Testemunho De Livramento Do Senhor !!!


Amados irmãos

Muitas vezes , quando falamos de ataques inimigos , pensamos que isso vem de pessoas ruins , que já estão perdidas , ou que não gostam de nós  ...

 Nunca imaginamos que o ataque pode vir de pessoas queridas e próximas , mas isso acontece com muita frequência  ...

Não era para nos surpreender , pois o inimigo é astuto , ele sabe muito bem quem usar para nos atingir  e muitas vezes ele consegue seu feito , nos atacando de forma a nos levar a cair , errar também  ... 

Precisamos nos vigiar em todo tempo e JAMAIS , em tempo algum agir de forma contraria a vontade de Deus , pois isso seria entrar na armadilha dele ...

Que o testemunho de hoje  abra nossos olhos ....


A paz do Rei Jesus , irmãos !!

Gostaria de compartilhar com vocês um testemunho que me aconteceu há uns dias atrás .

Que Ele sirva pra edificar a nossa fé .

Amém !!

Bom , acredito que muitas vezes Deus nos revela coisas em sonhos , as vezes ate  para nos alertar de algo que possa acontecer , mas com muita oração possa ser cancelado .

Mas vamos com calma , não é porque Deus falou em sonho algumas vezes que TODO sonho vá significar uma revelação . 

Alguns irmãos se precipitam muito quanto a isso e acabam se deixando levar pela carne .

O certo é orarmos incessantemente , inclusive pedindo discernimento quanto a isso .

Mas de uma coisa tenho certeza , se for revelação , você não vai precisar ficar procurando pistas nem nada , Deus mesmo vai te guiar , porque Ele não é homem de confusão . 

Exatamente no dia 06.01.17  tive um sonho um tanto quanto perturbador . 

Sonhei que chegava uma mulher em minha casa , como quem chega simpática , mas de repente ela começava a me atacar , tentava me agredir , e travamos uma luta incessante , ela queria subir em cima de mim e me derrubar , mas em momento algum conseguiu , ela não me deixava em paz , e eu não cansava fisicamente  de lutar com ela , joguei ela pra fora da minha casa mas antes que eu fechasse a porta ela entrou na velocidade de um flash , até que em um determinado momento , depois de tanto lutar , eu segurei o rosto dela e vi que haviam dois chifres bem pequenininhos na sua cabeça , naquele momento eu percebi que se tratava de um demônio , e ainda segurando seu rosto eu disse algo como : Sai daqui , em nome de Jesus !


Quando eu disse isso a minha vista ficou toda embaçada e deu pra ver ainda assim que o rosto dela se transfigurou , foi quando eu peguei ela com toda força e joguei ela pra fora de casa outra vez , só que dessa vez ela nem tentou entrar , pela porta de vidro deu pra ver que ela olhava pra mim dentro dos meus olhos e então saiu caminhando .


Nesse mesmo sonho , de repente eu estava em um lugar todo escuro e meu tio que mora com a gente estava me enforcando com os braços e me ameaçando enquanto isso . 

E eu simplesmente não tinha forças nem pra mexer minhas pálpebras .

 Era uma sensação de impunidade , revolta e incapacidade de agir em uma situação tão terrível .


No dia seguinte (07.01.17) outro sonho . 

Dessa vez um homem todo de preto estava na minha casa e tentava a todo custo me atingir , jogava tesoura pegando fogo , vidro quebrado , e eu sempre conseguia desviar dos seus ataques .

Lembro que em um determinado momento desse sonho eu estava no quintal e deu um vento muito forte e ele passou voando , todo de preto , e foi quando senti no sonho algo maligno , espiritualmente falando .

No fim do sonho eu consegui sair sem nada ter me acontecido . 

Depois daquele sonho eu sabia que tinha algo errado , pensei outras coisas , que espíritos e potestades estavam querendo tomar de conta da minha vida , e é lógico que eu clamei ao meu Pai que me livrasse , que me protegesse e me guiasse e derrubasse por Terra todas as armadilhas que satánas tivesse armando contra mim .

No dia 09.01.17 havia passado o dia todo trancada no quarto estudando para uma prova que iria fazer no dia seguinte . 

E quando fui banhar meu tio que estava lá na sala , do nada começou a gritar comigo , me xingar e me ameaçar , dizendo que ia me dar murros . 

Foi literalmente um levante de Satanás contra mim . 

Mas vocês acham que eu pensei nisso na hora ? Muito pelo contrário subiu uma ira ,  um ódio , uma revolta , pois como que ele tava falando aquelas coisas pra mim sem eu ter feito simplesmente nada ?

Eu gritava mais alto ainda , eu sentia aquela ira quase que explodindo dentro de mim e no momento , tudo o que eu queria era que ele me agredisse pra eu ligar pra polícia vir prender ele . 

Ele não estava em si , era como se tivesse sob comando de demônios , mas naquele momento eu não queria saber disso , nunca que me lembrei dos sonhos , e só sentia IRA IRA E IRA .


Mesmo sabendo que se ele me agredisse de fato eu ficaria toda quebrada e com a face deformada . 

Mas o ódio gritava mais alto . Até que em um ponto eu sentia dentro do meu coração uma voz gritar incessantemente "Jesus não faria isso ! Jesus não faria isso ! Jesus não faria isso ! "

Foi quando eu percebi que Jesus estava vendo aquilo e estava decepcionado comigo , foi a única coisa que me parou , fui pro meu quarto e andava de um lado pro outro querendo voltar e gritar mais , queria fazer algo pois aquilo tudo era muito injusto comigo e eu dizia : Senhor faz algo , porque se o Senhor não fizer eu faço ! 

Eu estava tremendo de tanto ódio , rangia os dentes . 

Eu podia sentir aquela raiva correr o meu corpo inteiro e querer sair a qualquer custo . 

Eu queria pular de tanto ódio , aquela ira tinha que sair de qualquer forma . 

E foi nesse dia que Deus me me mostrou algumas coisas .

A primeira : É que eu pensava que estava em um grau muito alto de restauração , de que estava quase 100% sendo a princesa dos olhos de Deus , e quando olhei pra mim mesma naquele estado  , sentido tal ódio , foi que eu vi que eu ainda não era nem 10% do que Deus queria que eu fosse e que havia muito mais do que eu imaginava a ser lapidado por Ele .


A segunda : Ele me mostrou que ele é Deus pra amansar as maiores das feras , pra destruir o maior dos ódios . 
Eu digo a vocês , eu senti aquela ira ser destruída segundo por segundo dentro de mim , e o modo que ela corria querendo encontrar uma brecha pra sair , posso afirmar pra vocês que aquilo era algo muito maligno .


Momentos depois eu me encontrava em um estado total de paz e orei agradecendo a Deus pelo livramento e dizia "Senhor , Obrigada por ter me protegido e me segurado . Senhor , é verdade , eles não tem culpa por serem como animais irracionais , foram criados sem amor". 

E enquanto orava foi que me lembrei dos sonhos que Ele havia me dado naquela mesma semana e eu nem sabia o que falar .

Então peguei minha Bíblia e pedi uma palavra a Deus e quando a abri e dei de cara com a passagem que li fiquei PASMA , envergonhada , mas ao mesmo tempo grata .


Ele me deu essa passagem :
Jó 18:2-4
"Jó , porque você não para de falar ? Cale-se e então poderemos conversar .
Porque você pensa que não temos juízo , que somos como os animais ?
Com a sua raiva você só está se ferindo .
Será que , por você estar zangado , o mundo vai virar um deserto ?
Será que , por sua causa , as montanhas vão mudar de lugar ? "

Sim , eu achava que estava certa ,  mas como eu disse , Deus naquela noite me mostrou muitas coisas e me fez aprender muitas coisas . 

E eu sou grata por isso . 

Pois depois daquele dia não fui mais a mesma . 

Irmãs , o inimigo nos cega totalmente , ele é o pai da mentira e faz uma mentira chegar o mais próximo possível de uma verdade . 

Ele é covarde e anda como leão rugindo por uma brecha para nos destruir . 

Orai , mas orai muito . Porque nosso Pai nos dará o livramento . 

Obrigada , Pai !!!!




Fiquem na Paz


Vida Nova

Comentários

  1. Diz o Senhor para você e para mim em Efesios 6:11-12 "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

    Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais."


    Grupo no Facebook: UMA MULHER SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS

    ResponderExcluir
  2. Vigiai e orai sem cessar! Glória a Deus pelo livramento que vc teve, pois poderia ter acontecido algo terrível entre vc é seu tio. A paz de Deus esteja contigo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas