem, um comentário on-line. Ajudar a restabelecer o relacionamento e ex-amante de volta ”, então eu decidi dar uma chance porque eu amo tanto o meu namorado. Então eu entrei em contato com o Dr. Wealthy e disse-lhe todo o meu problema e ele me deu garantia de 100% que eu vou ter meu namorado de volta após o feitiço, então eu fui dotado e sorte de ter contatado ele fiz tudo o que ele pediu de mim e para minha maior surpresa um dia após o feitiço, meu namorado me ligou e se desculpou pelo que ele fez comigo e pediu meu perdão para voltar para casa, eu fiquei muito magoada e passei por aqueles momentos em que ele me deixou, afinal o Dr Wealthy fez para mim, eu o perdoei e ele voltou para casa com mais amor e felicidade, graças ao Dr Wealthy, o verdadeiro especialista em magia da África até agora recomendado pelo Google este ano .. Então plz, se você precisar de alguma ajuda, entre em contato com ele também sobre isso. Você vai ver em conclusão que você tem que confiar apenas no processo, Dr Wealthy é um bom lançador de feitiços para chamá-lo ou adicioná-lo no Whats-app: +2348105150446 ou e-mail em seu email: wealthylovespell@gmail.com.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas