Testemunho De Experiencias Extraordinàrias Com Deus


Amados , todos nós desejamos ter experiencias sobrenaturais com Deus !!!

Mas esse privilégio parece ser destinado a poucos , talvez nos falte uma comunhão maior e verdadeira para "provar desses mistérios" ...

Nossa irmã Jéssica teve esse incrível privilégio e generosamente , veio partilhar conosco ...



Boa tarde, amadas ! 

Gostaria de fazer hoje algo que meu Pai tem há muito tempo me cobrado e me incomodado , compartilhar meus testemunhos . 

Afinal , Ele está muito mais interessado em te dar experiências pra você compartilhar com outras pessoas que precisam dessa palavra do que você ficar com isso pra si mesmo . 

Então fiquem com uma de muitas experiências incríveis , em todos os campos de minha vida , que tive com Ele .

Há umas duas semanas atrás , cheguei da Universidade muito angustiada e triste por causa de algumas coisas que me haviam acontecido . 

Como tinha feito uma prova naquele dia e estava muito cansada resolvi só banhar e cair na cama assistindo vídeos no YouTube que pudessem de alguma forma fortificar minha fé e continuar a esperar no tempo do meu Pai .

Então passei o resto da tarde todinha e a noite assistindo vídeos (lógico que jantei , né rsrs)

Quando me dei por conta já eram quase 03:00 da manhã e disse: Tudo bem , esse é o último vídeo que assisto e aí vou dormir... 

Enquanto eu assistia aquele vídeo comecei a sentir algo , uma certeza que um dia eu seria visitada por um anjo do Senhor (obs: esse era o assunto do vídeo)

Mas de repente a certeza foi tão grande ,  mas tão grande que eu comecei a chorar , era como se meu coração estivesse sendo derretido por aquela certeza .
 E quando eu ainda estava assistindo o vídeo e chorando senti algo diferente , uma presença muito mas muito forte no meu quarto e no fundo do meu coração uma voz dizia : É Jesus ! 

Então sentei na minha cama .

Eu fiquei com tanto medo daquela presença , era como se meu cérebro não  conseguisse assimilar ela como algo bom , porque até então eu só tinha tido experiências assim quando criança e não eram boas . 

O meu corpo tremia tanto , eu não conseguia parar de bater o queixo , só pra vocês terem noção de como eu tremia . 

Era tão forte aquela sensação de que Ele estava sentado na minha frente , tão forte que eu conseguia sentir o atrito de Sua presença no ar .

Sabe quando você está de costas e sente que tem alguém atrás de você e então você vira e tem mesmo ? 

Você não viu aquela pessoa , mas porque o corpo dela ocupa um lugar no espaço causando um atrito você sentiu ela lá . 

Foi exatamente o que eu senti naquela madrugada . 

Eu nunca tinha tido uma sensação daquelas . 

E dentro de mim algo dizia , eu sinto que era Ele mesmo dizendo : Fecha os olhos !

E eu chorando e tremendo de medo não queria fazer isso , tinha medo do que pudesse acontecer , do que pudesse sentir quando Ele me tocasse . 

Irmãs eu sei , é fácil ler e dizer : Ah, mas Ele é Deus, seu amigo , seu Pai . Não iria fazer nada de ruim . 

Eu sei , óbvio que eu sabia e sei disso , e eu ficava repetindo essas mesmas palavras na minha cabeça e disse que Ele era meu melhor amigo, que não podia sentir medo do meu melhor amigo .

 Então dentro de mim veio de novo aquela voz : Fecha os olhos!

Eu balançava a cabeça chorando e dizendo que não conseguia . 

MEDO ! ERA UM MEDO QUE NÃO DÁ PRA EXPLICAR . 

Mas ao mesmo tempo eu pensava : Ele é meu Deus , como que eu não posso obedecer e confiar no Deus Todo Poderoso que me ama ?

Foi quando eu mesmo me tremendo de medo fechei os olhos e veio aquela música na minha cabeça : Diante de Tua Presença me encontro , Senhor . Deus Infinito . O Teu olhar me acompanha e sabes quem sou... Por isso venho Te buscar ... 

Eu chorava e cantava e bem na parte "Por isso venho Te buscar..." Senti algo que, é quase como se palavras não pudessem descrever. Senti meu corpo queimar em questão de um segundo ou menos que isso . 

Foi tão rápido . Começou de trás da minha cabeça até minhas pernas . 

Senti o sangue percorrendo cada artéria do meu corpo e queimar na velocidade da luz . 

O susto e medo que eu senti foi maior ainda irmãs . 

Eu posso ate tentar explicar com palavras mas elas não conseguem descrever nem de perto aquela sensação que aconteceu em menos de um segundo .

E nem preciso dizer que abri meus olhos na mesma hora e assim eles ficaram . 

Se eu tava tremendo antes agora é que eu parecia uma "escavadeira" kkkk 

Acredito que se eu estivesse em pé eu não conseguiria ficar ereta de forma alguma .

Ele estava ali , eu apenas tinha certeza disso . 

Então passei muito tempo ali na Sua Presença falando com Ele , botando em Seus braços tudo o que me angustiava , me preocupava , meus sentimentos , meus pensamentos , dando glórias ,  TUDO O QUE PASSAVA NA MINHA CABEÇA EU APRESENTAVA A ELE !


E foi assim por muito tempo , até que no final eu peguei minha Bíblia e fui ler a passagem que Daniel tinha a visão do anjo , pois enquanto orava me lembrei fortemente dela , mesmo nem sabendo direito o que tinha nela , só sabia que Daniel viu o anjo e ficou com medo , e quando li pude entender direitinho o que Daniel havia sentindo , aquele medo .

Depois de tudo aquilo olhei no celular e já eram mais  de 04:00 , então fui dormir ainda com medo , mas muito impactada e feliz com tudo o que tinha acabado de acontecer .

No dia seguinte estava decidida a não contar nada a ninguém , pois eu mesma que tinha sentido aquilo tudo fiquei pensando em todas as possibilidades de aquilo tudo ter sido coisa da minha mente e uma reação do meu corpo por causa do medo . 

Pensei em todas possibilidades racionais e científicas daquilo tudo .
 Adrenalina no sangue e etc.

Enfim , para uma cristã eu estava sendo bem cética . 

Irmãs , não me entendam errado , eu acredito no poder do nosso Deus sim , mas eu só não queria ficar acreditando em algo que foi produzido por mim mesma e não por Ele .

Foi quando me deu uma vontade muito grande de falar daquilo com uma amiga muito ungida lá da Universidade , única pra quem conto minhas coisas lá , pois ao contrário das outras pessoas com quem convivo por lá , ela tem uma perspectiva das coisas à Luz de Deus e me entenderia . 

Então comecei a relatar pra ela , e enquanto eu falava , podia ver em seu rosto a dúvida , ela fazia uma cara de "hmmm , sei não viu".

 E enquanto eu terminava de contar pensei : Eu sabia , eu sabia que não deveria ter contado pra ninguém , se nem eu tô acreditando imagine os que só ouvem.

E quando acabei de relatar comentei que porque tinha me lembrado muito forte de Daniel , quando aquilo acabou havia lido a passagem que ele via o anjo .

Irmãs, nessa hora ela arregalou os olhos me perguntou : Que horas isso tudo aconteceu ? 03:00 horas ?

Então disse que sim , que tinha acontecido por volta  das 03:00 às 04:00 . 

Ela mudou a sua expressão e disse que sempre , como de costume , acorda as 03:00 para orar e que naquela noite havia pedido a Deus uma palavra e a que Ele deu foi a passagem de Daniel . 

Então ela disse : CONFIRMOU !

Vocês estão entendendo ???? 

Vocês estão conseguindo ver como que Deus age ??? 

Ele sabia que eu ficaria em dúvida daquilo tudo .

 Vocês conseguem ver a conexão ? 

 Eu em minha casa passando por aquela experiência e lembrando de Daniel e ela lá do outro lado da cidade , na sua casa , ao mesmo tempo orando e lendo a mesma passagem que eu . 

E eu , mesmo decidida a não contar a ninguém , inclusive ela , senti dentro de mim que deveria lhe falar daquela experiência . 

Só pra Deus confirmar que Ele tinha ido sim me visitar .

 Eu tenho outros amigos ungidos por Deus , outras pessoas mais apaixonadas ainda por Ele , pra quem eu pudesse contar isso . 

Mas Ele me direcionou a ela . 

Parece loucura ? PARECE !

Parece muitas vezes coisa da nossa cabeça ? PARECE !

Mas sabedoria de Deus é loucura para os homens !

E assim como eu que sempre ficava com um pé atrás ao ver testemunhos , sempre querendo ver o lado científico da situação ,  pude agora ter meu próprio momento de loucura com Deus .

E se tem algo que aprendi desde que me entreguei a Deus  e ter tido tantas experiências com Ele , foi que seriam bilhões de coincidências na hora exata e da forma exata pra crer vendo que é lógico que só pode ter sido alguém por trás daquilo tudo . 

Fazem quatro meses desde que me converti , tenho  buscado Sua Presença incessantemente , e as coisas que tem acontecido comigo são as mais loucas e incríveis possíveis .

 E é por isso que escrevi todas elas em um caderninho ,  para que nos momentos de tribulações e fé fraca reler tudo o que Deus já fez por mim . 

Devagarinho vou estar sempre enviando os meus testemunhos que já me aconteceram e os mais recentes também , porque viver com Deus é uma AVENTURA!!!!! 

E Ele sempre tá aprontando uma coisa incrível pra nós quando menos esperamos . 

Fiquem com Deus !!!!! 

E continuem buscando ter suas próprias experiências com Ele , afim de conhecê-Lo pessoalmente e não só de ouvir falar . 



Minha querida Jéssica , mais uma vez obrigada por partilhar sua  grandiosa experiencia com Deus !!!

 Todos  sabemos que , quando se trata de Deus , nada faz sentido , não existe logica humana para comprovações , pois  Ele se encontra acima disso tudo !!!

E somos tão limitados para tentar compreender os desígnios do Altíssimo  que  tudo  que podemos fazer é somente  crer e aceitar !!!


Fiquem na Paz




Vida Nova 




PS: amados mais uma vez peço desculpas pela demora em responder aos e-mails e aos comentarios , mas fiquei travada da coluna durante toda a semana passada , por isso foi impossivel fazer esse trabalho ...Estou saindo em viagem hoje para passar mais alguns dias com minha sogra que os irmãos ja sabem , esta com cancer em estado bem avançado , mas mesmo durante essa viagem (10 dias) eu estarei usando todo tempo disponivel para responder à todos ...
Mais uma vez obrigada pela compreensão dos irmãos

Comentários

  1. Irmãos,preciso de alguém pra ser meu companheiro em oração e jejum.Meu numero do wpp é 24 981589312

    ResponderExcluir
  2. Que lindo testemunho!! Engraçado como passamos por essas dúvidas depois de grandes experiências com Deus. Sempre em algum momento nos perguntamos se foi algo da nossa cabeça. Eu tb faço que nem vc, Jéssica. Anoto tudo em um caderninho. E como é maravilhoso poder ler depois, ver tantas experiências, como vamos crescendo em intimidade com o Pai. Deus te abençoe e que vc tenha senhor cada vez mais e mais experiências com Ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas