Testemunho De Casamento Restaurado Pelo Senhor , Aleluia !!!



Amados irmãos , hoje minha alegria não poderia ser maior , pois tenho a honra e o prazer de partilhar com voces o testemunho de uma pessoa muito querida , uma amiga que o Senhor me apresentou ...

Eu sei o quanto essa benção significa para ela , sei como muitas e muitas vezes sua situação parecia sem esperança , ou  como não tìnhamos nenhum sinal de que as coisas enfim se resolveriam ... 

Mas nunca perdemos nossa fé !!!

E o resultado é esse testemunho , Louvado seja o Senhor !!!



" O coração do rei é como um rio controlado pelo Senhor , Ele o dirige para onde quer "  Provérbios 21:1

" Darei a eles um coração não dividido e porei um novo espírito dentro deles ; retirarei deles o coração de pedra e lhes darei um coração de carne " Ezequiel:11;19


É como muita alegria e agradecimento ao meu amado Deus , que hoje estou aqui escrevendo meu tão sonhado testemunho da restauração do meu casamento , para honra e glória do Senhor Jesus Cristo . 

O meu testemunho é para exaltar e glorificar o nome de Deus , o Deus do impossível . 

Ninguém pode impedir o agir de Deus . 

Vou contar tudo desde o início e me desculpe se ficar muito grande .

Bom , eu conheci meu marido na escola em que estudávamos , e foram cinco anos e oito meses de namoro e noivado até o grande dia do nosso no casamento .

Eu tinha um casamento invejável pelas minhas amigas , que achava o máximo como meu marido me tratava , mas com o passar do tempo eu me tornei briguenta , ciumenta , contenciosa , tinha todos os defeitos de uma mulher tola .

Meu primeiro erro foi abandonar meu primeiro amor , deixei de frequentar a igreja para fica em casa controlando meu marido , queria estar  o tempo todo com ele , ele tinha que fazer somente as minhas vontades , resumindo ,  eu que queria ser o homem da casa , tudo tinha que ser como eu queria , brigava com meu marido o tempo todo e sempre o mandava embora , ofendia muito ele com as minhas com palavras , sempre querendo ter razão de tudo , tirei o lugar do meu esposo de líder da nossa casa .

Eu fui totalmente tola estraguei meu casamento com minhas próprias mãos .

Com isso tudo meu marido começou a fica distante , já não era o mesmo , mas eu nunca imaginava que ele tivesse uma OM .

Certo dia encontrei no carro uma requisição de exame rotina que tinha que fazer no trabalho dele , perguntei o porque ele não tinha me falado , ele respondeu que tinha muitas outras coisas que eu não sabia .

A noite dia 15 de junho de 2013 meu marido falou que nosso casamento tinha acabado , falou que não dava mais , que não me amava a muito tempo , e que só ainda não tinha ido embora por conta da nossa filha . 

Falou que não dava mais certo , meu mundo caiu , não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo .

Eu brigava , insistia para saber o motivo , não aceitava , chorava , mas nada adiantou , ele saiu para a rua e quando retornou eu insistia para saber o motivo foi aí que ele me contou da existência da om .

 Meu mundo caiu , implorei para ele ficar comigo e não ir embora .

 Não comia , só chorava , emagreci muito em pouco tempo . 

Em conversa combinamos dele ficar em casa até nós pagarmos algumas dívidas , depois ele iria embora . 

Esse foi um tempo muito difícil ver meu marido sair para encontrar com outras , isso acabava comigo eu brigava mais ainda . 

Até que um dia ele chegou e tivemos uma briga feia e eu o mandei embora de casa .

Com três dias conversamos novamente para ele voltar e ficar até que as dívidas fossem liquidadas , ele voltou , mas eu não aproveitei essa oportunidade , só brigava e fazia com que ele tivesse mais raiva ainda , vivia chorando e implorando para ele voltar pra mim . 

Depois de outra briga ele chamou minha mãe e mandou ela me levar para a casa dela ou coisa pior iria acontecer .

Quando cheguei na minha mãe ela mandou eu orar e pedir a Deus pela minha família , eu respondi a ela que não voltava para ele nem se Deus quisesse , grande erro meu . 

Paguei um alto preço para ter meu marido de volta , rsrsrsrs .

Fiquei por mais de quinze dias na minha mãe , foi nesse período que uma amiga me aconselhou a lutar pelo meu casamento e ser uma mulher sábia que edifica sua casa . 

Meu marido começou a mandar mensagem falando que estava  com saudades e me disse que foi preciso nós passar por isso tudo para ele descobrir que me amava . 

Certo dia me convidou para sair e na voltar eu fiquei em nossa casa , ele me perguntou se não iria para casa de minha mãe e disse que não . 

Ficamos em casa e as coisas que a princípio estavam se ajeitando , só piorou .

Certo dia quando voltei da faculdade percebi que ele não estava mais em casa ,  havia indo embora . 

Eu chorei muito , ligava muito fazendo ameaças , as vezes declarações , quanto mais eu o procurava , mais e se afastava e ficava com mais raiva ainda , mas depois resolvi que se ele não queria mais eu também não o queria , resolvi me conformar e seguir minha vida . 

Mas sempre o perseguia , não aceitava a venda da casa .

Passaram seis meses quando Deus começou a me quebrantar e colocar em meu coração o desejo de ter meu casamento e minha família de volta .

Em uma busca na internet encontrei o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento , li o livro em três dias com as lagrimas rolando no rosto , parecia que cada palavra escrita era pra mim , a minha história , só aí comecei a perceber os meus erros , até então só via erros em meu marido , que ele era culpado de tudo , eu não percebia que eu fui a maior culpada pela destruição de meu casamento .

Começou aí a minha busca pela restauração do meu casamento , orando , jejuando e cada vez mais buscando ter mais intimidade com Deus , aprender a depender Dele para tudo . 

Fiz todos os cursos do RMI e lia todos os livros sobre restauração , comecei a aplicar os princípios do livro , confesso que o deixar ir foi o mais difícil , mais com ajuda do meu amado Deus , eu consegui . 

Conheci verdadeiramente o amor de Deus protetor , misericordioso e fiel . 

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês , de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus . Filipenses: 4 - 19. 

Conheci verdadeiramente o amor e o poder de Deus . 

Agradeço ao meu Senhor por tudo que fez e continua fazendo em minha vida .

Navegando na internet encontrei o Blog Vida Nova , bem na época do jejum das cartas desde então acompanho o Blog e participo das campanhas de jejum .

Pedi primeiro perdão a Deus por todos meus erros , parei de brigar e ligar para meu marido , pedi perdão a ele por mensagens e depois pessoalmente , concordei com a venda da nossa casa , isso era um dos maiores motivos de nossas brigas , entreguei nas mão de Deus , se fosse da vontade Dele que a casa fossem vendida , para honra e glória do Senhor todos que vinham ver a casa não gostavam , e olha que a casa é boa e bem localizada rsrsrs , glória a Deus .

Durante todo o deserto passei por várias provações que só Deus para me sustentar e me dar força para cuidar da minha filha sem ajuda do pai . 

Meu deserto durou dois anos e 7 meses ,  nesse tempo todo meu marido nunca me ajudou financeiramente , tive que me virar para sustentar nossa filha , conclui minha faculdade e logo consegui trabalho , e por mais estranho que pareça era eu que sempre o ajudava .

Já não era mais briguenta e tratava meu marido com carinho quando Deus dava oportunidade de estar perto dele , não cobrava nada dele para nossa filha , ele começou a me tratar com carinho novamente ,  pedia favores , ligava para resolver tudo para ele . 

Meu marido começou a ficar endividado , tinha um salário do dobro do meu , mas mesmo assim vinha pedir ajuda financeira , pedia a minha ajuda até para pagar o aluguel do quarto que morava , eu ajudava mesmo sabendo que ele estava lá com a om , mas o meu amado me fortalecia cada vez mais . 

Os momentos mais difíceis do deserto foram vários , não vou citar tudo que meu marido fez para não o envergonhar , todos que estão no deserto sabem que não é fácil quando nossos cônjuges estão envolvido com outra pessoa , a dor da rejeição e a humilhação é grande , mas o que mais doía era ver o sofrimento de minha filha com saudades do pai , quando ele ligava falando que vinha ver e não aparecia , então quando ligava já não dizia nada a ela , pois se ele não vinha ela não ficava na expectativa . 

Outro coisa era saber através dos parentes e amigos que ele estava feliz com a om , como doía e eu mesmo com o coração partido , tendo que disfarçar que já não me importava mais com o que  ele estava fazendo , mas só Deus sabe como eu estava . 

O sofrimento é grande , são tantas provações e ataques do inimigo que só Deus para renovar minhas forças e me colocar de pé novamente , para não desistir das promessas que Ele tinha para minha família , os planos Dele era bem melhores que os meus . 

Foram tantas horas difíceis que o Senhor me ajudou a atravessar , só tenho a agradecer por me amar tanto , mesmo eu não sendo merecedora de tantas bênçãos . 

A Palavra de Deus diz os humilhados serão exaltados .

Esse deserto foi um grande aprendizado , Deus foi me moldando a ser uma nova esposa , mulher , mãe e filha . 

Me entreguei totalmente nas mãos de Deus e comecei a depender totalmente Dele . 

Não falava para ninguém que estava separada , e nem que buscava a restauração , na frente das pessoas me fazia de forte e que não importava o que meu marido estava fazendo , só o meu Deus conhecia a minha dor e o meu choro . 


Minha família insistia que eu devia seguir minha vida e parar de ser besta e esperar por meu marido , que ele tinha feito a escolha dele , eu estava seguindo minha vida estudando , trabalhando , cuidando da minha filha , mas o seguir à que se referiam era arrumar outro . 

Em um jejum que estava fazendo de 21 dias orando na madrugada , Deus confirmou que meu casamento seria restaurado , meu jejum era por uma resposta de Deus , se devia continuar com a buscar , e o meu amado Deus atendeu meu clamor e ouviu minhas orações . 

Pouco antes da minha vitória a minha pastora que nunca soube da minha busca ,  olhou para mim na hora da oração na santa ceia e disse filha seu deserto está chegando ao fim e Deus confirmou , filha eu estou te dando a sua vitória , não me contive , as lagrimas rolaram de alegria em agradecimento a Deus , te amo meu Senhor .

E dezembro de 2014 , depois de uma conversa com meu marido foi que percebi que o deserto dele já tinha começado , ele me pediu perdão , chorou disse que se eu soubesse tudo que ele tinha feito eu nunca iria perdoar , conversamos quase a noite toda , foi bom esclarecer muitas coisas , eu achava que meu deserto estava chegando ao fim , mas o tempo de Deus é perfeito e é bem diferente do nosso . 

Ele me contou que só estava com a OM para mim esquecer e para não ficar sozinho , mas que não era feliz , e que tinha estragado a vida dele , que tinha vergonha dos meus pais e não tinha coragem para mudar isso tudo . 

Escrevi essa parte porque muitas vezes achamos que os maridos estão felizes , mas é só mentira e enganação de satanás para tirar nossa benção .

Meu esposo nunca pediu o divórcio , falava que só íamos nos separar quando a casa fosse vendida , ele tinha a chave de nossa casa e sempre aparecia aqui . 

Quando ele não dava notícias eu ficava preocupada e pedia a Deus para que ele aparecesse ou ligasse , deus sempre atendia meu clamor . 

Em dezembro de 2015 meu marido começou a aparecer com mais frequência , dormia dia sim dia não , passou a vir almoçar e começou a vir mais vezes , veio no Natal ,  passou a virada do Ano conosco e aí foi ficando  aqui em nossa casa para honra e glória do meu Senhor , que restaurou e continua restaurando a minha família . 

Meu marido que falou que nós já não existia mais , está em casa cuidando da nossa família . 

Depois que a om soube que ele estava em casa começou a ligar muito , meu esposo até ficou sem celular , aí a om começou a ligar no meu celular e começou a falar que estava grávida , mas uma mentira de satanás , para tentar roubar minha benção , eu fiquei desesperada entrei em contato com a Meire e Deus usou a sábia Meire para acalmar o meu coração , com suas palavras , o inimigo mais uma vez saiu derrotado porque quem está batalhando por minha família é maior e não perde nenhuma batalha , Glória a Deus .

 Deus prometeu e cumpriu , porque Deus não é homem para que minta , nem filho do homem para se arrepender , Deus é fiel em Suas promessas . 

Todas as vezes que eu já não aguentava mais e queria desistir ,  Deus falava comigo através de Sua Palavra e usava pessoas que nem sabia do meu deserto para me fortalecer .

Durante meu deserto conheci várias pessoas que vou levar para sempre todas são especial , Meire muito obrigada por tudo , foram tantas pessoas amigas e amigos do deserto que não vou mencionar nomes porque a lista  é enorme . 

Mas tem uma pessoa que não posso deixar mencionar e de agradecer e dizer que você é muito especial na minha vida Helena Reis , minha mãe no deserto , obrigado Helena , que Deus abençoe grandemente sua vida e faça a vontade Dele em sua vida , porque a vontade de Deus é boa , perfeita e agradável .

O que tenho a dizer para todos que estão buscado pela restauração de suas famílias é que não desistam , mesmo que tudo pareça contrário não desistam , se eu fosse olhar para o que os olhos humanos vêem ,  hoje não estaria aqui junto com meu marido , Deus ama a família , a família é o projeto mais maravilhoso de Deus . 

Sejam pacientes e continuem a esperar o tempo de Deus .

Portanto , irmão , sejam pacientes até a vinda do Senhor . 

Vejam como o agricultor aguarda que a terra produza a preciosa colheita e como espera com paciência até virem as chuvas do outono e da primavera . 

Sejam também pacientes e fortaleçam o seu coração , pois a vinda do Senhor está próxima . Tiago: 5: 7;8

Como vocês sabem nós consideramos felizes aqueles que mostraram perseverança . 

Vocês ouviram falar sobre a perseverança de Jó e viram o fim que o Senhor lhe proporcionou .

 O Senhor é cheio de compaixão e misericórdia . Tiago: 5; 11

Obrigado meu amado Deus , por tudo que fez e continua fazendo em minha vida , mesmo eu sendo tão falha o Senhor me ama . 

Entrei neste deserto totalmente tola e estou saindo moldada pelas mãos de Deus , o deserto foi uma escola  e agradeço a Deus também pelo deserto . 

Obrigada Meire


Minha querida amiga Ecleene , obrigada por partilhar com todos nòs sua caminhada , seu crescimento e sua vitòria !!!

Voce merece cada uma das bençãos que o Senhor tem te entregado , pois lutou contra as circunstancias , acreditou quando tudo dizia que era o fim , persistiu diante das provações ,  seguiu firme quando todos te aconselhavam a seguir em frente e hoje esta apenas colhendo os frutos da sua semeadura !!!

Amiga , foi uma alegria e um privilégio fazer parte da sua caminhada , somos irmãs em Cristo para todo o sempre !!!

Eu que agradeço a chance de ter sido util ....



Fiquem na Paz 



Vida Nova


  

Comentários

  1. Deus é Fiel e jamais decepciona quem Nele Espera. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Senhor, por conduzir os corações, curar feridas e por mostrar que é sempre possível renovar-nos na Sua presença! Obrigada pela restauração dessa família! Amo você, meu Deus!

    ResponderExcluir
  3. Glórias a Deus!!!! Deus é fiel...eles nos ama muito... parabéns irmã!!!

    ResponderExcluir
  4. Deus é fiel, cada dia amor mas Deus. Ficou feliz pela sua restauração. Creio logo tbm vou dar meu testemunho aqui. Tbm creio uma amiga minha tbm vai dar testemunho aqui. Pq ela merecer muito , obrigado pelo seu testemunho isso fazer a gente não desistir , Deus abençoe a sua vida amada tbm seu esposo. Jesus te ama

    ResponderExcluir
  5. É com lágrimas rolando que estou escrevendo. Quero te dizer "fia" que você é um grande presente que o Senhor me deu nesse deserto. Sou grata a Deus por você ter confiado a mim também suas dores e alegrias. Toda vez que me contava que o "fio" dormia ai, eu ficava muito feliz. Eu te admirava muito por cada atitude sua, aprendeu a se calar nas horas certas.
    Um dia terei o prazer de conhecer você e sua linda família.
    Que Deus continue sempre te orientando , te dando sabedoria e te abençoando.
    Eu amo você índia.
    Eu que tenho que agradecer por ter permitido ter entrado na sua historia.
    Fica na paz do Senhor Jesus.
    Forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena você tem email ou Whatsap que possa me passar ? Você ajudou essa moça em seu deserto ?
      Aguardo seu retorno .
      Obrigada

      Excluir
    2. Olá Helena , poderia me passar seu email ou seu whatsap ?
      Aguardo seu retorno .
      Bjs

      Excluir
  6. Gostaria de pedir orações pela restauração do meu namoro , Fernanda e Gustavo, gostaria que alguém me mandasse um e-mail para orarmos juntas.. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fernanda , seja bem vinda ao Blog , jà estamos orando por voces

      Fique na Paz

      Excluir
  7. Que lindo depoimento, Deus é Deus. Não sou casada, mas fiz com que meu noivado acaba-se a há dois meses do casamento que seria agora 01/10, como fui tola. Também estou lendo o livro Como Restaurar o seu casamento, e percebi que Deus fez certo em não nos deixar casar antes que muitos pontos pudessem ser acertado. Errei muito, se tivesse encontrado esse blog e o livro antes, na fase do noivado, talvez N teria passado por tudo que tenho passado, mas foi preciso e Deus é onipotente. Acredito que a fase do deixar ir é a mais difícil, ainda estou nela, mas clamando a Deus por meu milagre de restauração, pois ainda sonha com a família que idealizamos e é ela quem quero formar. Gostaria de saber qual o site do RMI, alguém pode me passar?

    Que Deus esteja sempre à frente de sua vida amada, Glória a Deus por seu milagre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mariana , voce pode entrar no site do Rmi por aqui : http://www.ajudamatrimonial.com/

      Fique na Paz

      Excluir
  8. Glorificado seja o nome do Senhor!
    Realmente lindo!

    ResponderExcluir
  9. Que grande exemplo de confiança naquele que somente ele é merecedor.
    Obrigada por esse testemunho, serve para nos fortalecer.
    Que Deus continue abençoando sua fazia, cada vez mais.
    Amém

    ResponderExcluir
  10. Meninas eu preciso de uma companheira de oração, que estejam no mesmo propósito que eu, Restauracao.
    Meu e-mail é : b.sobraal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Que história linda de crescimento e sabedoria, o Senhor é maravilhoso parabéns. Estou no fim de um deserto no meu casamento mais como você disse Deus é maravilhoso, basta nos achegarmos nEle e confiar, que tudo se encaixa perfeitamente nos seus devidos lugares. Obrigada Pai por tua infinita bondade. A paz do Senhor...

    ResponderExcluir
  12. Obrigada senhor por tantas bênçãos e por esta Vitória..Aleluia

    ResponderExcluir
  13. Seu testemunho me da mais força para lutar! Que Deus abençoe sua família. Glórias ao nosso Senhor Jeová.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de pedir oração pela restauração do meu noivado, estou no deserto a 4 meses. E pela honra e glória do Senhor eu ainda vou dá meu testemunho aqui no blog. Juliana e Franklin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Juliana , seja muito bem vinda ao Blog e pode contar com nossas oraçoes !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  15. Olá meninas !
    Tenho um grupo onde nos fortalecemos e oramos para a restauração de casamentos, se quiserem me add e me chamem:
    (19) 9.9716-1450
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  16. Olá, Amadas, como somos abençoadas como Deus fala conosco atraves do testemunho de vocês o dia da sua separação é a data do meu casamento, estou nessa jornada a 11 meses, peço que orem pois tem horas que só pensamos em desistir, seu testemunho é lindo que Deus te abençoe sempre!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas