Testemunho De Grande Livramento Do Senhor !!!


Amados irmãos

Somos livrados pelo Senhor de inùmeros ataques , muitos deles nem sequer chegamos a perceber ...

O inimigo anda ao nosso derredor , buscando uma pequena oportunidade de nos fazer mal  ...

Todos os dias temos nosso corpo atacado por vìrus e bactérias malignas , podemos sofrer acidentes , sermos vìtimas de violencia , somos tentados  , enganados , etc , etc , etc ...

È claro que nem tudo é obra do maligno , mas que ele aproveita a oportunidade quando surge , isso ninguém tenha duvidas nenhuma !!!

Hoje nosso testemunho é de um livramento enorme , as consequencias poderiam ter sido  terrìveis , talvez mesmo fatais  , mas a graça e a misericordia do Senhor não permitiu que nenhum mal atingisse nossa irmã Katia ...

Louvado seja o Senhor !!!



Bom , eu estou em campanha e acompanhando o Blog desde janeiro quando perdi meu namorado .

 Pois bem , como não voltamos , resolvi descansar e entregar tudo nas mãos do nosso Deus . 

Eu sempre fui uma pessoa confiante em Deus e Ele sempre esteve muito do meu lado , mesmo não merecendo . 

Nesta semana que passou eu tive que ir ao médico (rotina ginecologista) em uma consulta que estava marcada , mas quando cheguei no consultório fiquei sabendo que minha medica havia faltado por motivo de falecimento na família dela , assim , eu passei em uma loja comprei algumas coisas e voltei para casa . 

Durante o trajeto de volta para casa , eu estava em uma rodovia a mais ou menos 110km/h . 

Trajeto que faço normalmente quase todos os dias , não sei o que aconteceu , mas eu tive um mal súbito e apaguei no volante nessa velocidade em uma rodovia movimentadíssima e importantíssima do Rio de Janeiro . 

Não sei o que aconteceu , quando eu acordei , estava com meu carro no acostamento eu estava sendo acordada pelos policiais rodoviários e fui socorrida pela ambulância para ir ao hospital . 

Eu estava bem , mas apenas aérea e perguntei a eles o que aconteceu , e eles me falaram que eu que tinha que saber . 

Chegando ao hospital eu apenas tomei uma injeção de dipirona e eles queriam me dár diazepam alegando que eu estava nervosa . 

Mas eu estava tranquila , apenas chorava por que estava impressionada com o que tinha acontecido . 

Fui embora resolver as coisas sobre meu carro . 
Bom , quando fui pegar o meu carro no deposito da rodovia , verifiquei que ele apenas tinha quebrado um amortecedor e a roda dianteira , pois acredito ter batido com a roda na mureta que separa a rodovia . 

Em fim , o nosso Glorioso e grandioso Deus , mais uma vez me protegeu das armadilhas da vida . 

Na velocidade e rodovida que eu estava , esse acidente era no mínimo para ter me deixado internada com graves consequências , isso se eu não viesse a óbito . 

Mas graças ao nosso Deus , eu tive apenas um arranhãzinho no pé e outro no cotovelo , e o carro, apenas quebrou amortecedor e essa roda , mais nada . 

A lataria e motor estão intactos . Coisas que só Deus pode explicar . 

Nem eu nem ninguém conseguimos explicar o ocorrido . Mas eu sei que foi coisa de Deus na minha vida , Ele é fiel e sempre está comigo me protegendo . 

Por isso eu exalto e bem digo o Seu nome hoje e sempre .

 Esse nosso Deus é digno de toda honra e toda glória hoje e para sempre .

Amadas , nunca pense que Deus está longe de vocês , Ele sempre está conosco . 

Nunca duvide da existência desse nosso Deus , pois Ele existe e opera milagres que só Ele pode fazer . 

Não é a primeira vez que Ele se mostrou presente , tive outros momentos milagrosos com Ele também , que contarei em outra oportunidade . 



Esse Deus que devemos amar e acreditar que para Ele tudo é possível e que Ele nos ama e nos protege a todo momento .



Querida  Katia , que o Senhor continue com Suas Mãos poderosas sobre sua vida  e que  Seus anjos te cerquem e te protejam em todos seus caminhos , te livrando de tudo que te possa fazer mal ou prejudicar !!!


Fiquem na Paz 


Vida Nova 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas