Testemunho De Benção Recebida , Obrigada Pai !!!


Amados irmãos

Hoje é dia de nos alegrarmos com uma benção muito especial !!!

Todos que somos pais sabemos a importancia da saude e bem estar dos nossos filhos , isso passa à frente de qualquer outra coisa em nossas vidas ...

È por isso que todos nòs nos colocaremos no lugar  dessa mãe e glorificaremos ao Senhor por essa cura concedida !!!

A paz de Cristo a Todos !


É com muita alegria e agradecimento ao Senhor , que quero testemunhar uma benção, que apos várias campanhas de jejum , oração , clamor , e confesso que às vezes me desesperava e chorava de tristeza derramada aos pés de JESUS , por essa graça . 

Meu filhinho , que após desmamá-lo com um ano e meio , aproximadamente , vinha recusando-se a comer qualquer coisa que lhe era servido : Sopinhas , variados tipos de mingaus , papinhas com frutas ou mesmo outros tipos de leite e nada , nada . 

Levava em pediatra , La  vinha vitamina pra isso , vitamina pra aquilo , mas nada de comer . E  via ele emagrecendo e todos me dando palpites : faça essa comida , faça aquela comida e nada resolvia ...  

Mas graças a Deus , ele tomava suco , dai eu colocava várias frutas e ate alguns legumes , tudo acrescentado com rapadura , e assim foi indo . 
Mas continuava magrinho , pois não comia massas de forma alguma , nem pão , nenhum tipo de bolacha . 

Foi ai que passei a orar e jejuar em várias campanhas aqui do blog da Meire e outros mais . Não desistia e nem podia !  
Final do ano de 2015 piorou , pois passamos por momentos de muita aflição com a saúde de minha mãe debilitada piorando e isso refletiu nele toda essa tensão . 

Levei-o à  pediatra no final de fevereiro deste ano, mesmo ele sendo uma criança bem ativa , que se não fosse ele estar magro ,  sempre estar bem de saúde nem  me incomodaria !  Conclusão dos exames :  muita anemia e abaixo do peso . 
Fiquei em estado de choque.  

Dai me agarrei com toda  a minha alma , espírito e coração a clamar por um milagre a Jesus , que Ele curasse essa inapetência nele , que o levasse a sentir prazer em comer todo e qualquer tipo de alimento que lhe fosse oferecido , e que fosse licito aos olhos do Senhor . 

Chorava e me derramava aos pés de Jesus .  
E detalhe : nenhum remédio ou polivitamínico ele tomou , pois até isso ele vomitava tudo , e o de abrir apetite o deixava extremamente irritado e agressivo , não prosseguia com nenhum e parei de insistir . 

Amadas do meu Senhor , faz uns três meses que meu filho , que acabou de fazer 4 aninhos , come perfeitamente bem : toma o café da manhã ; lancha alguma coisa antes do almoço (almoço come tudo) ; lancha a tarde e janta superbem . 

GLORIAS , GLORIAS AO MEU AMADO JESUS ! TODOS FICAM ADMIRADOS !!!  

É lindo e comovente vê-lo comer , abrir o bocão para comer e comer tudo e pedir mais !   Muito mais lindo foi o agir de Deus na vida do meu filho .
 ALELUIAS !!!   

Obrigada meu Jesus , só o Senhor sabe o quanto de tristeza ,  aflição e quebrantamento por ver meu filhinho nessa situação eu ficava . 
Hoje só é alegria e agradecimento em todas as refeições dele . 
Faz mais de dois anos que orava por esse milagre . 

MILAGRE , MILAGRE , MILAGRE !!!  CREIAM , CREIAM E NÃO DESISTAM .

“COLOQUEI TODA A MINHA ESPERANÇA NO SENHOR ; ELE SE INCLINOU PARA MIM E OUVIU O MEU GRITO DE SOCORRO ” SL 40:1


Minha querida amiga Valéria , é com um sorriso no rosto que consigo imaginar seu filho comendo , com gosto , com vontade e consigo imaginar também o tamanho da sua alegria e gratidão ao Senhor !!!

Que Ele te conceda ainda mais , que todas aquelas bençãos que voce  pacientemente tem esperado seja derramadas em sua vida , para Honra e Glòria do Seu Nome !!!



Fiquem na Paz 

Comentários

  1. TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJA DADA AO PAI...!!!!
    ASSIM COMO ESTA MÃE NÃO DESISTIU DE SEU FILHO, DEUS NÃO DESISTE DE NÓS!!!! ALELUIAAA!!! QUE A PAZ DE CRISTO REINE EM SUA CASA!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas