Testemunho De Casamento Restaurado !!!



Amados irmãos

Muitos que estão lutando pela restauração de seus casamentos tem medo de que o divòrcio signifique o fim definitivo do seu casamento ...

Mas isso sò acontece se sua fé for baseada no papel e nos homens e não em Deus !!!

Pois hà inumeros testemunhos para provar que até depois do divòrcio Deus pode restaurar seu casamento ...

O testemunho da nossa irmã Alessandra  é prova disso ....



Toda Honra e Gloria seja dada ao Senhor nosso Deus que não deixa nos faltar nada ,  depois de um ano e sete meses meu esposo voltou pra casa , aquilo que Deus promete Ele cumpre , lembro que um dia fui na igreja próxima a casa da minha mãe e quando estava orando em meio as lágrimas eu ouvi uma voz que disse duas vezes em bom som : teu marido vai voltar e voltou mesmo .

Vou contar desde o início , não fui diferente de muitas que já passaram e que estão nesse deserto , fui uma esposa chata , briguenta e reclamona , nada era suficiente , sempre tinha uma reclamação , em 2014 nao lembro bem o mes que tudo comecou , sei que tínhamos nove anos de casados e dois filhos Vitor de seis anos e Isadora de um ano e alguns meses descobri a primeira traição de meu esposo Jr , ele trabalhava de motorista de ônibus escolar quando tudo começou , conheceu uma garota dez anos mais nova do que ele , e isso bastou pra ele virar a cabeça o que parecia um casamento feliz que todos gostavam de ver , foi se esfriando e ele cada dia mais envolvido com a om , e ela sempre mandando sms , eu via e brigava mais não adiantava nada , ao contrário so juntava mais os dois , começou a chegar tarde do serviço e sair mais cedo dizendo que ia pro serviço , dizia que ia trabalhar pra um amigo no horário de folga , enfim ia se encontrar com ela .

 Isso foi so uns quatro meses , em novembro de 2014 fomos passar uns dias na casa da mãe dele em outra cidade , em uma manhã a om mandou um sms dizendo que o amava e que não ia deixar de lutar por ele , e nesse dia satanás me encheu e me usou , pois coisa que eu nunca tinha feito eu fiz , tranquei ele no quarto e começamos a brigar eu gritava com ele e ele pedia pra sair do quarto lembro que foi uma briga horrível , ele disse que sentiu humilhado pois estava fazendo aquilo na casa da mãe dele ,  mas eu estava cega pelo ódio daquilo tudo ,  disse pra ele escolher e escolheu ficar com ela ,  meu mundo caiu , nunca pensei que ele ia sair de casa .

Voltamos pra nossa casa no mesmo dia da briga , ele arrumou as coisas dele e foi pra casa da avó dele , ligava e pedia pra ele voltar mais ele dizia que nunca mais ia voltar pra casa pois ele não me amava ,  assumiu o namoro com a om , meu desespero so aumentou e pra todos contava a minha história , falava coisas que depois aprendi que o silêncio é a melhor coisa , amadas não devemos falar mal de nossos esposos pra ninguém , ainda mais pra nossa família , mais enfim fiz tudo errado , fui em festa , no início em barzinhos , mas sempre sentia um vazio dentro de mim , até que um dia resolvi ir a igreja , não era convertida em Cristo .

 Fui na igreja chorava tanto , mais tanto que parecia que não ia mais parar , quando ouvi aquela bela voz que dizia seu marido vai voltar , oh Deus maravilhoso , então comecei a buscar nas redes sociais , em sites falando de restauração de casamento , conheci várias pessoas em meio a esse deserto minha amiga Débora , Raiza e  Elaine me ajudaram muito , muitas desistiram , outras ainda continuam pois a luta não e fácil , ano passado em Outubro fiz uma viagem sem comunicar a meu esposo e ele ficou com muita raiva pois levei nossos filhos sem ele saber , era apenas quinze dias mais ele sentiu que ele não tinha mais opinião sobre os meninos e que eu poderia pelo menos mandar um sms então devido a isso ele falou a primeira vez em divórcio , então chorei muito mais disse que assinava , mais ainda não foi dessa vez .

 Mas como satanás não se conforma , em Janeiro desse ano perguntei ao meu esposo se ele tinha dado entrado no divórcio ele disse que tinha esquecido , ai tudo bem , passou uns dias ele veio até mim e disse que já tinha ido dar entrada no divórcio e que tal dia teria a primeira audiência , nossa meu mundo caiu novamente , quando ele saiu fui pro meu quarto e orei muito e disse Senhor se for da Tua vontade esse divórcio que assim seja e foi amadas .

 Tivemos duas audiências , assinamos os papéis , em menos de dois meses o papel saiu pra ir no cartorio pra dar entrada na averbação , mais so que ele nunca foi dar entrada nesse papel , não entendo muito e nem procurei saber como isso acontece , enfim , ai Deus começou realmente a fazer tudo ,  pois pensei que não tinha mais jeito que tudo era acabado e ja havia quase um ano que que ele estava morando com a om , mais Deus nao dorme e começou as mudar do meu cativeiro .

Em meio a isso tudo Deus tocou no coração da minha sogra pra ela abrir uma lojinha na cidade onde moramos e me convidou pra trabalhar pra ela , Deus é maravilhoso ja em ter me dado um serviço , pois durante esse deserto fiquei sem trabalhar , dependendo de Deus , do meu esposo e dos meus pais , comecei nesse mes de junho a trabalhar e ele sempre ia na loja , começou a vir todos os dias , conversávamos , brincávamos , sabe tudo ia conforme Deus tinha planejado e isso ia irritando a om aonde começou as brigas , então ela começou a mandar sms que falava de mim e dos meninos o que o irritou bastante , pois ele disse que quando a om se envolveu com ele , ela já sabia da existência das crianças e que não admitia que falassem dos filhos dele .

 Então ele saiu de casa e foi pra casa da avó dele , mais isso foi so uma desculpa meninas pra ele sair da la , pois já havia me dito que ele era infeliz , e que tinha estragado tudo quando tinha se envolvido com outra pessoa e saído de casa , e que sentia falta minha e dos meninos e que ainda me amava , mais que era covarde , ficou apenas uns três a quatro dias na casa da avó dele e começou a dormir na nossa casa e agora ja voltou mesmo .

 Sei que ainda tem muitas lutas mais sei que Deus vai estar comigo me ajudando , muitos ficaram felizes com a volta de Jr pra casa mas minha mãe não gostou muito , pois mãe sempre que proteger os filhos e ela viu meu sofrimento e tem medo de acontecer de novo , mais sei que Deus vai trabalhar no coração dela pra perdoar ele .

 Foram dias muito difíceis , muita oração , muito jejum , lágrimas , enfim não e fácil , mas devemos orar sem cessar , sei que pensamos em desistir , mas Deus sempre renova nossas forças , fiquei muita  vezes em silêncio , mas é verdade que Deus trabalha no silêncio .

Deus é maravilhoso e fiel sempre , Sua Palavra não muda e nem volta atrás .

Aprendi a crêr no impossível , a olhar com olhos de fé .

Espero que possa ajuda-las a ter mais força e paciência .

Não sou muito boa com as palavras , desculpas .



Obrigada querida Alessandra por partilhar conosco esse poderoso testemunho , nos abrindo os olhos para ver que realmente NADA é impossivel para o Senhor !!!

Que Ele conserve voce sempre em Suas mãos , te dê toda sabedoria e paciencia necessarias para vencer todas as tribulações que possam surgir  , que sua fé seja sempre firme no Senhor e que se lembre sempre de onde Ele te tirou !!!




        

                             Fiquem na Paz 





Vida Nova (estamos em férias )



Comentários

  1. Louvado seja Deus nos céus e na terra por mais Um Casamento para a Honra e Glória de Seu Santo Nome.

    Querida Alessandra não se acomode, continue levando tudo a Deus primeiramente.

    E como disse a irmã Meire nunca se esqueça de onde o Senhor lhe tirou. Amém?

    ResponderExcluir
  2. Amada Alessandra vc não sabe o quanto me fortaleceu...estou separada a dois anos, ja divorciada, mas não perdi a esperança que DEUS vai restaurar meu casamento.

    ResponderExcluir
  3. Louvado seja o nome do Senhor!!!! por mais uma família restaurada!!!

    ResponderExcluir
  4. ALELUIAS, GLÓRIAS SEJAM DADAS AO SENHOR! ��

    ResponderExcluir
  5. Eu pesso a deus pela restauracao do meu casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então minha amada creia, lute e persevere em Cristo pq Dele vem a força suficiente pra ti manter em pé como bom soldado de Cristo vc irá vencer essa batalha.lembre-se que a nossa luta não e contra carne e nem sangue e contra principado e potestade. O Senhor Jesus restaurou o meu casamento para Glória do Seu nome.Eu creio na restauração do seu. Amem?!

      Excluir
  6. A paz do Senhor amadas,
    Hoje vim pra Glória de DEUS dar meu testemunho.
    Há um mês estava vivendo no desespero, meu marido disse que iria embora de casa, reconheço que fui uma mulher rixosa, contenciosa e soberba. Não respeitava meu marido como se deve. Ele tinha nojo de mim, não conseguia nem ouvir minha voz, quanto mais eu implorava pra ele ficar mais ele se afastava. Meu pior erro foi ter colocado acima de tudo na minha vida, quando quem deveria e sempre deve estar acima de tudo é DEUS.
    Aprendi que há coisas que não conseguimos resolver e então devemos colocar nas mãos de Deus, quando o desespero batia eu orava e clamava ao DEUS todo poderoso, e ele me sustentava, é graças a ELE que estou de pé até hoje.
    Quanto mais eu orava, mais piorava, e eu me perguntava se Deus não estava ouvindo minhas orações. Mas Deus age no silêncio, basta confiar nele. Quando eu menos esperava Deus me surpreendeu e meu marido disse que ficaria e que nós devíamos nos distrair mais, sair, e ficarmos mais juntos pois a rotina estava desgastando nosso casamento.
    Não estamos cem por cento, mas a obra que Deus começa ele termina para o louvor da sua Glória. Preciso mudar muito ainda, mas o Espírito Santo está me conduzindo.
    Então queridas, se estão passando por qualquer situação que pareça impossível, não desanimem, coloca nas mãos de Deus que ele é o Deus do impossível e ele é quem cuida de nós.

    Amém

    Fabiana , MG

    ResponderExcluir
  7. Olá eu fui casada a 2 anos e pouco cm um relacionamento total de 4 anos tenho uma menina de 1 e 5 meses fruto desse casamento,conheci meu esposo no culto onde ele foi pregar na minha igreja,ele gostou e descobriu meu perfil no facebook e começamos a conversa no começo nao queria nada mas ele insistiu até sairmos,era o jovem bom adorava a palavra de Deus,apregoava cm muito fervo a palavra do Senhor nosso namoro foi uma benção até nos casar.Nos primeiros 3 meses de casamentos foi muiito turbulento mas continuamos entre brigas logo fiquei gravida outro processo dificil minha gravidez foi uma luta,cm muitas brigas até q eu me afastei da presença do Senhor e ele continuou até q ele se cansou e tbm saiu da igreja,ficamos alguns meses afastados até q eu percebi q longe da igreja não daria pra ficar preocurei um Pastor amigo nosso q nós ajudou e voltamos ,ficamos mas alguns meses até eu sair novamente pelas brigas em seguida ele saiu tbm,mas daí ao nosso ponto de vista as brigas tinham parado,eu comecei a beber a fumar e cada vez mas longe de Deus,comecei a beber cm o padrasto dele a qual nunca tive muito contato mas no final de tudo entre as bebedeiras nos tornamos proximos um do outro até q comecei a olhar ele(padrasto)cm outros olhos e ele pra mim tbm começamos trocar mensagem até q rolou o primeiro bjo e chegamos a ter relação sexual,até q minha sogra desconfiou e falou cm meu esposo q não mexia no meu celular mas e voltou a mexer e conversando cm ele na cozinha ele pega o celular e começa a ver as mensagem trocadas e petguntando quem era pq não havia nome eu enrolei até q por fim não tinha mas como esconder e revelei q era seu padrasto,eu olhei pro alto e disse baixinho agora acabou tudoooo,ele chamou a mãe q deceu e logo contou oq avia contecido,enquanto ela se desesperava eu fiquei sem reação nao consegui chora,pedir perdão ou algo fiquei quieta em choque enquanto ela me xingava,entao fui embora pra minha mae mas tentei voltar cm meu esposo apesar da traição ele voltou pra mim,mas em seguida sua mãe descobriu e ele se afastou de mim por amor a ela,depois tivemos algumas recaidas e namoramos e quando isso acontecia lembrava de quando nós conhecemos de tudo q vivemos dos momentos bons e comecei sentir falta do meu esposo,ja q por muitas vezes dizia a ele q esta morando cm ele só pela nossa filha e depois disso tudo descobrir q o que me mantia lá era o nosso amor,magoei ele inumeras vezes já não tinha Jesus era como o inimigo me usando para rebaixa-ló,bom ele chega um dia pra ver minha filha e me conta q a mãe e o padrasto tinham voltado já q ele tbm havia tido ido embora,eu fiquei feliz pq apareceu uma oportunidade de voltar cm meu esposo e triste cm raiva no mesmo tempo já q ele voltoh pra ela depois de invemtar um monte de coisas ao meu respeito dizendo até q tinha ameaçado ele,no dia q tudo avonteceu ele me ligou chorando e disse q queria a familia dele novamente eu disse pra ele lutar q Deus poderia fazer algo por ele,e quando ele voltou pra dele tentou destruir minha familia ao maximo a ponto de meu marido desistir e me dizer q nunca mas voltaria pra mim,Deus sabe das orações q eu fiz pra Deus restituir a familia deles e Deus restituiu,Hj sei o amor q tenho e sinto pelo meu marido e como quero devolta pra minha vida,outro dia liguei pra ele e ele disse q não eta pra eu ligar ou mandar mensagem já q estava saindo cm O.M fiquei arrasada estava no serviço e não podia chora fiquei engolindo aquelas lagrimas cm tanta amargura,mandei menssgem pros amigos dizendo q ele estava cm O.M um desespero tomou conta do meu coração so sei chorar,não entendo pq isso aconteceu ou pq deixei chegar a esse ponto,já q nunca houve interrese pelo padrasto dele e cm um mês destrui nossa familia,hj em dia voltei pra casa do Senhor já q nós conhecemos lá ele como missionario eu como diaconisa pregadores do evangelho,ta muito dificil as vezes acho q não vou conseguir mas tenho orado e pedindo a Deus restauração do nosso casamento,ele deu entrada no divorcio mas to confiante a Deus restaura e ttasforma.me ajudem em oração pq ta doendo muito.abç

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas