Oração Ao Meu Senhor !!!







Amados irmãos

Essa é minha oração de ação de Graças ao Senhor !!!

Senhor , hoje eu entro na Tua Santa presença e busco a Tua Face oh Deus , para que o Senhor jamais  se esqueça de mim , peço que não permita que eu fique  amargurado por causa das  provações que a vida nos traz  ...

Eu sei Senhor , que qualquer que seja a luta , a minha vitòria jà esta em Suas mãos e que o Senhor jà começou a boa obra em minha vida  , que o Senhor é um Deus Fiel que jamais abandona Sua obra pela metade ...

Clamo a Ti  dia e noite , porque sò Tu Senhor  és Deus Absoluto , Teu é o tempo , o mundo e todas as almas viventes , Teu é o passado , presente e o futuro  e o que quer que seja o desejo do meu coração , é de Ti que proverà !!!

Nada Vale a nossa vontade , Senhor , se ela não for a " Tua Vontade " !!!

Por isso entrego minha vidas nas Tuas Mãos , para que o Senhor me guie no melhor caminho , segundo Tua Boa , Perfeita e Agradavel vontade ...

Eu louvo ao Senhor  e agradeço por todas as Obras em minha vida , por cada livramento que recebo , sei que as vezes nem chego a dar conta , por todas as bençãos  jà recebidas e por aquelas que ainda estão à caminho e principalmente Senhor , te agradeço por Sua Graça , Misericordia e Amor !!!  

Se não vivessemos na Tua Graça oh Deus , estarìamos condenados , mas Tu  és um Deus de misericordia , de amor eterno e infinito , que teve compaixão dos Teus filhos e nos lavou e purificou com o sangue de Jesus Cristo !!!

Te peço Senhor , transforma meu coração , quebranta meu espirito , me dê humildade e tira do meu coração tudo aquilo que não provém de Ti e não é do Teu agrado , livra me de toda altivez , toda inveja , todo rancor , todo orgulho , egoismo e falta de perdão , lava-me  de todos os maus sentimentos e pensamentos !!!

Põe em mim Senhor , um coração puro e cria em mim um espirito voluntàrio !!!

Pois nas Tuas Mãos hà poder sem limites e sò em Ti  Senhor , confio e espero !!!

Tu  Senhor , nunca me abandonaste , Tu és meu Pai , meu advogado , meu protetor e meu provedor , somente à Ti levo minhas queixas e o Senhor age por mim , pois estou debaixo de Tuas Asas !!!

Obrigada meu Pai , pela Sua Misericordia , pelo Teu perdão  , Tua proteção e pelo Teu amor por mim ...

Obrigada por ter me tirado do charco de lodo onde vivia e ter me lavado , me purificado e ter me trazido para Sua Santa presença !!!

Obrigada  por me manter debaixo de Tuas mãos , por cuidar de mim e suprir minhas necessidades até nas mìnimas coisas ...

Obrigada por nunca ter desistido de mim , por ter me esperado , me escolhido e ter feito de mim ,  uma pobre pecadora , uma vencedora em Cristo Jesus  !!!


Obrigada por  ter me comprado por um Alto preço , um preço que eu não merecia : O Sangue de Jesus !!!

Por isso eu sou Sua Senhor , Teu nome esta gravado em meu coração à ferro e fogo e nada , nem ninguém poderà nos separar !!!


Louvado Seja meu Senhor para todo sempre e louvado seja o Nome Santìssimo de Jesus Cristo !!!

Amém , amém e amém !!!


Fiquem na Paz 




Vida Nova ( estamos em férias )

Comentários

  1. Amém Senhor Receba a oração de Tua serva como um incenso agradece que sobe.

    E faça desta oração a minha oração de Amor e Confiança em Ti Senhor. Amém

    ResponderExcluir
  2. Linda oração. Deus é tudo sem Ele não seremos nada. Obrigada Deus por tudo.

    ResponderExcluir
  3. Irmã tenho andado em algumas igrejas e pude perceber que quanto mais procuro uma igreja que vive a palavra de Deus mais confusa fico. Você poderia me orientar sobre isso. Preciso de ajuda. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ore buscando a direção de Deus qual igreja o Senhor quer que vc frequente e Tb peça DISCERNIMENTO para entender a Palavra de Deus.

      Excluir
  4. Que maravilhosa oraçao, ''Por isso entrego minha vidas nas Tuas Mãos , para que o Senhor me guie no melhor caminho , segundo Tua Boa , Perfeita e Agradavel vontade ..." Que assim seja meu Deus, eu te exalto em nome de Jesus, pra mim e todos que fazem parte desse blog. Hortencia

    ResponderExcluir
  5. Amém Senhor!!!
    Sem ti não sou nada...por mais que eu te agradeça, é pouco meu agradecimento por Ti Senhor.
    Tú és Misericórdia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas