Testemunho De Benção Recebida !!!


Amados , hoje é dia de nos alegrarmos por mais um testemunho recebido , prova de mais uma graça alcançada e sinal que  nossas orações  são ouvidas e atendidas !!!

Obrigada Senhor !!! 

Sabemos que não compreendemos Seus disignios , mas confiamos que tudo aquilo que o Senhor permite é para nosso bem , nossa cura , crescimento e amadurecimento ...

O testemunho da nossa irmã Auxiliadora , companheira de longa data do Blog e das Campanhas de  jejum , mostra como DEUS usa uma provação para nos curar , fortalecer e nos abençoar  ...


Queridos irmãos , é com imensa alegria que venho contar esse testemunho . 

Há 5 meses minha mãe percebeu que os óculos dela não estavam mais ajudando a enxergar, então fizemos novo exame para mudar o grau , porém o médico pediu uns exames mais detalhados , entre eles um mapeamento da retinha , onde constatou que ela tinha uma doença degenerativa hereditária que aos poucos ia deixá-la cega , um choque , porque o lado esquerdo já estava quase todo comprometido e o direito já estava bem afetado também . 

Foi então que ele disse havia uma saída para paralisar a doença , aplicar umas injeções nos olhos dela para a doença não avançar , mas que esse procedimento não traria a visão dela de volta . 

Minha mãe ficou arrasada , vivia deprimida , calada porque a cada semana que passava enxergava menos , é algo muito rápido , nesse tempo ela pegou uma virose e teve q ficar três dias internada .

 Quando saiu percebeu que não conseguia enxergar nossos rostos , nada na televisão (acho que a virose fez agravar) e quando fomos à igreja ela se deu conta que nem as letras dos louvores que passam no telão enxergar mais , nessa hora caímos no choro ali mesmo vendo ela chorar por de repente não conseguir mais fazer as coisas que  fazia .

 Minha mãe sempre foi muito ativa , sempre fez tudo sozinha , adorava ler a Bíblia , agora não conseguia mais nem fazer a lista do supermercado , não usava mais celular , não andava mais só . 

Então corremos contra o tempo para fazer as aplicações , como esse procedimento é caro , o plano só cobria um a cada dois meses , e ele disse que ela deveria fazer uma por mês , então o mês que o plano não cobria nós pagávamos , e assim fizemos 4 meses . 

Numa das consultas perguntei ao médio se não haveria mesmo como minha mãe voltar a enxergar com as aplicações e ele disse que não ! 

Dai eu disse a ele que com a que temos em Deus ela iria sim , e ele concordou que a fé é o melhor remédio . 

Então sai de lá decidida , e no carro falei para minha mãe não ficar triste porque nós cremos em um Deus cujo a palavra dEle é fiel e muda qualquer situação e Ele nos disse : " E, tudo o que pedirdes em oração , crendo , o recebereis ." Mateus 21:22 

E assim será ! 
Louvado seja o nome do Senhor ! 

Então começamos uma corrente de oração , fomos a vigília (como fazemos sempre) pois decidimos que o inimigo não ia tirar nossos olhos de Deus , fiz jejum , joelhos no chão , fizemos propósito e sempre que eu orava dizia : Senhor , obrigada PORQUE EU SEI QUE o Senhor já está restaurando a visão da minha mãe ! 

Semana passada o médico pediu que minha mãe repetisse os exames que ela fez no início do procedimento , e essa semana voltamos lá , ele disse que nunca um paciente mostrou uma melhora tão grande como a dela , que as veias que sangravam agora estavam sequinhas , o cisto que tinha sumiu e que a "bola" preta que ficava bem no centro dos olhos que fazia com que ela enxergasse só vultos pelas laterais , estava ficando transparente , Glórias a ti Senhor por essa benção . 

“ Eis que eu sou o SENHOR , o Deus de todos os viventes ; acaso , haveria coisa demasiadamente maravilhosa para mim ? ” (Jeremias 32:27)

Queridos , quero lhes dizer que para  honra e glória do SENHOR , nesta quinta-feira dia 16/11 minha mãe tinha que tomar um remédio cedo e não queria acordar ninguém ,então  pegou os vidrinhos aproximou da vista e conseguiu ler !!! 

Oh Deus como o  Senhor é perfeito e maravilhoso !! 

Quando acordei ela me contou , disse que estava enxergando meu rosto (lágrimas) , dei um papel para ela ler e com um pouquinho de dificuldade (que o Senhor já está cuidando disso) leu , e hoje ela disse que conseguia enxergar as pessoas na televisão e vídeos no celular , não consigo me conter em lágrimas , Deus é bom demais !!  O tempo todo ! 

Mas quero dizer a voces , que em tudo Deus tem um propósito , nada acontece em vão , ou foge ao Seu controle , desde a infância minha mãe sempre foi muito arredia comigo , áspera no que me dizia , fosse a situação mais boba e cotidiana , sempre sofri por isso e muitas vezes questionei porque me tratava assim . 

Enfim queridos , esses últimos 5 meses em que passamos por isso , eu e minha irmã fomos os olhos da minha mãe , o colo , o carinho , as amigas , filhas e mães dela , e ela passou a me tratar com tanto amor , me abraçando , me beijando , sendo carinhosa comigo , tão bom que não consigo nem explicar , me senti amada por ela de forma diferente , e eu por outro lado limpei meu coração de toda mágoa que ha anos não conseguia me libertar .

 Obrigada SENHOR! 

Estou tão feliz , não só por ela ter voltado a enxergar , mas por todo o amor , carinho e respeito que se criou entre a gente .

 Digo a voces , que os caminhos de Deus são diferentes dos nossos e Ele é perfeito o tempo todo ! 

Não sei pelo que voces estão passando , mas creio que esse Deus que está sobre nós pode mudar qualquer situação , tão somente creiam ! 

Obrigada Senhor por essa benção , esse milagre , que esse testemunho renove a fé dos que em Ti esperam , Que o Seu Nome seja louvado , exaltado e glorificado por todos . Amém !


Minha querida amiga , obrigada por partilhar conosco essa grandiosa benção , um verdadeiro milagre  de Deus !!!

Que seu relacionamento com sua mãe seja cada vez de mais serenidade , cumplicidade e carinho , como sempre foi seu sonho ...

 E que a cura da sua visão seja total , pois Deus não faz nenhuma obra pela metade !!!


Fiquem na Paz



Vida Nova


Comentários

  1. Louvado e Engrandecido Seja Deus nos céus e na terra Pelo Seu Infinito Poder, Soberania, BONDADE, Misericórdia e Fidelidade. Louvado Seja Deus!


    Amadas DEUS É FIEL!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Peço a gentileza de inserir meu nome Lucélia Sales.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lucélia , seja bem vinda ao Blog , seu nome jà esta em nossa agenda de oração

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas