Testemunho De Benção Recebida No Jejum Das Cartas



Amados irmãos , estou felicìssima de partilhar com voces esse testemunho recebido ,  por ter sido  a primeira carta à ter TODOS os seus pedidos atendidos e  por se tratar de um pedido tão especial : a realização do seu casamnto !!!

Nossa querida irmã Bruna realizou esse sonho recentemente e hoje veio glorificar ao Senhor por essa e por  todas as bençãos que ela alcançou !!!


" Bom é o Senhor para os que Nele esperam , para as alma que O buscam "



A Paz do Senhor , irmãos !

Em 2013 testemunhei a conversão do meu namorado , em junho de 2016 , testemunhei aqui no Blog a benção de minha aprovação no CRC , a saúde de meu pai e a prosperidade do meu namorado o Senhor também cuidou neste tempo . 
Glorias ao Senhor !

No meu ultimo testemunho a irmã Meire finalizou meu testemunho com estas palavras :
Espero em breve tirar sua carta da caixa, comprovando assim que todos seus desejos foram atendidos...

Pode tirar minha carta da caixa !

Venho testemunhar que meu ultimo pedido foi atendido pelo Senhor . 

Dia 09 de setembro , o Senhor me abençoou mais uma vez , foi o dia do meu casamento , depois de seis anos e meio de namoro , desertos , jejuns e orações . 

Obrigada Senhor por cuidar tão bem de mim , por me ajudar nos momentos difíceis da caminhada , por me ensinar a esperar e confiar no Senhor .  

Quero mais uma vez ressaltar o quanto este Blog me fortaleceu física e espiritualmente , agradecer a irmã Meire por este Blog maravilhoso e por disponibilizar seu tempo para no ajudar .

As lutas , dificuldades não acabam , mas quando estamos perto do Senhor tudo fica mais fácil . 

Peço orações de todos para que o Senhor possa abençoar meu casamento , edificar minha casa na Sua presença , abençoar meu marido nesta nova etapa de nossas vidas e em sua vida profissional .

 Testemunhando aqui parece que tudo foi fácil , mas só o Senhor e eu sabemos como foi , quanto silencio,  quantas lagrimas , quantas incertezas , quantas foram as vezes que pensei em desistir , quantas vezes eu não tinha ninguém para conversar , mas o Senhor me fortaleceu e esteve sempre ao meu lado .

Nunca desistam .

Vamos orar nesse dia  para que o Senhor renove nossa fé , para que nòs voltemos a sonhar e profetizar o impossível em nossas vidas !

Vamos   crer que não há coisa difícil demais para o nosso Deus !!! 

Ainda tenho muito que aprender , neste poucos dias de casada e poucos dias antes de me casar passamos por muitos momentos que se não fosse estarmos na presença do Senhor teríamos desanimados , mas estou mais uma vez participando do jejum e ainda vou testemunhar mais vitorias .

O Senhor é meu pastor e nada me faltará !

Fiquem todos na paz !


Bruna , minha querida , voce mereceu cada uma das bençãos recebidas (mesmo sendo graça) pois voce não desistiu pelo caminho , não tentou passar à frente do Senhor , não desanimou , não deixou de seguir em obediencia e nem perdeu sua fé !!!

O seu casamento é a coroa da sua caminhada de vitòrias !!!

Voce buscou a Deus , obedeceu , lutou , persistiu e venceu !!!

E sua història não para aqui , aliàs , ela esta apenas começando ....

Uma nova història , uma nova vida , dois numa sò carne , para toda a vida  !!!

Que as Mãos do Senhor esteja sempre sobre seu casamento e que voces vivam todos os planos que Ele tem para voces !!!


Fique na Paz 



Vida Nova 


Comentários

  1. Amém... Q historia de superaçao. Parabéns linda, que o Senhor abençoe vocês sempre....

    ResponderExcluir
  2. Agindo Deus quem impedirá?

    Grandes Grandes Coisas e Muitas Bênçãos o Senhor tem me concedido mas a minha Grande Bênção ainda estou Esperando no Senhor confiante de Que Ele é Fiel para Completar a Obra que Deus Iniciou na minha vida. Amém!!!

    Querida Bruna nunca se afaste e nunca confie someone suas armas de conquistas para manter seu Casamento pois só Deus tem o poder de manter um casal Unidos e felizes juntos como um casal, uma família, Que Deus cumpra todas a Promessas Dele no Casamento de vocês. Amém!!!

    ResponderExcluir
  3. Como o jejum das cartas? Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , esse jejum jà foi feito à quase anos , não faremos outro até que todas as cartas tenham sido atendidas

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas