Testemunhos De Grandes Bençãos Recebidas !!!


Amados , todos conhecem a Palavra que diz : "E , tudo o que pedirdes em oração , crendo , o recebereis " ...

Cada irmão que frequenta esse Blog sabe que essa Palavra é verdadeira e pode confirmar que já recebeu alguma grande benção do Senhor ...

Mas nem sempre a benção vem na hora que queríamos , as vezes nem do jeito que pedimos ...

Mas ela sempre vem e de forma muito melhor !!!!

Nosso testemunho de hoje vem comprovar isso ...


A paz do Rei Jesussss ,  amados !

É com muita alegria que venho hoje compartilhar com vocês o testemunho da obra completa que Deus realizou .

Quero ressaltar algo , Deus começou essa obra no início do ano de 2015 e a terminou EXATAMENTE um ano depois .
 Vocês vão entender melhor no decorrer da leitura .

"I'll take care of you."

Foi assim que tudo começou , com essa frase que significa "eu vou cuidar de você "

Todo início de ano sai o resultado das pessoas que passaram no vestibular . Meu irmão tinha estudado muito , muito mesmo no ano de 2014 para fazer a prova do ENEM , então a expectativa em 2015 pelo resultado era muito grande . 
Porém , todos ficamos muito tristes quando o resultado chegou , pois meu irmão não havia passado . 

Ele até fez uma boa prova , mas na segunda etapa (a redação ) ele simplesmente tirou 480,00 . 

Ficamos sem entender nada , ele era incrível na redação e fez uma ainda mais incrível na prova do ENEM (SEM EXAGERO MEU , ELE REALMENTE FEZ UMA REDAÇÃO ESPLÊNDIDA , E OLHA QUE SOU CRAQUE EM REDAÇÃO POIS EU MESMA HAVIA TIRADO 900,00 NA MINHA KKK ) .

 Mas infelizmente foi esse o resultado ...


Eu fiquei simplesmente de coração partido quando vi meu irmão passar por aquilo . 

Senti tanta pena , as coisas que ele ouviu dos parentes, esnobando suas notas e aprovações na cara dele , sim , as pessoas são más , mas creio que aquilo tinha que ter acontecido pra Deus fazer uma grande obra na vida dele .

Fiquei muito preocupada com o que aconteceria com a vida dele e ao mesmo tempo muito triste , eu só queria pegar ele pelos meus próprios braços e lutar contra todas as dificuldades que viriam pela frente . 

Foi quando eu prometi a mim mesma , mesmo que em segredo e apenas em pensamento , que iria cuidar do meu irmão . 

"I'll take care of you "

Mas o que poderia eu , um simples ser humano , fazer pra ajudá-lo naquela situação impossível ?

Bom , com minhas próprias mãos nada .

Naquela época eu ainda não havia tido meu encontro com Cristo , o relacionamento que eu tenho com Deus hoje não é o que eu tinha com Ele naquela época , mas por ter sempre crescido em lar cristão eu tinha sim fé em Deus , e foi com essa fé que eu orei a Deus pedindo de todo o coração que ajudasse o meu irmão , pedi chorando e com o coração quebrantado que Deus me ajudasse a ajudar meu irmão . 

 E ASSIM DEUS FEZ !

Bom , naquela mesma semana Deus começou Sua grande obra .

Eu havia passado as férias na casa da minha mãe e e exatamente no dia que eu iria voltar pra minha casa e para minha rotina de volta às aulas da universidade Deus fez algo inesperado .

Pra começo de conversa , naquele dia eu tinha que ter ido embora umas 17:30 , mas Deus moveu todos os caminhos e não permitiu ,  já eram mais de 20:00 e eu ainda estava lá ( e sem motivo algum pra isso) , então resolvi levantar e ir logo , afinal iria sozinha e de ônibus . 

Quando eu estava na parada de ônibus simplesmente esperei lá por quase uma hora e nenhum ônibus chegava , foi quando um amigo de infância passou na minha frente , acenou e seguiu no seu caminho ,  lá se passaram mais meia hora e nada desse ônibus chegar ... 

Foi quando esse amigo já voltando de onde ele tinha ido , parou e começou a conversar comigo , conversa vai e conversa vem ele acabou me falando que tinha se matriculado em um teste que o Instituto Federal de nosso estado faria , eles iriam disponibilizar 40 vagas para o preparatório do ENEM . 

Quando eu ouvi aquilo ... Gente , vocês não tem noção ,  eu nem tinha falado pra ele que meu irmão não tinha passado no vestibular nem nada daquilo ,  ele simplesmente no meio da conversa disse isso . 

Quando cheguei em casa fui logo no site do instituto ,  baixei o edital e li tudo ... 

Pronto , era a chance do meu irmão de fazer o melhor preparatório  do ENEM da cidade , em um instituto federal super respeitado e cogitado pelo estado inteiro . 

Só faltavam algumas semanas para a prova , então meu irmão começou a estudar , ele se preparou ...

No dia dessa prova ...

Amanheceu numa tempestade tão grande que meu irmão desistiu de ir kkkk mas minutos depois ele resolveu ir , debaixo de chuva e tudo . 

Quando ele chegou no instituto todo molhado que viu milhares de pessoas com caras de NERD e tudo mais , ele soube naquele momento que já tinha perdido a sua vaga .

 Mas mesmo assim fez a prova ....

Algumas semanas depois saiu o resultado mas ele estava tão convencido de que não tinha passado que nem olhou . 

E é lógico que se você tiver passado mas não fizer sua matrícula no tempo dado você perde a vaga . 

Porém ,  NO ÚLTIMO DIA DE MATRÍCULA , minha mãe cismou de olhar essa lista de aprovados , e quando ela foi consultar ... 

Lá estava  o nome dele na lista dos 40 aprovados . 

Gente , vocês não imaginam a minha felicidade , a dele , a de todo mundo . 

Deus é muito maravilhoso !!!

Deus deu um preparatório pro meu irmão em um instituto federal muito importante que só fica atrás da própria universidade federal .

Bom , mas calma que tem mais ... kkkkk 

Tem mais sim , porque Deus faz a obra por completo e com detalhes . 

Naquele ano de 2015 ele estudou e se preparou muito , fez sua prova do ENEM em novembro , se saiu bem na primeira etapa , agora só faltava a nota da redação que sairia em janeiro de 2016 .

Pois bem, vocês lembram da nota que ele teve em Janeiro de 2015 ? Sim , 480 .... 

Agora pasmem , pois ele tirou em 2016 simplesmente 940,00 na redação !!!!! 

Meu irmão foi aprovado pro curso que ele sempre quis na Universidade Federal que eu também já estudava (outro milagre de Deus que conto em outra ocasião) .

GLÓRIAS A DEUS !!!!! 

DEUS É FIEL E SUA VONTADE É BOA , PERFEITA E AGRADÁVEL PARA AQUELES QUE O AMAM !!!!

DEUS É DEMAIS DEMAIS ...

Naquele início de ano de 2015 eu queria ajudar meu irmão mas só Deus podia , e como podia e ainda pode !

Entreguem suas situações perdidas ao Pai , pois Ele é Deus fiel , Deus que exalta os humilhados , é Deus que escuta a oração de um coração quebrantado ,  é Deus que tira do meio do oceano aqueles que clamam por sua ajuda .

Eu te amo , meu Deus !

Obrigada por tomar de conta de mim , de quem eu amo e até mesmo dos meus inimigos . 


Querida  Jéssica , mais uma vez obrigada por partilhar conosco sua caminhada , suas bençãos e cuidados do Senhor !!!

Que Ele continue completando a Boa Obra em toda sua família , provendo inúmeros testemunhos de bençãos !!!


Fiquem na Paz 


Vida Nova

Comentários

Postagens mais visitadas