Abrindo Nosso Perìodo De Jejum e Oração




Amados irmãos hoje começamos mais um jejum em honra e gloria à nosso Pai Celestial !!!

Somos 142 irmãos unidos em  fé , oração e jejum , nessa campanha  , imaginem o poder de nossas orações ??? 

Lembrem-se de interceder por todos , o Senhor já sabe o nome de cada um e qual é a benção que  precisa  , mas sabemos que jejum não é troca , não é por jejuar que Deus tem obrigação de nos atender , Ele nos concede bençãos porque é misericordioso !!!

Tenham em mente que obedecer é melhor do que sacrificar , pois não adianta jejuar e estar em  pecado , resistindo a correção e sem se arrepender  ...

Se o Espirito Santo te incomodar sobre algum assunto , resolva esse assunto , peça perdão à quem ofendeu  e ore pedindo perdão ao Senhor por nossas falhas e pecados contra Ele  ...

Vamos fazer esse jejum puros de mãos e coração !!!

Nosso texto de hoje diz : 

" E se o meu povo , que se chama pelo Meu Nome , se humilhar , e orar , e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos , então Eu ouvirei dos céus , e perdoarei os seus pecados , e sararei a sua terra .

Agora estarão abertos os Meus olhos e atentos os Meus ouvidos à oração deste lugar .

Porque agora escolhi e santifiquei esta casa , para que o Meu Nome esteja nela perpetuamente ; e nela estarão fixos os Meus olhos e o Meu coração todos os dias .

E , quanto a ti , se andares diante de Mim , como andou Davi teu pai , e fizeres conforme a tudo o que te ordenei , e guardares os Meus estatutos e os Meus juízos ,

Também confirmarei o trono do teu reino , conforme a aliança que fiz com Davi , teu pai , dizendo : Não te faltará sucessor que domine em Israel .

Porém se vós vos desviardes , e deixardes os Meus estatutos , e os meus mandamentos , que vos tenho proposto , e fordes , e servirdes a outros deuses , e vos prostrardes a eles ,

Então os arrancarei da minha terra que lhes dei , e lançarei da minha presença esta casa que consagrei ao Meu Nome , e farei com que seja por provérbio e motejo entre todos os povos .

E desta casa , que é tão exaltada , qualquer que passar por ela se espantará e dirá : Por que fez o Senhor assim com esta terra e com esta casa ?

E dirão : Porque deixaram ao Senhor Deus de seus pais , que os tirou da terra do Egito , e se deram a outros deuses , e se prostraram a eles , e os serviram ; por isso Ele trouxe sobre eles todo este mal .



Que o Senhor nos ache dignos de O louvar  , O honrar com nosso humilde voto de jejum e aceite nossas orações ....

Que Sua graça e misericórdia venham sobre todos nós !!!


Fiquem na Paz



Vida Nova 

Comentários

  1. TAMBÉM estou participando do jejum. Bruna.

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor se compadeça de mim e de meus irmãos, que derrame com a sua graça sobre nós bênçãos .Nos queremos te louvar, glorificar,adorar e agradecer Deus com nosso humilde jejum, tem misericórdia de nós em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Louvado seja Deus!

    Que o SENHOR se agrade de nós e atenda pelo seu amor, as nossas orações. Oremos uns pelos outros meus irmãos!

    ResponderExcluir
  4. Também estou participando do jejum, Joyce Marinho.

    ResponderExcluir
  5. Coloque meu nome por favor

    GABRIELLA ANDRADE RIBEIRO

    ResponderExcluir
  6. Meire eu enviei meu nome estou participando. Me chamo Paola

    ResponderExcluir
  7. Coloca meu nome por favor
    Yasmim de Paula Moraes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas