Enfim ... Férias !!!



Queridos irmãos

Estou saindo de férias  hoje e devo retornar por volta do dia 23 ao 25 , se assim Deus permitir ...

Durante esse perìodo eu quero realmente  descansar e aproveitar o tempo com minha familia , por isso os e-mails , os comentarios do Blog  e as mensagens no whatsapp não serão respondidos ....

As postagens continuarão normalmente , pois jà deixei tudo preparado e programado para serem publicadas ...

Sò Deus sabe , meu irmãos , como estou precisando de descanso ...

Esse ano tem sido muito intenso ; doença da sogra , filho pequeno cheio de energia (e eu sem nenhuma ) , marido e casa para cuidar , o  trabalho de aconselhamento que cresceu muito , o Blog , Whatsapp , e-mails , estudos , etc , etc ; etc ; muitas vezes cheguei a pensar em "dar um tempo" no trabalho de aconselhamento , para quem sabe , conseguir me aliviar um pouco , mas Deus tem me sustentado dia à dia e assim consegui até agora manter minhas atividades ...

Espero voltar dessas férias cheia de energia !!!

Em Setembro meu filho começarà na escolinha , serão apenas 3 horas e meia fora de casa , mas jà me darà um pouco mais de tempo para me dedicar às coisas de Deus sem interferencias , nem distrações ( assim espero ) ...


Agradeço aos irmãos pela compreensão  e peço que orem por mim , para que o Senhor nunca deixe me faltar  forças para prosseguir ...

 Assim que voltar à casa retomarei as atividades e responderei à todos os comentarios , mensagens e e-mails por ordem de chegada  e espero ter uma avalanche de testemunhos de bençãos à minha espera para serem publicados no Blog !!!


Grande em conselho , e magnífico em obras ; porque os Teus olhos estão abertos sobre todos os caminhos dos filhos dos homens , para dar a cada um segundo os Seus caminhos e segundo o fruto das suas obras ;
Jeremias 32:19


Fiquem na Paz  e até breve !!!





Vida Nova 

Comentários

  1. Amada desejo a você e a sua família �� umas maravilhosas férias na paz de Deus.
    Valdirene Cimpianu.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus a acompanhe, o descanso é necessário para repor as energias, curta a família, e Deus estará encaminhando tudo para que ocorra a boa obra.

    ResponderExcluir
  3. Boas férias Deus te ilumine!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas