Testemunho De Casamento Restaurado , Glòria à Deus !!!


Amados irmãos

Hoje é um dia muito especial para mim , pois tenho a honra e a alegria de partilhar com voces o testemunho de casamento restaurado da minha querida amiga Sol , uma mulher guerreira , temente a Deus , forte e obediente à Sua Palavra !!!

Sua vitòria é mais do que merecida !!!!


“Deleita-te também no Senhor , e Ele te concederá o que deseja o teu coração” (Salmos 37: 4). 

Essa palavra me confortou e me deu paz nos momentos em que o desespero quis tomar conta da minha alma . 

Foram tempos difíceis , dias em que o desânimo e angustias queriam me dominar , houve choros , lágrimas , mas em tudo eu vi a mão poderosa de Deus a meu favor . 

Conheci um Pai zeloso que não dorme nem tosqueneja , que está pronto a enxugar meu pranto , que cuida daqueles que n’Ele esperam . 

Meu deserto começou em setembro de 2014 , quando meu marido saiu de casa me deixando com uma bebê de 7 meses e uma filha de 13 anos .

Nosso casamento já não ia bem , éramos da igreja , mas ele estava afastado desde que conheceu a doutrina do nome sagrado, que prega a salvação pelo nome do criador , e com isso tivemos muitas divergências porque ele não aceitava mais a doutrina de nenhuma igreja , começou a pregar a saída dos templos e muitas outras coisas que prefiro não expor por se tratar de religião . 

Quero que meu testemunho sirva para que somente o nome de Deus seja glorificado . 

Nesse período começamos a ter problemas porque ele queria que eu seguisse e entendesse a nova descoberta , a doutrina verdadeira , segundo ele . 
Bom , eu prossegui na minha igreja pedindo a Deus que colocasse paz no meu lar . 

Mas a cada dia as coisas pioravam , ele ficava até de madrugada em teleconferências com seguidores dessa doutrina que estão espalhadas pelo mundo , ficava estudando sobre os manuscritos antigos , Bíblia hebraica , e cada vez mais intolerante com as igrejas , pastores , cooperadores da obra . 

Nós já tínhamos atravessado uma crise em 2012 quando ele morava em outro estado , foi a trabalho e conheceu essa doutrina . 

Nesse período eu queria a separação porque brigávamos demais e pelo fato de estarmos morando distantes as divergências eram muitas .

Ele sempre foi muito ciumento , eu imatura me sentia presa , infeliz , acreditando que estaria melhor sozinha . 

Sempre fui independente e imaginava que não sentiria a menor falta . 

Nesse período pedi o divórcio e ele disse que me daria , foram longos quatro meses de separação onde Deus chamou minha atenção para o Seu querer . 

Percebi que não estava fazendo o que era correto e pedi perdão ao meu marido , mas era tarde demais , ele endureceu o coração e disse que me concederia o divórcio , já que era o que eu queria . 

Agradeço a Deus porque nessa época busquei ao Senhor e procurando apoio na internet cheguei ao livro “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento”, isso me motivou a buscar a restauração . 

Conheci vários sites , pessoas , me tornei intercessora do site Webservos e pude orar e ajudar várias pessoas que estavam passando pela mesma situação .

 Bom, em pouco tempo Deus restaurou meu casamento e meu marido conseguiu a transferência para nossa cidade . 

Estava tudo ótimo , vivendo juntos novamente , logo engravidei e foi só felicidade . 

Mas eu não estava totalmente liberta e confiante em Deus como eu achava . 

Não era grata ao que Deus tinha feito na minha vida , continuava ser a mulher autossuficiente , dominadora e birrenta que sempre fui . 

Quando eu lembrava o que tinha acontecido eu ficava com raiva do meu marido , quando ele me tratava com grosseria eu devolvia na mesma moeda , ou seja , estava longe de ser a mulher de provérbios 31. 

Meu marido estava muito feliz com a gravidez , era o homem mais apaixonado do mundo , tudo que ele fazia era para a família , para o nosso bem . 

Isso foi até os sete meses de gestação , depois de uma discussão ele mudou completamente e com o passar do tempo o homem que era amoroso e dedicado foi ficando frio , distante , já não era o mesmo . 

Quando minha caçula nasceu as coisas melhoraram , eu estava de licença maternidade ficava o tempo todo em casa cuidando da bebê e para meu marido estava tudo perfeito , ele não tinha que me dividir com ninguém . 

Passaram-se seis meses e tive que voltar ao trabalho , aí as coisas pioraram . 

O ciúmes dele aumentou consideravelmente , eu estava infeliz no casamento e ainda tinha uma bebê indefesa para cuidar .

 Meu marido se tornou rancoroso , sempre jogava as coisas na minha cara , falando mal da igreja e de quem estava nela . 

Fui levando o casamento acreditando que uma hora tudo ia melhorar . 

Até que não aguentando mais orei a Deus e lembro que falei : “Senhor eu não aguento mais isso , se for pra ser feliz com meu marido transforma e se for pra eu sofrer leve para longe de mim e me liberta”, é meus irmãos , Deus ouviu e atendeu meu pedido .

 O que eu não sabia é que o tratamento seria mais especificamente em mim do que nele . 

As discussões pioravam e um dia fui trabalhar e ele achou uma nota de um presente que eu tinha dado ao meu estagiário no seu aniversário , detalhe que nessa época eu estava grávida de oito meses . 

Isso foi a gota d’água , ele me ligou e perguntou pra quem eu tinha dado o presente . 

Na realidade eu nem lembrava mais já havia passado tanto tempo , enfim lembrei e falei que a nota era do presente de aniversário do estagiário , que inclusive ele conhecia muito bem . 

Ele não aceitou , na realidade queria uma desculpa para sair de casa e foi o que ele fez . 

Novamente eu me vi no deserto , mas agora algo me dizia que não seria tão rápida a restauração . 

Como eu já entendia o “deixar ir”, e o “colocar a causa nas mãos de Deus” foi isso que fiz .

 O problema é que ele quem cuidava da minha bebê porque não queríamos babá , eu trabalhava durante o dia e ele a noite , entrava as 19h e saía 00h30 . 

Fiquei sem ter ninguém para cuidar dela e pensei até em sair do emprego . 

Foi um período muito difícil , ele saiu numa terça-feira , na quinta minha casa foi furtada , ladrões arrombaram a porta e fizeram um limpa ; na sexta meu pai foi internado em estado grave vindo a falecer uma semana depois , e no sábado minha filha foi parar no hospital passando mal . 

Eu não tinha mais lágrimas, parece que algo tinha secado dentro de mim . 

Ainda tive a oportunidade de ver meu pai com vida , viajei para Joinville em Santa Catarina , cidade onde meu pai morava . 

Fui com a minha bebê e meus irmãos , tios , tias , todos preocupados com o estado de saúde do meu pai . 

Foi um momento muito especial tive a oportunidade de pedir perdão ao meu pai , não que tivéssemos problemas , mas tinha visto uma pregação que dizia que temos sempre que pedir perdão aos pais e sermos abençoados por eles . 

Meu pai ainda falou, “que isso filha .... eu que te peço perdão , você é uma filha maravilhosa”. 

Pedi para meu pai me abençoar e abençoar meus irmãos , foi muito emocionante . 

Ele disse: “eu abençoou sua vida , seu financeiro , sua saúde , seu casamento , sua família”, foi a única hora que chorei no hospital . 

Meu pai tinha melhorado e quando entrei no avião pra vir embora , senti dentro do meu coração o Espírito Santo falar comigo : “se prepara , vou recolher seu pai mas vou restaurar seu casamento”, foi a voz de Deus , algo claro e nítido . 

Senti uma dor no coração , e não desliguei meu celular como é a recomendação na hora do voo . 

Não demorou muito e ligaram do hospital que meu pai passou mal e tinha sido entubado . 

Aquela foi a primeira confirmação de que eu ouvia a voz de Deus e Ele falava comigo . Aleluias , Ele reina !!!!! 

Depois de cinco dias meu pai faleceu . 

Meu marido estava em curso em São Paulo e veio para o enterro , nós trouxemos o corpo do meu pai para ser enterrado na nossa cidade . 

Ficou ao meu lado o tempo todo e no outro dia voltou para SP . 

Meu deserto cada dia ficava mais escaldante , e meu refrigério era ir a igreja orar e louvar a Deus , visitar irmãos que me davam uma palavra amiga . 

Minha bebê ficava doente direto , eram muitos gastos com remédios e muitas noites sem dormir . 

Minha filha mais velha ficou de recuperação na escola , coisa que nunca aconteceu . 

É meus amigos , o inimigo anda ao derredor , ele não brinca de ser inimigo . 

Diante de todos acontecimentos , mudei completamente , na realidade Deus me transformou . 

Eu não saía para nada , nem festas , nem shoppings , me tranquei e decidi me submeter a vontade do Pai . 

Voltei a ser intercessora do Webservos (tinha parado porque o sofrimento das pessoas estava me afetando emocionalmente . Um grande conselho que tive de uma missionária foi que um doente não pode dar remédio a outro doente , ele está fraco , primeiro precisa se fortalecer) , comecei a ajudar na obra , mudei meu jeito de falar , minha forma de agir e decidi ser uma verdadeira mulher cristã . 

Não pensem que foi fácil , tinha horas que eu achava que tudo estava errado e que era loucura .

 “Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens ; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens” (Coríntios 1:25). 

Minha sogra ficou cuidando minha filha até ela completar 1 ano e depois coloquei ela numa escolinha , comprei novamente o que foi furtado da minha casa , tive promoção no meu emprego , mas a tristeza por ver minha família separada era terrível . 

Eu não conseguia ficar dentro da minha casa , vinha uma saudade tão grande que eu tinha que sair para respirar . 

Sempre ia para a casa da minha irmã e falava de Deus . 

Nesse período comecei a levar minha irmã para igreja , e hoje para honra e glória do Senhor a família dela está congregando e a família do meu cunhado também , sua mãe batizou , seu irmão está na igreja e convertido . 

Deus foi trabalhando em todas as áreas na minha vida . 

Eu sempre ia à casa de um irmão da minha igreja , muito abençoado que sempre me dizia : “fica em paz , ele vai voltar”, foi um período para Deus tratar dele e me tratar também . 

Em janeiro de 2015 , ficamos juntos e achei que ele voltaria , que estaria tudo resolvido já que naquele mesmo mês era a festa de 1 ano da minha filha . 

Ledo engano , confiei no homem e não ouvi a voz de Deus , não era o momento . 
“Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor” (Jeremias 17:5)

Lembro que fiquei tão revoltada que liguei chorando para esse irmão da igreja , que considero como pai , e falei que para mim tinha acabado que não queria mais meu casamento . 

Ele muito calmo disse: “é mesmo ? tá bom , mas Deus vai agir de uma forma ou de outra . Ele vai perder o emprego e Deus vai moer , espere e verá”. 

Depois disso resolvi deixar ir da forma mais correta que tem e na qual acredito , que é tirar da mente . 

Orava a Deus para tirar da minha mente e do meu coração , que se eu visse uma porta ou o visse seria a mesma coisa , e mais uma vez Deus me atendeu . 

Ele me afrontava de tudo quanto é jeito , brigava quando ia levar a bebê e eu não estava em casa , quando minha filha mais velha estava até mais tarde nas redes sociais , jogava os exames dele na minha cara dizendo que estava doente e a culpada e causadora de tudo era eu ; olha meus amados e amadas , era cada dia mais afrontas , e eu .... na paz que excede todo entendimento . 

Chegou a pedir o divórcio , falei que ficasse a vontade e fosse atrás . 

Eu nunca o procurava , não tinha ele nas minhas redes sociais , antes mesmo da separação eu já havia excluído ele do facebook por conta das provocações sobre religião e depois bloqueei ele do meus instagram .

Esse deserto foi um período de busca e conhecimento , em que conheci várias pessoas que estavam passando pela mesma situação e uma delas se tornou minha amiga de oração , uma verdadeira irmã , a Rosi . 

Por ela morar no mesmo estado sempre nos encontrávamos e juntas fazíamos propósitos , orávamos , jejuávamos , buscávamos a Deus continuamente .

 E Deus ouviu o nosso clamor e foi trabalhando a nosso favor , até que no final de junho de 2015 minha filha ficou doente e eu também , e liguei para ver se meu marido poderia levá-la ao hospital . 

Ele prontamente atendeu minha solicitação e quis me levar junto porque eu também não estava bem . 

Foi o início de mais uma reaproximação , voltamos a ficar juntos , mas algo o prendia , eu não entendia , mas percebia que ele não conseguia ficar perto de mim , era muita opressão . 

Ficamos umas duas semanas e novamente outro afastamento . 

Eu já estava esgotada de tantas incertezas , sempre recorria ao irmão da minha igreja que muito sábio me dizia : “o que está nele não consegue ficar perto de você , quando ele está longe sofre e quando fica perto o inimigo incomoda”. 

Durante meu deserto para ajudar outras pessoas criei o blog Restaurar Casamentos www.restaurarcasamentos.blogspot.com.br , que está sendo uma bênção na minha vida . 

Quero cada dia mais trabalhar na obra de Deus porque está escrito em sua palavra : “de graça recebestes , de graça dai” (Mateus, 10:8) . 

Segui minha vida no caminho e preceitos de Deus , deixei minha dor de lado mais uma vez , e fui auxiliar pessoas que estavam em situações piores que a minha . 

Vi muitas restaurações de vidas , de casamentos , de famílias ... vi o poder de Deus operar em tudo . 

Deus restaurou o casamento da minha colega de serviço , de amigas de lutas que conheci nessa incrível jornada e tantos outros desconhecidos que soube pela internet . 

Prossegui sendo uma mãe zelosa , uma profissional respeitada , uma mulher temente a Deus , mas algo me faltava , minha felicidade estava incompleta , a minha família não estava reunida . 

Cada vez que desanimava Deus enviava alguém para me dar uma palavra , que Ele estava no meu casamento e que era questão de tempo . 

É meus queridos , o tempo realmente é o de Deus , perfeito em tudo ! 

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu” (Eclesiastes 3) 

Não sou perfeita , de forma alguma , mas a minha confiança estava no todo poderoso , no rei do universo , no meu Pai querido e zeloso . 

Durante todo esse tempo eu orava às 3h da madrugada , se falhei dois ou três dias foram muitos , só não orava as 3h quando estava no propósito de orar a meia-noite , sempre estava de jejum , consagração e propósitos . 

Hoje digo com toda certeza do meu ser , Deus é justo e misericordioso , Ele não tarda , Sua fidelidade é infinita . 

Chegou um tempo que meu esposo não fazia a menor falta , não sentia saudades , nem lembrava que ele existia . 

Lembram que pedi que ele fosse como uma porta para mim ?

 Então , ele se tornou uma porta rsrs . 

Muitas vezes acreditei que Deus não me ouvia , na realidade era o silêncio do Pai , o agir invisível para que eu confiasse nas Suas promessas sem duvidar . 

Cheguei a pensar no divórcio várias vezes e seguir minha vida . 

E nas orações Deus sempre falava para eu não colocar a minha mão e que não usasse as armas da terra , porque se eu teimasse a prova iria aumentar . 

Em novembro de 2015 , meu marido foi demitido da empresa em que trabalhava (lembram da profecia?) . 

Enquanto eu estava em uma cobertura jornalística com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e sendo elogiada pelo meu trabalho , ele estava sendo demitido . 

Era Deus agindo , o Todo Poderoso . 

Fiquei triste , mas vi que era a mão de Deus . 

No último dia de dezembro de 2015 minha casa novamente foi furtada e levaram tudo de novo . 

Eu só glorifiquei a Deus porque não estávamos lá quando isso aconteceu . 

Minha confiança estava em Deus , e eu sabia que se tudo isso estava acontecendo era porque de certa forma , eu estava incomodando a outra parte , e minha vitória estaria perto .  

As provações só continuavam , tenho outra casa de aluguel que estava alugada e a polícia invadiu e matou o chefe da quadrilha que estava sendo abrigada no local vindo de outro estado para cometer assaltos , e contrabando de maconha , lá estava eu na delegacia para requerer meu imóvel . 

Era prova em cima de prova . 

Meu marido conseguiu emprego em outro estado , e sem ter alternativas foi embora para trabalhar , novamente fiquei triste porque ele ficaria longe das meninas , mas glorifiquei a Deus porque sabia que Ele estava no controle de tudo . 

Eu falava para Deus : “ Só sua graça me basta”. 

Tudo , absolutamente tudo que Deus falou , Ele cumpriu . 

As profecias vindo realmente da parte de Deus foram cumpridas na minha vida , as palavras proferidas no púlpito , as afirmações da Bíblia . 

Um outro irmão bem humilde que mora em um chácara perto daqui e que orava muito por mim , falava que não era para eu ir atrás , que Deus mandaria meu marido no meu portão . 

E assim aconteceu .... no mês de maio desde ano , ele tocou minha campainha , atendi educadamente , veio de surpresa visitar as meninas , trouxe presentes , estava bem abatido , quase não o reconheci . 

Só sei que ele grudou em nós , mesmo dormindo na casa de uma tia , não saía da nossa casa , levava a gente para almoçar , passear e comprar presentes .

 No último dia que ele ficaria na cidade ficamos juntos , mas parecia que o homem da relação era eu kkkkk , não cobrei nada e nem questionei . 

Ele estranhou minha atitude , mas também não falou nada . 

Voltou para Brasília e minha vida continuou e acreditem , sem expectativas . 

De maio para cá , as coisas estavam diferentes , ele me chamava sempre no WhatsApp para perguntar das meninas , e muito interessado em tudo . 

Eu na mesma posição , orando e esperando em Deus . 

Quando foi nessa semana , ele veio para o Dia dos Pais , fui buscá-lo no aeroporto e ele foi para minha casa . 

Conversou comigo e disse que não quer a família separada , glória a Deus !!!! 

Foi tudo lindo porque o Espírito Santo já tinha tocado em meu coração que da próxima vez que ele viria nos visitar aconteceria a restauração . 

Conversei com um irmão que mora em outro estado pelo telefone e ele me disse : “Deus manda te dizer é 8 ou 80 , não tem mais tempo”, nessa hora tive a certeza que seria nesse próximo encontro . 

Deus tocava no meu coração para começar meu testemunho porque o final Ele já tinha decretado . 

Tivemos dias maravilhosos em família , viajamos , passeamos e resolvemos recomeçar com amor e respeito . 

Detalhe que nesse período não houve OM nem OH , olha que fui várias vezes atrás para saber rsrs , agradeço a Deus por isso . 

No meu caso , surgiram muitos homens interessados , muitos casados e outros solteiros , rejeitei todos os pratos porque sabia que a glória da segunda casa seria melhor que a primeira .

 Hoje colho os frutos da minha espera , meu esposo está carinhoso , ainda não estamos morando juntos porque ele tem o emprego lá e o meu é aqui . 

Mas , não ficaremos muito tempo desse jeito porque decidimos que não ficaremos mais morando em cidades separadas . 

“Porque , assim como os céus são mais altos do que a terra , assim são os meus caminhos, e os meus pensamentos , mais altos do que os vossos pensamentos” (Isaías, 55:9). 

Agradeço a Deus pelas pessoas que Ele colocou no meu caminho que sempre tiveram uma palavra amiga , a Meire do Blog Vida Nova com sua sabedoria , as amigas que conheci pela internet , Aline com sua fé inabalável , a Rafa que conheci no meu primeiro deserto quando Deus já tinha agido na minha vida e que hoje está com o casamento restaurado , a Mari uma lutadora , a Sandra amiga querida que me deu liberdade de falar um pouco do amor de Deus e também teve o casamento restaurado , a Dani que permitiu ser moldada por Deus e foi restaurada na vida e no casamento , minha prima muito crente sempre vindo com uma palavra vindo da parte de Deus , minha família , irmãos que pagam o preço para ver a nossa vitória , e tantas outros que não vou citar senão encheria uma página rsrsrs . 

Todas estão em minhas orações . 

Uma coisa que aprendi nesse deserto , é sobre gratidão , temos que ser gratas a Deus por tudo que Ele faz , e pelas pessoas que nos ajudam nos momentos difíceis . 

Muitas já desistiram no meio do deserto e outras ainda lutam , quero que saibam que eu não sou melhor e nem diferente de ninguém , se Deus fez esse milagre na minha vida , Ele também fará na sua , basta crer .

 Profetizem a Palavra de Deus , façam vir à tona o que está morto assim como no vale dos ossos secos em Ezequiel 37 . 

Não desistam , Deus é poderoso para fazer muito além do que imaginamos . 

Estarei orando por todos , 

Fiquem na Paz !


Minha querida amiga Sol , com toda certeza voce esta colhendo com alegria tudo aquilo que plantou com choro e obediencia !!!

Sua transformação foi enorme , voce hoje é uma nova criação de Deus !!! 

E eu é que sou grata e me sinto honrada em ter feito parte da sua caminhada e por ter sido ùtil de alguma forma ...

Que o Senhor edifique sua casa sobre a Rocha , para todo o sempre !!!!



Um fim de semana abençoado para todos nòs !!!


PS: Na segunda retomarei as atividades do Blog e começarei a responder aos e-mails por ordem de chegada , obrigada à todos !!!

Comentários

  1. Testemunho Briilhante.

    Deus é Fiel o Tempo Todo, o Tempo todo Deus é Fiel. Aleluias!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fico muito feliz a cada vez que vejo que tem um testemunho de namoro restaurado. Como aumenta a nossa fé lê os testemunhos.
    Deixar ir é tão difícil, mais Deus nos sustenta a cada dia.

    ResponderExcluir
  3. Me emocionei lendo sua história! Que Deus abençoe sua família!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber se vocês ainda estão com o grupo no WhatsApp para ajudar.. Estou no deserto a dois meses e quero a restituição do meu namoro. Preciso de palavras que me motivem a continuar! Mais tenho a certeza que Deus está cuidando de tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu indico a você não entrar em grupos de Whats.
      Eu entrei e confesso que absorvi muito problemas dos outros. Tem pessoas que não querem buscar pelo relacionamento e só ficam se lamentando nos grupos. Te aconselho a ler o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento. Nesse livro a própria autora aconselha a não entrar em grupos de whatsapp.
      Isso é muito pessoal também. Estou a 9 meses no deserto e a cada dia Deus tem me sustentado. Depois que saí do grupo passei a me envolver muito mais com as coisas de Deus. Que Deus te console e conforte a cada dia. Creia que Ele está te sustentando. Coloque Tudo nas Mãos de Deus que Ele fará o melhor para a sua vida. Fique na paz, que Deus te abençoe.

      Excluir
  5. Tb acho que vc tem focar só você e Deus. essa é uma batalha pra ser vencida a sós com Deus orando clamando orando jejuando e passando tempo com a sós com o Senhor , lendo a Palavra, ouvindo louvores, buscando sinais, respostas e a direção direto do coração de Deus!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo também estou neste deserto e o melhor e buscar o senhor e se deleitar nele, pois ele irá conceder o que seu coração deseja, viva esta lua de mel com seu amado e deixa nas mãos do senhor e lê o livro deus pode e vai restaurar seu casamento e faz oa cursos, irão te ajudar. Senhor assegura a (anônimo) que mil cairem a sua direita e dez mil a sua esquerda , ela não sera atingido. Amém

    ResponderExcluir
  7. Também estou passando por este deserto! Recebi uma revelação de um pastor que nunca vi, de que meu namoro é da vontade de Deus! Fiquei extremamente feliz. Mas como dito, o inimigo não brinca,quer destruir tudo que Deus nos dá, e não foi diferente comigo,dei brexa e o inimigo agiu, meu namorado e eu desviamos dos caminhos do Senhor,e agora ele disse que quer um tempo.Mas Deus sabe de todas as coisas, ja entreguei nas mãos Dele! Se realmente for da vontade de Deus, Ele vai restaurar o meu namoro.Estou em uma campanha de orar todos os dias as 3h da madrugada e sei que essa prova vai passar em nome de Jesus! Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida eu não fiz nenhuma campanha mais também oro todos os dias às 3 horas da manhã posso fazer uma campanha com isso ? Obrigada

      Excluir
  8. Lindo!!!! Que Deus te abençoe e me ajude em minha jornada! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Estou muito feliz em compartilhar minha experiência aqui, meu nome é Brenda e eu fui casado. Até que meu marido disse que eu o estava traindo, nós dois nos tornamos casais irritantes, ele não podia acreditar, nem ele confiou nas minhas palavras, então pedimos o divórcio, depois nos separamos e juramos nunca fazer as pazes. Por muito tempo, tentei seguir em frente, mas não podia ficar sem ele, então comecei uma busca pela volta do meu marido e fui encaminhado ao Dr.IZOYA. Um grande homem que me deparei, ele lançou um feitiço de amor e fez meu marido voltar dentro de 24 horas. com isso, estou aqui para compartilhar o contato do Dr. IZOYA, contatá-lo via drizayaomosolution@gmail.com. Ele é realmente poderoso e é especialista nos seguintes assuntos ...
    (1) feitiços de amor de todos os tipos
    (2) Pare o divórcio
    (3) Estéril final

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas