Deus Trabalha Em Silencio



Amados irmãos , acompanho muitas pessoas que desistem de suas bençãos porque não veem um sinal que Deus  escutou suas preces e nem Seu agir na sua situação ..

Fé que precisa ver para acreditar não é fé !!!

Fomos chamados a caminhar pelo que cremos (em Deus) e não pelo que vemos (Seu trabalhar ) ...

Muita gente desiste da vitoria que Deus tinha preparado para ele por duvidar ...

Irmãos , eu nunca recebi nenhuma revelação e nenhum sinal de melhora , durante meu deserto , na verdade as coisas iam se complicando cada vez mais , só resisti pela minha fé e obediência ao Senhor ...

No meu caso , minha benção veio de um dia para outro , sem aviso , sinal ou revelação ...

Hoje olhando para trás , vejo o quanto eu teria perdido se tivesse acreditado apenas no que meus olhos viam e no que eu ouvia ...

Nossa irmã Glaudinéia , sabe que Deus não precisa nos dar nenhuma satisfação do Seu trabalho , Ele espera apenas que creiamos Nele !!!



Amadas , DEUS NA MAIORIA DAS VEZES TRABALHA EM SILÊNCIO ! 

Muitas vezes achamos que Deus não está agindo , porque não vemos nem escutamos o Seu Trabalhar , mas o Senhor Trabalha em silêncio na maioria das vezes . 

O Templo de Salomão foi construído em silêncio . 

"Na construção do templo só se empregaram pedras lavradas na pedreira , de sorte que não se ouvia durante os trabalhos da construção barulho algum de martelo , de cinzel ou de outro qualquer instrumento de ferro " ( 1 Reis 6:7 )

Portanto , não espere os anjos tocarem trombetas , nem demônios gritarem em fuga , porque assim como o templo foi construído em silêncio , assim O Agir de Deus em nossas vidas é silencioso , mas eficaz . 

DEUS É O MAIOR TRANSFORMADOR DE HISTÓRIAS QUE EXISTE , ELE SABE A HORA CERTA DE MUDAR A SUA E A MINHA HISTÓRIA , DE MODO QUE O NOME DELE SEJA GLORIFICADO EM NOSSAS VIDAS , EU CREIO !!!

"As coisas que o olho não viu , e o ouvido não ouviu , e não subiram ao coração do homem , são as que Deus tem preparado para os que O amam " ( 1 Cor.2:9 ) 

Amém ?



Minha querida irmã em Cristo , Glaudinéia , mais uma vez obrigada por suas sabias palavras e sua generosidade em edificar esse espaço com seus textos ...

Que o Senhor amontoe brasas vivas sobre sua cabeça !!!



Fiquem na Paz



Vida Nova

Comentários

  1. a paz do Senhor queridos. Estou muito confuso tenho depressao severa ha uns 10 meses e nao consigo sair disso, tenho orado ao Senhor e parece que nada acontece, eu nao sei, agora eu so faco as coisas por fazer. me ajudem

    ResponderExcluir
  2. Estou em busca da restauração do meu namoro há um mês (orando seguido, buscando Deus e sua palavra), estamos há 3 meses separados. Enfim, nas minhas orações sempre peço a Deus para que fale comigo, que me mostre o que devo fazer. Porém, ele continua em silêncio. As vezes tenho a impressão que talvez não seja a vontade Dele. E agora lendo sua mensagem, parece que ele está em silêncio. Fico muito em dúvida pois lendo outros testemunhos, sempre vejo Deus falando com elas, não posso ser a única pessoa que não consegue entender o que Ele quer. Eu o entreguei nas mãos Dele, mas continuo orando pela restauração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, faz 5 anos desse comentário. Como você está hoje ?

      Excluir
  3. louvado seja o nosso Deus. "O Senhor não precisa de situação favorável para trabalhar", pois " Operando Deus, quem o impedirá?!"

    ResponderExcluir
  4. Oi boa tarde, hoje que eu vi o Blog achei muito fervoroso e uma pena que a irma esteja passando por problemas mas Deus vai passar na frente e resolve todos os seus problemas seja qual forem. Amem! Louvado seja Deus !!!

    ResponderExcluir
  5. Que blog maravilhoso. Conheci agora. Pois estava triste e chorando muito ainda pouco. E claro por um término , uma longa história ...e também pq stou na pior fase, sem emprego, sem a pessoa que eu amo, e sem entender nada. Depois q li as coisas daqui . vou orar, jejuar, tentar acreditar mais, e não enlouquecer por não ver um sinal de Deus .E se ele quiser eu vou voltar nesse blog para testemunhar que eu venci. Amém .

    ResponderExcluir
  6. Eu e meu namorado ficamos juntos por 8 meses e tem 6 meses desde que nos separamos. Eu ainda o amo, mas alguns como isso é injusto. Por que amar alguém que não o ama de volta? Eu orei e orei por esses meses e nada. Ele ainda está com sua nova namorada (com quem ele mora), mas isso não significa que eu tenha que procurar ajuda. As primeiras semanas após o rompimento Eu estava de joelhos, rezando, procurando ajuda, eles bem, um comentário on-line. Ajudar a restabelecer o relacionamento e ex-amante de volta ”, então eu decidi dar uma chance porque eu amo tanto o meu namorado. Então eu entrei em contato com o Dr. Wealthy e disse-lhe todo o meu problema e ele me deu garantia de 100% que eu vou ter meu namorado de volta após o feitiço, então eu fui dotado e sorte de ter contatado ele fiz tudo o que ele pediu de mim e para minha maior surpresa um dia após o feitiço, meu namorado me ligou e se desculpou pelo que ele fez comigo e pediu meu perdão para voltar para casa, eu fiquei muito magoada e passei por aqueles momentos em que ele me deixou, afinal o Dr Wealthy fez para mim, eu o perdoei e ele voltou para casa com mais amor e felicidade, graças ao Dr Wealthy, o verdadeiro especialista em magia da África até agora recomendado pelo Google este ano .. Então plz, se você precisar de alguma ajuda, entre em contato com ele também sobre isso. Você vai ver em conclusão que você tem que confiar apenas no processo, Dr Wealthy é um bom lançador de feitiços para chamá-lo ou adicioná-lo no Whats-app: +2348105150446 ou e-mail em seu email: wealthylovespell@gmail.com.

    ResponderExcluir
  7. Amém q benção!!! Cheguei agora nesse blog, vi q está desativado, mas q benção a primeira postagem q li sobre o silêncio d Deus! Ele sabe d todas as coisas, esse dia atrás estava eu procurando no Google versículos q falavam do silêncio d Deus e hj encontro esse blog desativado com essa preciosidade aqui! Estarei orando por vc irmã Meire! Deus é contigo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas