Abrindo Nosso Jejum !!!



Amados irmãos

Começamos hoje mais um abençoado perìodo de Oração , Adoração e jejum  ...

 Somos 167 pessoas unidos nesse propòsito , Glòrias à Deus !!!

Lembrem-se que não existe jejum sem ter oração e adoração ao Senhor , faz parte do jejum buscar ao Senhor mais intensamente e fazer Dele a prioridade de nossas vidas !!!

Vamos  abrir nosso jejum  buscando  nosso crescimento e fortalecimento da nossa fé  no texto de hoje :


Consolai , consolai o meu povo , diz o vosso Deus .

Falai benignamente a Jerusalém , e bradai-lhe que já a sua milícia é acabada , que a sua iniqüidade está expiada e que já recebeu em dobro da mão do Senhor , por todos os seus pecados .

Voz do que clama no deserto : Preparai o caminho do Senhor ; endireitai no ermo vereda a nosso Deus .

Todo o vale será exaltado , e todo o monte e todo o outeiro será abatido ; e o que é torcido se endireitará , e o que é áspero se aplainará .

E a glória do Senhor se manifestará , e toda a carne juntamente a verá , pois a boca do Senhor o disse .

Uma voz diz: Clama ; e alguém disse : Que hei de clamar ? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo .

Seca-se a erva , e cai a flor , soprando nela o Espírito do Senhor . Na verdade o povo é erva .

Seca-se a erva , e cai a flor , porém a Palavra de nosso Deus subsiste eternamente .

Tu , ó Sião , que anuncias boas novas , sobe a um monte alto . Tu , ó Jerusalém , que anuncias boas novas , levanta a tua voz fortemente ; levanta-a , não temas , e dize às cidades de Judá : Eis aqui está o vosso Deus .

Eis que o Senhor DEUS virá com poder e seu braço dominará por Ele ; eis que o Seu galardão está com Ele , e o seu salário diante da sua face .

Como pastor apascentará o seu rebanho ; entre os Seus braços recolherá os cordeirinhos , e os levará no seu regaçoS; as que amamentam guiará suavemente .

Quem mediu na concha da sua mão as águas , e tomou a medida dos céus aos palmos , e recolheu numa medida o pó da terra e pesou os montes com peso e os outeiros em balanças ?

Quem guiou o Espírito do Senhor , ou como seu conselheiro o ensinou ?

Com quem tomou Ele conselho , que lhe desse entendimento , e lhe ensinasse o caminho do juízo , e lhe ensinasse conhecimento , e lhe mostrasse o caminho do entendimento ?

Eis que as nações são consideradas por ele como a gota de um balde , e como o pó miúdo das balanças ; eis que ele levanta as ilhas como a uma coisa pequeníssima .

Nem todo o Líbano basta para o fogo , nem os seus animais bastam para holocaustos .

Todas as nações são como nada perante ele ; ele as considera menos do que nada e como uma coisa vã .

A quem , pois , fareis semelhante a Deus , ou com que o comparareis ?

O artífice funde a imagem , e o ourives a cobre de ouro , e forja para ela cadeias de prata .

O empobrecido , que não pode oferecer tanto , escolhe madeira que não se apodrece ; artífice sábio busca , para gravar uma imagem que não se pode mover .

Porventura não sabeis ? Porventura não ouvis , ou desde o princípio não se vos notificou , ou não atentastes para os fundamentos da terra ?

Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra , cujos moradores são para Ele como gafanhotos ; é Ele o que estende os céus como cortina , e os desenrola como tenda , para neles habitar ;

O que reduz a nada os príncipes , e torna em coisa vã os juízes da terra .

E mal se tem plantado , mal se tem semeado , e mal se tem arraigado na terra o seu tronco , já se secam , quando ele sopra sobre eles , e um tufão os leva como a pragana .

A quem , pois , me fareis semelhante , para que eu lhe seja igual ? diz o Santo .

Levantai ao alto os vossos olhos , e vede quem criou estas coisas ; foi Aquele que faz sair o exército delas segundo o seu número ; Ele as chama a todas pelos seus nomes ; por causa da grandeza das Suas forças , e porquanto é forte em poder , nenhuma delas faltará .

Por que dizes , ó Jacó , e tu falas , ó Israel : O meu caminho está encoberto ao Senhor , e o meu juízo passa despercebido ao meu Deus ?

Não sabes , não ouviste que o eterno Deus , o Senhor , o Criador dos fins da terra , nem se cansa nem se fatiga ? É inescrutável o seu entendimento .

Dá força ao cansado , e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor .

Os jovens se cansarão e se fatigarão , e os moços certamente cairão ;

Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças , subirão com asas como águias ; correrão , e não se cansarão ; caminharão, e não se fatigarão . 



Que esse jejum seja grandioso em nossas vidas , não somente pelas bençãos , mas pela oportunidade de nos aproximarmos mais de Deus , alcançar discernimento , crescimento espiritual , sabedoria e fé !!!



Fiquem na Paz 


Vida Nova 

Comentários

  1. O glória!...o texto é de Isaias 40 😉
    Deus abençoe à todas.

    ResponderExcluir
  2. Amada, O nome do Senhor será glorificado na tua vida, persevere em oração diante das circunstâncias contrárias, não retroceda.

    Ele vai transformar vergonha em honra, choro em alegria, então adore e não murmure e aprenda no tempo de espera a confiar no Teu Deus que sabe a hora certa de chegar.

    Lembre-se que quando estamos diante das impossibilidades é que milagres se manifestam. Não será por recursos humanos será pelo poder de Deus!!

    Venha você também para nosso Grupo aqui no Facebook:

    Uma Mulher segundo o coração de Deus

    https://m.facebook.com/groups/1509574305940946?ref=bookmarks

    Já somos mais de 1.500 Mulheres, Esperamos você lá!

    ResponderExcluir
  3. Creio no mover de Deus!!! Creio no Deus de milagres..Creio que as cadeias estao sendo quebradas e testemunhos virão, para honra e Gloria do nosso Senhor e salvador JESUS CRISTO!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas