Testemunho Bençãos E O Impossìvel Do Senhor !!!




Amados irmãos 

Quando buscamos ao Senhor por uma benção , ou por uma situação , não importa se aos nossos olhos aquilo parece difìcil ou até mesmo impossìvel !!!

Nosso Deus não conhece limite , aquilo que parece impossìvel à nòs , é coisa pequena para Deus , coisa que Ele muda apenas com um sopro da Sua boca !!!

Por isso quando buscamos algo grande , mantemos nossa fé do tamanho da benção que queremos receber , GRANDE !!! 

Pois não estamos buscando em alguém com as mesmas possibilidades  e fraquezas que nòs , estamos buscando em Alguém Absuluto , Supremo e muito , muito superior ao nosso entendimento !!!

Nossa querida irmã Valéria  veio nos contar como o Senhor agiu poderosamente em sua vida , a livrando de situações quase impossiveis aos seus olhos ...



A  Paz de Cristo !

Resolvi antecipar este testemunho, para mostrar o quão Deus é MARAVILHOSO e Sua graça e bondade para conosco  não tem medidas . 

Recebi uma graça do Meu Senhor que ja me desesperava por achar  que a solução ia ser muito complicada e dolorida , e foi que então a solução veio muuuuito muito melhor do que eu pedi e imaginava .

 Na realidade , pedi Sua orientação para correção de um documento referente ao meu filho .

 Pedi Perdão ao meu Deus por fazê-lo (documento)  errado intencionalmente . 

Me arrependi do mal-feito e quis consertar o documento dentro das vias da verdade . 

Coloquei esse meu pedido nas mãos Dele e passei a orar e jejuar por isso ,  em campanhas do Blog da Meire e outras vezes , dentro da ala carismática da igreja católica . 

Sou católica , e  também me juntei em oração a uma amiga da minha igreja , até por ela ser um canal para a concretização  da confecção do documento (Deus me mostrou ela fazendo a limpeza dos meus sapatos e dai eu perguntava para ela o que ela fazia com meus sapatos e a mesma me dizia que estava fazendo uma limpeza) . 

Bom , amigas e companheiras de jornada , Deus é Deus e Ele faz tudo do jeito maravilhoso que Ele tem de operar o milagre . 

Orquestrou tudo tão ligeiro , e colocando as pessoas certas .  

Essa amiga foi apresentando a saída e apresentando as pessoas para o andamento da coisa , que quando vi já tava tudo certo , e o documento ,  legalmente agora correto . 

Eu ate agora não acredito que tudo ja ta feito e CERTÍSSIMO !!!  

Eu pedi ao Senhor para consertar . Ele consertou da melhor maneira que nem eu achei que  podia ser assim . 

E pronto ta feito . Quando Deus abre a porta e passamos por ela para  recebermos a benção , creiam , ela vem perfeita , perfeita ,  e ninguém pode fechar .  

Obrigada meu Senhor e meu Deus !!!!

E um pouco antes dessa benção , ganhei outra tão maravilhosa quanto esta agora : consegui pagar uma divida IMPAGÁVEL , junto a um banco , pois o valor foi reduzido pra bem  menos da metade do montante . 

Obrigada meu Deus por ser o meu Maravilhoso Senhor e me sustentar com Sua destra fiel !
Deus te abençoe grandemente Meire por esse espaço que você libera e ajeitou conforme a vontade de Deus , para nossos testemunhos amiga .  



Minha querida amiga Valéria , eu é que agradeço por sua confiança nesse humilde blog , partilhando conosco sempre , suas bençãos recebidas !!!
Que mais bençãos sejam derramadas em sua vida para que o nome do Senhor seja glorificado , pois toda Honra e toda Glòria é somente à Ele !!! 

Somos meros instrumentos da Sua Graça e isso nos basta !!!!




Fiquem na Paz 

Comentários

  1. O Senhor nos promete que se arrependemos e nos convertermos de nossos maus caminhos Ele nos olhos vira do céu e sarará a terra. Amém

    ResponderExcluir
  2. Amem...Deus e maravillhoso, cuida de todos os detalhes!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas