Testemunho De Benção No Deserto !!!


Amados irmãos , mesmo em meio ao deserto , Deus continua cuidando de nós !!!

Um dos Seus principais cuidado é com a nossa provisão , pois Ele sabe que temos necessidades básicas que precisam ser  supridas ...

Os que confiam ao Senhor essa área da sua vida , não se arrependem !!!

O testemunho de hoje é da nossa irmã Fernanda , que vem agradecer pelo cuidado recebido do Senhor ...


Minha nossa eu nem sei como começar , a minha ficha ainda não caiu . 

Como Deus é bom , como Deus é grande , eu não sei por onde começar . 

Estou há mais ou menos um ano no deserto , uma das coisas que Deus permitiu que acontecesse no meu deserto , foi eu ficar desempregada . 

Estou há muito , muito tempo mesmo procurando emprego , e nunca dava certo , sempre alguma coisa impedia de eu conseguir uma vaga de emprego .

Graças a Deus minha família e eu nunca passamos necessidades , mas as contas estavam se acumulando e os cobradores nos cobrando diariamente .

Nesse meio tempo fui aprendendo muitas coisas , como por exemplo : criar uma verdadeira relação com Deus e colocar Ele em primeiro lugar, em tudo o que eu faço , ter humildade , respeitar autoridades ( toda autoridade acima de nós foi colocada por Deus , tanto nossos pais , ou patrões ou maridos) , aprendi e estou aprendendo a ter paciência , e acredito que uma das coisas mais importantes : entregar nas mãos de Deus !

Crer que Ele fará o melhor , na hora certa . 

Controlar a ansiedade e deixar que se Ele resolver que será , então será ! 

Pois bem , EU ESTOU EMPREGADA !!! GLÓRIA A DEUS !! 

Eu nem estou acreditando sabe , parece que agradecer é pouco . 

Eu pedi tanto , mas tanto ... 

Mas foi só quando comecei a tentar controlar meu desespero e ansiedade , Ele agiu !

Meu pai maravilhoso !! Obrigada Jesus !!!

E outra coisa : aquilo que dizem que quando a benção está chegando começamos a ser tentadas com mais intensidade é verdade .

Eu estava bem , e do nada comecei ter quase que uma recaída de tristeza , mas Jesus veio e falou : ore , use tudo aquilo que Eu venho te ensinando , não caia.

Então eu fui ouvir os hinos de louvor e salmos e provérbios . 

E fui me concentrando em Jesus novamente . 

Também fui tentava durante o meu Jejum , mas Glória a Deus que não caí .

Ô Deus maravilhoso , muito obrigada .

Eu fui uma tola em ficar com medo .

O Senhor é bom ! 

Estou muito feliz !!!

Obrigada Jesus , Obrigada Deus !!!

Você que está lendo , se encoraje e entregue tudo a Ele !

 Absolutamente T-U-D-O !!!

GLÓRIA , GLÓRIA E ALELUIA !!! 


Querida Fernanda , mais uma vez obrigada por partilhar conosco sua benção recebida , que o Senhor te conceda ainda muitas mais !!!



Fiquem na Paz


Vida Nova

Comentários

  1. Glória a Deus Fernanda, Jesus é maravilhoso.É tão glorioso nos sentir amada por Ele dessa forma e com tanto cuidado. Eu trabalho em uma empresa de telemarketing, no atendimento receptivo e normalmente os clientes ligam chateados ou bravos com algo. Hoje me ligou uma moça que estava preocupada com uma coisa muito simples da fatura dela, o marido tinha visto a fatura e mandado um whatsapp para ela ligar lá. Atendi ela normalmente, e ela conversando normalmente também sem demonstrar ser cristã. Ai no final do atendimento ela disse: Qual o seu nome? Ai respondi, e ela falou:Deus te ama. Ai respondi Amém. Ela falou novamente que Deus me ama, me amava muito. que não sabia pelo que eu estava passando mas que Deus iria fazer uma obra maravilhosa na minha vida, e que ela iria orar por mim. Fiquei paralisada com o agir de Deus. Tem um ano que eu estou trabalhando lá, o atendimento é em média 60 ligações por dia, as vezes alguém diz fica com Deus, ou Deus te abençoe. Mas NUNCA dessa forma. Sei que foi Deus me mostrando, filha calma, estou no controle. E sei que Ele está. E Deus é tão maravilhoso que quanto mais o conhecemos, mas ansiamos por conhecê-lo, e quanto mais perto estamos, mais perto queremos senti-lo. Que Ele nos fortaleça. E que possamos louvá-lo sempre por tua Graça, Teu amor e misericórdia sobre nossas vidas. Obrigada pelo testemunho Fernanda, que Deus abençoe você!

    ResponderExcluir
  2. Deus sempre abençoe a irmã Meire para manter esse trabalho na obra santa e verdadeira...

    ResponderExcluir
  3. Eu estou passando por esse deserto, estou vivendo uma situaçao que nunca imaginei o desemprego do meu esposo ja faz 8 meses, estou orando nas madrugadas buscando ter um encontro com Deus porque realmente esta muito dificil pra mim, ainda mais porque tenho um bebe de 9 meses. Especialmente hj acordei angustiada com vontade de desistir de tudo, queria ir embora com o meu bebe sinceramente eu estou com muita raiva do meu esposo, porq ele procurou essa demisao. Enfim tem muitas coisas me machucando...acho que Deus preparou esse testemunho pra mim fazer pensar um pouco e nao desisti meu coraçao esta dilacerado.Ore por mim por favor obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, obrigada por compartilhar a sua bênção! Foi muito encorajador para mim, também! Toda vez que penso em desistir ou esmorecer, o Senhor envia mensgaens assim, de encorajamento! E, Neide, sei que muito difícil o que você tem passado, mas, como ocorreu com a Fernanda, o Senhor irá ao seu encontro...não desista; persevere! A paz de Cristo a todos!

      Excluir
    2. Eu espero que meu pequeno testemunho seja um pequenino instrumento nas mãos de Deus, para encorajar quem estiver precisando. Não foi a toa que escrevi esse testemunho, não é coincidência você que está lendo. Faz tudo parte dos grandes planos de Deus para nossas vidas. Eu creio!
      Obrigada irmã por publicar meu testemunho nesse blog maravilhoso de Deus.
      Fernanda.

      Excluir
    3. Ola Neide , seja bem vinda ao Blog , pode contar com nossas oraçoes e confie : Deus nunca desampara aos Seus !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  4. Exatamente Assim: DEUS É FIEL...eu sou uma testemunha viva de que NÃO EXISTE NADA MAIS SEGURO QUE VIVER NA DEPENDÊNCIA DO SENHOR PRA EXATAMENTE TUDO. Louvado Seja Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu e meu namorado ficamos juntos por 8 meses e tem 6 meses desde que nos separamos. Eu ainda o amo, mas alguns como isso é injusto. Por que amar alguém que não o ama de volta? Eu orei e orei por esses meses e nada. Ele ainda está com sua nova namorada (com quem ele mora), mas isso não significa que eu tenha que procurar ajuda. As primeiras semanas após o rompimento Eu estava de joelhos, rezando, procurando ajuda, eles bem, um comentário on-line. Ajudar a restabelecer o relacionamento e ex-amante de volta ”, então eu decidi dar uma chance porque eu amo tanto o meu namorado. Então eu entrei em contato com o Dr. Wealthy e disse-lhe todo o meu problema e ele me deu garantia de 100% que eu vou ter meu namorado de volta após o feitiço, então eu fui dotado e sorte de ter contatado ele fiz tudo o que ele pediu de mim e para minha maior surpresa um dia após o feitiço, meu namorado me ligou e se desculpou pelo que ele fez comigo e pediu meu perdão para voltar para casa, eu fiquei muito magoada e passei por aqueles momentos em que ele me deixou, afinal o Dr Wealthy fez para mim, eu o perdoei e ele voltou para casa com mais amor e felicidade, graças ao Dr Wealthy, o verdadeiro especialista em magia da África até agora recomendado pelo Google este ano .. Então plz, se você precisar de alguma ajuda, entre em contato com ele também sobre isso. Você vai ver em conclusão que você tem que confiar apenas no processo, Dr Wealthy é um bom lançador de feitiços para chamá-lo ou adicioná-lo no Whats-app: +2348105150446 ou e-mail em seu email: wealthylovespell@gmail.com.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas