O Amor Que Mudou Minha Vida !!!


Amados irmãos

Todo mundo quer amar e ser amado , conhecer um amor que mudarà sua vida , que mexerà com todos seus sentidos , que te preencha de tal forma que não sobra espaço para mais nada , que faz todo o resto perder a importancia , que te faça sorrir sò de lembrar dele ...

Enfim , um amor pelo qual voce seria capaz de morrer ... ou viver !!!

Esse amor existe , talvez voce esteja apenas procurando em outro lugar ...

O texto da minha querida amiga Viviane vem nos falar um pouco mais  desse Amor Maior ...



Há 4 anos me dediquei a algo que eu quis apagar de minha vida durante uns 20 anos .

Eu relutei , andei por caminhos que mais se pareciam labirintos e depois de voltas e mais voltas .... apanhei muito da vida , e paguei por cada consequência dos atos que cometi . 

Confesso que o preço foi muito alto e me desestruturou .

Me senti perdida , na realidade eu estava mesmo . Sem ninguém ... quando eu digo ninguém falo ninguém mesmo (mas isso é assunto para uma longa conversa regada com um bom café) para quem tiver interesse .

Mas passado isso , eu aceitei de volta o plano inicial de 23/03/1977 (meu nascimento) , e me interessei para saber qual era o propósito de um ser maior e divino em me mandar para esse lugar , e qual era o objetivo Dele nisso tudo .

Foi exatamente nesse ponto que eu me apaixonei por alguém , eu fiquei cega e não enxergava mais nada na minha frente , eu me vi presa a ele como nunca tinha acontecido .

Sabe todas aquelas paixões que já viveu ?  Aquelas loucuras ? Não se compara .

Então eu renunciei tudo porque queria ficar junto dele . 

Aproveitar cada instante que eu tinha com o meu novo amor .

Sabe ... quando você dorme , sonha , acorda , come , toma banho , trabalha , pensa , delira ... 

Ia além disso sabe , era algo que excedia ao meu entendimento e eu já nem sabia mais de nada .

 Fiquei completamente envolvida , eu me rendi .

Estar em seus braços é algo que me fez flutuar , ele me levou ao céu .... 

Me presenteou e foi além , ele me disse que o meu valor está acima de joias finas .

As vezes tento disfarçar porque olhares me perseguem , pessoas me questionam a mudança .. alguns choram minha ausência mas na verdade eu não estou ligando muito , porque eu tenho certeza do que quero para mim .

 E esses que agem de forma negativa a minha felicidade , na verdade não me querem bem .

Muitos me julgam inconsequente , louca ... mas é porque não entendem , muitos já sabem desse relacionamento e outros apenas desconfiam . 

Porque é algo que já está tão na cara que não tem mais jeito .

Mas então tem outra coisa , me coloquei a pensar como eu iria lidar a respeito disso com o meu marido e minhas filhas .

Eu não posso abrir mão deles , foram confiados a mim . 

Eles me amam , sou o porto seguro deles . 

E eu os amo também são meu tesouro aqui na terra . 

Minha família é tudo para mim .

Eu senti vontade de fugir para um lugar onde pudesse ficar só eu e ele , mas não foi possível . 

Ele não admitiu essa fuga .

Dá pra entender ? Viver dividida não era possível !

Mas ele me disse que não era necessário dividir ! 

Que ele ficaria conosco do jeito que estávamos , e seria um membro na família , e não é que ele me convenceu ?

Aceitei que ele viesse viver com a gente .

Aprendi a conviver com ele e com minha família . 

E sabe que o meu relacionamento lá em casa melhorou ? 

Não consigo te explicar como vivo bem , como sou realizada com o meu marido e ao mesmo tempo dependente desse amor , dessa paixão . 

Isso é coisa dele sabe , ele tem um poder sobre as pessoas .

Lá em casa o aceitaram e hoje são tão amigos , tão companheiros . 

Eles dividem tudo .

Sinto alegria , sinto euforia , sinto esperança no futuro , é promissor !

Porque tudo que  ele me prometeu ele tem cumprido tudo nesse período de tempo . 

Nunca voltou atrás . 

Faz questão de manter sua palavra para comigo .

E mais , é incrível como ele tem ciúme de mim , você precisa ver . 

Sinto a cada dia que será um relacionamento duradouro , e não tenho dúvidas de meu sentimento por ele e o dele por mim .

Estou aprendendo a dividir meu tempo e minha atenção para com familiares e meus amigos , confesso que tenho encontrado dificuldade , porque estar com ele é algo tão prazeroso que chega a me faltar o fôlego .

Bom é isso , se eu for falar mais irei ficar escrevendo por horas e não irei conseguir expressar tudo que sinto e que vivo . 

Como esse amor me envolve , me cativou mesmo .

Não consigo me desprender , na verdade não quero . 

Todos os dias eu falo para ele , meu amado por favor nunca vá embora e não me deixe ir , por favor eu te imploro : jamais me deixe ir , mesmo quando eu estiver confusa e com medo , me segura e não permita que eu vá , longe de você não sou nada , porque eu não existo sem você . 

Não vejo razão na minha sem você .

Por causa desse amor , por ele ter se dedicado a me amar , aceitando-me como sou , e vindo  viver conosco tomei uma decisão e resolvi fazer o que ele já havia pedido há muito tempo .

Você pode achar loucura , mas para mim é absolutamente normal .

Sabe , ele tem muitos filhos e me pediu ajuda para cuidar deles , estou me esforçando e as coisas estão fluindo porque ele tem poder sobre mim .

Esse poder que me faz sentir irmã desses filhos dá pra entender ?

Estou preparando para fazer o que ele me pediu e agora falta pouco para que eu esteja apta .

Mês que vem já , e aí poderei continuar a fazer a vontade dele e agrada-lo cada dia mais .

Por que faço tudo isso ? Por amor .

Por que aceito o que ele me pede ? 

Por gratidão ao que ele fez por mim .

Por que parece loucura ? 

Porque ele escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias .

Por que escolhi isso ?

Porque não fui eu que escolhi mas ele que escolheu a mim .

Por que o amo ? 

Porque ele me amou primeiro . 

E eu o amo com todas as minhas forças , de todo o meu entendimento e com toda a minha alma . 

Eu o adoro !

Porque eu sou do meu amado e o meu amado é meu !

Eu o chamei de JC num momento muito íntimo e hoje o trato por Meu Senhor , mas você pode chama-lo como desejar , ele tem muitos nomes , dentre eles : 

Maravilhoso , Conselheiro , Deus forte , Pai da Eternidade , Príncipe da Paz , Emanuel , Estrela da Manhã , Galileu , Salvador , Luz do Mundo , Nazareno , Filho de Deus , Rei dos Reis , Senhor dos Senhores , enfim Jesus Cristo é o seu nome !

Querida Viviane  , mais uma vez obrigada por nos mostrar como é a verdadeira vida tendo o Senhor como o centro ...

 Isso sim é uma verdadeira conversão e comunhão com o Senhor , é se sentir tão bem em Sua presença que nada nesse mundo tem o poder de nos tirar a paz e o sorriso do rosto !!!

Que todos nòs possamos nos apaixonar por Ele dessa forma !!!


Fiquem na Paz



Comentários

  1. Só quem já sentiu esse amor para entender o que essa mulher falou, é algo realmente precioso e que vale mais do que qualquer coisa.
    Acredito que todas as pessoas no mundo necessitam sentir esse amor, estar apaixonados e prontos para a volta do Rei.
    AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS <3 Que Deus a abençoe e que você seja usada para salvar muitas vidas pra Cristo.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber como publicar um testemunho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Leeh , seja bem vindo (a) ao Blog !!!

      Voce pode nos enviar seu testemunho para blogvidanova@outlook.fr que postaremos exatamente como nos for enviado e assim que tivermos a postagem pronta para ser publicada , te enviamos um e-mail informando ...

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas